x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47
  • #25
    Usuário
    Entrada
    13/03/2016
    Local
    SAO PAULO/SP
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Ola pessoal! Se ainda estiverem adicionando tenho um JK 2015. 11.9 9848 77-50
    Marcos.
    Abs!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    28/05/2015
    Local
    porto alegre/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá, favor adicionar Charles 51 98080898, wrangler TJ

  • #27
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Ok pessoal, todos add.

    Desculpem a demora. Vou deixar aqui meu cel (14) 99185-5073. Só chamar que eu add !

    Ate mais.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0

  • #29
    Entrei no grupo e fiquei bem descontente com alguns membros que acham que apenas os modelos ZJ, XJ e WJ são considerados verdadeiros JEEPS, dão pouca atenção senão nenhuma á modelos que, segundo alguns, que não são dotados de 2 eixos rígidos não podem ser considerados autênticos, que depois da cherokee "bolinha" o nome jeep se perdeu fazendo carros para 'playboys do asfalto'. Eu sou um feliz proprietário de uma Wk, Mopariano desde mlk, amante dos V8 e confesso q não me senti a vontade e acabei saindo do grupo. portanto está dado o recado a quem for entrar, se for pra ficar lendo asneira como as que vi em comentários de alguns 'jipeiros' é melhor ficar esperto.
    MOPAR - or no car.

  • #30
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    Entrei no grupo e fiquei bem descontente com alguns membros que acham que apenas os modelos ZJ, XJ e WJ são considerados verdadeiros JEEPS, dão pouca atenção senão nenhuma á modelos que, segundo alguns, que não são dotados de 2 eixos rígidos não podem ser considerados autênticos, que depois da cherokee "bolinha" o nome jeep se perdeu fazendo carros para 'playboys do asfalto'. Eu sou um feliz proprietário de uma Wk, Mopariano desde mlk, amante dos V8 e confesso q não me senti a vontade e acabei saindo do grupo. portanto está dado o recado a quem for entrar, se for pra ficar lendo asneira como as que vi em comentários de alguns 'jipeiros' é melhor ficar esperto.
    Ola Marcelo. Num grupo de whatsapp tem gente de todo tipo e opiniões, não dá pra generalizar ! Antes de sair do grupo deveria ter exposto sua opinião lá. Até mais.

  • #31
    Usuário Avatar de Palozo
    Entrada
    22/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0

    Grupo Destinado a Jeep Cherokee Sport KJ

    Bom dia.

    Devido a aparente inexistencia de um grupo WhatsApp destinado a proprietarios do Jeep Cherokee Sport KJ, tomei a liberdade (Liberty) de criar um.

    Sinta-se a vontade para participar.

    WhatsApp Group Invite

  • #32
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por JOEZERA Ver Post
    TOP o seu JEEP. Eu comprei um recentemente e quero fazer algumas modificações também. Os Pneus que era ORIGINAIS de fábrica ainda troquei por um GRABE 265/65R17 da Continental. Bem parecido com esses BF, porém todo preto sem detalhes em branco. Preciso agora trocar a bomba de combustível, pois está com pouca pressão e custa um pouco a ligar as vezes. Troquei velas recentemente que também eram originais ainda. Carro hoje está com 59.000 rodados apenas. Ahhhh e preciso repor a antena Shark também que minha esposa conseguiu raspar o teto no portão de casa e arrancar fora. Fiquei com receio antes de comprar, devido ao consumo, dificuldade com peças e etc. Mas é um carrinho bem divertido que acaba compensando todos estes gastos. Rodo pouco em estrada. Praticamente 90% só dentro de cidade. Mas com essas ruas esburacas que temos é uma mão na roda.
    Temos um grupo no Whats sobre o carro. Se vc ainda não faz parte, entra lá: WhatsApp Group Invite

  • #33
    Usuário
    Entrada
    18/08/2017
    Local
    Recife/PE
    Idade
    48
    Posts
    22
    Agradecimentos: 2
    Prezados,

    Criamos uma grande comunidade - Club Jeep Liberty Brasil - formada hoje por ~100 proprietários dos modelos Jeep Cherokee KL (fabricação de 2002 a 2007) e Jeep Cherokee KK (fabricação de 2008 a 2012).

    Venha participar!

    Interessados acessem o link abaixo:

    WhatsApp Group Invite
    Jeep Cherokee Limited (Liberty KK) 3.7 V6 2012/2012, com Lift Kit 2" Daystar.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    07/04/2020
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal...tentei entrar no grupo mas não consegui... então estamos criando um novo grupo para compartilhar informações...me chama que adiciono
    62.981220842

  • #35
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 20

    Cool

    Citação Postado originalmente por jeep8 Ver Post
    amigos o cherokee v6 3.7 teve alguma alteração mecânica? o filtro do 2002-2007 é diferente do 2008-2012?
    grato
    Sei quem pode responder essa: o pessoal do grupo de Cherokee lá no Whatsapp. Segue o link: Convite para grupo do WhatsApp

  • #36
    Usuário
    Entrada
    02/11/2020
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, como os grupos do WhatsApp da Cherokee estão todos lotados, criei um grupo no telegram, pois aceita uma quantidade maior de participantes e também eh possível visualizar todo o histórico pelos novos integrantes. Acho que seria muito interessante que os participantes dos grupos do whatsapp também participassem desse grupo do Telegram. Fiquem a vontade para dúvidas e sugestões. Quem quiser participar, segue o link. Abcs!

    Telegram: Join Group Chat

    Sugestão, ao entrar no formar o nome e qual o seu carro/ano. Vlw galera. Aguardo vcs la

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grupo Whatsapp Jeep Willys
      Por Bercan no fórum Jeep Willys
      Respostas: 39
      Última resposta: 28/02/2024, 10:14
    2. Vendo Jeep Cherokee Sport - Gnv - 97/98 - Top De Linha.
      Por FredyXJ98 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/01/2008, 12:57
    3. GRUPO P/ BLOQUEIO ENSIMEC FASE 4 -GRUPO FECHADO -15 vendidos
      Por leovalle no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 23/11/2004, 10:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade