x
Convex Datacenter
Página 41 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 613
  • #481



    Muito obrigado Jeb!

    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Colega, aqui tem um tópico sobre o assunto: JEEP Renegade enfrentando alagamentos

    J.

  • #482
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    344
    Agradecimento: 1
    Boa noite pessoal,
    Alguém já contratou ou pesquisou a respeito da garantia estendida para o RN diesel?
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

  • #483

    Garantia estendida.

    Citação Postado originalmente por Gmneves Ver Post
    Boa noite pessoal,
    Alguém já contratou ou pesquisou a respeito da garantia estendida para o RN diesel?
    Ola amigos. Depois de diversos SUV e picapes 4x4, optei por um carro menor e estou pra receber amanhã um Renegade Longitude diesel 18/18 e gostaria de saber sobre essa garantia estendida. Vale a pena, visto que via de regra ouvimos falar tão mal dos pós venda? Obg
    🤔
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #484
    Usuário Avatar de antemax
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    84
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Ola amigos. Depois de diversos SUV e picapes 4x4, optei por um carro menor e estou pra receber amanhã um Renegade Longitude diesel 18/18 e gostaria de saber sobre essa garantia estendida. Vale a pena, visto que via de regra ouvimos falar tão mal dos pós venda? Obg
    🤔
    nunca ouvi falar e nao me foi oferecido quando retirei o carro na css de indaiatuba, em 2016..
    por sorte e bom serviço da FCA, os problemas q tive depois to término da garantia (para os itens q tive problema), foram todos resolvidos pela css de Americana-SP (onde moro) por "cortesia".

  • #485
    Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    59
    Agradecimentos: 3
    E aí galera!

    Como eu havia prometido a um tempo atrás, segue abaixo as configuracões que eu fiz no Tomatinho antes de ir para o Ushuaia:

    1) Lift Kit 1.5 Pol. da Lock 4x4 Engenharia - (11) 979722345 - Lock Engenharia Off Road - Empresa de veiculos automotores - 211 fotos | Facebook

    2) Espaçadoreres de roda de 32mm da AVM -http://www.avm.com.br/avm1.htm

    3) Pneus BF Goodrich 235/70 R16 - BF Goodrich

    4) Bagageiro offroad - Serralheiro Local - Presos na furação original do carro

    5) Tanques de Combustível Exta 20L - Gama4x4 - Pecas e Acessorios Para jeep, Troller, L200, Hilux e 4x4 em geral - Se forem para lá mesmo levem esses tanques pq vcs irão precisar, kkkk...


    Impressões sobre o carro após as modificações:

    Prós: Ficou aproximadamente 6cm mais alto, o carro ficou extremamente confortável, muito, mais muito mais estável devido aos espaçadores + pneus mais largos, não senti perda de força na arrancada.

    Contras: O consumo aumentou um pouco, hoje ele faz cerca de 10Km/L na cidade e 14 Km/L na estrada; As rodas dianteiras encostam na parte posterior do para barro quando eu viro o volante completamente para estacionar, mas não afetou em nada na dirigibilidade normal do carro, pelo contrário eu me sinto até mais seguro com a configuração atual.


    Impressões sobre o carro modificado durante a viagem ao Ushuaia:

    Hoje eu posso dizer que tenho um GP (Jipe) de verdade! Da marca Jeep...
    O Renegade literalmete deixa de ser um jipinho de shoping e vira um carro fod@$%! Me surpriendeu de diversas formas e em vários tipos de terrenos diferentes. Me levou e me troxe nos 15mil Km da minha expedição cortando 4 Países, o Deserto da Patagonia e a Cordilheira dos Andes, eu andei pelas Ruta 3, CH 05 e pela mítica Ruta 40 onde não tem nada e nem Ninguém, onde só os fortes conseguem desbrava-la! Andei em asfalto bom, asfalto ruim, buraqueira e quase nada de asfalto, terra, lama, areia, muito, mas muito rípio (cascalho), e até na neve, (aqui cabe um comentário, os BF Goodrich AT tb servem para andar na neve (tem um simbolo no lado do pneu) e a policia argentina só deixa vc subir a montanha que dá ascesso ao Ushuaia se vc tiver pneus para neve ou correntes, caso contrário eles te mandam de volta para a última ciadade antes da Montanha para comprar ou alugar esse equipamentos).

    Resumindo minhas impressões sobre o RN, o carro se comportou de maneira expetacular!

    Eu recomendo fortemente essas modicações!

    Abraço!




  • #486
    Olá a todos.
    Só fazendo um breve histórico: Dentre outros, já tive, L200, Ranger, Hilux, e SW4 3.0 diesel 2014, este último um puta carro. Não tinha a tecnologia embarcada dos atuais SUV, mas em contrapartida era uma VT extremamente confiável, econômica, sem ruídos e bastante confortável. Pra não dizer que não tinha problema, só apresentou um -- e sem solução por parte da CSS, uma leve trepidação no facho das lâmpadas do farol. Foram três anos com este carro e só alegria, zero de ruídos e zero de outros problemas, rodei 36 mil km, muitas viagens de Natal para Brasília, Rio, SP, MG, etc. Vendi por ser extremamente cobiçado pelos bandidos (nosso governo da insegurança me forçou a isso), bem como ser uma VT de porte avantajado, para uma ou duas pessoas. Antes dela, tive a Hilux SRV diesel 2011, tb comprada zero. Com uma semana de uso surgiu um problema de ruído interno no banco traseiro (Ô grilo miserável!!!), que, apesar das tentativas da css não foi resolvido, fui forçado a vendê-la com menos de 10 mil kms, pois para meus ouvidos aguçados, a “coisa” incomodava muito, chegando ao ponto de tirar atenção na dirigibilidade, sem falar no prazer de dirigir, que foi pro saco! Bom, diante disso já se percebe que tenho verdadeira aversão à grilos e ruídos em carro -- devo ter algum problema neurológico, só pode! Rsrs. Hoje estou com uma Pajero Full 3.8, 250 HP, 2 portas, gasolina. Carro Japonês, acabamento sofisticado e muitos penduricalhos, acho até ser o verdadeiro SUV 4x4, raiz de verdade. Bebe? E muito! É problema? Não! É característica da cavalaria em baixo do capô. Tem porta malas pequeno? Sim! Característica deste modelo curto (3 door). Na cidade faz 4 km/l, na estrada 6,5 km/l. Barulho interno? Tem alguns no painel, que dizem ser característica desse modelo (?!), mas sendo este o único problema. Quanto a isso tenho conhecimento de alguns profissionais que se intitulam “tira grilos” que resolvem essa questão por uns R$ 1,5 mil. Quanto ao consumo, rodo pouco (uso mais a moto no dia a dia), portanto não é problema, exceto se pensar em viajar, aí a coisa pega, e pega pra valer!!! E é exatamente por isso que estou repensando, ou melhor, pensando em comprar um Renegade Trailhawk. Mas o que seria a solução, também poderá transforma-se em problema. Fato! Quanto ao histórico inicial foi só pra registrar que outras marcas/modelos intitulados Premium também estão fadadas a pequenos problemas (se é que se pode dizer que um grilo é problemas. Pra mim é! Principalmente quando não tem solução). Penso em adquirir o RN TH modelo 2019, já com o Face Lift, que deverá chegar às CSS em setembro outubro deste ano de 2018. Insegurança? Tenho sim! Tendo em vista o histórico de problemas desde o seu lançamento. Será que essa versão virá imunizada contra os barulhos internos; vidros que não sobem; chave que não sai; parte elétrica mal assobrada; e outras coisitas mais? Como disse anteriormente, detesto barulhos em carro, principalmente no habitáculo, que entendo ser lugar para relaxar, ouvir sua música, curtir o carro e a estrada, e não pra ficar tentando descobrir barulhos fantasmagóricos que vão e vêm sem causa aparente. Mas já se passaram quase três anos desde o seu lançamento, entendo que já transcorreu tempo suficiente para a equipe de engenheiros, projetistas e mecânicos da FCA/Jeep, terem resolvido tais problemas. Para uns podem ser meros detalhes; para outros a linha divisória entre o amor e ódio, e define a continuidade ou não da relação com o veículo, marca ou modelo. Acho que alguns foristas, inclusive deste fórum, entendem a minha apreensão, pois já passaram por problemas com outras VT’s que culminaram na troca, devolução ou mudança de marca/modelo em definitivo.
    É isso amigos, vamos às discussões... Agradeço o que for acrescentado, que possa enriquecer o debate e nortear uma decisão mais racional.

  • #487
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Fantástica a sua expedição! Quanto tempo durou?
    4X4 Brasil
    Carregando...

  • #488
    Usuário
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo...

    Acho que sempre é válido essa garantia, para qualquer carro, salvo se você pretende troca-lo em menos tempo. Com a garantia estendida, você pode adicionar mais 02 anos ( sendo que a Original é 36 meses = 03 anos ). o valor dos dois anos dá uns 2.800,00 +-

    A unica regra é que precisa tá até 06 meses de vencer a garantia de fábrica.. Então não é preciso fazer logo quando pegar o carro.. pode deixar para fazer no decorrer do tempo..



    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Ola amigos. Depois de diversos SUV e picapes 4x4, optei por um carro menor e estou pra receber amanhã um Renegade Longitude diesel 18/18 e gostaria de saber sobre essa garantia estendida. Vale a pena, visto que via de regra ouvimos falar tão mal dos pós venda? Obg
    Jeep Renegade Sport Diesel.

  • #489

    RNG longitude diesel. Primeiras impressões.

    Olá amigos.
    Peguei o Longitude 18/18. Estou com o carro há dois meses e 1500 km rodados. Já conhecia a mecânica pois venho de uma Volcano.
    Algumas diferenças sutis em favor do RNG comparando com a Toro: melhor dirigibilidade em razão do tamanho, a posição alta de dirigir do SUV, não bate portas, maior esterçamento, melhor tratamento acústico, acabamento interno muito bom, o câmbio mais acertado em uso urbano.
    A única coisa que me desagradou é um zumbido quando o ar ligado, exatamente um som de rolamento "roncando". Sou chato com esses barulhos, me tiram o prazer de dirigir, mas como é pouco ainda não fui na Ccs. Alguém NOTOU algo parecido? Vou ver isso em breve.
    O carro é show! Mas podia ser um pouco mais alto. Quem sabe um dia faço um lift.
    Valeu amigos. Boa eleição a todos.
    👍
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #490
    Usuário Avatar de andre
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    232
    Agradecimento: 1
    Amigos, tenho um renegade trailhawk 16/16 atualmente com 49.000km. Já tive uma quantidade enorme de veiculos 4x4, e ainda tenho uma liberty, e uma defender 110. Posso lhes assegurar que o RNTH atende minhas necessidades em todos os sentidos; nenhum problema até agora, consumo cidade 12,4 km/l estrada entre 14 e 15 km/l. Manutenção a cada 20.000 km. Não optei pela garantia estendida mas comprei antecipadamente a preço fixo o equivalente a 5 revisões de 20.000 km, até porque se vc não fizer revisão na autorizada sua garantia não vale nada. Assim a cada 20.000 km são trocados os filtros , ´pelos necessários, feitas a s verificações , alinhamento e balanceamento e lavagem. Sabendo usar os recursos do carro, ele vai muito bem no offroad, na estrada, o conjunto motor e caixa é imbatível, fazendo trajetos de 1000km por dia em qualquer condição ( chuva, sol, etc) mesmo em estradas de terra um prazer de dirigir.

  • #491
    Minha experiência manda fazer na css apenas o indispensável.

    Depois de muito pesquisar e insistir descobri que dá para trocar óleo e filtros fora da Css sem perder a garantia. A vantagem é o preço e a possibilidade de acompanhar pq existem muitos erros possíveis na especificação e quantidade de óleo.

    Alinhamento e balanceamento em geral eles também não sabem fazer direito, ou nem fazem... por isso acho melhor fazer fora. (claro que devem existir css com bom atendimento e bons mecânicos - ainda que eu nunca tenha encontrado...)

    O meu tem um defeito crônico de não segurar as marchas em modo manual, mas estou quase desistindo de tentar arrumar na garantia devido a enrolação e inépcia das css...




    Citação Postado originalmente por andre Ver Post
    Amigos, tenho um renegade trailhawk 16/16 atualmente com 49.000km. Já tive uma quantidade enorme de veiculos 4x4, e ainda tenho uma liberty, e uma defender 110. Posso lhes assegurar que o RNTH atende minhas necessidades em todos os sentidos; nenhum problema até agora, consumo cidade 12,4 km/l estrada entre 14 e 15 km/l. Manutenção a cada 20.000 km. Não optei pela garantia estendida mas comprei antecipadamente a preço fixo o equivalente a 5 revisões de 20.000 km, até porque se vc não fizer revisão na autorizada sua garantia não vale nada. Assim a cada 20.000 km são trocados os filtros , ´pelos necessários, feitas a s verificações , alinhamento e balanceamento e lavagem. Sabendo usar os recursos do carro, ele vai muito bem no offroad, na estrada, o conjunto motor e caixa é imbatível, fazendo trajetos de 1000km por dia em qualquer condição ( chuva, sol, etc) mesmo em estradas de terra um prazer de dirigir.

  • #492
    Valeu pelo relato Gugu7.
    Quanto ao barulho proveniente do ar-condicionado, assim que tiver posição da Concessionária, posta aqui pra gente tomar conhecimento da solução, ok.
    Abs e felicidades com a nova VT.


    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Olá amigos.
    Peguei o Longitude 18/18. Estou com o carro há dois meses e 1500 km rodados. Já conhecia a mecânica pois venho de uma Volcano.
    Algumas diferenças sutis em favor do RNG comparando com a Toro: melhor dirigibilidade em razão do tamanho, a posição alta de dirigir do SUV, não bate portas, maior esterçamento, melhor tratamento acústico, acabamento interno muito bom, o câmbio mais acertado em uso urbano.
    A única coisa que me desagradou é um zumbido quando o ar ligado, exatamente um som de rolamento "roncando". Sou chato com esses barulhos, me tiram o prazer de dirigir, mas como é pouco ainda não fui na Ccs. Alguém NOTOU algo parecido? Vou ver isso em breve.
    O carro é show! Mas podia ser um pouco mais alto. Quem sabe um dia faço um lift.
    Valeu amigos. Boa eleição a todos.
    Hilux SRV CD 4x4 Diesel/22
    Pajero Ful 3D HPE V6 250 HP/11

    Ex Hilux SW4 SRV/14 Diesel

    Ex Hilux SRV/11-Ex Ranger CD LTD/10


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4178
      Última resposta: 10/01/2024, 09:49
    2. Respostas: 271
      Última resposta: 26/01/2023, 16:24
    3. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    4. Duvida ao comprar Renegade Diesel
      Por _alex_ no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/10/2015, 23:41
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade