x
Convex Datacenter
Página 32 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637 ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 439
  • #373
    Usuário
    Entrada
    12/12/2011
    Idade
    39
    Posts
    33
    Agradecimento: 1



    Boa noite Flávio,

    Tirando os vários defeitos elétricos apresentados pelo carro, necessidade de substituição de chicotes elétricos em várias unidades (o que acarreta na desmontagem de painel e demais partes internas do veículo), a meu ver, o pior problema das versões 4x4 é a falta de ponto de ancoragem na carroceria, existente apenas na versão Trailhawk (ganchos vermelhos externos)

    As demais versões não trazem sequer um gancho rosqueável e no parachoque dianteiro sequer existe a rosca (embora exista a portinhola plástica para abrir, maior engana bobo). A "alma" do parachoque nessas versões são de alumínio, ao passo que na Trailhawk são de metal. Em suma, não há ponto de ancoragem na carroceria para utilização em caso de atolamento, e a Jeep não fornece qualquer solução para o caso.

  • #374
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,165
    Agradecimentos: 2
    Olá Gabriel, boa tarde!

    Obrigado por suas informações e experiência.

    Sabemos que alguns problemas em novos produtos são normais e os recalls foram criados para resolver isso e pelo que constatei, a FCA tem alguns chamados para panes elétricas, ou seja, já estão corrigindo, menos mal.

    Quanto ao ponto de ancoragem, não é a toa que vemos vários veículos, Renegade´s principalmente arrancando seus para-choques quando precisam ser rebocados. Estou escrevendo agora para meu contato na FCA solicitando informações sobre os pontos de ancoragem das versões que não sejam Trailhawk e posto aqui pra vcs a resposta.

    Qualquer outra coisa que eu puder ajudar, conte comigo não só vc, como também os outros colegas foristas.

    Abraço,

    Fverna

    PS: Se quiser me seguir no Insta: flaviostm

    Citação Postado originalmente por Gabriel Pereira Ver Post
    Boa noite Flávio,

    Tirando os vários defeitos elétricos apresentados pelo carro, necessidade de substituição de chicotes elétricos em várias unidades (o que acarreta na desmontagem de painel e demais partes internas do veículo), a meu ver, o pior problema das versões 4x4 é a falta de ponto de ancoragem na carroceria, existente apenas na versão Trailhawk (ganchos vermelhos externos)

    As demais versões não trazem sequer um gancho rosqueável e no parachoque dianteiro sequer existe a rosca (embora exista a portinhola plástica para abrir, maior engana bobo). A "alma" do parachoque nessas versões são de alumínio, ao passo que na Trailhawk são de metal. Em suma, não há ponto de ancoragem na carroceria para utilização em caso de atolamento, e a Jeep não fornece qualquer solução para o caso.
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #375
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Se conseguir alguma resposta sobre os pontos de ancoragem, será de grande valia. Já questionei a FCA sobre reboque de emergência e recebi resposta protocolar " os procedimentos para reboque do Compass estão descritos no manual " piada.
    SW4 95 caveirão

  • #376
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,165
    Agradecimentos: 2
    Estou cobrando uma resposta, assim que receber eu posto aqui!
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #377
    Usuário
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Para o renegade existe uma opção de comprar os guinchos e precisa trocar a alma .. mas o custo sai um pouco caro ( quse 4.000 ), sendo que ele é o original

    Como não sei se é permitido colocar link aqui , então se procurar por Ganchos de reboque jeep renegade vai encontrar no mercado ( inclusive da mopar ).
    Falei com o pessoal da CC aqui em salvador e disse q saberia da equipe, pois ninguém nunca perguntou ou instalou ...



    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Estou cobrando uma resposta, assim que receber eu posto aqui!
    Jeep Renegade Sport Diesel.

  • #378
    Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    45
    Posts
    62
    Agradecimento: 1
    Tem pessoal vendendo uns ganchos vermelhos de aço para colocar na rosca do parachoque traseiro do Compass... eu gostaria de saber se alguém já tentou rebocar ou ser rebocado por aquilo... é provável que acabe danificando o parachoque e tenha prejuízo. Se desse pra usar a própria Jeep incluiria ou venderia o gancho.
    4X4 Brasil

  • #379
    Usuário
    Entrada
    14/01/2019
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos

    Estou pretendendo comprar um Compass Trailhalk e, diante de alguns comentários, fico na dúvida se devo ou não comprá-lo.
    As questões que envolvem a parte elétrica do carro continuam acontecendo em grandes proporções?
    Também vi relatos de mal funcionamento do ar condicionado, pois não resfria bem ou causa mal cheiro.
    Diante desses dois ponto que verifiquei eu fico sem acreditar que uma empresa de nome reconhecido tenha deixado isso continuar acontecendo.
    Se são apenas casos isolados eu fico tranquilo, pois carro novo também é sorte...
    Gostaria da opinião dos dois lados sobre quem está satisfeito e de quem não está!
    Gostaria também de saber se a versão Trailhalk é tão confortável quanto a Limited, pois o preço de ambas são os mesmos sendo que a primeira versão tem mais equipamentos de proteção por baixo.
    Em fim, agradeço antecipadamente o relato de quem puder me ajudar!
    Abraços

  • #380
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Sobre as panes elétricas, foram sanadas com o recall e os novos já vem sem esse problema. O que tem algumas reclamações é sobre o start/stop mas só os flex tem esse sistema. O AC resfria bem, mas acho o modo auto dele muito café com leite. Nesses dias de 40 graus, ligo no manual, velocidade 6 ou 7 e reciclo fechado. Gela bem, delois passo p auto. O ac apresenta cheiro de mofo com certa facilidade, quando acontece deixo modo ventilação por uns 10 minutos que passa. Eu iria no TH sem dúvida. Combina mais com o espirito jeep e vc pode se aventurar um pouco mais. O limited é bacana, classudo mas com rodas 19" sofre nas nossas estradas e fica limitado seu pontencial. Mas é uma opção muito pessoal.
    Abs

  • #381
    Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Estou com um Compass TH há quase um ano e, de um modo geral, tenho gostado do carro. Já tive experiências anteriores com X-Terra, S-10 e Toro Diesel (mesmo motor do Compass), cada um com propostas diferentes.

    Já rodei com o Compass aproximadamente 35 mil km. Até os 30 mil praticamente não tive problemas.

    Contudo, recentemente houve, em algumas ocasiões, sempre em rodovias, perda de potência (acendeu luz amarela da injeção), mas depois de um tempo voltou ao normal, sem intervenções.

    Resolvi levar na concessionária, mesmo após ter voltado ao normal (apagou a luz da injeção), e verificaram carbonização de um dos sensores do turbo. Fizeram limpeza e recomendaram realizar descarbonização.

    Sempre abasteço em postos de bandeira e com S-10 (sempre que posso, aditivado).

    Alguém passou por situação semelhante? O que acham da descarbonização?

  • #382
    Usuário
    Entrada
    21/03/2018
    Local
    São Leopoldo/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá
    Favor me adicionar no grupo WhatsApp - 51 9 8122 2426
    Obrigado

  • #383
    Usuário
    Entrada
    14/10/2008
    Idade
    41
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Poderia me adicionar no grupo do compass no whatsapp? 22-998209250

  • #384
    Usuário
    Entrada
    14/10/2008
    Idade
    41
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Sobre as panes elétricas, foram sanadas com o recall e os novos já vem sem esse problema. O que tem algumas reclamações é sobre o start/stop mas só os flex tem esse sistema. O AC resfria bem, mas acho o modo auto dele muito café com leite. Nesses dias de 40 graus, ligo no manual, velocidade 6 ou 7 e reciclo fechado. Gela bem, delois passo p auto. O ac apresenta cheiro de mofo com certa facilidade, quando acontece deixo modo ventilação por uns 10 minutos que passa. Eu iria no TH sem dúvida. Combina mais com o espirito jeep e vc pode se aventurar um pouco mais. O limited é bacana, classudo mas com rodas 19" sofre nas nossas estradas e fica limitado seu pontencial. Mas é uma opção muito pessoal.
    Abs
    Dimasi e amigos do forum, boa noite. Quero comprar um longitude diesel 19/19. Encontrei alguns relatos sobre apagão no motor e desligamento de farois. Esses problemas também foram sanados após o recall? Li aqui no forúm que era um problema que ocorria 99% das vezes nas versões flex com start stop, mas gostaria de saber dos amigos do forum sobre a versão longitude diesel antes da compra.
    Esse é um problema que me deixa com um pouco de receio do veiculo, pois um apagão de motor ou farol em uma estrada ruim e sem iluminação não é algo muito bom de acontecer...kkkk....
    Além disso, persiste algum outro problema sério no veiculo?
    Desde já, me desculpa por ser um pouco repetitivo na pergunta.
    Grande abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep compass 4x4 diesel
      Por GLIDER no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/10/2016, 12:58
    2. Jeep compass
      Por mmaschietto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/11/2013, 22:21
    3. Jeep Compass
      Por suv no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/03/2013, 09:46
    4. Jeep Compass
      Por caj no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/01/2012, 18:12
    5. Jeep Compass
      Por KYLDAREO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/07/2011, 20:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade