x
Convex Datacenter
Página 39 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 651
  • #457
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Bom dia ...
    Sim , porem da uma olhada nas palhetas sao diferentes , na marca do parabrisa o seu e Mopar e o outra e uma marca diferente , fugiu o nome , nos retrovisores o material parece diferente , e os tecido tambem diferentes ...
    Mesmo que agora os sport mais novos tem o porta treco , as logarinas no teto e na diesel a camera de re e som mais moderno
    nao sei a qualidade dos mesmos , o que mudou foi os fabricantes apenas ...
    Ktranger
    Dei uma verificada nos itens que você disse e, pelo menos no nosso caso, as palhetas, vidros, todos idênticos... o que eu percebi é que os plásticos do flex 17/17 do acabamento interno possuem tom ligeiramente mais claro que do 15/16. Quanto ao tecido não sei dizer, pois um é couro e o outro não. E os dois são Renegades Brancos e Sport.

    Uma curiosidade que poucos percebem. Todos os Renegades 15/16 e 16/16 possuem um acabamento retangular por baixo da placa. Nas posteriores tiraram.....

    []s
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #458
    Usuário
    Entrada
    18/08/2017
    Local
    Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Guilherme, qual perfil você colocou? Está gostando do resultado? Estou pensando em colocar no meu também. Se puder coloca foto pra gente ver.

  • #459
    Usuário
    Entrada
    18/08/2017
    Local
    Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Pneu YOKOHAMA

    Citação Postado originalmente por Guilherme Diesel Ver Post
    Cara comprei um Longitude a Diesel e troquei o pneu no mesmo dia então não posso opinar sobre o consumo. Coloquei Geolander G12.

    Com relação a altura diferenciada isso não existe mais, agora todos os 4x4 tem a mesma altura independente do modelo.
    Guilherme, qual perfil vc colocou? Está gostando? Estou pensando em colocar no meu. Se puder coloca foto

  • #460
    Usuário
    Entrada
    21/08/2017
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    E ai galera ?
    Estou com uma dúvida cruel. Meu Renegade PCD deve chegar em breve. Estou na dúvida se invisto em 4 BFGoodrich (com a roda de ferro preta que vem nele) R$ 4.000,00 ou roda aro 16” paralelo para não perder os pneus originais que está à venda no Mercado Livre (https://produto.mercadolivre.com.br/...afusosbico-_JM) R$ 2.000,00. O que acham ?

  • #461
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Ktranger
    Dei uma verificada nos itens que você disse e, pelo menos no nosso caso, as palhetas, vidros, todos idênticos... o que eu percebi é que os plásticos do flex 17/17 do acabamento interno possuem tom ligeiramente mais claro que do 15/16. Quanto ao tecido não sei dizer, pois um é couro e o outro não. E os dois são Renegades Brancos e Sport.

    Uma curiosidade que poucos percebem. Todos os Renegades 15/16 e 16/16 possuem um acabamento retangular por baixo da placa. Nas posteriores tiraram.....

    []s
    J.
    isso eu nao tinha percebido kakakakaaa
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #462
    Citação Postado originalmente por jcbfernandes Ver Post
    E ai galera ?
    Estou com uma dúvida cruel. Meu Renegade PCD deve chegar em breve. Estou na dúvida se invisto em 4 BFGoodrich (com a roda de ferro preta que vem nele) R$ 4.000,00 ou roda aro 16” paralelo para não perder os pneus originais que está à venda no Mercado Livre (https://produto.mercadolivre.com.br/...afusosbico-_JM) R$ 2.000,00. O que acham ?
    entao Fernades, os antigos flex com bf sofriam bastante pelo perfil ser maior e o pneu BF ser bem mais pesado , antes de comprar os bfs levar em conta que o desempenho e o consumo no flex pode piorar a ponto de vc perder o tesao no carro . Nos novos flex nao sei como estao , pelo aumento de torque e potencia .
    espero ter ajudado e boa sorte
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #463
    Citação Postado originalmente por Victorcqueiroz Ver Post
    Aproveitando o tema quero etirar uma dúvida também. Estou comprando um Jeep RN e vi aqui no fórum que alguns colocaram o pneu BF All-Terrain 225/70-R16 e deu certo. Estou pensando em comprar o pneu Yokohama Geolander G012 com o mesmo perfil. Alguém pode me dizer se esse pneu da certo também ou terei problemas de raspar nos paralamas e etc. Penso que por ser o mesmo perfil, teoricamente não daria errado, mas como o pneu não tem para pronta entrega, ou seja, terei que fazer pedido, não quero correr o risco de comprar e na hora de montar ter uma desagradável surpresa.

    Muito obrigado
    entao victor , pela regra geral , de uma marca para outra nao deve variar muito se elas forem as mesmas medidas e os mesmos purposes , all terrai all terrain , mud mud , marcas conceituadas tipo michelin , bfs ( iguais) , yokohama , toyo etc etc alas seguem o padrao , marcas ching ling essas podem ter variacoes absurdas .
    e para ajudar ja vi uma TH com rodas 16 e yokohama mas nao sei te dizer se eram geo GD12.
    boa sorte
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #464
    E de curiosidade ...agora nao existe mais SPORT ... agora Custon e sem rodas ...que absurdo ...mas a vantagem de rodas de metal que alem de serem baratas , elas entortam facil , as de ligam trincam kakakkakaak
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #465
    estou com preguica de voltar ao topico da durabilidade do pneu ...5 anos , 10 anos etc etc ...
    tudo depende , marca , qualidade , meio ambiente , rodar , carga n fatores
    vou dar um exemplo de remedio , por que nao se deve tomar remedio vencido ... porque apos o prazo de validade o principio ativo dele, deixa de fazer efeito , mas continua fazendo efeito porem de forma nao controlada ou estudada geralmente enfraquecida, um antibiotico vencido pode atuar de forma que as bacterias se torne resistente a tal antibiotico enfraquecido pela validade vencida , pode fazer um remedio de pressao alta diario , fazer com que o paciente tenha a falsa impressao de SEGURANCA pelo remedio que ele tomou so que o principio ativo esta mais fraco ou inexistente .
    Voltando ao pneu , um pneu tem n fatores , se um pneu trabalha sobre pressao alta , temperatura alta , e areas de abrasao altas , altos choques , todos esses fatores sao catalizadores para diminuir a vida deles o aconselhavel e trocar bem antes do recomendado . Agora se vc tiver um jeep feijoada de exposicao , que so sai aos domingos , para circular na quadra da sua casa , o pneu tem 10 anos , ele serve o proposito ? serve as propriedades dele realmente muitas delas se foram , por isso o pneu racha , cria fissuras , fica opaco , mas como e para expesicao vc vai cuidar dele . Agora imagine que vc tem uma ferrari com pneus indice de velocidade Z ate 240 km/h que tem 5 anos , a famosa ferrari macarronada , so aos domingos com muito carboidrato , os pneus tem 5 anos ... e vc so usa no domingo, o pneu presta ? claro que nao !!!! que louco teria uma ferrari e nao pisaria nela ate o limite !!! onde os pneus velhos poderiam comprometer uma joia italiana .
    resumindo o pneu pode sim duram bem mais que a validade diz , mas sempre o bom senso prevalece , se for levar o pneu a condicoes extremas , nao use pneus velhos , se for passear so aos domingos que nao chove um pneu original do ano do carro pode ser uma reliquia digna de colecionadores ... e por ultimo se tiver uma ferrari ou uma BMW que a sua familia viaja , troque os pneus segundo a validade
    bom fim de semana
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #466
    Usuário
    Entrada
    21/08/2017
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    entao Fernades, os antigos flex com bf sofriam bastante pelo perfil ser maior e o pneu BF ser bem mais pesado , antes de comprar os bfs levar em conta que o desempenho e o consumo no flex pode piorar a ponto de vc perder o tesao no carro . Nos novos flex nao sei como estao , pelo aumento de torque e potencia .
    espero ter ajudado e boa sorte
    Show de bola. Estou levando sim isso em consideração e é um ponto negativo. Os BF seria mais por aparência, pois o desempenho eu sei que não seria vantagem. Obrigado pela dica.

  • #467
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Sem contar que com pneus maiores e mais pesados, aumenta bem o consumo, principalmente nos flexm

  • #468
    so de curiosidade , vi uma flex com michelin ltx force acho que 215/60-15
    Pneu 215/65R16 98T LTX FORCE MICHELIN - Pneu Free
    ate que ficou bem agressivo o Jeep ... pelo custo beneficio pode ser uma boa opcao ...se quiser um visual mais agressivo , colocar uns espacadores para que os pneus fiquem ligeiramente alinhados na carroceria e eles ficaram com um bom look sem gastar muito e sem comprometer o desempenho
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade - Preparação e Lift.
      Por renatoasmelo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 68
      Última resposta: 08/03/2024, 09:24
    2. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4675
      Última resposta: 16/01/2024, 19:19
    3. Jeep renegade em trilha
      Por FGonzaga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 81
      Última resposta: 12/05/2020, 00:32
    4. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade