x
Convex Datacenter
Página 4 de 37 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 439
  • #37



    Alguém do Forum já está com novo Compass?
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #38
    Usuário Avatar de chicoadv
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Ouro Preto do Oeste/RO
    Idade
    61
    Posts
    77
    Agradecimentos: 6
    Caro Leão77:
    Por enquanto o novo compass só está em meu pensamento.
    Mas estou torcendo que, pela força do pensamento (e mais R$133.000,00) eu vou ter um longitud díesel na minha garagem em breve.
    ATUAL: SW4 SRX - 2018/2019 - (Diesel)
    EX
    : Hilux SW4 SRV - 2013/2013 - Automática (Diesel)
    EX: Hilux SRV 2.7 - 2014/2015 - Automática (Flex)

  • #39
    Usuário
    Entrada
    05/01/2016
    Local
    Braília/Goiás/DF
    Idade
    38
    Posts
    18
    Agradecimentos: 2
    Boa Noite,

    Também está em meus pensamentos e me decidindo, mas por enquanto nada das observações dos primeiros compradores.

    Ontem fiz o teste drive no COMPASS TH. Espetáculo de carro, me surpreendi muito positivamente. O motor é o mesmo da linha DIESEL RENEGADE, TORO, estabilidade muito boa. Sensacional o carro. Nenhum barulho de acabamento, pelo menos no do teste drive.

    Tem um ponto que observei, antes havia ido em uma concessionaria que o carro exposto era com preço normal de R$ 149.990,00, mas vi que tinha opcionais e achei que era o que viria de fábrica no carro nesse preço, e ontem fiz o teste drive em um propriamente dito de R$ 149.990,00 sem opcionais e percebi que não vem o banco elétrico, brincadeira um carro desse preço não vir banco elétrico. Bem, se não vem, depois do teste drive, pedi para verificar os pacotes de opcionais que são dois, um de R$ 8.500,00 e outro de R$ 5.000,00 onde vem o que eu queria:


    • BANCO DO MOTORISTA ELÉTRICO (8 POSIÇÕES)
    • TOMADA AUXILIAR DE 127V
    • REMOTE START (PARTIDA REMOTA)
    • SISTEMA DE ESTACIONAMENTO SEMIAUTÔNOMO (PARK ASSIST)
    • SISTEMA DE SOM PREMIUM BEATS DE 506W


    Bem aí pedi para calcular o carro com esse pacote, mas não, não se pode colocar apenas esse pacote, pois um pacote é vinculado ao outro de R$ 8.500,00 e vise e versa, então não sei por qual motivo dividir em 2 pacotes os itens, se não se pode pegar um pacote ou o outro e sim, obrigatoriamente você tem que pegar os 2 pacotes que dá um total de R$ 13.500,00 só de opcionais sem o TETO SOLAR ELÉTRICO PANORÂMICO COMMAND VIEW que custa exatos R$ 7.100,00.

    Resumindo se pegar um TH com todos os pacotes mais teto solar mais R$ 1.600,00 de pintura metálica dá um total bem significativo de R$ 172.190,00, se escolher pintura perolizada vai mais R$ 2.100,00. Isso se o carro manter o preço daqui para o final do ano, que deve ser impossível, vendo pelo histórico do Renegade no seu lançamento.

  • #40
    Obrigado pelo retorno chicoadv e RochaMendes
    O meu está em trânsito há 14 dias e não vejo a hora de pegar.
    Estou curioso pelas primeiras impressões dos colegas pois ainda não vi o carro ao vivo e tenho curiosidade sobre a altura do solo e desempenho comparativamente com o RN já que a motorização é a mesma, mas o compass é maior e mais pesado.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #41
    Usuário
    Entrada
    05/01/2016
    Local
    Braília/Goiás/DF
    Idade
    38
    Posts
    18
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Obrigado pelo retorno chicoadv e RochaMendes
    O meu está em trânsito há 14 dias e não vejo a hora de pegar.
    Estou curioso pelas primeiras impressões dos colegas pois ainda não vi o carro ao vivo e tenho curiosidade sobre a altura do solo e desempenho comparativamente com o RN já que a motorização é a mesma, mas o compass é maior e mais pesado.
    Creio que irá gostar bastante do carro viu. Provavelmente será nossa escolha também. O carro é fantástico, tanto visualmente, como em desempenho, acabamento.

    Assim que chegar, se puder postar para gente suas observações. Eu queria saber mesmo era em relação o consumo, pois de acordo com o inmetro ele faz Consumo urbano de 9,8 km/litro e rodoviário de 11,4 km/litro. Creio que faz mais que isso e menos que o Renegade, exatamente por ser um carro um pouco mais pesado e maior. Por isso quero saber o consumo de quem tem, dia-a-dia. O vendedor falou que ainda não ouviu de atuais compradores sobre isso, provavelmente porque as primeiras unidades desses compradores ainda não chegaram. Mas provavelmente consumo rodoviário faria entre 12km/litro e 13km/litro.

    Lembrando que o TH tem uma altura mais elevada em torno de 2cm da longitude, E o porta malas do TH É 390 Litros devido usar a 5ª Roda como estepe, enquanto as outras tem 410 litros, usa o estepe provisório até 80km possibilitando usar 2 estagio no porta-malas. Então tomara que o seu chegue logo para postar suas impressões com o carro e sobre o carro. E parabéns pela aquisição.

  • #42
    Rocha Mendes
    exatamente a mesma curiosidade: consumo.
    Achei baixo os índices do imetro. Esperava um pouco mais, principalmente na estrada. Nosso RN sem apertar o pé em viagem alcança até 14kl, eu calculava uns 13 no Compass.
    Com certeza postarei primeiras impressões até porque terei que buscar na Ccs que fica 180km de casa. Minha expectativa é para semana que vem
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #43
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    fechei o negócio. Troquei o RN diesel da minha esposa pelo Compass Longitude Diesel. Chega em 12 dias, já se passaram 5
    Depois de experimentar coloco primeiras impressões aqui.
    Olá leao77
    Por quanto a ccs pegou seu RN?
    Tenho um RN Longitude Diesel com 9.000 kms e também estou pensando em pegar um Compass Longitude Diesel.


    Abç


  • #44
    Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Posts
    208
    Agradecimentos: 2
    Obrigado leao77, as tuas impressões serão muito bem vindas.
    Por enquanto, estou só no namoro com a versão TH, mas ainda não fiz td nesta versão, somente na limited flex, que era a que estava disponível.

  • #45
    Boa Noite Regis
    a Css Felice de Pelotas RS recebeu meu longitude diesel por 108.000,00
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #46
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Boa Noite Regis
    a Css Felice de Pelotas RS recebeu meu longitude diesel por 108.000,00


    Parabéns pela nova viatura!!!


  • #47
    Usuário
    Entrada
    05/01/2016
    Local
    Braília/Goiás/DF
    Idade
    38
    Posts
    18
    Agradecimentos: 2
    Boa Noite,

    Venho aqui no fórum novamente, quem sabe alguém passou pelo mesmo problema ou irá passar. Estou querendo fechar a compra do COMPASS TRAILHAWK. Mas as informações desencontradas estão me matando. Achei que esse problema a JEEP tinha solucionado, mas ainda persiste.
    É o seguinte, especificamente para o trailhawk existe os itens opcionais, tais como de acordo com o prospecto passada pela CSS:

    8FC – PACK HIGH TECH – R$ 8.500,00
    412-PILOTO AUTOMÁTICO ADAPTATIVO (ACC)
    LAS-AVISO DE MUDANÇA DE FAIXAS (LDW)
    LMS-SISTEMA DE FAROL ALTO COM COMUTAÇÃO AUTOMÁTICA
    LSU-AVISO DE COLISÃO FRONTAL (FCW)


    9GQ – PACK HIGH TECH – R$ 5.000,00

    JKV-TOMADA AUXILIAR DE 127V
    JTB-BANCO DO MOTORISTA ELÉTRICO (8 POSIÇÕES)
    XBM-REMOTE START (PARTIDA REMOTA)
    XH5-SISTEMA DE ESTACIONAMENTO SEMIAUTÔNOMO (PARK ASSIST)
    RCV-SISTEMA DE SOM PREMIUM BEATS DE 506W


    O problema aqui é o seguinte, a venda dos pacotes. Fui em todas as CSS do meu estado, devido essa divergência de informação. Absolutamente todas, e a informação que tive entre elas sobre a venda do pacote foi que poderia escolher apenas um dos pacotes tecnológicos ou os dois. E já em outra que fui, informaram que não poderia desvincular um pacote do outro, que a venda teria de acontecer com os dois pacotes, pois um estava vinculado ao outro, e não posso escolher apenas um.

    E minha pergunta foi, se um está vinculado ao outro, e obrigatoriamente tenho então que pegar o pacote fechado, não havia necessidade de dividir os pacotes em grupo e ainda colocar o preço de cada grupo de pacote, era mais fácil fazer apenas um pacote e colocar o valor total de R$ 13.500,00. Assim como está no site.

    Mas as CSS insistem que estão vendendo para clientes um ou outro, quando à escolha do cliente por um, inclusive me mostraram pedidos feitos, e informaram que a fábrica não devolveu nenhum. Já as que informaram que não pode ser desvinculado os pacotes tecnológicos, ligaram para o diretor regional que atende o estado, falaram com consultores do grupo FCA e informaram que a venda ocorre realmente um pacote em vínculo com o outro. E ainda informaram, se outras CSS estão fazendo isso, é um “GATO”. Segue trechos do e-mail recebido hoje:

    “ Amigo, segue resposta OFICIAL da JEEP, qualquer outra informação passada por vendedores é ESPECULAÇÃO e ARTIFICIO DE VENDA, afirmo e reafirmo o que venho lhe dizendo, não é possível desvincular.
    Em uma conversa com o consultor da FCA, ele me informou que se caso fizermos um pedido incompleto o risco de problemas com o faturamento é quase certo, podemos perder a venda por não garantir que isto possa ser feito, mas preferimos manter a forma correta de trabalho, sem promessas que podem ou não dar certo.
    Eu agradeço muito mesmo pela sua preferencia em fazer a compra aqui na Via Motors, entretanto, quero que você fique absolutamente tranquilo caso faça opção pela compra numa destas outras concessionárias.
    Não iria me sentir seguro lhe garantindo tais promessas que podem lhe prejudicar a curto prazo, como pode observar na resposta abaixo, nenhum dos consultores lá garante isto que as lojas concorrentes lhe garantiram.
    Caso opte pela aquisição em outra loja e eles de fato consigam desvincular o kit do outro, saiba que isto será um “gato” que fizeram no seu carro, uma vez que, para perfeito funcionamento do sistema, a FCA exige a instalação do outro, exemplo: XH5 Sistema de estacionamento semiautônomo (Park Assist), como pode funcionar sem o 412 Piloto automático adaptativo (ACC), uma vez que ambos utilizam os mesmos sensores para correto funcionamento.
    Entenda, não estou de forma alguma querendo lhe vender algo mais caro, pelo contrario, nossa forma de trabalho é diferente, preferimos não lhe fazer a venda, pois os problemas vindos depois seriam bem maiores que as benesses em lhe vender.”


    Então está meio complicado com tanto desencontro de informação, infelizmente foi como ele mesmo me falou “são diversas informações desencontradas a respeito disso, onde a Jeep é a única responsável por tanta desinformação. ”

    Para se ter uma ideia eu sei mais do carro, do que qualquer vendedor que me atendeu, já me passaram tanta informação errada sobre o carro.

    Então se alguém que esteja na mesma peregrinação e passou por algum problema desses ou irá passar. Poderia postar seu feedback para ajudar outros foristas, assim como eu. Rs, Só não fechei a venda ainda por falta de segurança nas informações prestadas pelas concessionárias. Estou vendo que terei que pegar o carro sem nenhum pacote tecnológico por medo de dar algum tipo de problemas futuros, pois estão pedindo 90 a 120 dias em vendas diretas para entrega do carro, imagina se der um problema na hora de faturar.

    Então encaminhei o e-mail para a vendedora que me informou que estão fazendo as vendas com apenas um dos pacotes tecnológicos, e a mesma ficou de verificar tal informação novamente. Está complicado fechar a venda.

  • #48
    RochaMendes
    Que absurdo este desencontro de informações.
    E sim, a culpa é da Jeep.
    Você não fez a consulta diretamente à Jeep, no sac?
    Mas foi muito bom você postar aqui para orientação dos colegas.
    Devo retirar o meu amanhã. Já está na concessionária
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep compass 4x4 diesel
      Por GLIDER no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/10/2016, 12:58
    2. Jeep compass
      Por mmaschietto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/11/2013, 22:21
    3. Jeep Compass
      Por suv no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/03/2013, 09:46
    4. Jeep Compass
      Por caj no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/01/2012, 18:12
    5. Jeep Compass
      Por KYLDAREO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/07/2011, 20:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade