x
Convex Datacenter
Página 2 de 37 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 439
  • #13
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Esperando para comprar um RN diesel usado com a eventual migração para o Compass

  • #14
    iniciei hoje negociação do RN log diesel de minha esposa na troca por um compass long diesel. No escuro, sem ver o carro e muito menos TD.
    Coisa de louco, mas a patroa é quem decide e não gostou no RN
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #15
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Salve, leao77 !
    Poderias relatar o que a patroa não gostou no RN ? Motor? Espaço? Conforto ? Bagageiro ? Economia ? Etc ?
    No mais um Grande Abraço ! E vou ficar na espera das tuas impressões(TD) sobre o novo 'brinquedo' !

  • #16
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Um ótimo review do Compass.



    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #17
    Olá Fertag
    Que prazer enorme voltar a "conversar" contigo!
    Pois é, a patroa não gostou do conforto e do espaço interno e porta-malas.
    na verdade implicou com o carro desde o primeiro dia.
    Eu achei o carro excepcional. vi no forum do renegade aqui, diversas reclamações sobre muitos aspectos. Particularmente eu adorei o RN, e pelo menos o nosso não deu nenhum problema, ainda que tenham sido somente 6.300km rodados.
    Devo fechar com o compass entre hoje e amanhã e recebo em 15 dias. Certamente postarei as primeiras impressões.
    Fertag, dia 28/10 próxima sexta teremos um novo encontro daquele pessoal da sSY, aqui em Bagé, com a mesma turma, no sábado faremos um churrasco lá na estância.
    Faz uma força grande para vir!!!
    forcinha não adianta. kkk
    queremos muito te conhecer pessoalmente.
    te esperamos!!
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #18
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Salve, leao77!
    O prazer e' mutuo!E e' muito inspirador 'conversar' contigo ! Pena que a patroa não tenha gostado do RN, mas, certamente agora, ela vai ter chance de esquecer o Korando e apreciar o Compass(que acredito tera tambem uma bela suspensão, melhor do que a do RN)! Quanto ao dia 28/10, obrigado pela lembrança e o convite e' muito tentador, mas não sei se poderei estar presente, pois estou com familiar em crise de saude...dependendo da situação talvez eu consiga ir ate' a terra de vocês e enfim conhecê-los 'ao vivo' !Obrigado pelas informações, o convite e a gente volta a se comunicar ! E Boa Sorte com o novo brinquedo: tomara que a patroa goste! E, claro, tu tambem ! Grande Abraço.

  • #19
    Fertag
    Sei sim das tuas dificuldades em função de problemas de saúde com familiares. O Willian me comentou.
    Entendo perfeitamente.
    Mas se der, seria muito bom para tu descansares um pouco, espaireceres e comeres um bom churrasco, além é claro nos ensinar a fazer um bom galeto com salada de radiche com bacon. Este será o cardápio de sábado à noite.
    Te empolga e vem!!!
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #20
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Oi, Leao77,
    Agradeço o gentil convite ! A ideia e' otima e se me for possivel, realmente, dou um pulo ali no sul, ter com vocês todos ! Sempre uma estrada faz bem para qualquer um(em especial para mim, que ja' fui mais estradeiro)!
    Abração para ti, para o Willian e para os demais do grupo SSY. E estou curioso sobre tuas impressões envolvendo o Compass diesel ! Em especial sobre a suspensão(meu Kyron tem ela muito dura)!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Prezados amigos do tópico ...

    Bom dia.

    Ontem, finalmente, tive tempo para satisfazer meu desejo ... fomos eu e a esposa vermos o Compass, que estava em meus propósitos como substituto ao Full ... ela olhou por fora, olhou por dentro, abriu o porta-malas do Compass (sentiu o espaço), sentou no banco do passageiro (sentiu a altura), sentou no banco de trás (sentiu o espaço para três passageiros) ... relativamente à troca do Full, não senti nenhum brilho em seus olhos ... antes, tínhamos deixado os meninos num sítio, para um acampamento escolar, onde levaram colchões, brinquedos e “mil e uma" tralhas ... no caminho de volta pra casa, ela me mandou essa: “Olha, achei lindo, bastante tecnológico ... adorei o veículo ... se for para comprá-lo para mim, para o meu dia-a-dia, tudo bem ... porém, como veículo da família para as viagens, vamos ficar com o Full mesmo!!!!” ... concordei, até mesmo porque não sou besta!!!!! ... rsrsrsrs ... simplesmente assim ficou selado o destino do Compass em nossos propósitos (pelo menos, por enquanto) ... porém, a aquisição do veículo não está descartada ... vamos continuar acompanhando o desempenho do veículo nas mãos dos novos proprietários, pós-venda da FCA, preços, etc., visando a aquisição desse veículo num futuro próximo, porém, dentro desse contexto que abordei ... quanto à “canibalização” de vendas do Grand Cherokee, reconsidero meu ponto de vista que expus em post anterior deste tópico ... acho que cada um terá seu espaço no gosto e na necessidade dos consumidores, e, agora, concordo plenamente com os pontos de vista dos amigos Leão e, também, do amigo João, quando se referiu à GC: “depois que se acostuma é difícil deixar” ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ml#post2385952

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ml#post2386040

    Forte abraço a todos.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #22
    fechei o negócio. Troquei o RN diesel da minha esposa pelo Compass Longitude Diesel. Chega em 12 dias, já se passaram 5
    Depois de experimentar coloco primeiras impressões aqui.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #23
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Sobre a canibalização das vendas da gc, também acho que não vai acontecer, os clientes da gc vão migrar para o grand wagooner, que o é o suv que a jeep vai lançar para concorrer com o range rover sport, e o mesmo está previsto para se lançado até 2019.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #24
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Estou em dúvidas entre o Compass TH e o Renegade TH, gosto de toda tecnologia embarcada do Compass (pura perfumaria, mas sou muito nerd nesse sentido), mas curto o design e o tamanho compacto do Renegade, como sou solteiro e ando raramente com mais de 2 pessoas no carro, o porta malas diminuto do RN não me incomoda.
    Mas em todas as matérias e vídeos que li e assisti, é recorrente dizerem que o acabamento interno e o isolamento acústico do Compass são melhores que os do Renegade.
    Acho uma pena não ter opção de 4X4 à gasolina.
    Não pretendo enfiar o carro numa trilha, mas ficar menos limitado numa viagem de expedição, meu atual SUV "de boutique" (Tiguan), apesar de ter tração nas 4 não me encoraja a maiores aventuras do que uma "estrada de terra de sítio".
    Ficarei acompanhando este tópico pra saber mais sobre o carro pelo relato dos proprietários, ou quem sabe, contribuir com os meus relatos caso minha ansiedade permitir que eu espere pela compra.
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep compass 4x4 diesel
      Por GLIDER no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/10/2016, 12:58
    2. Jeep compass
      Por mmaschietto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/11/2013, 22:21
    3. Jeep Compass
      Por suv no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/03/2013, 09:46
    4. Jeep Compass
      Por caj no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/01/2012, 18:12
    5. Jeep Compass
      Por KYLDAREO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/07/2011, 20:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade