x
Convex Datacenter
Página 23 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 439
  • #265
    Usuário Avatar de J_Snow
    Entrada
    14/11/2016
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    47
    Posts
    27
    Agradecimentos: 2



    Recall – Jeep convoca novo Compass para correção no sistema de controle do motor


    Obs.: Pelo que pude ver o Recall é somente para o Compass equipado com motor Diesel 2016/2017!
    "Os veículos envolvidos têm numeração de chassi 988675116HKH00441 a 988675126HKH03941"

    []´s

  • #266
    eu tô no recall....

  • #267

    Comparativo RN x compass

    Citação Postado originalmente por DanielMB Ver Post
    Oi amigo. Peguei o Compass Longitude Diesel ontem. Ainda não andei muito, para fazer uma comparação. Mas de imediato reparei que o isolamento acústico do Compass é melhor, a tela do display é maior, mas fácil de manuseio. Vou ver como o carro se comporta na estrada esse semana e informo o que eu achei. Estou gostando muito do carro, mais espaço, mala melhor.
    Oi DANIEL,

    Posta aqui um comparativo entre o RN e o compass já que vc teve contato com os dois.

    O peso a mais do compass chega a prejudicar o desempenho?

    Abs

  • #268
    Usuário
    Entrada
    18/10/2015
    Local
    vitoria/ES
    Idade
    43
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    Oi DANIEL,

    Posta aqui um comparativo entre o RN e o compass já que vc teve contato com os dois.

    O peso a mais do compass chega a prejudicar o desempenho?

    Abs
    Boa noite.
    Estou gostando muito do carro, o espaço é ótimo. Muito melhor que o Renegade nesse item, ja que ele tem uma mala muito pequena.
    O carro pro tamanho e despenho bebe pouco, porém um pouco mais que o Renegade. Cerca de 2 litros a mais. Porém eu piso bem.
    O farol do Compass é melhor, o do Renegade quando liga o farol alto o baixo apaga e fica ruim, já no Compass não vi esse problema.
    O Compass Diesel tem uma arrancada um pouco mais lenta comparando com o Renegade, por ser um carro mais pesado. Mas mesmo assim a arrancada é boa. Em velocidade ele parece desenvolver um pouco mais que o Renegade. Mas essas diferenças são sutis.
    Achei o Renegade um pouco mais estável em curva, não que o Compass não seja, mas no Renegade eu tinha a sensação que ele colava mais no chão.
    Não me arrependo da troca, o carro é muito bom.

  • #269
    Usuário Avatar de J_Snow
    Entrada
    14/11/2016
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    47
    Posts
    27
    Agradecimentos: 2
    Quem se habilita?

  • #270

    RN x Compass

    Oi Daniel,

    Obrigado pela avaliação.

    E quanto ao câmbio? Você sentiu alguma melhora na relação de marchas e na redução? Digo isso porque muita gente reclama da reduzida Do RN que as que vezes acelera. Outra questão é a suavidade das trocas que no RN as vezes são bruscas.

    Abraços,


    Citação Postado originalmente por DanielMB Ver Post
    Boa noite.
    Estou gostando muito do carro, o espaço é ótimo. Muito melhor que o Renegade nesse item, ja que ele tem uma mala muito pequena.
    O carro pro tamanho e despenho bebe pouco, porém um pouco mais que o Renegade. Cerca de 2 litros a mais. Porém eu piso bem.
    O farol do Compass é melhor, o do Renegade quando liga o farol alto o baixo apaga e fica ruim, já no Compass não vi esse problema.
    O Compass Diesel tem uma arrancada um pouco mais lenta comparando com o Renegade, por ser um carro mais pesado. Mas mesmo assim a arrancada é boa. Em velocidade ele parece desenvolver um pouco mais que o Renegade. Mas essas diferenças são sutis.
    Achei o Renegade um pouco mais estável em curva, não que o Compass não seja, mas no Renegade eu tinha a sensação que ele colava mais no chão.
    Não me arrependo da troca, o carro é muito bom.

  • #271
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    Oi Daniel,

    Obrigado pela avaliação.

    E quanto ao câmbio? Você sentiu alguma melhora na relação de marchas e na redução? Digo isso porque muita gente reclama da reduzida Do RN que as que vezes acelera. Outra questão é a suavidade das trocas que no RN as vezes são bruscas.

    Abraços,
    Também gostaria de saber esta informação.
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #272
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2
    Pessoal,

    Viram que tem avaliação do Jeep Compass TH na home do forum, exclusiva 4x4Brasil?

    Vejam lá na home ou clique aqui

    Abraço
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #273
    Usuário
    Entrada
    01/05/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 2
    Oi minha gente,

    Encomendei meu trailhawk nesta terca-feira... previsao de faturamento 120 dias (a ansiedade manda um abraco!)

    Alguem considerou desbloquear a central pra espelhamento? penso nisso unica e exclusivamente por conta do waze. me recuso a usar GPS de OEM.

    peco a liberdade pra compartilhar a historia que me levou a essa decisao (senta que la vem historia)

    em 2013 fiz uma trip off-road ao redor da Islândia, a bordo de um Jimny - Uma viagem que mudou minha vida. Na época, morava na alemanha e tinha um esportivo na garagem, mas fiquei fascinado pelo mundo off-road. Quando lançaram la o Renegade, fui fazer um test drive pra conhecer (lá nao é como aqui, 5 minutos com um vendedor do lado em um circulo ao redor da concessionaria - la me entregaram a chave do carro e falaram pra devolver em no maximo duas horas depois! sim! o test drive eh por sua conta!) e gamei nas capacidades off-road da crianca (aproveitei a oportunidade e levei o tratorzinho no terreno de uma madeireira...hehehe).

    voltando ao brasa, estava a beira do lancamento do Renegade nacional... buscava algo para o dia-a-dia, com conforto, mas habilidade de ignorar buracos do dia a dia e pegar um barro no fim de semana.
    Como trabalho em uma indústria automotiva, preferi não pegar os primeiros veículos montados em uma fábrica nova (nao que venham problemas graves, mas existe toda uma curva de aprendizado ate ter-se robustez na linha de montagem... alias, hats off pra FCA que fez isso muito bem).
    Pela urgência, acabei comprando um Sandero (um pesadelo veicular), que pretendia me livrar em alguns meses e pegar o RN. porém, no meio do processo confesso que comecei a desgostar dele (gosto eh gosto claro, mas o visual nao agradava mais tanto aos olhos, não era um clássico pé-duro wrangler e tinha um porta malas ridículo, se pensando em familia). Acabei pegando um golf TSI, ainda alemão (um carro acima de críticas, com um motor turbo maravilhoso), adiando o sonho do meu off-road.

    No Lancamento do compass, fiquei bastante animado, principalmente com os precos da versão flex, mas... uma vez no mundo turbo, nunca mais fora dele, e o flex ficava a desejar no meu pé... faltava a faísca pra me decidir por um diesel (longitude, naquele momento)

    a faísca veio na lua de mel, onde fomos pra africa do sul fazer safari (um sonho off-road antigo, que alias, recomendo muito!). Lá peguei um CR-V, e mesmo dirigindo 5 dias do lado errado (até o pisca era na mao errada!), decidi que o futuro estava em 4x4.

    voltando, fui avaliar precos entre longitude e TH. comparando os precos, a diferenca entre o TH basico com cor versus o longitude com cor+pacote tec+airbags, notei que era cerca de 5% do veiculo. em materia de revenda, tendo a FIPE como base, a desvalorizacao do longitude+pacotes eh muito mais acentuada. considerando que o TH ainda é todo protegido embaixo e ainda vem com o xenon, matei a decisao.

    minha unica frustracao eh teto solar (que pacote mais caro da gota!!), preco abusivo!

    abraco a todos!
    4X4 Brasil

  • #274
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    56
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    Question Panes elétricas/eletrônicas?

    Tenho visto no facebook alguns relatos de panes elétricas/eletrônicas semelhantes a alguns relatos anteriores no Renegade. Apagão por não reconhecimento da chave ou simplesmente apagão geral. Os relatos do facebook somem depois de um tempo. Pergunto aos proprietários e aos que estão acompanhando as notícias sobre o modelo sobre o que sabem a respeito.
    Abraços a todos.
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #275
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, a tempos não público aqui no Fórum, e não sei se há um tópico dedicado ao problema que vou relatar a seguir.
    Eu comprei um Compass TrailHawk e desde a 1ª abastecida, não consigo colocar mais que 42 litros de diesel. Quando saio do posto, o ponteiro digital não está completo, e logo nos primeiros 50km já marca 3/4. Alguém já teve esse problema?

  • #276
    Alefull
    Nos grupos de Whatss do Compass este problema vem sendo relatado recorrentemente. Comentam inclusive possibilidade de recall.
    Vai na Ccs e relata.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep compass 4x4 diesel
      Por GLIDER no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/10/2016, 12:58
    2. Jeep compass
      Por mmaschietto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/11/2013, 22:21
    3. Jeep Compass
      Por suv no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/03/2013, 09:46
    4. Jeep Compass
      Por caj no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/01/2012, 18:12
    5. Jeep Compass
      Por KYLDAREO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/07/2011, 20:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade