x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1

    Ajuda Comprando Wrangler 3.8 2008




    Bom amigos estou a bastante tempo afastado......ja tive 2 troller e algumas pick-up, surgiu a oportunidade de pegar um Wrangler 2008 3.8 de um conhecido que tinha esse carro somente para viajens a fazenda nos finais de semana e nunca fez trilhas toda original a viatura.....queria manter o carro sem alterações os passeios que o pessoal faz aqui é mais Areia e travessias em rios e lagos por exemplo indo a Santo Amaro que fica ali lado de Barreirinhas...as brincamos em lama mais nada de muito pesado.....andei lendo a questao do cambio que esquenta e de alguns que pegaram fogo, pois bem, venho pedir a opniao dos senhores quanto ao veiculo...ja andei lendo muito a respeito...seria um bom negocio?....o preço que irei pagar é 60K em um 2pts....o que devo fazer primeiro seria resolver o problema do radiador para o cambio? onde acho esse radiador qlaguem tem o link?...e é mesmo necessário?.....o consumo é em torno de 4-5km/L certo?....rodo bem pouco no dia a dia.
    aguardo comentários dos amigos

  • #2
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    https://www.flex-a-lite.com/direct-f...angler-jk.html

    Este é um dos modelos disponíveis de radiadores de óleo da transmissão. Ele é importante, mas pelos relatos, se não forçar muito o carro, não terá problemas.
    Estou ainda avaliando a necessidade de instalar no meu, pois uso meu carro 90% do tempo na cidade e no dia a dia. Viagens em asfalto e estrada de barro e beira de praia também faço com frequência. Como não faço trilha pesada, ainda não fui atrás de instalar este cooler.

    Quanto ao carro, é isso mesmo. O meu faz 4 a 5 km/l na cidade. Estrada não passa de 7,5km/l. Ele está com pneus 315/70 e relação original, o que pesa um bocado nele.
    Se o carro já é de conhecido, é 90% de chance de ser uma boa compra (claro que avaliando o uso e manutenção do futuro-ex dono). O preço varia de Estado pra Estado.. vale dá uma chorada pra fechar por menos.

    Seja bem vindo ao clube
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #3
    Citação Postado originalmente por samucace Ver Post
    https://www.flex-a-lite.com/direct-f...angler-jk.html

    Este é um dos modelos disponíveis de radiadores de óleo da transmissão. Ele é importante, mas pelos relatos, se não forçar muito o carro, não terá problemas.
    Estou ainda avaliando a necessidade de instalar no meu, pois uso meu carro 90% do tempo na cidade e no dia a dia. Viagens em asfalto e estrada de barro e beira de praia também faço com frequência. Como não faço trilha pesada, ainda não fui atrás de instalar este cooler.

    Quanto ao carro, é isso mesmo. O meu faz 4 a 5 km/l na cidade. Estrada não passa de 7,5km/l. Ele está com pneus 315/70 e relação original, o que pesa um bocado nele.
    Se o carro já é de conhecido, é 90% de chance de ser uma boa compra (claro que avaliando o uso e manutenção do futuro-ex dono). O preço varia de Estado pra Estado.. vale dá uma chorada pra fechar por menos.

    Seja bem vindo ao clube
    Muito obrigado pela ajuda...estava olhando seu carro está Lindo amigo parabéns pela Viatura...qual o ano dele?
    Meu único medo que terei que me desfazer de uma carro e ficando apenas com esse para meu uso tanto no trabalho como para passeios e o da minha esposa.....se quebrar to ferrado por falta de peças na minha região apesar de termos uma concessionária Jeep.

  • #4
    Citação Postado originalmente por ahgmoreno Ver Post
    Muito obrigado pela ajuda...estava olhando seu carro está Lindo amigo parabéns pela Viatura...qual o ano dele?
    Meu único medo que terei que me desfazer de uma carro e ficando apenas com esse para meu uso tanto no trabalho como para passeios e o da minha esposa.....se quebrar to ferrado por falta de peças na minha região apesar de termos uma concessionária Jeep.

    Apesar do dólar estar nas alturas, em caso de necessidade você consegue importar a peça que precisar, por FEDEX, entregando em 2 ou 3 dias no seu endereço. Então não acho que correrá o risco de ficar a pé.

    Para a realidade de São Paulo, onde moro, o preço está muito bom.

    []s.

  • #5
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    E outra coisa.. usando o carro de forma consciente, ele quase não quebra.. se for forçar em trilhas, claro que terá que gastar mais com manutenção. No meu caso, uso pra expedição e não força o carro: estrada de asfalto com velocidades entre 100 e 110km/h para deslocamentos entre cidades, estradinha de barro para algum local específico, algumas dunas pra deslocamento, outras travessias de rios, nada demais; isso não força um jeep desses.
    Se quebrar, pede a peça de fora e seja feliz.
    Esse é meu único carro também, apesar de já estar procurando um segundo carro, baixo e econômico pra minha esposa rodar o dia a dia e largar meu jeep na garagem rsrsrsrsrs
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Morumbi/SP
    Idade
    60
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    amigo, tenho um carro desses, JK 2008 3.8 com 74000 km. nao faço trilhas e tenho ele original. E muito legal, nao tenho problemas com ele , vc conhece os jeep, sao in confortáveis mais ele e o mais confortável os jeep. Viatura bem simples, nao tem items de mais que foram complicar sua existencia. 60k???? compre ja!!
    Jeep Wrangler JK 2P 2008 - Land Rover Defender 90 - 1998 -










  • #7
    Bom dia....Obrigado a todos que me ajudaram no forum o negocio no Wrangler nao deu certo o dono do carro nao baixou o preço desta forma acabei comprando uma Triton 14/15 Glx nao é a Top mais ja da pra brincar.

  • #8
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por ahgmoreno Ver Post
    Bom dia....Obrigado a todos que me ajudaram no forum o negocio no Wrangler nao deu certo o dono do carro nao baixou o preço desta forma acabei comprando uma Triton 14/15 Glx nao é a Top mais ja da pra brincar.
    Por 60 mil estava barato. Acho que alguém pode ter interesse. Tem outras informações?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #9
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Morumbi/SP
    Idade
    60
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Por 60 mil estava barato. Acho que alguém pode ter interesse. Tem outras informações?
    Ola mauro, achei tamben muito barato, esse jeep nao se consigue por menos de 70k , so que ele tenha muitos quilometros percorridos , ruim de pneus, o muito rasgado na pintura. Se conseguir a esse preço e ter interesse , compre!
    Jeep Wrangler JK 2P 2008 - Land Rover Defender 90 - 1998 -










  • #10
    Usuário
    Entrada
    31/05/2015
    Local
    São Luis/MA
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde!!!!
    Oi aghmoreno tb sou do Ma e fiquei interessado no carro, poderia me informar como entrar em contato com o dono desse jk?
    Aos outros colegas gostaria de ajuda....em relação desse motor o vcs poderiam me disser? Será se não seria melhor pegar um 3.6 ou o 3.8 dá conta do recado? Em relação nas trilhas fiquei um pouco receioso em comprar o carro pelo medo de pane no motor ao entrar em água, pois quero para atravessar riachos e rios que em algum momento possa chegar ao nível do capô e em alguns alagados...o carro é seguro para esse tipo de trilha?
    Obrigado pela ajuda.
    Abs

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Morumbi/SP
    Idade
    60
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Ola Jrenato, o motor 3.6 tem mais potência nominal do que 3.8 mais acho que não dá para pagar 20% a mais (2011/2012) vc pode resolver comodamente quase qualquer situação offroad com um e outro motor, só que nem um nem outro e anfíbio, não falo que vc não poderá circunstancialmente, ter a água no capô mais não dá para navegar com ele. Não posso falar até agora nem uma coisa em contrário do 3.8 o resto do carro e igual.
    Agora se vc me falar da versão Sport vs rubicon e outra coisa mais infelizmente não a muito rubicon no Brasil. Vou repetir um conceito, Jk 2008 3.8 a 60k é para comprar. Abraço

  • #12
    Usuário
    Entrada
    31/05/2015
    Local
    São Luis/MA
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado nasuged pelas informações e a cada dia que passa fico ainda mais impolgado para comprar o carro.
    Quando efetuar a compra eu aviso.
    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda - Comprando uma Ranger
      Por Andre Zao no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/03/2015, 15:10
    2. Comprando um engesa. Ajuda!!!
      Por ROBERTO SCHOLLER no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 186
      Última resposta: 02/10/2013, 16:26
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 06/04/2013, 02:35
    4. [Ajuda] Comprando SW4 97 GAS + GNV + Blindada
      Por choque37 no fórum Toyota
      Respostas: 14
      Última resposta: 04/12/2012, 07:17
    5. Comprando um XTERRA - AJUDA -
      Por beechmaster no fórum Nissan
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/06/2010, 22:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade