x
Convex Datacenter
Página 20 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 439
  • #229



    Amiko
    atualmente estou com chip no Compass e na Grand Cherokee. Anteriormente tive uma Freelander remapeada.
    O que posso te dizer com segurança é que sendo motor turbo diesel o chip e/ou remapeamento ajuda muito, melhora significativamente o torque, e retomada e oferece um pouco mais -não muito- de velocidade final. E praticamente nada em matéria de consumo.
    Esta é minha experiência em três carros mexidos
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #230
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    leao77, com chip, o Compass tem aceleração e retomadas semelhantes a uma picape tipo Ranger? Com velocidade final não me importo muito.

    O chip não prejudica aqueles modos de condução (snow; mud; rock; etc)?

  • #231
    Amiko
    a aceleração e retomada do compass chipado não é semelhante a da Ranger. Melhora o compass mas não chega a igualar a Ranger.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #232
    Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Pessoal, alguém sabe dizer sobre uma "Atualização da central de injeção" para o compass? Ouvi um proprietário falando sobre isso mas não vi nenhuma informação de recall no site da JEEP. Nesse caso não seria um recall, mas uma atualização!! !!

  • #233
    Usuário Avatar de paulus
    Entrada
    19/11/2016
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    76
    Posts
    24
    Agradecimentos: 5
    Félix: Compass antigo, aquele tal, o ruinzinho.
    O seu é o TH, portanto... bom Carnaval!
    Abraço.
    O|||||||O

  • #234
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Prezados,

    Algum de vocês veio da Nova Ranger 3.2 ou de outra picape? O motor diesel do Compass traz bom desempenho? Quero fazer essa troca, mas estou com receio de perder muito em torque, agilidade nas ultrapassagens...
    Eu tive uma Hilux 2009 automática. Antes uma ranger 3.0. Hj tenho um rn th e acho ele um pouco superior em desempenho

  • #235
    Usuário
    Entrada
    18/10/2015
    Local
    vitoria/ES
    Idade
    43
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Eu tinha um Renegade Diesel e o carro é um tratorzinho na estrada! Muito bom! Acabei de trocar por um Compass Longitude Diesel, mas ainda não recebi o carro.

  • #236
    Oi DANIEL, quando estiver com o Compass poste aqui a avaliação em comparação com o Rn.

    Alguém por aqui sabe de alguma atualização para o câmbio ZF9?

    Abs

  • #237
    Usuário
    Entrada
    18/10/2015
    Local
    vitoria/ES
    Idade
    43
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Oi amigo. Peguei o Compass Longitude Diesel ontem. Ainda não andei muito, para fazer uma comparação. Mas de imediato reparei que o isolamento acústico do Compass é melhor, a tela do display é maior, mas fácil de manuseio. Vou ver como o carro se comporta na estrada esse semana e informo o que eu achei. Estou gostando muito do carro, mais espaço, mala melhor.

  • #238
    Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    45
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Amiko
    a aceleração e retomada do compass chipado não é semelhante a da Ranger. Melhora o compass mas não chega a igualar a Ranger.
    Leao77 fiz um test drive na toro e achei meio lenta mas parece q não eh do motor, parece ser mais do câmbio a demora. Se chipar vai melhorar essa sensação?

  • #239
    Alguém sabe me dizer se a Jeep já resolveu o problema via software do barulho infernal do alarme ao abrir/fechar o carro?

  • #240
    Outra: não consigo limpar de forma quase perfeita o meu parabrisa. Ele apresenta umas manchas que a noite podem ser vistas quando um carro ilumina no sentido contrário. Essas manchas parecer vir d dentro do parabrisa. Alguém já percebeu isso ou eu fui premiado?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep compass 4x4 diesel
      Por GLIDER no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/10/2016, 12:58
    2. Jeep compass
      Por mmaschietto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/11/2013, 22:21
    3. Jeep Compass
      Por suv no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/03/2013, 09:46
    4. Jeep Compass
      Por caj no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/01/2012, 18:12
    5. Jeep Compass
      Por KYLDAREO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/07/2011, 20:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade