x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
  • #1

    Luz da chave acessa no painel Jeep




    Pessoal alguém lembra da solução para a luz acessa da chave no painel e o Jeep não pega?
    tenho um amigo que está com esse problema em um tj

  • #2
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Ou é a chave que parou de funcionar o code, ou sensor de rotação bichado como aconteceu há alguns dias com um colega aqui no fórum.

    [ [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #3
    Eu acho que deve ser a chave, pois segundo o proprietário, as vezes pega e as vezes não, e é justamente quando a luz da chave fica acessa no painel que não pega. eu não lembro se defeito no sensor de rotação acusa na mesma luz.

  • #4
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Acusa sim, há uma semana atrás teve um cara aqui no fórum com exatamente o mesmo problema, às vezes pegava, às vezes não, e era o sensor de rotação que ligava a luz quando não funcionava.

    Se fosse o code da chave que tivesse parado de funcionar, ela não apagaria mais, a chave não volta a funcionar sozinha. A não ser que seja um mal-contato no transmissor do code que fica atrás do miolo da ignição e não problema na chave.

    Melhor verificar os dois, não tem como especular além disso.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #5
    OK Obrigado André! vou passar essa info! Agora

  • #6
    Usuário Avatar de BULLDOG1
    Entrada
    23/06/2011
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, meu jeep estava com o mesmo problema, ou seja, é o modulo security.

    Mandei o modulo via sedex para o Leonel e três dias depois o carro já estava funcionando normalmente.

  • #7
    Usuário Avatar de masuko
    Entrada
    19/01/2012
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    50
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    O lance da chave é muito simples:
    vá em um chaveiro profissional (mela mão não vale!) ele vai colocar a chave em um aparelho e fazer a leitura do segredo (é um código de 4 dígitos) após essa leitura ele pega uma chave virgem e codifica ela. Fiz isso na minha, não levou mais que uma hora e custou R$150,00. (pq eu tinha a chave) Se não tivesse a chave pra fazer a cópia custaria R$400,00. Ele me explicou que como a chave é eletrônica, precisamos esperar apagar o luz do code no painel, se vc ficar ligando sem esperar a luz apagar, pode queimar a chave
    (é dificil, mas acontece!)

    Moro no Amapá (coo do mundo) e aqui tem chaveiro habilitado pra fazer isso, nos grandes centros é mais facil ainda..

    [ ]'s

  • #8
    Desativado
    Entrada
    22/09/2011
    Local
    São Paulo/CsVerde/SP
    Idade
    57
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Citação Postado originalmente por masuko Ver Post
    Ele me explicou que como a chave é eletrônica, precisamos esperar apagar o luz do code no painel, se vc ficar ligando sem esperar a luz apagar, pode queimar a chave
    (é dificil, mas acontece!)

    Moro no Amapá (coo do mundo) e aqui tem chaveiro habilitado pra fazer isso, nos grandes centros é mais facil ainda..

    [ ]'s
    Nossa é ruim de engolir isso!! sim, pode acontecer de ganhar na sena ... ai É DIFICIL E PODE ACONTECER.

    Brincadeira.

  • #9
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Não tem como "queimar" a chave, ela não tem nada de corrente circulando, só uma bobina que responde ao sinal de rádio do transponder que fica dentro do painel. Esse código de quatro números, se ligar na concessionária eles te dão ele, tem que passar o VIN da Cherokee.

    O que o chaveiro usa é um scanner OBD2, como os que o pessoal em oficina usa, a diferença é que esses de chaveiro só tem acesso à programação da chave.

    E isso só serve pra quem tem a chave codificada (chave cinza).. o resto, que tem o sistema controlado pelo controle remoto, é mais complicado.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #10
    Desativado
    Entrada
    22/09/2011
    Local
    São Paulo/CsVerde/SP
    Idade
    57
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Não tem como "queimar" a chave, ela não tem nada de corrente circulando, só uma bobina que responde ao sinal de rádio do transponder que fica dentro do painel. Esse código de quatro números, se ligar na concessionária eles te dão ele, tem que passar o VIN da Cherokee.

    O que o chaveiro usa é um scanner OBD2, como os que o pessoal em oficina usa, a diferença é que esses de chaveiro só tem acesso à programação da chave.

    E isso só serve pra quem tem a chave codificada (chave cinza).. o resto, que tem o sistema controlado pelo controle remoto, é mais complicado.

    [ ]'s
    Tem um equipamento chamado ZEDBULL que faz clone de chave ... o cara coloca a chave e o equipamento le o código da chave, ai coloca uma virgem e grava nela.

    Show de bola.

  • #11
    Usuário Avatar de masuko
    Entrada
    19/01/2012
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    50
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Expliquei pra minha chave que é impossível ela queimar.
    Ela entendeu e jurou vida eterna!

  • #12
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Nunca percebo ironias..
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Luz de aviso de combustível acessa no Painel
      Por wenderson_lopes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/08/2016, 23:15
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 19/01/2012, 12:02
    3. Luz acessa no painel da l200
      Por vitorgo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 01/06/2010, 16:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade