x
Convex Datacenter
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 205
  • #133
    Usuário
    Entrada
    12/12/2015
    Local
    Santos/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Boa noite! Estou vivenciando esse problema já há algum tempo. Agora, em vias de solução...Depois de muitos testes, finalmente a oficina identificou a origem do problema que fazia com que a luz injeção ficasse acesa direta ou intermitentemente... coisa de louco! Testou os cabos de bobina e um dos cabos não estava bom, foi substituido e a luz não acendeu mais! Se o seu mecânico é de confiança, peça a ela ou vc mesmo, compre a bobina no mercado livre... na concessionária os preços são absurdos!

    Por outro lado, em relação à bomba de combustível, o sistema não alerta... convivi vários meses com um problema crônico que era o fato de que raramente o carro pegava de primeira, só na segunda ou terceira tentativa... conclusão: bomba de combustível precisa ser trocada, pois estava perdendo pressão... sugestão, antes de partir para a troca, peça ao mecânico para verificar todo o circuito condutor de combustível pois pode haver algum vazamento imperceptível e é mais fácil de corrigir. Agora, se vai trocar a bomba, vá para o Mercado Livre... muito caro na concessionária!

    Em relação ao combustível, tomo cuidado mas não sou muito exigente... uso só gasolina comum, como manda o manual. Se for posto sem bandeira de rêde grande, abasteço sem problemas. Estou trocando a bomba agora, que o carro completou quase 93.000km!

  • #134
    Usuário
    Entrada
    12/12/2015
    Local
    Santos/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Excelente dica LeoSales75! A concessionária não tem interesse em informar o part number, pois então fica mais fácil vc adquirir direto pela internet e, claro, muito mais barato!
    Valeu!!

  • #135
    Usuário
    Entrada
    04/12/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    prezados, alguem conhece o oleo de caixa MOTUL? quero trocar o oleo da minha Cherokee 2012 e nao conheço esse oleo.

  • #136
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Se o óleo tiver "a mesma" especificação do Fabricante, vá em frente. Se não tiver "exatamente" a mesma especificação, não troque, pois dará problema rápido.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #137
    Usuário Avatar de Palozo
    Entrada
    22/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Bom dia.

    Está parecendo que não existe um grupo de WhatsApp específico para Cherokee Sport KJ, então tomei a liberdade (Liberty) de criar um.

    Segue o link

    WhatsApp Group Invite

  • #138
    Usuário
    Entrada
    12/10/2018
    Local
    Campo mourao/PR
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera
    Comprei uma cherokee limited 2012 preta.
    Carro muito íntegro, única dona, era da esposa de um amigo, não tem nenhum retoque, nem Insulfilm foi colocado até hoje, inteira original. Estou gostando bastante (com exceção do consumo, 4,0 km/l cidade 7,5 km/l estrada, andando na boa). O problema está em 1 sensor de pressão de pneu, que só fica zerado, como faço pra resetar ele? Qual será o problema dele (existe uma bateria no sensor?) Outra coisa que me aconteceu esses dias, apareceu uma msg tipo “verificar nível oleo caixa transferencia” mas tava em espanhol, não sei de é do câmbio ou da caixa de transferência mesmo. Fui verificar o óleo do câmbio, está com uma cor estranha, de transparente pra escuro, cheirando meio queimado. Qual o oleo certo pra ela? Obrigado

  • #139
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Maverick X3 Turbo R Ver Post
    Bom dia galera
    Comprei uma cherokee limited 2012 preta.
    Carro muito íntegro, única dona, era da esposa de um amigo, não tem nenhum retoque, nem Insulfilm foi colocado até hoje, inteira original. Estou gostando bastante (com exceção do consumo, 4,0 km/l cidade 7,5 km/l estrada, andando na boa). O problema está em 1 sensor de pressão de pneu, que só fica zerado, como faço pra resetar ele? Qual será o problema dele (existe uma bateria no sensor?) Outra coisa que me aconteceu esses dias, apareceu uma msg tipo “verificar nível oleo caixa transferencia” mas tava em espanhol, não sei de é do câmbio ou da caixa de transferência mesmo. Fui verificar o óleo do câmbio, está com uma cor estranha, de transparente pra escuro, cheirando meio queimado. Qual o oleo certo pra ela? Obrigado
    Caixa de transferência é a que une e aciona os cardãs.
    Apesar de ser carro de mulher, por vezes a pessoa pode relaxar nas revisões mais específicas, como troca dos fluídos.
    Isto é fácil de inspecionar, pois tem bujão na caixa.
    Basta erguer o carro no elevacar, verificar e completar.
    Se a viatura estiver com menos de 60.000 Km´s, é muito difícil que haja problema com o óleo da caixa automática.
    Se estiver acima disso, vale à pena trocar.
    Aliás, veículos usados é sempre bom trocar filtros, correias e fluídos.
    Assim, você terá controle e segurança sobre o mesmo.
    E parabéns pela aquisição.

  • #140
    Usuário
    Entrada
    12/10/2018
    Local
    Campo mourao/PR
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Minha, fiz pela alfa seguros, 2012 limited ficou r$ 3.600,00 com franquia normal

  • #141
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Maverick X3 Turbo R Ver Post
    Bom dia galera
    Comprei uma cherokee limited 2012 preta.
    Carro muito íntegro, única dona, era da esposa de um amigo, não tem nenhum retoque, nem Insulfilm foi colocado até hoje, inteira original. Estou gostando bastante (com exceção do consumo, 4,0 km/l cidade 7,5 km/l estrada, andando na boa). O problema está em 1 sensor de pressão de pneu, que só fica zerado, como faço pra resetar ele? Qual será o problema dele (existe uma bateria no sensor?) Outra coisa que me aconteceu esses dias, apareceu uma msg tipo “verificar nível oleo caixa transferencia” mas tava em espanhol, não sei de é do câmbio ou da caixa de transferência mesmo. Fui verificar o óleo do câmbio, está com uma cor estranha, de transparente pra escuro, cheirando meio queimado. Qual o oleo certo pra ela? Obrigado
    O consumo dá pra melhorar, passa o escâner para ver se tem algum código de erro, qual a temperatura do motor quando quente, verifique a válvula pcv e egr, troca dos filtros e velas, limpeza dos bicos injetores, qualidade do combustível e pressão dos pneus.
    Os sensores dos pneus são reconhecidos automaticamente então pode ser a bateria dele ou foi quebrado no reparo do pneu, nos dois casos tem que trocá-lo, também acontece de pôr o reserva e nesse caso teria que configura-lo pelo escâner.
    Grand Cherokee Limited V8 4.7 WK 2005


  • #142
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maverick X3 Turbo R Ver Post
    Bom dia galera
    Comprei uma cherokee limited 2012 preta.
    Carro muito íntegro, única dona, era da esposa de um amigo, não tem nenhum retoque, nem Insulfilm foi colocado até hoje, inteira original. Estou gostando bastante (com exceção do consumo, 4,0 km/l cidade 7,5 km/l estrada, andando na boa). O problema está em 1 sensor de pressão de pneu, que só fica zerado, como faço pra resetar ele? Qual será o problema dele (existe uma bateria no sensor?) Outra coisa que me aconteceu esses dias, apareceu uma msg tipo “verificar nível oleo caixa transferencia” mas tava em espanhol, não sei de é do câmbio ou da caixa de transferência mesmo. Fui verificar o óleo do câmbio, está com uma cor estranha, de transparente pra escuro, cheirando meio queimado. Qual o oleo certo pra ela? Obrigado
    1 - Se for trocar o fluido da transmissão, somente use o indicado pelo fabricante no manual (Especificação AFT4+ No meu carro, usei Valvoline). Se usar fluido diferente, vai ter que fazer o serviço duas vezes e torce para não danificar a transmissão. Neste serviço, substitua o filtro do fluido da transmissão também. Isso vai dar longevidade para a transmissão do seu carro. Quando for ver quanto custa uma transmissão nova, você vai fazer este serviço rindo.

    2 - Quanto ao sensor, primeiro calibre o pneu com a calibragem indicada na coluna lateral do seu veículo, depois ande por uns 20 minutos numa rodovia. Se não apagar e voltar a funcionar, compre outro sensor e leve numa casa de pneus que tenha o software que configura o número do sensor (Pegue esse número no sensor, antes de montar o pneu) com o computador do carro.

    Estou ha mais de 1 ano com a minha cheroka e é só alegria. Não aceito provocação se o assunto for consumo. Se quiser carro potente que não bebe, compre um carrinho de golfe elétrico.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #143
    Usuário
    Entrada
    12/10/2018
    Local
    Campo mourao/PR
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    1 - Se for trocar o fluido da transmissão, somente use o indicado pelo fabricante no manual (Especificação AFT4+ No meu carro, usei Valvoline). Se usar fluido diferente, vai ter que fazer o serviço duas vezes e torce para não danificar a transmissão. Neste serviço, substitua o filtro do fluido da transmissão também. Isso vai dar longevidade para a transmissão do seu carro. Quando for ver quanto custa uma transmissão nova, você vai fazer este serviço rindo.

    2 - Quanto ao sensor, primeiro calibre o pneu com a calibragem indicada na coluna lateral do seu veículo, depois ande por uns 20 minutos numa rodovia. Se não apagar e voltar a funcionar, compre outro sensor e leve numa casa de pneus que tenha o software que configura o número do sensor (Pegue esse número no sensor, antes de montar o pneu) com o computador do carro.

    Estou ha mais de 1 ano com a minha cheroka e é só alegria. Não aceito provocação se o assunto for consumo. Se quiser carro potente que não bebe, compre um carrinho de golfe elétrico.
    Vc usa 245/65 na sua? Colocou antes eles antes de por os espaçadores? Sera que cabe na original?

  • #144
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maverick X3 Turbo R Ver Post
    Vc usa 245/65 na sua? Colocou antes eles antes de por os espaçadores? Sera que cabe na original?
    Coloquei os pneus 245/65 antes de instalar dos espaçadores sim. Os pneus que coloquei (Yokohama Geolandar G12) couberam. Não sei se um MUD caberia.

    Os espaçadores são necessários (é bem recomendável), quando se coloca calços na suspensão.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Cherokee Limited 3.6 2012
      Por fernando.augusto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/05/2014, 18:44
    2. Jimny 2012/2012 4All com garantia de fabrica até 2015
      Por paulohenriquerosado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/12/2013, 14:24
    3. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade