x
Convex Datacenter
Página 36 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 651
  • #421



    Citação Postado originalmente por Carlos Bressane Ver Post
    meu italiano e pessimo , so pizza e carbonara e acabou rs rs rs
    mas obrigado ja estou pesquisando
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #422
    Citação Postado originalmente por Carlos Bressane Ver Post
    estou pensando seriamente , conversei com o cara do renegade ready , o kit pesa 25kgs e o tamanho e meio assustador quase 2 metros , mas daria para despachar num pacote numa viagem a terra do tio sam como bagagem de mao, a vantagem e que a alma do parachoque , que deve ser trocada , ja tem o suporte para o gancho vermelho original ou seja daria para colocar o engate e o gancho , coisa que o gancho hoje , nas almas do parachoque sport nao da .

    Ktranger e Andre, já viram esse engate de Jeep Willys que é vendido no ML? Um rapaz do outro forum colocou no Renegade dele. Pelo anuncio no ML, dá pra colocar gancho também (meio parrudo rsrsrsrs), mas é gancho. Deem uma olhada e vejam o que acham: ENGATE REMOVIVEL PARA RENEGADE[/QUOTE]

    obrigado carlos , achei super interessante , ate me deu uma ideia maluca de soldar na placa atual , mas o medo e desmontar o parachoque e quebrar os clipes ... mas com certeza e muito possivel e fica legal
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #423
    Citação Postado originalmente por AGROSUL Ver Post
    Boa Noite Ktranger, qual o diâmetro desse pneu BF que tu colocou no teu Renegade? Estou comprando um Renegade Sport diesel e estou na dúvida de qual pneu colocar, pois ando metade asfalto e metade estrada de terra, tens alguma dica. Obrigado!
    beleza Agrosul , eu coloquei 225/70r16 so nao coloquei o 225/75r16 porque quando testei ,ficava menos da metade da espessura de uma caneta bic do pneu para o suporte do amortecedor, mas ja vi muitas com 225/75-15 , mas como eu uso a minha no dia a dia tambem , fui de 225/70 mesmo , nao me arrependo , mas se prepare dos maravilhosos 17km/l vai para 14.7km/l no computador de bordo , a vantagem e que o velocimetro fica com um erro muito proximo da realidade , ou seja agora os 120km/h sao pelo gps 118 e nao os 112 km/h dos pneus originais 215/60r16
    boa sorte
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #424
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    beleza Agrosul , eu coloquei 225/70r16 so nao coloquei o 225/75r16 porque quando testei ,ficava menos da metade da espessura de uma caneta bic do pneu para o suporte do amortecedor, mas ja vi muitas com 225/75-15 , mas como eu uso a minha no dia a dia tambem , fui de 225/70 mesmo , nao me arrependo , mas se prepare dos maravilhosos 17km/l vai para 14.7km/l no computador de bordo , a vantagem e que o velocimetro fica com um erro muito proximo da realidade , ou seja agora os 120km/h sao pelo gps 118 e nao os 112 km/h dos pneus originais 215/60r16
    boa sorte
    Boa noite Ktranger. Com os pneus de diâmetro maior, o computador de bordo vai marcar de forma errada o consumo, para maior. Você tem que medir o consumo da forma tradicional ,ou seja, ver o percurso e dividir pelos litros de combustível consumidos.
    Acredito que o seu carro esteja fazendo mais km/l do que está marcando no computador. Faça as contas e tenho certeza que terá uma surpresa, positiva é claro.. Abs
    4X4 Brasil

  • #425
    Usuário
    Entrada
    02/06/2017
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    beleza Agrosul , eu coloquei 225/70r16 so nao coloquei o 225/75r16 porque quando testei ,ficava menos da metade da espessura de uma caneta bic do pneu para o suporte do amortecedor, mas ja vi muitas com 225/75-15 , mas como eu uso a minha no dia a dia tambem , fui de 225/70 mesmo , nao me arrependo , mas se prepare dos maravilhosos 17km/l vai para 14.7km/l no computador de bordo , a vantagem e que o velocimetro fica com um erro muito proximo da realidade , ou seja agora os 120km/h sao pelo gps 118 e nao os 112 km/h dos pneus originais 215/60r16
    boa sorte
    Boa noite Ktranger, quanto ao consumo estou ciente que deve piorar um pouco, mas com relação à ruído no asfalto e conforto ao dirigir o que você me diz? A eficiência do motor muda muito, tipo retomadas e aceleração no asfalto. Mande fotos de como ficou o teu renegade, será que o pneu 215/65 R16 da BF GOODRICH não ficaria melhor. Desde já te agradeço pelas dicas.

  • #426
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Ktranger. Com os pneus de diâmetro maior, o computador de bordo vai marcar de forma errada o consumo, para maior. Você tem que medir o consumo da forma tradicional ,ou seja, ver o percurso e dividir pelos litros de combustível consumidos.
    Acredito que o seu carro esteja fazendo mais km/l do que está marcando no computador. Faça as contas e tenho certeza que terá uma surpresa, positiva é claro.. Abs
    Bom dia ,

    Pelo contrario , com os pneus originais o erro do marcador era gritante , tinha um erro de quase 10% a 12% no hodômetro , com os pneus 225/70r16 o erro ficou proximo da realidade , mas acredito que o arrasto deve ter ficado um pouco maior ...na media faco 14.7 km/l na estrada reais , onde tiro a media enchendo ate a bomba parar , rodo e encho ate a bomba parar , esta sendo bem uniforme a media sempre 14.7 e sem alteracoes apesar de querer acreditar nos 17.3 km/l iniciais sei que nao e real , tirando os 12% de erro da uns 15.3 km/l mais o arrasto dos bfs ... 0.5 km por litro ...consigo viver com um sorriso ainda
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #427
    Citação Postado originalmente por AGROSUL Ver Post
    Boa noite Ktranger, quanto ao consumo estou ciente que deve piorar um pouco, mas com relação à ruído no asfalto e conforto ao dirigir o que você me diz? A eficiência do motor muda muito, tipo retomadas e aceleração no asfalto. Mande fotos de como ficou o teu renegade, será que o pneu 215/65 R16 da BF GOODRICH não ficaria melhor. Desde já te agradeço pelas dicas.
    Entao , vamos por partes , o meu RN veio com o pirelli verde , nao era ruim mas numa graminha molhada deixava a desejar , fiquei com eles exatos 1000 km , viajei e troquei , olha em termos de aceleração retomada ,nos originais eu acelerava , trocava as marchar rapido e so , nos 225/70 sinto que ele esta mais solto desenvolve mais , e o giros do motor permanece menor o que deve desgastar menos o motor , quanto ao ruido do pneu , janela e ar ligado nao ouco nada , conforto , sem duvidas BF com 28 de pressao e uma maciez , eu sou meio velho ...e gosto de conforto , a impressao que eu tenho e que o renegade foi feito com um projeto de pneus 17 do TH , ai veio o pessoal do corte de custos e criaram a opcao 16 215/60, para baratear , nao so o hodometro fica mais preciso com os pneus maiores quanto o motor e cambio parece trabalhar melhor .
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #428
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Bom dia ,

    Pelo contrario , com os pneus originais o erro do marcador era gritante , tinha um erro de quase 10% a 12% no hodômetro , com os pneus 225/70r16 o erro ficou proximo da realidade , mas acredito que o arrasto deve ter ficado um pouco maior ...na media faco 14.7 km/l na estrada reais , onde tiro a media enchendo ate a bomba parar , rodo e encho ate a bomba parar , esta sendo bem uniforme a media sempre 14.7 e sem alteracoes apesar de querer acreditar nos 17.3 km/l iniciais sei que nao e real , tirando os 12% de erro da uns 15.3 km/l mais o arrasto dos bfs ... 0.5 km por litro ...consigo viver com um sorriso ainda
    Olá Ktranger. Eu quis dizer erro no sentido de não marcar o consumo real, devido à alteração do diâmetro do pneu . Com certeza, todos os velocímetros marcam menos do que a velocidade real e com pneus maiores vai marcar mais próximo da realidade. Abs
    4X4 Brasil

  • #429
    Usuário
    Entrada
    13/09/2016
    Local
    Conselheiro lafaiete/MG
    Idade
    51
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Gente. Todo carro original há um erro no velocímetro para mais. Mas no hodometro não existe esse erro. Portanto quando seu carro marca 17km/l esse é real. Quando vc coloca pneus maiores o computador de bordo vai marcar errado p menos.

  • #430
    Citação Postado originalmente por Helber Junior Ver Post
    Gente. Todo carro original há um erro no velocímetro para mais. Mas no hodometro não existe esse erro. Portanto quando seu carro marca 17km/l esse é real. Quando vc coloca pneus maiores o computador de bordo vai marcar errado p menos.
    Bom dia Helber , eu sempre pensei que o hodometro deveria estar certo , porem com o adicao de novos metodos , GPS e Waze , descobri que ... a velocidade da Ranger , da SW4 com pneus maiores muda o velocimetro e o Hodometro nao na mesma proporcao mas altera sim , no Renegade com pneus maiores num percuso de 100 km no GPS , 102 Km no waze, e no hodometro 98 Km , velocidade no waze 100Km no Gps 100km/h no velocimetro 103km/h .
    Pelo menos nos carros que eu testei muda o velocimetro e muda sim o hodometro nao na mesma proporcao e e um teste facil de fazer . Talvez antigamente como nao havia formas de medir tao faceis como hj acreditava que o hodometro deveria ser calibrado corretamente , porem com pneus maiores ou menores muda sim o registro do hodometro ...
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #431
    Usuário
    Entrada
    13/09/2016
    Local
    Conselheiro lafaiete/MG
    Idade
    51
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Ktranger , parece que estamos falando a mesma coisa de uma maneira diferente. O que eu quis dizer é que com pneus originais o velocímetro de todos os carros medem sempre a mais do que o real. Mas o hodometro é real. Se vc aumentar o tamanho do pneu o hodometro passa a marcar menos que o real.
    Como o computador de bordo usa o hodometro como parametro ( E NÃO O VELOCIMETRO) então com pneus originais a medida consumo marcada vai ser real. Aumentando pneu passa a ser menor que o real.
    Abs

  • #432
    Usuário Avatar de caio-mecer
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    SLZ/MA
    Posts
    44
    Agradecimentos: 2
    Como os 225/70 16R saíram de linha. Agora a BF só tem os 225/75 R16. Realmente ele raspa no suporte do amortecedor ou caixa de rodas?? Hoje eu vi uma Toro com BF 245 e ficou muito animal. Parecia um pickup das grandes?
    JEEP RENEGADE SPORT DIESEL 4X4 AT9

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade - Preparação e Lift.
      Por renatoasmelo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 68
      Última resposta: 08/03/2024, 09:24
    2. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4675
      Última resposta: 16/01/2024, 19:19
    3. Jeep renegade em trilha
      Por FGonzaga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 81
      Última resposta: 12/05/2020, 00:32
    4. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade