x
Convex Datacenter
Página 29 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637 ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 439
  • #337
    Usuário
    Entrada
    07/02/2018
    Local
    Teixeira de Freitas/BA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por BRTerra Ver Post
    Boa tarde!

    Tinha uma Volcano e há quase uma semana troquei por um Trailhawk.

    Também não me adaptei à caçamba da Toro (tentei vedar de diversas formas). Fora isso, não tive problemas (rodei quase 55.000).

    Fiquei apreensivo antes da troca pelo TH, por conta dos relatos que li em alguns grupos.

    Mas estou gostando. Optei pelo TH pelo estilo e alguns itens já incluídos.

    Quanto à avaliação da Toro, realmente algumas CSS avaliam bem abaixo. Algumas alegam os altos descontos que a Fiat dá para pessoa jurídica e produtores rurais. Paciência.

    Boa sorte na decisão.

    Obrigado! Consegui vender minha Toro Volcano. Depois do carnaval farei o pedido do Compass!

  • #338
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Isso é uma tremenda mancada da Jeep. Inacreditável como eles fizeram essa lambança. Quando peguei o meu, questionei sobre o gancho e a ccs informou que eles não tinham em estoque e me recomendaram procurar na loja de acessórios veluplast (?). Já soube de casos de pessoas que reclamaram no sac e conseguiram o tal gancho rosqueável. Mesmo assim só tem ponto para colocar na traseira. Na dianteira tem até o lugar que seria, mas não tem rosca. E junto ao estepe tem claramente o lugar para esse gancho. Gostaria de saber se o compass lá fora tb veio desse jeito ou isso é assim só na bananalândia. Realmente não consigo entender uma economia de uns 20 reais que pode arranhar a imagem de um carro com tão boas qualidades.
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Isso é uma tremenda mancada da Jeep. Inacreditável como eles fizeram essa lambança. Quando peguei o meu, questionei sobre o gancho e a ccs informou que eles não tinham em estoque e me recomendaram procurar na loja de acessórios veluplast (?). Já soube de casos de pessoas que reclamaram no sac e conseguiram o tal gancho rosqueável. Mesmo assim só tem ponto para colocar na traseira. Na dianteira tem até o lugar que seria, mas não tem rosca. E junto ao estepe tem claramente o lugar para esse gancho. Gostaria de saber se o compass lá fora tb veio desse jeito ou isso é assim só na bananalândia. Realmente não consigo entender uma economia de uns 20 reais que pode arranhar a imagem de um carro com tão boas qualidades.
    Já briguei muito com a Jeep por causa desse gancho sem conseguir que me fornecessem, não encontrei para vender em nenhum lugar e já tinha lido a reportagem da 4patas apenas para descobrir que não há o local pára rosquear na frente. Absurdo! ainda mais em um carro 4x4.

    Tentei pesquisar na net sobre isso no exterior, mas não achei referência.

    Fui na CCS e o do Renegade não serve.

    Vou criar um grupo no Whatsapp para trocarmos ideia do Jeep Compass nas versões 4x4.... quem quiser participar envie o numero.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #339
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luizassjr Ver Post
    Amigos, boa tarde!

    Acabei de entrar no fórum... estou com um Compass Longitude Diesel para test drive... a concessionária deixou comigo por 24 horas enquanto minha Toro Volcano está na revisão... e estou muito tentado a trocar. Confesso que não me adaptei muito ao uso da Toro em família devido à caçamba. Se eu pegar o Compass, com certeza pegarei Diesel, pois já uso a Toro diesel e depois de acostumar com aquele motor turbodiesel 2.0, é difícil escolher outro.

    Minha dúvida: Compass Limited Diesel ou Trailhawk? Sou mais urbano com raras escapadas off. Ambos aceitam engate traseiro (pergunto porque carrego bike)?

    Do mais, o único fator negativo até agora é que a concessionária paga um valor muito baixo no meu carro na troca.

    Abraços
    Luiz aquele grupo que nos incluiram é da linha Jeep inteira,ai tem de tudo e não da pra filtrar muita informação sobre o compass. Por isso resolvi criar um só de compass 4x4.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #340
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Opa grupo para compass 4x4 me interessa pode me add 21 993191005.
    Quanto ao gancho, consegui no mercado livre, vendedor maxx diamond. Vende tb pelo site das americanas. Caro bragarai, vamos ver se serve, segundo o anunciante é especifico para o para choque traseiro do Compass. Abri um SAC na Jeep sobre o gancho e recebi uma resposta protocolar padrão. Ou Seja, o Compass está vendendo mais que Corolla e a jeep está cagando para os consumidores. Outro item importante que comprei é o protetor do diferencial traseiro.
    SW4 95 caveirão

  • #341
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Bom dia. Pessoal qual opinião de vcs, surgiu uma oportunidade de Hilux SRV TOP 2014 KM 39 MIL 4 PNEUS ZEROS e toda revisada na Toyota ( de meu pai que decidiu comprar uma hilux zera) valor pra mim ele está fazendo R$ 10 mil abaixo da fipe (verdadeiro negócio de pai pra filho). Eu estava pretendendo Compass Limited Diesel zero. Fiquei balançado apesar de não precisar de caçamba e sei que Compass é muito melhor dirigibilidade mas economia da grana e por conhecer veículo fiquei balançado. Qual opinião de vcs?
    AMAROK V6 EXTREME CINZA 2018
    EX-HILUX SRV TOP 2014

  • #342
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    São propostas totalmente diferentes. A perda de conforto e mimos vai te incomodar? O tamanho vai te afetar para uso urbano?
    Se não, é uma opção muito interessante.
    SW4 95 caveirão

  • #343
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por acm_marioto Ver Post
    Bom dia. Pessoal qual opinião de vcs, surgiu uma oportunidade de Hilux SRV TOP 2014 KM 39 MIL 4 PNEUS ZEROS e toda revisada na Toyota ( de meu pai que decidiu comprar uma hilux zera) valor pra mim ele está fazendo R$ 10 mil abaixo da fipe (verdadeiro negócio de pai pra filho). Eu estava pretendendo Compass Limited Diesel zero. Fiquei balançado apesar de não precisar de caçamba e sei que Compass é muito melhor dirigibilidade mas economia da grana e por conhecer veículo fiquei balançado. Qual opinião de vcs?
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    São propostas totalmente diferentes. A perda de conforto e mimos vai te incomodar? O tamanho vai te afetar para uso urbano?
    Se não, é uma opção muito interessante.
    Concordo.

    Hilux certamente tem uma proposta mais fora de estrada e certamente deve ser um pouco mais resistente no longo prazo, a Compass é mais "urbana".

    Há alguns meses tive a oportunidade de ficar algumas semanas com uma SW4 Diesel 2015 AT praticamente nova e não curti, barulhenta, transmissão burra, motor capenga e quase nada de conforto, mas na ocasião minha referência era a Mohave V6 Diesel que eu já tinha.

    Depois resolvi pegar uma Renegade Longitude Diesel para rodar no dia a dia e imagino que o Compass seja a "evolução" dele com um pouco mais de espaço. É um ótimo carro, principalmente em termos de desempenho e economia na hora de abastecer, ainda não encontrei nada que o desabonasse.

    A questão é colocar na ponta do lápis o valor de uma pela outra incluindo manutenção e tudo mais, de qualquer forma ambos são ótimos carros.

    Eu só pegaria uma Hilux pick-up se tivesse real necessidade da caçamba, já vendi uma RAM por esse motivo (falta de uso).

    Abs,
    Eduardo.

  • #344
    Usuário
    Entrada
    19/02/2018
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,

    Gostaria de fazer parte do Grupo do WhatsAPP referente ao Jeep Compass Diesel.

    Fone (62) 99988-4435

    Obrigado!

    Att,
    Yuri

  • #345
    Usuário Avatar de chicoadv
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Ouro Preto do Oeste/RO
    Idade
    61
    Posts
    77
    Agradecimentos: 6
    Pessoal!
    Tenho uma SW4 2013 diesel que está inteira e com 4 pneus michelim zerados.
    To pensando em mudar para o Jeep Compass longitude (diesel).
    O que vocês acham? Será uma boa mudança?
    ATUAL: SW4 SRX - 2018/2019 - (Diesel)
    EX
    : Hilux SW4 SRV - 2013/2013 - Automática (Diesel)
    EX: Hilux SRV 2.7 - 2014/2015 - Automática (Flex)

  • #346
    Usuário
    Entrada
    07/02/2018
    Local
    Teixeira de Freitas/BA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Whatsapp

    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Luiz aquele grupo que nos incluiram é da linha Jeep inteira,ai tem de tudo e não da pra filtrar muita informação sobre o compass. Por isso resolvi criar um só de compass 4x4.

    Boa tarde, Joao! Me add lá no grupo do whats do Compass... fiquei perdidão naquele grupo geral da JEEP... 73 98889-8489

    Abs e obrigado!

  • #347
    Usuário
    Entrada
    07/02/2018
    Local
    Teixeira de Freitas/BA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Concordo.

    Hilux certamente tem uma proposta mais fora de estrada e certamente deve ser um pouco mais resistente no longo prazo, a Compass é mais "urbana".

    Há alguns meses tive a oportunidade de ficar algumas semanas com uma SW4 Diesel 2015 AT praticamente nova e não curti, barulhenta, transmissão burra, motor capenga e quase nada de conforto, mas na ocasião minha referência era a Mohave V6 Diesel que eu já tinha.

    Depois resolvi pegar uma Renegade Longitude Diesel para rodar no dia a dia e imagino que o Compass seja a "evolução" dele com um pouco mais de espaço. É um ótimo carro, principalmente em termos de desempenho e economia na hora de abastecer, ainda não encontrei nada que o desabonasse.

    A questão é colocar na ponta do lápis o valor de uma pela outra incluindo manutenção e tudo mais, de qualquer forma ambos são ótimos carros.

    Eu só pegaria uma Hilux pick-up se tivesse real necessidade da caçamba, já vendi uma RAM por esse motivo (falta de uso).

    Abs,
    Eduardo.

    Acredito que a questão seja essa: necessidade de uso. Eu tinha uma Toro Volcano, mas não me adaptei ao uso da caçamba... vendi e agora estou comprando um Compass.

    Em termos de manutenção, acredito que a Toyota é imbatível, mas se procura mais do que economia na manutenção - emoções, conforto, prazeres de dirigibilidade pro motorista e também pros passageiros - vá de COMPASS diesel 4x4.

    Estou aguardando meu TH chegar... inicialmente estava em dúvida entre o Longitude com Packs e o Limited, mas no fim das contas decidi pelo TH (com teto panorâmico, exigência da patroa)... haja ansiedade pra aguardar!

  • #348
    Usuário
    Entrada
    03/03/2018
    Local
    Marília/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite João, poderia me add no grupo do Jeep Compass Diesel, (14) 991118825.
    Obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep compass 4x4 diesel
      Por GLIDER no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/10/2016, 12:58
    2. Jeep compass
      Por mmaschietto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/11/2013, 22:21
    3. Jeep Compass
      Por suv no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/03/2013, 09:46
    4. Jeep Compass
      Por caj no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/01/2012, 18:12
    5. Jeep Compass
      Por KYLDAREO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/07/2011, 20:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade