x
Convex Datacenter
Página 50 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 40414243444546474849505152535455 ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 651
  • #589
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12



    Pneu 70/30 vc pode ver o michelin ltx force ou mesmo o pirelli scorpion ATR. Mas como o colega disse, vc passa raiva em qualquer laminha. Melhor partir para um 50/50. Estoou usando os novos pirelli AT plus e estou gostando bastante.

    Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich-20180806_123720.jpg
    SW4 95 caveirão

  • #590
    Valeu pela dica.
    Mas como falei anteriormente, a finalidade de trocar os pneus por perfis mais altos, pra mim é uma questão puramente de conforto, e também para deixar a vt um pouco mais alta.
    Por isso a busca por configuração de banda o mais próximo do original, tipo 30x70.


    Citação Postado originalmente por Alissonluz Ver Post
    Perfeito Juarez , os BF são all .. eu sinceramente não sei te responder 100% de certeza , mas eu nunca vi ele
    Na configuração 30/70 .. o que vejo é a ersão mud que é indicado para
    Uso maior em lama, cascalho , etc..

    Os pneus originais são nessa configuração de 70/30 , então acredito q você indo para a Pirelli, deva encontrar um maior para 235/70 como você quer.

    Mas não sei o objetivo do seu uso, no meu caso passei bastante perrengue, com lama na configuração original 70/30 .. E um bom pneu para asfalto , e terra batida .. para
    Uma situação adversia já vai fugir do objetivo.

    Eu estou bem satisfeito com o meu, uso diariamente em
    Asfalto e final de semana que saiu pelo mundo para fotografar .. não me incomoda em nada , até a zuada que se foi falado rodando em asfalto, para mim nem me incomoda de longe .
    Hilux SRV CD 4x4 Diesel/22
    Pajero Ful 3D HPE V6 250 HP/11

    Ex Hilux SW4 SRV/14 Diesel

    Ex Hilux SRV/11-Ex Ranger CD LTD/10


  • #591
    Boa noite pessoal

    Acabou a garantia da viatura , alguém conhece um bom lugar seguro e confiável onde eu possa instalar o SL 1,5 da daystar , eu ja tenho o kit , de preferencia em campinas ? outra coisa quem instalou o engate embutido ? aquele que corta o parachoque , poderia me indicar também , tenho todas as pecas , fui comprando parcelado ao longo dos três anos da garantia , agora e correr para o abraço :0
    agradeço
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #592
    Antemax , vc e de americana ? onde instalou o Kit Daystar ? quanto ficou mais ou menos ?
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #593
    Dr AndreJur e como vai a viatura , vc foi o pioneiro nas mudanças ?
    Duduzim , o lift aguentou a viagem ? como estão as bieletas ? em janeiro parto pra aventura , por isso as perguntas
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #594
    Usuário Avatar de antemax
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    84
    Agradecimentos: 10
    Sou sim, Ktranger
    Meu lift é da impacto suspensões e foi instalado pelo mecânico q cuida dos jipes dos coyotes offroad e mais vários da região aqui
    Ele cobrou 400 reais mas disse q deu um bom trabalho. Normalmente cobram mais q isso

    Pretendo tirar as bieletas dianteiras e não colocar mais

  • #595
    Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    59
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Dr AndreJur e como vai a viatura , vc foi o pioneiro nas mudanças ?
    Duduzim , o lift aguentou a viagem ? como estão as bieletas ? em janeiro parto pra aventura , por isso as perguntas
    Ktranger,

    Que legal que vc vai partir pra uma aventura.
    Vc pro Ushuaia tb? Posso te passar diversas dicas. Eu estou me preparando pra segunda expedição com o Tomatinho em Fevereiro. Dessa vez pretendo ir para o Atacama e ficar uns dias no Salar de Uyuni. Mas depois eu conto essa história.

    Vamos as suas perguntas.
    O lift aguentou bem o tranco, fui e voltei sem problema nenhum. As bieletas só começaram a bater uns 6 meses depois da viagem aí eu troquei por umas da Freemont. Isso é normal e não é nenhum bicho de 7 cabeças e é bem barato. Dá pra fazer durante o alimento do carro e nem precisa ser na concessionária.

    Durante sua viagem se vc for rodar mais de 7mil km faça o rodízio dos pneus. A BF Goodrich recomenda de 7 em 7. Se vc for pra Patagônia leve pelo menos um Galão extra de 20L combustível.

    Te desejo uma ótima viagem meu camarada!

    @eduardosiqueira_

    Jeep Renegade Diesel - TOMATINHO
    4X4 Brasil

  • #596
    se puder passar o telefone , vou fazer as mudanças ....

    brigadao


    Citação Postado originalmente por antemax Ver Post
    Sou sim, Ktranger
    Meu lift é da impacto suspensões e foi instalado pelo mecânico q cuida dos jipes dos coyotes offroad e mais vários da região aqui
    Ele cobrou 400 reais mas disse q deu um bom trabalho. Normalmente cobram mais q isso

    Pretendo tirar as bieletas dianteiras e não colocar mais
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #597
    excelente ...

    tava pensando em sair de sp em sentido sul , pegando santa catarina , rio grande do sul no máximo ate Uruguai , so para sentir com as modificações e se nao der problema talvez voltar pela argentina ate foz Paraná e SP , as bieletas da freemont , ja vou me planejando ....

    brigadao



    Citação Postado originalmente por DUDUZIM Ver Post
    Ktranger,

    Que legal que vc vai partir pra uma aventura.
    Vc pro Ushuaia tb? Posso te passar diversas dicas. Eu estou me preparando pra segunda expedição com o Tomatinho em Fevereiro. Dessa vez pretendo ir para o Atacama e ficar uns dias no Salar de Uyuni. Mas depois eu conto essa história.

    Vamos as suas perguntas.
    O lift aguentou bem o tranco, fui e voltei sem problema nenhum. As bieletas só começaram a bater uns 6 meses depois da viagem aí eu troquei por umas da Freemont. Isso é normal e não é nenhum bicho de 7 cabeças e é bem barato. Dá pra fazer durante o alimento do carro e nem precisa ser na concessionária.

    Durante sua viagem se vc for rodar mais de 7mil km faça o rodízio dos pneus. A BF Goodrich recomenda de 7 em 7. Se vc for pra Patagônia leve pelo menos um Galão extra de 20L combustível.

    Te desejo uma ótima viagem meu camarada!

    @eduardosiqueira_

    Jeep Renegade Diesel - TOMATINHO
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #598
    Usuário Avatar de antemax
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    84
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    se puder passar o telefone , vou fazer as mudanças ....

    brigadao
    Ktranger, buenas.

    O local chama SS Centro Automotivo - falar com Silvano (cel: 19 98154-0766)
    pode falar do Renegade laranja do Neto q ele vai lembrar!

    link do maps: Google Maps
    tel fixo: 19 3478-3590

    lembrando q se quiser rodar SEM AS BIELETAS dianterias é totalmente seguro e da mais flexibilidade pra suspensão do jeepinho (menos ação em 3 rodas)

  • #599
    valeu , muito obrigado , depois tiro fotos do evento

    bom final de semana a todos


    Citação Postado originalmente por antemax Ver Post
    Ktranger, buenas.

    O local chama SS Centro Automotivo - falar com Silvano (cel: 19 98154-0766)
    pode falar do Renegade laranja do Neto q ele vai lembrar!

    link do maps: Google Maps
    tel fixo: 19 3478-3590

    lembrando q se quiser rodar SEM AS BIELETAS dianterias é totalmente seguro e da mais flexibilidade pra suspensão do jeepinho (menos ação em 3 rodas)
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #600
    Usuário
    Entrada
    11/11/2018
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    58
    Posts
    3
    Agradecimento: 1

    BF Goodrich 235/70 R16

    Antes
    Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich-35a04ded-ba02-4c8a-ae16-321403cae539.jpg
    Depois
    Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich-633fe872-6267-4fa9-a831-e21fa5b7e88f.jpg
    Boa noite pessoal! Segui as dicas daqui e dos pneus que já foram mas que bem testados aqui no Brasil e fora:
    Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich-6e8da39d-5cfb-4adf-adee-2ac2e25b21b7.jpgJeep Renegade com Pneus BFGoodrich-88d08fc8-6979-494b-847b-ecb7819c3bff.jpg
    Como já é mais que sabido, o resultado ficou bem legal e bem longe de raspar em algum lugar dentro da caixa e amortecedor. De toda forma, pelo que escutei na CCS os modelos 19 tiveram uma pequena alteração na posição dos amortecedores o que facilita algumas medidas de pneu pouco mais largas. Não deu para comprovar.
    De toda sorte, uma medição rápida na altura nos pontos mais críticos, praticamente ficou em torno dos 22cm, e o restante com o vão bem mais alto. Senti a direção um pouco mais dura com 30lbs, nada demais. Com 35lbs ficou bem tranquilo, e parece que não alterou muito o consumo também. Por acaso, a título de curiosidade, quase todos os carros anteriores, o marcador de bordo mentia no que tangem o consumo, mas achei o do renegade bem próximo ao real. Imagino que na hora das trilha baixando a calibragem o consumo deva aumenta um pouco. Vou manter o jogo de rodas original com Yokohamas G012 225/60 r17, que já troquei dentro da CCS antes de pegar o carro, para rodar mais em asfalto, e deixar as rodas de ferro 16 com os BFs para asfalto e trilhas.
    Os modelos 19 perderam alguns itens: bancos elétricos que não estão mas disponíveis, e o único pack disponível é de teto solar, e como item de série o retrovisor rebatível só nos limited’s. TH perderam os retrovisores rebativeis e ganharam a central, que não achei nada demais, e o farol novo... muito bom!
    É isso... não vai ajudar muito, mas para aquele que não tiveram coragem, só subiu a velocidade real em 2 km. Só tomar cuidado.
    Abraco a todos

    Victor
    4X4 Brasil Razão: Erro digitação

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade - Preparação e Lift.
      Por renatoasmelo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 68
      Última resposta: 08/03/2024, 09:24
    2. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4675
      Última resposta: 16/01/2024, 19:19
    3. Jeep renegade em trilha
      Por FGonzaga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 81
      Última resposta: 12/05/2020, 00:32
    4. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade