x
Convex Datacenter
Página 16 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 439
  • #181

  • #182
    Usuário
    Entrada
    16/11/2016
    Local
    Valinhos/SP
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimento: 1
    A nova data foi para 06/Fev. Pelo menos está melhorando rs. Acho que ficaría bravo em ter que arcar com a diferença de outro reajuste no preço. Engraçado que cada vez os carros deste porte estejam ficando como um 'commodity'. kkk

    Citação Postado originalmente por stormeye Ver Post
    Fui hoje de manhã para verificar a previsão e realmente teve mudanças nas datas. A nova previsão foi para 14/Fev. O pessoal da css me comentou que na próxima terça-feira recebem outro novo relatório e ai as datas podem ter mudanças novamente. Na frente do meu pedido tem uma pessoa que colocou um pedido no dia 19/out e a previsão dele estava para o dia 30/jan. Acho que só receberemos os carros quando cansemos de esperar e paremos de fazer esse acompanhamento de datas rs.

  • #183
    Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Boa noite, pessoal! Ontem finalmente fechei negócio com o COMPASS TRAILHAWK numa concessionária aqui em Natal.
    Acabei desistindo do Pack HIGHTECH. A previsão é de 120 dias e não gosto de esperar tanto. Como tinha interesse em apenas alguns dos itens e o vendedor falou que tinha um TH prata pra chegar a qualquer momento, resolvi na hora!!!
    Resultado: o carro chegou hoje e já fui lá olhar pra ele , mas só devo receber semana que vem por causa da papelada e alguns acessórios que resolvi instalar. Além disso tem vários carros vendidos antes do meu que chegaram juntos e têm preferência na entrega.
    O motivo da demora dos carros com opcionais, segundo o vendedor, é porque a fábrica espera completar um lote de 100 pedidos para colocá-los em linha de produção. Por isso uma pessoa que pediu pediu há 3 meses provavelmente vai receber junto com quem está pedindo agora!
    Outra coisa, fiz a cotação para transferência do seguro do meu ASX AWD 2013 (R$ 2.009,00) renovado agora em janeiro pra o COMPASS. Devo pagar mais R$ 900,00 de diferença, incluído seguro dos vidros, retrovisores e faróis, ou seja, R$ 2.900,00 e com a carência que tinha no ASX. seguradora TOKIO MARINE.
    Agora resta a ansiedade pra pegar o carro. Quando receber posto as primeiras impressões.
    Um abraço a todos!!!

  • #184
    Usuário
    Entrada
    18/10/2015
    Local
    vitoria/ES
    Idade
    43
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelixNT Ver Post
    Boa noite, pessoal! Ontem finalmente fechei negócio com o COMPASS TRAILHAWK numa concessionária aqui em Natal.
    Acabei desistindo do Pack HIGHTECH. A previsão é de 120 dias e não gosto de esperar tanto. Como tinha interesse em apenas alguns dos itens e o vendedor falou que tinha um TH prata pra chegar a qualquer momento, resolvi na hora!!!
    Resultado: o carro chegou hoje e já fui lá olhar pra ele , mas só devo receber semana que vem por causa da papelada e alguns acessórios que resolvi instalar. Além disso tem vários carros vendidos antes do meu que chegaram juntos e têm preferência na entrega.
    O motivo da demora dos carros com opcionais, segundo o vendedor, é porque a fábrica espera completar um lote de 100 pedidos para colocá-los em linha de produção. Por isso uma pessoa que pediu pediu há 3 meses provavelmente vai receber junto com quem está pedindo agora!
    Outra coisa, fiz a cotação para transferência do seguro do meu ASX AWD 2013 (R$ 2.009,00) renovado agora em janeiro pra o COMPASS. Devo pagar mais R$ 900,00 de diferença, incluído seguro dos vidros, retrovisores e faróis, ou seja, R$ 2.900,00 e com a carência que tinha no ASX. seguradora TOKIO MARINE.
    Agora resta a ansiedade pra pegar o carro. Quando receber posto as primeiras impressões.
    Um abraço a todos!!!
    Vc vai pegar o 16/17 ou 17/17???

  • #185
    Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DanielMB Ver Post
    Vc vai pegar o 16/17 ou 17/17???
    O,Daniel!
    É 2017/2017! Todos os que estão saindo agora são 17/17.

  • #186
    Usuário Avatar de J_Snow
    Entrada
    14/11/2016
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    47
    Posts
    27
    Agradecimentos: 2
    Post repetido!
    4X4 Brasil

  • #187
    Usuário Avatar de paulus
    Entrada
    19/11/2016
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    76
    Posts
    24
    Agradecimentos: 5
    Beleza, Félix.
    Vamos aguardar suas impressões.
    Felicidade com novo Jeep.
    O|||||||O

  • #188
    Usuário Avatar de J_Snow
    Entrada
    14/11/2016
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    47
    Posts
    27
    Agradecimentos: 2
    No dia 11/01 escrevi para diversas publicações sobre a demora de entrega do meu pedido e de alguns pacotes. Hoje saiu a primeira publicação a respeito.
    Pena que a resposta da Jeep tenha sido genérica e evasiva mas espero que melhore e que agilizem a produção dos pacotes!

    Leitores reclamam da demora na entrega do Novo Compass - Jeep responde - Noticias Automotivas

  • #189
    Usuário Avatar de rmateus
    Entrada
    06/11/2015
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    55
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Sacanagem da Jeep
    Samurai 1993

  • #190
    Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    É, faz sentido a informação que recebi de que a JEEP espera completar um lote de pedidos com determinados opcionais para então produzi-los. Uma pena. Por conta dessa demora acabei optando pelo veículo sem o opcional HighTech.

  • #191
    Usuário
    Entrada
    14/01/2017
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    fiz a compra do meu Compass Longitude com pacote premium já tem 4 dias. O vendedor disse que chega em até 30 dias. Mas com esses relatos de demora estou preocupada.

  • #192
    Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Natsarmento Ver Post
    fiz a compra do meu Compass Longitude com pacote premium já tem 4 dias. O vendedor disse que chega em até 30 dias. Mas com esses relatos de demora estou preocupada.
    Natsarmento, Pelo que andei pesquisando, tudo vai depender de quantos pedidos com o mesmo opcional do seu foram feitos até agora! Tomara que já tenham muitos e você receba logo. Ansioso como sou, preferi não esperar! rs rs Estou marcado pra receber na segunda e não vejo a hora!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep compass 4x4 diesel
      Por GLIDER no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/10/2016, 12:58
    2. Jeep compass
      Por mmaschietto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/11/2013, 22:21
    3. Jeep Compass
      Por suv no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/03/2013, 09:46
    4. Jeep Compass
      Por caj no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/01/2012, 18:12
    5. Jeep Compass
      Por KYLDAREO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/07/2011, 20:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade