x
Convex Datacenter
Página 5 de 55 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 651
  • #49



    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Fala Mr. Ranger. O protetor de demorou uma hora para instalar, vou tirar uma foto melhor pois a que tirei ficou muito escura por ser embaixo do carro. Até agora tudo 100% com o Jeep. Feriado fui para a praia e testei em trilhas de areias e umas "dunas" sulistas. Fiquei até desanimado. Ele parecia estar andando no asfalto. É só colocar no Sand e ele faz tudo sozinho.
    abraço
    A sensacao que eu tive , ela nao tem nenhum jogo de torcao na carroceria , curso da suspensao reduzidissimo, entao a Jeep colocou os controles de tracao e bloqueio , porque sabiam que as rodas iam ficar fora do solo toda hora , diferente de um 4x4 tradicional que tentamos manter o maximo possivel as 4 rodas no chao para tracionar , o Renny tenta tracionar sempre com tres ou duas abusando do bloqueio eletrico, conceito diferente , vai demorar pra me acostumar mas funciona ...
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #50
    Fotinho pro final de semana que esta chegando
    Cade a fotos do pessoal ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich-sousas.jpg  
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #51
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Aguarde um pouco, Ktranger. O meu Sport Verde está na concessionária sendo preparado com os BAncos de Couro, Longarinas sobre o teto, frisos laterais e insulfime.
    Fiz o pedido nas Casas Bahia para os BFG 225/70 R16, mas vou suspender até resolver a bagaça dos espaçadores.
    Quando receber o carro vou levar numa revenda Michelin de um amigo meu que tem esses pneus usados retirados de uma TR4. Conforme for, vou mandar o meu torneiro usinar os espaçadores com cerca de 10 mm e providenciar os parafusos. O plano B será os 215/70 R 16 de outra marca, possivelmente os da Yokohama Geolander AT.
    Alguém tem alguma coisa contra essa marca de pneus?

    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Fotinho pro final de semana que esta chegando
    Cade a fotos do pessoal ?
    Andrejur

  • #52
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Aguarde um pouco, Ktranger. O meu Sport Verde está na concessionária sendo preparado com os BAncos de Couro, Longarinas sobre o teto, frisos laterais e insulfime.
    Fiz o pedido nas Casas Bahia para os BFG 225/70 R16, mas vou suspender até resolver a bagaça dos espaçadores.
    Quando receber o carro vou levar numa revenda Michelin de um amigo meu que tem esses pneus usados retirados de uma TR4. Conforme for, vou mandar o meu torneiro usinar os espaçadores com cerca de 10 mm e providenciar os parafusos. O plano B será os 215/70 R 16 de outra marca, possivelmente os da Yokohama Geolander AT.
    Alguém tem alguma coisa contra essa marca de pneus?
    Eu usei o Yokohama , num gol Gt 85 ( faz um tempinho ( faz tempo)) na epoca era bem melhor que os nacionais
    Um amigo meu tem o Geolandar AT3 na Hilux dele , visual bem agressivo , rodar macio ele gosta mais que o Bf .
    Como a viatura e novinha e sao tres anos de garantia total, testa os usados da Tr4, mas tenta evitar de usar alongadores, pode dar problema na garantia, espanar a rosca do eixo , tocar na eletronica da roda traseira , o risco as vezes pode nao compensar . Vai de 215/70-16 vai ficar original por 10 m pode nao compensar a dor de cabeca no futuro.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #53
    Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Eu usei o Yokohama , num gol Gt 85 ( faz um tempinho ( faz tempo)) na epoca era bem melhor que os nacionais
    Um amigo meu tem o Geolandar AT3 na Hilux dele , visual bem agressivo , rodar macio ele gosta mais que o Bf .
    Como a viatura e novinha e sao tres anos de garantia total, testa os usados da Tr4, mas tenta evitar de usar alongadores, pode dar problema na garantia, espanar a rosca do eixo , tocar na eletronica da roda traseira , o risco as vezes pode nao compensar . Vai de 215/70-16 vai ficar original por 10 m pode nao compensar a dor de cabeca no futuro.
    Exatamente por este motivo que coloquei a mesma medida do original. 215/65/16. O pessoal da ccs "adoraram".

    Anexo 514436

  • #54
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Aguarde um pouco, Ktranger. O meu Sport Verde está na concessionária sendo preparado com os BAncos de Couro, Longarinas sobre o teto, frisos laterais e insulfime.
    Fiz o pedido nas Casas Bahia para os BFG 225/70 R16, mas vou suspender até resolver a bagaça dos espaçadores.
    Quando receber o carro vou levar numa revenda Michelin de um amigo meu que tem esses pneus usados retirados de uma TR4. Conforme for, vou mandar o meu torneiro usinar os espaçadores com cerca de 10 mm e providenciar os parafusos. O plano B será os 215/70 R 16 de outra marca, possivelmente os da Yokohama Geolander AT.
    Alguém tem alguma coisa contra essa marca de pneus?
    É uma das melhores marcas de pneu que existe, traciona muito bem na terra, asfalto seco e molhado. Melhor que os BF'G, uso no meu GV e não tenho nada a reclamar.
    Só tem uma desvantagem, são bem caros.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #55
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Muito bom ouvir isso, Francisco. Até agora só ouvir falar mal do Yokohama. Que gasta rápida, etc. Mas, o preço para o Geolander AT 215/70 está compensando em relação ao BFG, além do desenho ser agradável.
    Interessante o desenho do pneu Continental utilizado pelo AJJ, só que ainda não o vi em nenhuma revenda por aqui. Parece um AT bem legal.
    Acho que mesmo que vou optar pelo 215/70 conforme orientação do Ktranger para evitar maiores problemas, inclusive com a garantia de fábrica, já que a diferença dele comparado com o original e o 225/70, não é significante.

    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    É uma das melhores marcas de pneu que existe, traciona muito bem na terra, asfalto seco e molhado. Melhor que os BF'G, uso no meu GV e não tenho nada a reclamar.
    Só tem uma desvantagem, são bem caros.
    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Andrejur

  • #56
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Comparando as alturas apresentadas pela fabricante em relação aos Renegades Sport, Longitude e Trailhawk, temos que o TH é apenas 9 mm mais alto do que o Longitude e 39mm mais do que o Sport(modelos diesel).
    Quanto aos pneus utilizados, tanto o TH quanto o Longitude usam a mesma medida, ou seja, 215/60 R17, que corresponde a +/- 715 mm de diâmetro, enquanto o Sport usa 215/65 R16, correspondente a +/- 686 mm.
    Diferença de 29 mm de diâmetro ou quase 15 mm de altura ou raio, apenas considerando os pneus.
    Se eu não estou equivocado, me corrijam, por gentileza, se eu estiver, esses números não guardam coerência, considerando ainda que apenas o TH possui a suspensão mais elevada, que, pelos números da montadora, seria de apenas 9 mm em relação ao Longitude, cujos pneus possuem o mesmo diâmetro.
    Se o meu raciocínio estiver correto, de acordo com os valores apresentados, o modelo Trailhawk seria 24 mm mais elevado do solo em relação ao modelo Sport Diesel, considerando o diâmetro dos pneus e a elevação da suspensão.
    Ainda não medi o meu Sport, mas, se for assim, a diferença é bem considerável, principalmente, para quem pretende aumentar o diâmetro dos pneus.
    4X4 Brasil
    Andrejur

  • #57
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    TH = 215/60 r17 =
    215 * 60% = 129
    17 * 25,4 = 431,80

    TH= 129 + 431,80 + 129 = 689,80 mm

    Sport = 215/65 r16
    215 * 65% = 139,75
    16 * 25,4 = 406,40

    Sport = 139,75+406,40+139,75 = 685,90 mm

    Diferença de diametro entre os dois pneus montados = 4mm, isso representa 2mm na altura final, com isso acho que podemos concluir que TH, Longitude, Sport sejam praticamente da mesma altura, não calculei o Longitude com aro 18, mas o valor final deve ser quase igual, pois a altura do pneu é melhor.

  • #58
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Valeu a correção, Zykão.
    Me enrolei com os cálculos do TH.
    Agora ficou mais coerente.
    Ainda assim, o TH apresenta um acréscimo de altura total de 9mm em relação ao Longitude, considerando as especificações do fabricante, 1725mm contra 1716mm. Acredito seja em razão da suspensão mais elevada. Sendo assim, a diferença em relação ao Sport sobe para 11mm, o que pode ser compensado apenas com a adoção dos pneus 215/70 R16 que medem 707,40 mm.
    Com isso, resolvo o meu dilema sem muita preocupação com a elevação do carro e ainda com menos custo.
    Abração.

    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    TH = 215/60 r17 =
    215 * 60% = 129
    17 * 25,4 = 431,80

    TH= 129 + 431,80 + 129 = 689,80 mm

    Sport = 215/65 r16
    215 * 65% = 139,75
    16 * 25,4 = 406,40

    Sport = 139,75+406,40+139,75 = 685,90 mm

    Diferença de diametro entre os dois pneus montados = 4mm, isso representa 2mm na altura final, com isso acho que podemos concluir que TH, Longitude, Sport sejam praticamente da mesma altura, não calculei o Longitude com aro 18, mas o valor final deve ser quase igual, pois a altura do pneu é melhor.
    Andrejur

  • #59
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Valeu a correção, Zykão.
    Me enrolei com os cálculos do TH.
    Agora ficou mais coerente.
    Ainda assim, o TH apresenta um acréscimo de altura total de 9mm em relação ao Longitude, considerando as especificações do fabricante, 1725mm contra 1716mm. Acredito seja em razão da suspensão mais elevada. Sendo assim, a diferença em relação ao Sport sobe para 11mm, o que pode ser compensado apenas com a adoção dos pneus 215/70 R16 que medem 707,40 mm.
    Com isso, resolvo o meu dilema sem muita preocupação com a elevação do carro e ainda com menos custo.
    Abração.

    André, eu não confiaria nessas informações de altura do fabricante, posso apostar que todas as versões diesel tem a mesma altura, pois molas e amortecedores são os mesmos nas 3 versões.

    abs

  • #60
    Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    André, eu não confiaria nessas informações de altura do fabricante, posso apostar que todas as versões diesel tem a mesma altura, pois molas e amortecedores são os mesmos nas 3 versões.

    abs
    As versões diesel brasileiras são as mesmas para os 3 sim confirmado e reconfirmado. O TH americano em comparação com as versões 4x4 de lá é que são diferentes inclusive o parachoque dianteiro mesmo 4x4 são iguais os flex daqui. Pela pressa do lançamento aqui os valores contém discrepâncias inclusive fotos nos catálogos nas ccs. É só medir com uma trena na ccs o TH, o longitude e o sport. São iguais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade - Preparação e Lift.
      Por renatoasmelo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 68
      Última resposta: 08/03/2024, 09:24
    2. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4675
      Última resposta: 16/01/2024, 19:19
    3. Jeep renegade em trilha
      Por FGonzaga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 81
      Última resposta: 12/05/2020, 00:32
    4. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade