x
Convex Datacenter
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 205
  • #49
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167



    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Pessoal, vocês estão sabendo que nosso modelo de Cherokee está com convocação de Recall de Air Bag?

    Para saber se seu veículo está na lista de Recall, acesse Recall

    A Dona Branca está na lista!
    Eu já fiz recall dos airbag´s do motorista e do passageiro na Full.
    Sugiro ir logo, pois a Takata está em situação financeira crítica, por conta do milionário prejuízo com essas substituições.
    Me preocupa que ainda não chamaram para recall dos airbag´s laterais (nos bancos) e de cortina, que também tem na viatura, e podem igualmente ter problemas nos detonadores.
    Aguardar o decorrer do ano para ver se chamam.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    16/01/2018
    Local
    Belem/PA
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde tenho interesse no kit você ainda tem ?

  • #51
    Usuário
    Entrada
    16/01/2018
    Local
    Belem/PA
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LeoSales75 Ver Post
    Galera boa noite,

    Acabo de instalar um Lift Kit Daystar 2" (kit mais utilizado nos EUA). O resultado ficou muito bom! (fotos abaixo).

    Aproveitando a oportunidade, quando importei o Lift Kit dos EUA houve o extravio do objeto por parte dos Correios. Com isso, acabei comprando um segundo Kit. Ocorre que eles encontraram o objeto extraviado após essa segunda compra, de modo que fiquei com dois kits. Um já instalei (o das fotos) e estou com o segundo kit (zero bala) para possível repasse.

    Não tenho interesse em lucrar com essa venda, mas, apenas, recuperar o investimento que foi de aproximadamente R$ 880,00. Portanto, faço esse mesmo preço+ frete por conta e risco do comprador.


    Anexo 554562

    Anexo 554563

    Anexo 554564

    Anexo 554565

    Anexo 554566

    Anexo 554567

    Anexo 554568
    Boa tarde, tenho interesse no kit, você ainda tem disponível?

  • #52
    Usuário
    Entrada
    16/01/2018
    Local
    Belem/PA
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LeoSales75 Ver Post
    Galera boa noite,

    Acabo de instalar um Lift Kit Daystar 2" (kit mais utilizado nos EUA). O resultado ficou muito bom! (fotos abaixo).


    Aproveitando a oportunidade, quando importei o Lift Kit dos EUA houve o extravio do objeto por parte dos Correios. Com isso, acabei comprando um segundo Kit. Ocorre que eles encontraram o objeto extraviado após essa segunda compra, de modo que fiquei com dois kits. Um já instalei (o das fotos) e estou com o segundo kit (zero bala) para possível repasse.

    Não tenho interesse em lucrar com essa venda, mas, apenas, recuperar o investimento que foi de aproximadamente R$ 880,00. Portanto, faço esse mesmo preço+ frete por conta e risco do comprador.


    Anexo 554562

    Anexo 554563

    Anexo 554564

    Anexo 554565

    Anexo 554566

    Anexo 554567

    Anexo 554568
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Segundo especificações do Kit Daystar, dá para colocar pneus 31" (Não é minha praia). Um espaçador de rodas também é sugerido. Deve ser a próxima modificação, pois o carro fica mais alto e muda o centro de gravidade para pior. Questão de segurança.

    Resultado final: O carro ficou muito mais firme de dirigir. Ele balançava demais. O vão livre melhorou muito.
    Qual a marca exata das molas e amortecedores que você usa? Quero fazer essa modificação pra que ela fique mais firme pois acho que chacoalha demais .

  • #53
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavionobre Ver Post
    Qual a marca exata das molas e amortecedores que você usa? Quero fazer essa modificação pra que ela fique mais firme pois acho que chacoalha demais .
    Eu comprei nos EUA, mas você pode comprar pela Amazon ou Ebay (Tem que procurar um anúncio que entregue no Brasil). É da marca Detroit Axle. Faça uma busca nestes sites com a seguinte descrição: "Detroit Axle Strut Assembly for Jeep Liberty 2008-2013"
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #54
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Voltando ao assunto do recall. A Jeep Brasil convocou o recall, mas não tem a peça. Só vai chegar no fim de fevereiro. Tive que abrir uma ocorrência no site da Jeep porque a Concessionária em Niteroi/Rj (Dinisa) teve a cara de pau de me informar que o recall era só nos EUA e Canadá. Quem disse que a vida de quem tem carro importado no Brasil é fácil?
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    16/01/2018
    Local
    Belem/PA
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Eu comprei nos EUA, mas você pode comprar pela Amazon ou Ebay (Tem que procurar um anúncio que entregue no Brasil). É da marca Detroit Axle. Faça uma busca nestes sites com a seguinte descrição: "Detroit Axle Strut Assembly for Jeep Liberty 2008-2013"
    muito obrigado

  • #56
    Usuário
    Entrada
    18/08/2017
    Local
    Recife/PE
    Idade
    48
    Posts
    22
    Agradecimentos: 2
    Excelente informação...valeu.
    Jeep Cherokee Limited (Liberty KK) 3.7 V6 2012/2012, com Lift Kit 2" Daystar.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, temho um jepp cherokee ltd 3.7 2012. Está dando um barulho na direção, parece no volante, quando passo em trepidação. Alguém já teve esse barulho no carro? Olhei na regulagwm de altura do volante mas não é. Dá a impressão de faltar alguma bucha. Mau carro tem 40.000km.

  • #58
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Russen Diniz Ver Post
    Pessoal, temho um jepp cherokee ltd 3.7 2012. Está dando um barulho na direção, parece no volante, quando passo em trepidação. Alguém já teve esse barulho no carro? Olhei na regulagwm de altura do volante mas não é. Dá a impressão de faltar alguma bucha. Mau carro tem 40.000km.
    Pode não ser na direção.

    Verifique bieletas da barra estabilizadora dianteira. Estou substituindo as do meu carro por barulho também. Por ressecamento das buchas das bieletas e buchas da barra estabilizadora também. Meu carro só tem 51 mil km e é pouco rodado também.

    Uma forma de confirmar isso é pedir a alguém para ficar debaixo do carro enquanto outra pessoa balança o carro lateralmente.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Pedrinha. Vou verificar.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Peças para esse carro aqui em SP, tem algum fornecedor que vcs conheçam?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Cherokee Limited 3.6 2012
      Por fernando.augusto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/05/2014, 18:44
    2. Jimny 2012/2012 4All com garantia de fabrica até 2015
      Por paulohenriquerosado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/12/2013, 14:24
    3. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade