x
Convex Datacenter
Página 26 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 614
  • #301
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4



    Conforme já disseram os companheiros acima, o valor da 1a. revisão ´é de R$ 808,00. Tentaram me empurrar uma lavagem geral cujo preço nem me interessei em saber, assim como a troca do filtro de ar condicionado. Recusei tudo que extrapolava o valor da revisão. A CSS já ganha bastante com a revisão normal, cujo preço não é nada barato, considerando o material gasto.
    Nunca vi descarbonizar um motor diesel com 20.000 kms. Parece uma piada...

    Abs.
    Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    Oi André,

    Liguei na CSS e me explicaram que nao tem como nao trocar o óleo na revisão senão a jeep nao aceita... Enfim...

    Mas acho que já rolou uma empurroterapia pq me orçaram em R$ 1.093,00 a revisão dos 20 mil. Dos itens que passaram achei que descarbonizar o motor não deve ser obrigatório... Nao lembro disso no manual. Apesar que perguntei que itens eram opcionais e o único que o consultor apontou foi a lavagem (R$ 35)

    Até a lavagem eles cobram???

    Abs,
    Andrejur

  • #302
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Conforme já disseram os companheiros acima, o valor da 1a. revisão ´é de R$ 808,00. Tentaram me empurrar uma lavagem geral cujo preço nem me interessei em saber, assim como a troca do filtro de ar condicionado. Recusei tudo que extrapolava o valor da revisão. A CSS já ganha bastante com a revisão normal, cujo preço não é nada barato, considerando o material gasto.
    Nunca vi descarbonizar um motor diesel com 20.000 kms. Parece uma piada...
    Abs.
    Muda a marca, mas o papo é o mesmo:"quer fazer a revisão básica ou a completa?".
    O nosso subconsciente não gosta do adjetivo "básico", pois sempre pressupõe algo mais simples.
    E aí acabam pegando os mais incautos com esse papo de descarbonização.
    Num outro carro da minha esposa, na revisão dos 30.000 Km´s, perguntaram se queria fazer a revisão completa, que incluía a "limpeza de bicos".
    Limpeza com 30.000 Km´s?
    Fala sério!

  • #303
    Pois é colegas,

    Por estas e por outras se perde a confiança na marca e nas concessionárias que afinal representam o fabricante perante o varejo.

    A única marca que achei razoável no Pos venda foi a Toyota... todas as outras me decepcionaram com incompetência e/ou má fé.

    Reclamei no site da Jeep faz uns dois dias e nada... só um E-mail resposta automático.

    A CSS que orçei a revisão foi a sinal de Alphaville onde comprei o carro. Alguém recomenda alguma outra CSS na zona oeste de São Paulo? E vossas revisões foram feitas na hora ou tiveram que deixar o carro?

    Sds

  • #304
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    É a Jeep pegando os maus hábitos da Fiat. Todas concessionárias tentam te empurrar alguma coisa, mas a Fiat supera todas.
    SW4 95 caveirão

  • #305
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    É a Jeep pegando os maus hábitos da Fiat. Todas concessionárias tentam te empurrar alguma coisa, mas a Fiat supera todas.
    Penso que temos o que merecemos. Consumidor brasileiro tem que rever seus conceitos e suas atitudes. Quem se permite adquirir um bem de + de R$ 100.000,00 mil reais, e não são muitos, podem mudar as regras do jogo.

    ABS.
    Andrejur

  • #306
    Fui trocar o óleo e fiquei espantado com a falta de ergonometria...

    Precisou retirar o protetor de carter para trocar e foi uma dificuldade extra para retirar o filtro de óleo.

    Saudações

  • #307
    Usuário
    Entrada
    29/09/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0

    Teto panorâmico e ou My Sky Renegade

    Prezados foristas, alguem saberia me dar alguma informação ou experiência com teto solar "panorâmico" e ou "my sky" no Renegade? obrigado

  • #308
    Oi Lucas eu tenho o teto de vidro que abre a frente mas não é possível de ser retirado. (Acho que é o panorâmico) preferi este pela facilidade de abrir e fechar diretamente nos botões. O que é possível retirar a meu ver dá um trabalhão e além de tudo você tem que guardar os pedaços dele no porta mala... como espaço ali já é muito reduzido a coisa fica complicado.

    Imagina uma viagem com a mala cheia.

  • #309
    Depois da reclamação realizada em 23 de maio no site da Jeep hj finalmente a CSS respondeu.

    Disseram que foi equívoco cobrar itens que não constavam do plano oficial da revisão, pediram desculpas, etc. Outra contradição: agora disseram ser possível fazer a revisão dos 20 mil sem trocar o óleo e o Filtro. Afirmaram que os valores correspondentes ao Léo e filtro seriam descontados do valor total da revisão. Isto é bem diferente do que foi informado da outra vez que consultei a concessionária.... na ocasião disseram que a Jeep não aceita a revisão sem troca de óleo e filtro.

    O time de atendimento da Jeep parece estar mal treinado... espero que os mecânicos estejam mais afinados.

    Sds,

  • #310
    Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Boa noite.
    Vi que algumas pessoas já estão utilizando o pneu LTX Force 225-65/17 no Renegade.
    Eu irei trocar meus pneus do meu TW em breve, já estou com 45milkm nos originais (10 meses de uso, rodo pra caramba).
    Estou meio tendencioso em utilizar Yokohama Geolandar A/T 225-65/17.
    Alguém sabe me dizer sobre este pneu? As medidas são as mesmas do nosso amigo Rafael.
    Obrigado!
    Aldo

    Obs: carro nota 10, 10 meses, 45milkm, somente revisões normais, sem trocar nada, nem pastilha de freio, nem nada.
    Média global de 12,7km/L rodando 70% estrada e 30% cidade. Perfeito custo benefício.
    Meus antigos Suzuki GV3 2010 (se tivesse mais motor, e diesel, comprava outro), Freelander 2013 SD4 SE (era mais confortável, mas deu muito pau na turbina diesel e alguns defeitinhos) e L200 Triton 2015 (péssima, manutenção cara, uma mula) ficaram no chinelo.

  • #311
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por amgontijo Ver Post
    Pessoal,
    Boa noite.
    Vi que algumas pessoas já estão utilizando o pneu LTX Force 225-65/17 no Renegade.
    Eu irei trocar meus pneus do meu TW em breve, já estou com 45milkm nos originais (10 meses de uso, rodo pra caramba).
    Estou meio tendencioso em utilizar Yokohama Geolandar A/T 225-65/17.
    Alguém sabe me dizer sobre este pneu? As medidas são as mesmas do nosso amigo Rafael.
    Obrigado!
    Aldo

    Obs: carro nota 10, 10 meses, 45milkm, somente revisões normais, sem trocar nada, nem pastilha de freio, nem nada.
    Média global de 12,7km/L rodando 70% estrada e 30% cidade. Perfeito custo benefício.
    Meus antigos Suzuki GV3 2010 (se tivesse mais motor, e diesel, comprava outro), Freelander 2013 SD4 SE (era mais confortável, mas deu muito pau na turbina diesel e alguns defeitinhos) e L200 Triton 2015 (péssima, manutenção cara, uma mula) ficaram no chinelo.

    amgontijo, estou há cerca de dois meses com o LTX force na minha viatura. Já rodei 4000 km e vou colocar algumas impressões. O meu é um Sport, aro 16. Mas creio que no geral deva se aplicar ao aro 17:

    Considerando estradas asfaltadas e boas, ele é equivalente ao Scorpion Verde. As principais vantagens estão no off-road. É superior em tudo. Ótimo em curvas, tração, joga bem o barro para fora e com excelente frenagem. Não é como um BF ou MUD, mas diria que é em torno de 30-35% terra. O que mais me impressionou que não é ruidoso, pelo contrário, é pouco menor que o Scorpion.

    No consumo, sem alterações.

    Durabilidade, na confiança da marca....

    J.

    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #312
    Usuário
    Entrada
    14/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal,

    Primeiramente gostaria de agradecer a todos pelo grande número de informações acumuladas sobre o Renegade diesel. Após ler muitas páginas e prós/contras do veículo decidi comprar o Trailhawk.
    Como foi encomendado ainda não estou com o veículo, acredito que até semana que vem eu tenha notícias dele mas por enquanto vou aproveitar para aprender mais do carro. Estou saindo de uma Hilux 2.7 4x4 beberrona 15/15.

    Essa semana notei que foi feito o recall de muitos Renegades por conta do freio de mão, queria saber se os lotes que estão saindo agora também apresentam defeitos.

    Grande abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 272
      Última resposta: 22/03/2024, 04:58
    2. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4177
      Última resposta: 18/05/2023, 14:50
    3. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    4. Duvida ao comprar Renegade Diesel
      Por _alex_ no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/10/2015, 23:41
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade