x
Convex Datacenter
Página 31 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 614
  • #361
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por antemax Ver Post
    é uma pena mesmo, e ainda to na caça de um stop pq só comprei 4 kkk
    Esses dias vi pela internet, tem no ML também, pesquisa que 1 tu ainda acha.

    Segue link

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ain-ta-ko2-_JM
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #362
    Usuário Avatar de antemax
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    84
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Vermelho Ver Post
    Esses dias vi pela internet, tem no ML também, pesquisa que 1 tu ainda acha.

    Segue link

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ain-ta-ko2-_JM
    boa, valeu Vermelho!

  • #363
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por antemax Ver Post
    sim Luccas, as rodas originais eu guardei com pneus e td, comprei as rodas da versão PCD de ferro e coloquei os BFG 225/70r16 ko2
    Pneus guardados ressecam, mesmo montados e cheios.
    Se vai fazer isso por muito tempo é melhor vendê-los.

  • #364
    Usuário Avatar de antemax
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    84
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Pneus guardados ressecam, mesmo montados e cheios.
    Se vai fazer isso por muito tempo é melhor vendê-los.
    pensei nisso, mas e em relação aos pneus novos q ficam em estoque até que sejam vendidos? quer dizer q quanto mais tempo em estoque, menos eles prestam?

  • #365
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por antemax Ver Post
    pensei nisso, mas e em relação aos pneus novos q ficam em estoque até que sejam vendidos? quer dizer q quanto mais tempo em estoque, menos eles prestam?
    Sim Antemax. Por isso é bom prestar atenção na data de fabricação dos pneus. É só verificar o DOT que vem marcado em todos os pneus. Depois de 5 anos de fabricação é considerado inadequado para uso, mesmo estando aparentemente zerado. Abs
    4X4 Brasil

  • #366
    Usuário Avatar de antemax
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    84
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Sim Antemax. Por isso é bom prestar atenção na data de fabricação dos pneus. É só verificar o DOT que vem marcado em todos os pneus. Depois de 5 anos de fabricação é considerado inadequado para uso, mesmo estando aparentemente zerado. Abs
    entendi, obrigado pela dica! abração

  • #367
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, pergunta para os que colocaram pneus maiores no renegade.

    Vocês compraram o estepe também? O estepe coube no porta-malas no lugar do estepe original? Qual será o limite par entrar no estepe?

    Estou orçando pneus AT e procuro os 225/75/16, já quero comprar os 5, mas fiquei na dúvida se vai entrar no porta-malas.

    Abs
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #368
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Vermelho Ver Post
    Pessoal, pergunta para os que colocaram pneus maiores no renegade.

    Vocês compraram o estepe também? O estepe coube no porta-malas no lugar do estepe original? Qual será o limite par entrar no estepe?

    Estou orçando pneus AT e procuro os 225/75/16, já quero comprar os 5, mas fiquei na dúvida se vai entrar no porta-malas.

    Abs
    Você não é obrigado a trocar o estepe, desde que o diâmetro de fora não seja muito diferente.

    A minha veio com o aro 18" (225/55) e estepe igual, salvo engano o espaço no porta-malas fica bem justinho.

    A medida que você pretende colocar dá uns 4~5 cm à mais de diâmetro que o meu, e uns 6 cm para o 215/65 R16, teria que montar e testar.

    Abs!
    Eduardo.

  • #369
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Você não é obrigado a trocar o estepe, desde que o diâmetro de fora não seja muito diferente.

    A minha veio com o aro 18" (225/55) e estepe igual, salvo engano o espaço no porta-malas fica bem justinho.

    A medida que você pretende colocar dá uns 4~5 cm à mais de diâmetro que o meu, e uns 6 cm para o 215/65 R16, teria que montar e testar.

    Abs!
    Eduardo.
    Botei os BF AT 225/70/16, estepe mantive o original 215/65/16, não quis gastar R$800 num pneu que mal vou usar, é muito luxo pra um estepe. Na ocasião até montaram o BF no estepe e coube no porta-malas, mas a medida 225/70 é o limite, mais que isso não entra.

    Tô na dúvida se realmente compro um estepe de perfil 70, pneu de passeio mesmo, não um BF. Ou será que não é tão prejudicial assim rodar alguns km com um pneu mais baixo numa eventualidade? O carro ficou uns 2-3cm mais alto.
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #370
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Olá amigos,

    Peguei uma RN Longitude Diesel (16/17) em negócio há alguns meses e estou gostando bastante do carro, não tirei ela 0km mas tinha pouco mais de 600km e cheirava nova, atualmente ela está com 5mil km.

    Ela foi tirada em uma CSS do interior do PR (moro em Curitiba) e ainda não fizemos nenhuma das revisões, o livreto de garantia está preenchido apenas com o 1º dono (PJ) e vistoria de entrega.

    Duvidas:

    - Terei algum problema com a garantia? Alguma limitação quanto à datas? (ela foi tirada 0km em Março deste ano).

    - No vidro do carro há uma etiqueta da CSS informando troca de óleo/filtro aos 10mil km mas no manual consta 20mil km com a 1ª revisão, qual é o certo?

    - Como estão os valores de troca de óleo e da revisão? Varia muito de uma CSS pra outra?

    Um abraço à todos!
    Eduardo.

  • #371
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Vermelho Ver Post
    Botei os BF AT 225/70/16, estepe mantive o original 215/65/16, não quis gastar R$800 num pneu que mal vou usar, é muito luxo pra um estepe. Na ocasião até montaram o BF no estepe e coube no porta-malas, mas a medida 225/70 é o limite, mais que isso não entra.

    Tô na dúvida se realmente compro um estepe de perfil 70, pneu de passeio mesmo, não um BF. Ou será que não é tão prejudicial assim rodar alguns km com um pneu mais baixo numa eventualidade? O carro ficou uns 2-3cm mais alto.
    Aproveitei que estava com o manual aberto para tirar algumas dúvidas (post acima) e dei uma vasculhada na parte de pneus e a única menção que encontrei sobre isso foi:



    Estepe é como seguro e Air-Bag: a gente tem pra não usar. Talvez um pneu perfil 225/70 R16 "comum" não seja má ideia, vc aumentou o diâmetro dos pneus em 35.5mm (~5%), parece que não é nada, mas certamente haverá algum impacto se usado em um trecho muito longo.

    Se minha matemática estiver boa (peguei uma cola no Google ) você terá uma diferença de 22 voltas por km, ou seja, o controle de tração e o ABS provavelmente ficarão "malucos" mas a transmissão deve fazer alguma compensação, mas repito, eu não iria muito longe neste cenário.

    À propósito: Sentiu grande diferença no consumo/ruido/estabilidade com os BF AT?

    Minha viatura ainda está com os Scorpion Verde (225/55 R18) que vieram nela, uso o carro no dia a dia e 85% do meu trecho é estrada (literalmente). Baixo consumo de combustível é prioridade mas quando chegar o momento da troca verei as opções.

    Abs!
    Eduardo.
    4X4 Brasil

  • #372
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Aproveitei que estava com o manual aberto para tirar algumas dúvidas (post acima) e dei uma vasculhada na parte de pneus e a única menção que encontrei sobre isso foi:



    Estepe é como seguro e Air-Bag: a gente tem pra não usar. Talvez um pneu perfil 225/70 R16 "comum" não seja má ideia, vc aumentou o diâmetro dos pneus em 35.5mm (~5%), parece que não é nada, mas certamente haverá algum impacto se usado em um trecho muito longo.

    Se minha matemática estiver boa (peguei uma cola no Google ) você terá uma diferença de 22 voltas por km, ou seja, o controle de tração e o ABS provavelmente ficarão "malucos" mas a transmissão deve fazer alguma compensação, mas repito, eu não iria muito longe neste cenário.

    À propósito: Sentiu grande diferença no consumo/ruido/estabilidade com os BF AT?

    Minha viatura ainda está com os Scorpion Verde (225/55 R18) que vieram nela, uso o carro no dia a dia e 85% do meu trecho é estrada (literalmente). Baixo consumo de combustível é prioridade mas quando chegar o momento da troca verei as opções.

    Abs!
    Eduardo.
    Pois é, meu medo é ter que usar um pneu com medidas diferentes durante muitos km, é um risco que estou correndo no momento. Outros proprietários que conheço também não compraram o estepe, até porque esses pneus BF são mais difíceis de furar. Os originais do meu são dueler, já furaram duas vezes, uma coisa que me motivou a trocá-los.

    Senti diferença um pouco no ruído e o carro parece mais grudado no chão. O consumo está parecido por enquanto.

    Valeu pela pesquisa com cola no google!!!! kkkkk

    Abs
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 272
      Última resposta: 22/03/2024, 04:58
    2. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4177
      Última resposta: 18/05/2023, 14:50
    3. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    4. Duvida ao comprar Renegade Diesel
      Por _alex_ no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/10/2015, 23:41
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade