x
Convex Datacenter
Página 27 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 1718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 439
  • #313
    Usuário
    Entrada
    24/12/2011
    Idade
    54
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0



    Salve Família, segunda feira pegamos os nosso Compass 17/18 Longitude Diesel. Esperamos que seja um carro para ao menos 10 anos de posse. Como não irei passar pelas mensagens anteriores, agradeço desde já a paciência com as futuras consultas. Por sinal, pego o carro no dia 18 e 26/12/2017 já boto na estrada. Consultei apenas o vendedor sobre os cuidados que deveria ter no amaciamento, ele disse experimenta tudo que o carro pode te oferecer. A hora é essa. Então repasso aos amigos: sugestões para o amaciamento?

  • #314
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por doutorspocks Ver Post
    Salve Família, segunda feira pegamos os nosso Compass 17/18 Longitude Diesel. Esperamos que seja um carro para ao menos 10 anos de posse. Como não irei passar pelas mensagens anteriores, agradeço desde já a paciência com as futuras consultas. Por sinal, pego o carro no dia 18 e 26/12/2017 já boto na estrada. Consultei apenas o vendedor sobre os cuidados que deveria ter no amaciamento, ele disse experimenta tudo que o carro pode te oferecer. A hora é essa. Então repasso aos amigos: sugestões para o amaciamento?
    Estarás fazendo a melhor coisa: pegar rodovia.

  • #315
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post


    Esse final de semana fui pra praia e dei um sentada de pé na Compass. O carro não é tão manco quanto eu pensava, e o consumo foi de 9 km/l com gasolina, mas andando sem dó.

    Estabilidade é muito boa e os controles eletrônicos são ótimos. Fiz uma ultrapassagem e voltei rápido pra minha faixa a traseira balançou bastante,mas a eletrônica pôs o carro no lugar.
    Manter velocidade constante, evitar acelerações e arrancadas bruscas, etc, etc, etc... este é o segredo não só para amaciar, como também para dar vida longa ao motor.

    Para aumentar a vida útil da turbina e do motor, também é bom deixar uns minutinhos em aquecimento, antes de sair pela manhã e sempre quando ao chegar, desligue depois de um minuto, para que a turbina diminua sua rotação sendo lubrificada.

    Em paradas curtas, nem sempre compensa desligar o carro, pelo menos é o que faço com meus SUVs diesel.

  • #316
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Manter velocidade constante, evitar acelerações e arrancadas bruscas, etc, etc, etc... este é o segredo não só para amaciar, como também para dar vida longa ao motor.

    Para aumentar a vida útil da turbina e do motor, também é bom deixar uns minutinhos em aquecimento, antes de sair pela manhã e sempre quando ao chegar, desligue depois de um minuto, para que a turbina diminua sua rotação sendo lubrificada.

    Em paradas curtas, nem sempre compensa desligar o carro, pelo menos é o que faço com meus SUVs diesel.
    30 segundos já é o suficiente (antes e depois). Abs

  • #317
    Usuário
    Entrada
    24/12/2011
    Idade
    54
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    30 segundos já é o suficiente (antes e depois). Abs
    Obrigado, aproveitando, um Feliz natal e próspero ano novo.
    Ford KA, Ex-Tracker 2007, Ex-Xterra.

  • #318
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Manter velocidade constante, evitar acelerações e arrancadas bruscas, etc, etc, etc... este é o segredo não só para amaciar, como também para dar vida longa ao motor.

    Para aumentar a vida útil da turbina e do motor, também é bom deixar uns minutinhos em aquecimento, antes de sair pela manhã e sempre quando ao chegar, desligue depois de um minuto, para que a turbina diminua sua rotação sendo lubrificada.

    Em paradas curtas, nem sempre compensa desligar o carro, pelo menos é o que faço com meus SUVs diesel.
    A resposta era para o doutorspocks... rsrsrs

    Citação Postado originalmente por doutorspocks Ver Post
    Salve Família, segunda feira pegamos os nosso Compass 17/18 Longitude Diesel. Esperamos que seja um carro para ao menos 10 anos de posse. Como não irei passar pelas mensagens anteriores, agradeço desde já a paciência com as futuras consultas. Por sinal, pego o carro no dia 18 e 26/12/2017 já boto na estrada. Consultei apenas o vendedor sobre os cuidados que deveria ter no amaciamento, ele disse experimenta tudo que o carro pode te oferecer. A hora é essa. Então repasso aos amigos: sugestões para o amaciamento?

  • #319
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    30 segundos já é o suficiente (antes e depois). Abs
    30 segundos para a turbina OK.

    Nos meus carros automáticos, principalmente nos SUVs diesel, eu costumo deixar o veículo aquecendo antes de sair... para que o óleo do motor e da caixa atinjam a temperatura ideal de lubrificação.

  • #320

  • #321
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Nada de Whatsapp do Compass, pessoal?

    Aproveitando alguém sabe dos pontos de reboque do Compass?

    Esclarecendo: Sei que são nos para-choques, mas não vem no veiculo as argolas de reboque que vc rosqueia no para-choque e não encontro para comprar.

    Acho ridículo este não ser um item entregue pela Jeep junto com o carro.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #322
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,465
    Agradecimentos: 114
    Com certeza, o Jeep Compass "já pegou!"
    Se imaginava que o Compass ficasse atrás do irmão Renegade (menor e mais barato) nas vendas.
    Mas ele não só desbancou o Renegade com folga, como ainda é o SUV mais vendido do Brasil.
    Ainda de lambuja, o Jeep Compass detém o título de 11° carro mais vendido do ano de 2017, no ranking geral.


    SUVs mais vendidos de 2017: veja o top 10 em ano de recorde




    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #323
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Comprei um longitude diesel Existe algum grupo de zap ou similar para troca de ideias ?
    SW4 95 caveirão

  • #324

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep compass 4x4 diesel
      Por GLIDER no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/10/2016, 12:58
    2. Jeep compass
      Por mmaschietto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/11/2013, 22:21
    3. Jeep Compass
      Por suv no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/03/2013, 09:46
    4. Jeep Compass
      Por caj no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/01/2012, 18:12
    5. Jeep Compass
      Por KYLDAREO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/07/2011, 20:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade