x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2

    cherokee sport duas portas




    recentemente adquiri duas cherokees num pacote com mais umas peças e pneus,tudo isso so por causa de uma delas,a duas portas
    é uma 1990,estava na trilha desde zero

    a ideia é revitalizar ela aos poucos

    por enquanto vou revisando oq sei,e ajustando alguns detalhes,mais adiante ela vai pro banho

    a primeira foto é de quando fechamos o negocio,depois fui dando umas limpadas nela pra soldar alguns trincos e ajustar os paralamas para caber os 37
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos cherokee sport duas portas-20160205_145207.jpg   cherokee sport duas portas-20160211_183049.jpg   cherokee sport duas portas-20160301_175444.jpg   cherokee sport duas portas-20160301_175456.jpg  
    bicuda 4.9i 5ad+200%+42"s
    jeep willys 42 4.3 começando a saga
    xj 2 portas

  • #2
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Show Fabiano!!
    Nunca vi uma dessas ao vivo..
    Só umas perguntas de curiosidade: tem o mesmo motor das 4 portas?Cambio auto ou manual?
    Quais são os eixos?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #3
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    opa ,tudo certo alemão?

    o motor dela é basicamente o mesmo,com alguns detalhes mais velhos,diferentes,mas mesmo 4.0 6 bicos,cambio automatico

    eram eixos 30 e 35 mas estavam bem judiados,como comprei uma ruim de doc junto usei os eixos da mais nova,q deve ser 30 e 8.25

    esta com dois bloqueios 100% aussie,alias os dois eixos tem os bloqueios

    ja ergui ela um pouco mais agora,ajustei os paralamas,vou fazer todas as soldinhas q precisa neles,pois cortaram bastante

    depois desmontar o interior e banho nela,isso falo em anos né kkkkk
    bicuda 4.9i 5ad+200%+42"s
    jeep willys 42 4.3 começando a saga
    xj 2 portas

  • #4
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Claro...isso nunca termina..kkk
    Parabéns pelo novo briquedo!
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Oi Fabiano, essa Cherokee Sport 2 portas trouxe de SP em 90 e poucos, nem lembro direito, foi a primeira a usar 33"MUD e ir pras trilhas no RS que eu saiba.
    Tivemos de montar as suspensões no achometro e muita serra tico-tico.
    O carro só me deu alegrias, vendi pra um trilheiro de Caxias.
    Era zero quando eu trouxe, funcionava tudo, era toda original, apanhei bastante ate aprender a usar bem a caixa automática.
    Fico feliz de saber que ela continua na ativa e fazendo seu proprietário um jiperio feliz.
    Abraço,
    Badia

  • #6
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    show meu velho,sabe que ela é incrivelmente resistente a ferrugem kkk,não existem podres,pra quem estava desde zero na trilha é um milagre,deve ser o tratamento pro sal q colocam na neve la fora

    estou cuidando bem dela hahahah,comprei as sinaleiras traseiras recentemente,e aos poucos vou deixando ela aprumada ,uso uns 35 mud as vezes e as vezes os 37tão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos cherokee sport duas portas-20160315_105950.jpg   cherokee sport duas portas-20160504_102022.jpg   cherokee sport duas portas-20160504_144142.jpg  
    bicuda 4.9i 5ad+200%+42"s
    jeep willys 42 4.3 começando a saga
    xj 2 portas

  • #7
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Show, ta linda, o comprador é o Zenoir de Caxias. ela pesa 300kg menos que o Wrangler, baita desempenho nas trilhas, belo carro.
    Abs
    Badia
    PS> Se for vender me avisa.

    Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    show meu velho,sabe que ela é incrivelmente resistente a ferrugem kkk,não existem podres,pra quem estava desde zero na trilha é um milagre,deve ser o tratamento pro sal q colocam na neve la fora

    estou cuidando bem dela hahahah,comprei as sinaleiras traseiras recentemente,e aos poucos vou deixando ela aprumada ,uso uns 35 mud as vezes e as vezes os 37tão

  • #8
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    o zenoir vendeu p um amigo meu,e acabei comprando,legalizada altura,guincho,parachoque,mudança de visual,tudo q deu fizeram na epoca heheh

    venderia até pq to com uma leva de 4x4 em casa que a patroa ja ta começando a achar q sou acumulador kkk
    mas preço de 20 pila de cherokee 4 portas não tenho interesse,pois como essa devem ter tres no brasil,e desse ano deve ser a unica duas portas

    e pagarem mais so por essas duas exclusividades ninguem paga,fosse um bronco era 80 e pagavam,é a vida,faz parte heheh

    segue meu wats qualquer coisa,ela ta em caxias
    abraço

    54 91346351
    bicuda 4.9i 5ad+200%+42"s
    jeep willys 42 4.3 começando a saga
    xj 2 portas

  • #9
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Valeu Fabiano, mas não quero nem ver, vá que me dê uma recaida;kkkkkkk
    Abs
    Badia

    Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    o zenoir vendeu p um amigo meu,e acabei comprando,legalizada altura,guincho,parachoque,mudança de visual,tudo q deu fizeram na epoca heheh

    venderia até pq to com uma leva de 4x4 em casa que a patroa ja ta começando a achar q sou acumulador kkk
    mas preço de 20 pila de cherokee 4 portas não tenho interesse,pois como essa devem ter tres no brasil,e desse ano deve ser a unica duas portas

    e pagarem mais so por essas duas exclusividades ninguem paga,fosse um bronco era 80 e pagavam,é a vida,faz parte heheh

    segue meu wats qualquer coisa,ela ta em caxias
    abraço

    54 91346351

  • #10
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando, estou pra fazer uma Limit, quero meter os 36" recapados, tem alguma rodando nesse configuração por ai?
    Abs.
    Badia

  • #11
    Usuário
    Entrada
    06/06/2011
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Parabens pela raridade!

    Muito bonita

    ps: se for vender o jeepinho 42 me manda msg!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    27/06/2012
    Local
    CAxias do Sul/RS
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    o zenoir vendeu p um amigo meu,e acabei comprando,legalizada altura,guincho,parachoque,mudança de visual,tudo q deu fizeram na epoca heheh

    venderia até pq to com uma leva de 4x4 em casa que a patroa ja ta começando a achar q sou acumulador kkk
    mas preço de 20 pila de cherokee 4 portas não tenho interesse,pois como essa devem ter tres no brasil,e desse ano deve ser a unica duas portas

    e pagarem mais so por essas duas exclusividades ninguem paga,fosse um bronco era 80 e pagavam,é a vida,faz parte heheh

    segue meu wats qualquer coisa,ela ta em caxias
    abraço

    54 91346351
    Show Fabiano.. estava procurando umas fotos dela e achei aqui... agora esta de volta comigo hehehe... show de camionete... acabei de dar um trato no interior e trocar os conectores dos bicos... agora o motor esta redondo...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bernardão duas portas
      Por tiu andre no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/08/2009, 08:38
    2. Vitara 2009 duas portas
      Por Lucas Jardim no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/06/2009, 21:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade