x
Convex Datacenter
Página 24 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 614
  • #277
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por rafaelbp27 Ver Post
    Ok Jeb!
    Vermelho, no próprio veículo tem no painel a indicação de calibragem, com diferentes faixas, e trás inclusive que para 38 psi estará na faixa econômica do veículo, com a calibragem mais alta que utilizo fico menos suscetível para cortes ou amassamentos no caso de buracos, e por aqui tem demais. A consequência disso é um veículo fica mais duro como Jeb falou e em caso de chuva, mais instável. Para pegar estradas de terra ou outras condições mais específicas, terá que ter outra configuração de calibragem mesmo!

    abraço!
    Rafael e colegas, peguei uma promoção no Extra (daquelas rápidas) e, por sorte, paguei R$ 1538,00 nos 4 LTX Force, 215/r16/65 para o Sport. Só que eles chegarão em março (essa é a contrapartida do preço, mas valeu muito).

    Minha viatura está com +- 32mil km e o scorpion verde está bastante desgastado, por igual. Apesar de ter um bom grip, essa baixa durabilidade me decepcionou. As minhas condições de uso (95%) é só de estradas, pois não utilizo-o na cidade (temos uma viaturinha para isso ) e 38psi de calibração, sempre.

    Uma curiosidade é que o meu tem monitoramento dos pneus e 7 airbags e, é interessante quando observo a variação da pressão em altas temperaturas. Cedinho, por volta das 5 da manhã (+- 18 graus) a pressão está em 36psi depois, na faixa dos 25 graus, 38psi. Na rodagem na estrada, no calor, por volta dos 36 graus, vai a 39-40psi. Teve uma vez que chegou a 43psi, em um calor de 40 graus . Aí parei e abaixei um pouco, estava muito balão!

    Lembrando que possuo também bomba pneumática 12V no carro, justamente para eu poder calibrar com melhor precisão.

    Assim que eu instalar os LTX, faço um review, mas não sei se na exatidão do Rafael......

    J.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #278
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Rafael e colegas, peguei uma promoção no Extra (daquelas rápidas) e, por sorte, paguei R$ 1538,00 nos 4 LTX Force, 215/r16/65 para o Sport. Só que eles chegarão em março (essa é a contrapartida do preço, mas valeu muito).

    Minha viatura está com +- 32mil km e o scorpion verde está bastante desgastado, por igual. Apesar de ter um bom grip, essa baixa durabilidade me decepcionou. As minhas condições de uso (95%) é só de estradas, pois não utilizo-o na cidade (temos uma viaturinha para isso ) e 38psi de calibração, sempre.

    Uma curiosidade é que o meu tem monitoramento dos pneus e 7 airbags e, é interessante quando observo a variação da pressão em altas temperaturas. Cedinho, por volta das 5 da manhã (+- 18 graus) a pressão está em 36psi depois, na faixa dos 25 graus, 38psi. Na rodagem na estrada, no calor, por volta dos 36 graus, vai a 39-40psi. Teve uma vez que chegou a 43psi, em um calor de 40 graus . Aí parei e abaixei um pouco, estava muito balão!

    Lembrando que possuo também bomba pneumática 12V no carro, justamente para eu poder calibrar com melhor precisão.

    Assim que eu instalar os LTX, faço um review, mas não sei se na exatidão do Rafael......

    J.
    Boa tarde J. Pagou um bom preço nesses pneus. Tô pretendendo comprar uma Sport diesel usada,futuramente e estou pretendendo colocar os pneus 225 70 16. Será que vão caber sem precisar mexer em nada? Esses airbags a mais vem em pacote separado né? Grato. Válter.

  • #279
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Rafael e colegas, peguei uma promoção no Extra (daquelas rápidas) e, por sorte, paguei R$ 1538,00 nos 4 LTX Force, 215/r16/65 para o Sport. Só que eles chegarão em março (essa é a contrapartida do preço, mas valeu muito).

    Minha viatura está com +- 32mil km e o scorpion verde está bastante desgastado, por igual. Apesar de ter um bom grip, essa baixa durabilidade me decepcionou. As minhas condições de uso (95%) é só de estradas, pois não utilizo-o na cidade (temos uma viaturinha para isso ) e 38psi de calibração, sempre.

    Uma curiosidade é que o meu tem monitoramento dos pneus e 7 airbags e, é interessante quando observo a variação da pressão em altas temperaturas. Cedinho, por volta das 5 da manhã (+- 18 graus) a pressão está em 36psi depois, na faixa dos 25 graus, 38psi. Na rodagem na estrada, no calor, por volta dos 36 graus, vai a 39-40psi. Teve uma vez que chegou a 43psi, em um calor de 40 graus . Aí parei e abaixei um pouco, estava muito balão!

    Lembrando que possuo também bomba pneumática 12V no carro, justamente para eu poder calibrar com melhor precisão.

    Assim que eu instalar os LTX, faço um review, mas não sei se na exatidão do Rafael......

    J.
    verdade a temperatura varia muito nos dias quentes , e pneus AT e BFs nao aguentam muita pressao , imagina a malha de aco trabalhando ...
    O unico pneu Bf que eu vi com defeito foi um que estava numa F250 com 44 de pressao e 4 toneladas de carga de piso ...
    agora Jeb esses pneus estao de graca ....to procurando pneus para eu , estao todos carissimos ...
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #280
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    verdade a temperatura varia muito nos dias quentes , e pneus AT e BFs nao aguentam muita pressao , imagina a malha de aco trabalhando ...
    O unico pneu Bf que eu vi com defeito foi um que estava numa F250 com 44 de pressao e 4 toneladas de carga de piso ...
    agora Jeb esses pneus estao de graca ....to procurando pneus para eu , estao todos carissimos ...
    Estão mesmo, eu mesmo não acreditei. Mas, poucos dias antes o Walmart estava com promoção deles, mas havia perdido a promoção. Depois veio o extra. Eu uso o buscapé e ShoppingUol para buscar as ofertas. Olhe a variação de preços e as diferenças.

    -screenshot-2017-02-11-08-42-14.jpg

    Eu peguei do dia 26/01, que está no intervalo mais baixo.
    []s
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #281
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Estão mesmo, eu mesmo não acreditei. Mas, poucos dias antes o Walmart estava com promoção deles, mas havia perdido a promoção. Depois veio o extra. Eu uso o buscapé e ShoppingUol para buscar as ofertas. Olhe a variação de preços e as diferenças.

    -screenshot-2017-02-11-08-42-14.jpg

    Eu peguei do dia 26/01, que está no intervalo mais baixo.
    []s
    J.
    Excelente preco e pneu , eu acabei comprando os latitude cross , 3 em uma loja virtual ( so tinha tres) e encomendei o quarto na loja bem mais caro , mais na media ficou bom ...so na vontade de botar nas rodas e testar ...

    Quando os seus chegarem poem fotos e o review , deve ficar lindao ...
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #282
    Usuário Avatar de rafaelbp27
    Entrada
    21/02/2016
    Local
    Piranhas/AL
    Idade
    38
    Posts
    39
    Agradecimentos: 5
    Excelente promoção Jeb, onde estou morando também é perceptível essa diferença de calibragem pela temperatura e na estrada nem se fala, estou utilizando 33 psi calibrados em torno de 30°C para chegar aos 38 psi na estrada ao meio dia! Teve um dia que peguei uma chuva em plena duas horas da tarde e a calibragem caiu 5 psi em alguns instantes quando os pneus pegaram água.

    Gastei o dobro nos quatro, a medida de aros 17" são mais difíceis de achar e mais caras que os aros 16, e com os aros 16 ainda é possível aumentar consideravelmente o perfil dos pneus!

    Aproveitando e respondendo ao Idoso do Troller, acredito que você possa utilizar sim, pois eu troquei os meus originais 215/60r17 (diâmetro total de 68,98 cm e 215 cm de largura) pelos LTX de medidas 225/65r17 (diâmetro total de 72,43 cm e 225 cm de largura) sem alterar nada, e o que você está propondo é utilizar o 225/70r16 (diâmetro total de 72,14 e 225 cm de largura), ficando um pouco mais "folgado" na caixa de rodas que o meu! Isso considerando que o seu é o diesel com a mesma altura que o longitude diesel (minha referência), e aconselho também a pesquisar nos fóruns americanos se já utilizaram esta configuração que você está propondo!

    Abraço,
    Rafael Parente

  • #283
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Ola amigos, temos um TH com 5.000km e 1 ano e pouco de uso 100% urbano, compramos esse carro para minha mãe em substituição do antigo Mitsubishi ASX (Que saudade dele). Desde que recebemos o TH 0km o mesmo apresenta alguns defeitos chatinhos muitas vezes de forma exporadica, o que dificulta muito a solução por parte da CSS, o problema mais serio que teve (relatei aqui no forum) foi logo que compramos e o veiculo passou alguns dias na CSS ate descobrirem que o defeito era no aterramento.
    Mas vamos la, por 3x o sensor de ré dispara e não desliga, mesmo mudando a alavanca de cambio ou desligando o veiculo ele volta a apitar quando se dá a partida, nessa hora tb não e possível desligar o som; a solução e deixar o carro desligado por uns 30 minutos que tudo volta ao normal. vcs ja viram algo do tipo?
    outro defeito e que por 2x os piscas disparam e mesmo desligando, travando e destravando o mesmo não desliga, dai quando fica desligado por 30 minutos o mesmo para e tudo volta ao normal, como acontece no sensor de ré! Estou totalmente sem confiança nesse carro cheio de assombração!
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #284
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SavioBatista Ver Post
    Ola amigos, temos um TH com 5.000km e 1 ano e pouco de uso 100% urbano, compramos esse carro para minha mãe em substituição do antigo Mitsubishi ASX (Que saudade dele). Desde que recebemos o TH 0km o mesmo apresenta alguns defeitos chatinhos muitas vezes de forma exporadica, o que dificulta muito a solução por parte da CSS, o problema mais serio que teve (relatei aqui no forum) foi logo que compramos e o veiculo passou alguns dias na CSS ate descobrirem que o defeito era no aterramento.
    Mas vamos la, por 3x o sensor de ré dispara e não desliga, mesmo mudando a alavanca de cambio ou desligando o veiculo ele volta a apitar quando se dá a partida, nessa hora tb não e possível desligar o som; a solução e deixar o carro desligado por uns 30 minutos que tudo volta ao normal. vcs ja viram algo do tipo?
    outro defeito e que por 2x os piscas disparam e mesmo desligando, travando e destravando o mesmo não desliga, dai quando fica desligado por 30 minutos o mesmo para e tudo volta ao normal, como acontece no sensor de ré! Estou totalmente sem confiança nesse carro cheio de assombração!
    Bah, que foda hein!! Infelizmente tu teve azar na minha opinião, porque na maioria o pessoal está contente com o carro, pelo menos os proprietários das versões diesel.

    Abs
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #285
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Hj levei la na CSS e passaram o scanner, como já era de se esperar não acharam nada!
    Notei que tinha um Sport Diesel lá e com uma aparecia de bem usado, dai fui trocar uma ideia com o proprietário e ele informou que o mesmo estava com 35 mil km e que o dele já tinha tido todos os defeitos imagináveis inclusive um parecido que esse do meu, porem no caso dele o apito ficou ate ele chegar na CSS onde a mesma constatou o defeito e fez a troca da central (som).
    Questionei novamente o chefe da oficina que ficou de registrar esse meu defeito porem só poderia fazer a troca da central multimídia se o mesmo apresentasse o defeito lá na CSS ou se eu filmasse para ter alguma prova a ser levado a fabrica.
    Resumindo, nada feito e só me resta aguardar. Agora uma coisa e certa, Esse TH aqui só confio rodar nele na cidade.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #286
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SavioBatista Ver Post
    Hj levei la na CSS e passaram o scanner, como já era de se esperar não acharam nada!
    Notei que tinha um Sport Diesel lá e com uma aparecia de bem usado, dai fui trocar uma ideia com o proprietário e ele informou que o mesmo estava com 35 mil km e que o dele já tinha tido todos os defeitos imagináveis inclusive um parecido que esse do meu, porem no caso dele o apito ficou ate ele chegar na CSS onde a mesma constatou o defeito e fez a troca da central (som).
    Questionei novamente o chefe da oficina que ficou de registrar esse meu defeito porem só poderia fazer a troca da central multimídia se o mesmo apresentasse o defeito lá na CSS ou se eu filmasse para ter alguma prova a ser levado a fabrica.
    Resumindo, nada feito e só me resta aguardar. Agora uma coisa e certa, Esse TH aqui só confio rodar nele na cidade.
    Putz cara, pelo jeito a jeep tá sacaneando os cearenses, tão mandando os carros bixados todos para aí.
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #287
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Pois eh, pode ser... vai ver a Jeep/Fiat fez a campanha de troca do cilindro da chave só por causa do Ceará, ou mesmo as 12 paginas do fórum Jeep Renegade Club tópico de defeitos seja feito de Cearenses.
    -rene1.jpg

    Sou membro desse fórum a um bom tempo (embora que meus post se concentrem mais no Tópico da Mitsubishi), então o maior objetivo aqui e a troca de informações seja elogios ou mesmo defeitos, então se o Sport do amigo não deu defeito parabéns, vai ver que por ter menos itens de eletrônica; Agora defender e dizer que só o meu apresentou falha ai já e demais. Saiba que o maior prejudicado sou eu que investi uma boa $$ nesse carro e estou sem confiança no mesmo. No mais, vou mantendo todos informados.

    Defeitos apresentados:
    1) Chave presa no contato, Cilindro trocado em garantia e nunca mais deu o defeito.
    2) Falha no aterramento, passou 7 dias na CSS e veio um técnico de Recife só para apertar um parafuso do aterramento que tinha soltado.
    3) Tampa do Combustível não abre, trocado na garantia.
    4) 2x os Piscas Disparando sem motivo, Ainda sem descobrir o Motivo ou mesmo Solução.
    5) 3x o Sensor de Ré disparando, Ainda sem descobrir o Motivo ou mesmo Solução.

    Será que esses do cambio tb são cearenses?
    Autodefesa: transmissao de problemas no Renegade | Quatro Rodas
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #288
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SavioBatista Ver Post
    Pois eh, pode ser... vai ver a Jeep/Fiat fez a campanha de troca do cilindro da chave só por causa do Ceará, ou mesmo as 12 paginas do fórum Jeep Renegade Club tópico de defeitos seja feito de Cearenses.
    -rene1.jpg

    Sou membro desse fórum a um bom tempo (embora que meus post se concentrem mais no Tópico da Mitsubishi), então o maior objetivo aqui e a troca de informações seja elogios ou mesmo defeitos, então se o Sport do amigo não deu defeito parabéns, vai ver que por ter menos itens de eletrônica; Agora defender e dizer que só o meu apresentou falha ai já e demais. Saiba que o maior prejudicado sou eu que investi uma boa $$ nesse carro e estou sem confiança no mesmo. No mais, vou mantendo todos informados.

    Defeitos apresentados:
    1) Chave presa no contato, Cilindro trocado em garantia e nunca mais deu o defeito.
    2) Falha no aterramento, passou 7 dias na CSS e veio um técnico de Recife só para apertar um parafuso do aterramento que tinha soltado.
    3) Tampa do Combustível não abre, trocado na garantia.
    4) 2x os Piscas Disparando sem motivo, Ainda sem descobrir o Motivo ou mesmo Solução.
    5) 3x o Sensor de Ré disparando, Ainda sem descobrir o Motivo ou mesmo Solução.

    Será que esses do cambio tb são cearenses?
    Autodefesa: transmissao de problemas no Renegade | Quatro Rodas
    Me desculpe se tu se sentiu ofendido, não era minha intenção, fiz o comentário por causa da coincidência do problema entre conterrâneos. Meu pai também tem um renegade com 30 mil km e até agora tá tudo tranquilo, e algumas outras pessoas que eu sei que tem também não vi reclamar de nenhum problema muito difícil de resolver. E pra todo mundo que me pergunta sobre o carro eu digo que acho muito bom e recomendo.

    Meu primeiro carro foi um fiat 147 e até hoje acho que tenho umas dores de cabeça que foi ele quem me deu (hehehe). Falo mal dele pra todo mundo, mas já vi muita gente dizendo que gosta e inclusive vi um outro dia dos primeiros modelos com placa preta e o motorista com o sorriso lá nas orelhas de feliz e satisfeito.

    Eu particularmente pensei: tem que ser louco pra gastar uma grana dessas nesse carro!!! Se ainda fosse um fusca.

    Mas, cada louco com sua loucura!

    Enfim, desculpa aí, não pretendo ofender ninguém e tomara que resolvam os problemas do teu TH.
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 272
      Última resposta: 22/03/2024, 04:58
    2. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4177
      Última resposta: 18/05/2023, 14:50
    3. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    4. Duvida ao comprar Renegade Diesel
      Por _alex_ no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/10/2015, 23:41
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade