x
Convex Datacenter
Página 24 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 439
  • #277
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Alefull
    Nos grupos de Whatss do Compass este problema vem sendo relatado recorrentemente. Comentam inclusive possibilidade de recall.
    Vai na Ccs e relata.
    Obrigado amigo!! Bom saber disso!! Abraço
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #278
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Amigo, vc participa de algum grupo de WhatsApp de Compass? Poderia de add 18 99674-7474
    Abraço,
    Alexandre

  • #279
    Usuário Avatar de J_Snow
    Entrada
    14/11/2016
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    47
    Posts
    27
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Pessoal, a tempos não público aqui no Fórum, e não sei se há um tópico dedicado ao problema que vou relatar a seguir.
    Eu comprei um Compass TrailHawk e desde a 1ª abastecida, não consigo colocar mais que 42 litros de diesel. Quando saio do posto, o ponteiro digital não está completo, e logo nos primeiros 50km já marca 3/4. Alguém já teve esse problema?
    No meu também acontece +/- parecido, o máximo que consegui colocar foram 46 litros mas o ponteiro marca como se fosse cheio. Ainda não tive tempo de ir na concessionária para verificar.

  • #280
    Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Pessoal, a tempos não público aqui no Fórum, e não sei se há um tópico dedicado ao problema que vou relatar a seguir.
    Eu comprei um Compass TrailHawk e desde a 1ª abastecida, não consigo colocar mais que 42 litros de diesel. Quando saio do posto, o ponteiro digital não está completo, e logo nos primeiros 50km já marca 3/4. Alguém já teve esse problema?
    Boa noite, amigo. Esse tipo de "problema" vem sendo relatado por muita gente em outros fóruns. No meu caso ainda consigo colocar um litrinho a mais que você (43 litros)... rs rs rs
    De fato, o primeiro meio tanque voa rapidinho, mas, em compensação, o a segunda metade demora bastante. E isso é geral. Ou seja, ou é um defeito de linha (ou de projeto), ou a reserva é realmente na faixa dos 17 litros. Se for, nem chega a ser um problema, mas gostaria de ter certeza. A outra possibilidade é de que o tanque não tenha os 60 litros anunciado.
    No manual eles mandam, ao abastecer, depois do primeiro disparo da bomba, colocar mais óleo, de forma a atingir 3 disparos no toral. Fiz isso, mas não chegou a entrar um litro completo sequer, e ficou pela boca. Portanto, tô parando no primeiro disparo mesmo. Até pra me precaver de possíveis descuidos do frentista que possam resultar em vazamento e danos à pintura.
    No mais, tá tudo bem com o meu TH. Já com 9.000 Km e andando bem e bastante econômico na estrada, na faixa dos 15 Km/l e andando na faixa dos 110 Km/h.
    É isso! Espero ter ajudado. Um abraço.

  • #281
    Usuário Avatar de J_Snow
    Entrada
    14/11/2016
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    47
    Posts
    27
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por FelixNT Ver Post
    Boa noite, amigo. Esse tipo de "problema" vem sendo relatado por muita gente em outros fóruns. No meu caso ainda consigo colocar um litrinho a mais que você (43 litros)... rs rs rs
    De fato, o primeiro meio tanque voa rapidinho, mas, em compensação, o a segunda metade demora bastante. E isso é geral. Ou seja, ou é um defeito de linha (ou de projeto), ou a reserva é realmente na faixa dos 17 litros. Se for, nem chega a ser um problema, mas gostaria de ter certeza. A outra possibilidade é de que o tanque não tenha os 60 litros anunciado.
    No manual eles mandam, ao abastecer, depois do primeiro disparo da bomba, colocar mais óleo, de forma a atingir 3 disparos no toral. Fiz isso, mas não chegou a entrar um litro completo sequer, e ficou pela boca. Portanto, tô parando no primeiro disparo mesmo. Até pra me precaver de possíveis descuidos do frentista que possam resultar em vazamento e danos à pintura.
    No mais, tá tudo bem com o meu TH. Já com 9.000 Km e andando bem e bastante econômico na estrada, na faixa dos 15 Km/l e andando na faixa dos 110 Km/h.
    É isso! Espero ter ajudado. Um abraço.
    Pois é minha desconfiança desde o início é de que o software do pc de bordo marca errado mas já vi um relato de um usuário que o tanque estava amassado por problema no respiro.
    Hoje resolvi ligar para a ccs para marcar uma visita para esse problema e outros pequenos detalhes. Falei sobre esse problema do abastecimento com a consultora e ela me relatou que a reserva deve ser mais de 8 litros visto que eles colocam 7 litros quando um carro novo chega para entregar para os clientes. Ela falou que com esses 7 litros o ponteiro nem se mexe do lugar. Sendo assim, acredito que o problema seja na interpretação do software mesmo. De qualquer maneira sugiro que todos reclamem desse fato pois fica ruim saber quanto anda temos de combustível real para rodar e, além disso, quanto o pc de bordo entra na reserva e a autonomia chega a 50km, ele não marca mais o que ainda podemos rodar.

    []'s

  • #282
    Usuário Avatar de coitinhot
    Entrada
    26/03/2009
    Idade
    44
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!
    Use este link para ser add ao Grupo de WhatsApp Compass 2017.
    WhatsApp Group Invite

    Abraço.

  • #283
    Usuário
    Entrada
    28/05/2017
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite!

    Estou interessado em comprar um Compass a diesel, mas estou em dúvida entre o Longitude (pacotes premium+safety+proteção em baixo) e o Trailhawk.

    Ando 85% na cidade.

    Não sou de ficar trocando de carro. Então, tenho a perspectiva de ficar uns 10 anos com o Compass.

    Qual seria a melhor opção? Que vantagem teria em pagar 10k a mais no Trailhawk?

    Outra dúvida, sabem se seria possível escolher outra cor de friso para o Longitude? Quero comprar um Compass preto e achei o friso prata muito estranho nele.

  • #284
    Usuário
    Entrada
    01/05/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 2
    fala brujjo,
    eu estava numa duvida bastante similar... meu criterio foi que o trailhawk tem quase tudo, e nao perde os pacotes na hora da revenda... pacote nao entra no valor da tabela fipe.

    pego o meu em breve!

    Citação Postado originalmente por brujjo Ver Post
    Boa noite!

    Estou interessado em comprar um Compass a diesel, mas estou em dúvida entre o Longitude (pacotes premium+safety+proteção em baixo) e o Trailhawk.

    Ando 85% na cidade.

    Não sou de ficar trocando de carro. Então, tenho a perspectiva de ficar uns 10 anos com o Compass.

    Qual seria a melhor opção? Que vantagem teria em pagar 10k a mais no Trailhawk?

    Outra dúvida, sabem se seria possível escolher outra cor de friso para o Longitude? Quero comprar um Compass preto e achei o friso prata muito estranho nele.

  • #285
    Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Araranguá/SC
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Renegade TH

    Citação Postado originalmente por Felipe Rodrigues Ver Post
    Boa tarde!!!
    Felix,
    O Compass Trailhawk, vem de série com 7 air bags, é de série+esp, anti capotamento, 4x4 na função rock, xenon, resumindo é o top de linha e tem mais dois pacotes de segurança como opcionais, e o teto solar que opcional tambem.
    Abraço!!
    Felipe
    Boa noite Felipe. Estou interessado em um Renegade TH que está a venda em uma loja em Cocal do Sul. Será que consigo saber aí na concessionária sobre revisão ou algum tipo de ocorrência com o veiculo?
    Grato.
    Luciano
    Hyundai Terracan 2.9 4x4 CRDI Aut - 2005/2006

  • #286
    Usuário
    Entrada
    01/05/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 2
    Pessoal,
    Quero compartilhar como foi a entrega do meu TH, bem como minhas percepções entre ele e meu carro anterior (golf TSI highline alemão 14/14)
    Ps1: textão, eu trabalho no ramo então tenho uma análise crítica sobre o ramo automotivo.
    Ps2: ninguém precisa concordar comigo, e nem tentar me convencer do contrario... estou aqui pra ajudar quem busca mais racionalidade e menos paixão na tomada de decisão da compra

    ENTREGA
    > Plastico da coluna A com folga do lado do motorista (não resolveu, vao tentar resolver na proxima ida a concessionaria)
    > Borracha vidro traseiro desalinhada com vidro dianteiro do lado do motorista (problema de montagem, pequeno e só perceptivel pelo espelho do motorista)
    > Forro mal encaixado na coluna B (arrumei na hora)
    > Borracha vedao porta traseira com motorista 'mal acabada' (mas eh um padrao entre todos veiculos que tinham na loja
    > Chave veio riscada e com etiqueta grudada
    > Vendedor nao sabia varias informações ( hill assist, altura respiro motor etc)

    recomendo buscar aqui na comunidade por dicas, bem como levar um check list extenso de todos os itens
    PERCEPÇÕES
    POR FORA
    > Detector de pontos cegos e sistema de monitoramento de pressao dos pneus também muito uteis
    > Camera de ré com resolução baixa, mas bastante util.
    > Falta de sensores de estacionamento frontais (mais por questão de costume, nao sei se sentirei falta)
    > retração do retrovisor nao eh conjunta com o alarme (coisa tao simples, nao entendi pq nao fizeram)

    POR DENTRO
    > Acabamento dos bancos e do volante excelentes, embora me questione sobre a qualidade dos fios vermelhos usados
    > Bastante cobertura emborrachada, macia ao toque.
    > Alguns plásticos duros em lugares que irão riscar rapidamente (console central e porta luvas)
    > Luzes internas todas normais (golf era LED)
    > falta um porta-óculos e uma gavetinha embaixo do banco do motorista
    > estojinho do manual de baixa qualidade (serio mesmo, vergonhosa a qualidade e acabamento do material. nao deve ter custado nem 5 reais)

    PAINEL E MULTIMIDIA
    É menos pior do que eu esperava em relação as criticas que eu ouvi aqui. Em alguns pontos, ela é bem melhor que da VW, tipo:
    > input facil via USB (no golf vc precisa de um cabo especifico, coisa horrorosa)
    > 2 entradas USB + tomada 12V
    > Comando por voz muito melhor
    > personalização do painel TFT fácil e prática
    Porém, certas bobagens que poderiam ter sido melhor pensadas... como o painel de instrumentos TFT + controles do volante terem maior integração com a multimídia em si, que por sua vez tem um GPS tão ruim quanto a VW e uma interface EXTREMAMENTE poluída

    MOTOR e DIREÇÃO
    > conjunto câmbio+motor campeão.
    > conforto total em lombadas e ruas esburacadas
    > por conta dos 2 itens acima, vc pega velocidade sem sentir em praticamente qualquer situação
    > sem start/stop (aquele sistema que desliga o carro no sinal)... sinceramente, nao sei se vou sentir falta.
    > sem modo esporte (relacao marchas mais curtas, desnecessário perante poder do motor)
    > consumo: não posso opinar, o carro nem tem 100 km ainda

    RESUMO
    A qualidade de montagem da Jeep Brasil é muito boa e melhor com a maioria das outras instaladas no Brasil. mas é sacanagem comparar com VW Alemanha... anos luz de distancia.
    Comprei o carro sabendo das limitações dele - sem uma série de luxos e mimos - mas escolhi buscando robustez e custo-benefício pro dia a dia, e o Compass é infinitamente mais adequado a realidade brasileira.

  • #287
    Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Olá, Holzhacker, gostei da sua avaliação.
    Com certeza o carro tem alguns problemas de montagem. Alguns desalinhamentos e outras pequenas falhas que muita gente nem nota, mas estão lá e eu, detalhista, não consigo passar sem ver.
    Uma coisa que ainda me incomoda e que você não citou foi o reflexo no painel de instrumentos, principalmente em horários de sol a pino. Erro de projeto que estou resolvendo com um pedaço de feltro preto improvisado quando o reflexo incomoda! A famosa "gambiarra" .
    Além disso, o Bip de travamento em volume exagerado que até hoje não entendo o porquê e que ainda não teve solução (parece que os novos já não sofrem desse problema).
    Bom, mas problemas à parte, resolvi fazer vista grossa pelo que procurava: robustez e conforto. E isso faz uma grande diferença no meu dia-a-dia que uso pra ir ao trabalho e ainda viajo toda semana.
    E também como procurava um carro a diesel e não muito grande, não tinha muitas opções.
    Um ponto que superou minhas expectativas, além do conforto, foi o baixo consumo, principalmente na estrada. Na minha última viagem de João Pessoa para Natal, medição 100% estrada duplicada, rodando tranquilo, claro, entre 110 e 120 Km/h fez 17 Km/l (segue foto abaixo). Consumo de carro popular.
    Hoje com 12.000 Km, estou bem satisfeito com o carro.
    Jeep Compass vai pegar?-20170613_145215-1-.jpg

    Citação Postado originalmente por Holzhacker Ver Post
    Pessoal,
    Quero compartilhar como foi a entrega do meu TH, bem como minhas percepções entre ele e meu carro anterior (golf TSI highline alemão 14/14)
    Ps1: textão, eu trabalho no ramo então tenho uma análise crítica sobre o ramo automotivo.
    Ps2: ninguém precisa concordar comigo, e nem tentar me convencer do contrario... estou aqui pra ajudar quem busca mais racionalidade e menos paixão na tomada de decisão da compra

    ENTREGA
    > Plastico da coluna A com folga do lado do motorista (não resolveu, vao tentar resolver na proxima ida a concessionaria)
    > Borracha vidro traseiro desalinhada com vidro dianteiro do lado do motorista (problema de montagem, pequeno e só perceptivel pelo espelho do motorista)
    > Forro mal encaixado na coluna B (arrumei na hora)
    > Borracha vedao porta traseira com motorista 'mal acabada' (mas eh um padrao entre todos veiculos que tinham na loja
    > Chave veio riscada e com etiqueta grudada
    > Vendedor nao sabia varias informações ( hill assist, altura respiro motor etc)

    recomendo buscar aqui na comunidade por dicas, bem como levar um check list extenso de todos os itens
    PERCEPÇÕES
    POR FORA
    > Detector de pontos cegos e sistema de monitoramento de pressao dos pneus também muito uteis
    > Camera de ré com resolução baixa, mas bastante util.
    > Falta de sensores de estacionamento frontais (mais por questão de costume, nao sei se sentirei falta)
    > retração do retrovisor nao eh conjunta com o alarme (coisa tao simples, nao entendi pq nao fizeram)

    POR DENTRO
    > Acabamento dos bancos e do volante excelentes, embora me questione sobre a qualidade dos fios vermelhos usados
    > Bastante cobertura emborrachada, macia ao toque.
    > Alguns plásticos duros em lugares que irão riscar rapidamente (console central e porta luvas)
    > Luzes internas todas normais (golf era LED)
    > falta um porta-óculos e uma gavetinha embaixo do banco do motorista
    > estojinho do manual de baixa qualidade (serio mesmo, vergonhosa a qualidade e acabamento do material. nao deve ter custado nem 5 reais)

    PAINEL E MULTIMIDIA
    É menos pior do que eu esperava em relação as criticas que eu ouvi aqui. Em alguns pontos, ela é bem melhor que da VW, tipo:
    > input facil via USB (no golf vc precisa de um cabo especifico, coisa horrorosa)
    > 2 entradas USB + tomada 12V
    > Comando por voz muito melhor
    > personalização do painel TFT fácil e prática
    Porém, certas bobagens que poderiam ter sido melhor pensadas... como o painel de instrumentos TFT + controles do volante terem maior integração com a multimídia em si, que por sua vez tem um GPS tão ruim quanto a VW e uma interface EXTREMAMENTE poluída

    MOTOR e DIREÇÃO
    > conjunto câmbio+motor campeão.
    > conforto total em lombadas e ruas esburacadas
    > por conta dos 2 itens acima, vc pega velocidade sem sentir em praticamente qualquer situação
    > sem start/stop (aquele sistema que desliga o carro no sinal)... sinceramente, nao sei se vou sentir falta.
    > sem modo esporte (relacao marchas mais curtas, desnecessário perante poder do motor)
    > consumo: não posso opinar, o carro nem tem 100 km ainda

    RESUMO
    A qualidade de montagem da Jeep Brasil é muito boa e melhor com a maioria das outras instaladas no Brasil. mas é sacanagem comparar com VW Alemanha... anos luz de distancia.
    Comprei o carro sabendo das limitações dele - sem uma série de luxos e mimos - mas escolhi buscando robustez e custo-benefício pro dia a dia, e o Compass é infinitamente mais adequado a realidade brasileira.

  • #288
    Usuário
    Entrada
    01/05/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 2
    OPA
    de fato:
    - o bip em si nao é ideal, mas tb nao eh um absurdo como era o renegade no seu lancamento. da pra conviver
    - o reflexo do painel e dos espelhos retrovisores eh realmente uma bobagem de projeto.
    - a alavanca do pisca do meu eh meio 'bamba', as vezes vou dar pisca e sai uma luz alta. a precisao dela fica a desejar
    - e o consumo realmente impressiona em estrada. chega a 16-17 na estrada (8-9 marcha) e na cidade faz uns 10-11... pq nem sei se chega a engatar a 6 ou 7 marcha... impressionante a eficiencia do cambio

    Citação Postado originalmente por FelixNT Ver Post
    Olá, Holzhacker, gostei da sua avaliação.
    Uma coisa que ainda me incomoda e que você não citou foi o reflexo no painel de instrumentos, principalmente em horários de sol a pino. Erro de projeto que estou resolvendo com um pedaço de feltro preto improvisado quando o reflexo incomoda! A famosa "gambiarra" .
    Além disso, o Bip de travamento em volume exagerado que até hoje não entendo o porquê e que ainda não teve solução (parece que os novos já não sofrem desse problema).
    Um ponto que superou minhas expectativas, além do conforto, foi o baixo consumo, principalmente na estrada. Na minha última viagem de João Pessoa para Natal, medição 100% estrada duplicada, rodando tranquilo, claro, entre 110 e 120 Km/h fez 17 Km/l (segue foto abaixo). Consumo de carro popular.
    Hoje com 12.000 Km, estou bem satisfeito com o carro.
    Jeep Compass vai pegar?-20170613_145215-1-.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep compass 4x4 diesel
      Por GLIDER no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/10/2016, 12:58
    2. Jeep compass
      Por mmaschietto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/11/2013, 22:21
    3. Jeep Compass
      Por suv no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/03/2013, 09:46
    4. Jeep Compass
      Por caj no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/01/2012, 18:12
    5. Jeep Compass
      Por KYLDAREO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/07/2011, 20:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade