x
Convex Datacenter
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 158

Tópico: Cherokee limited

  • #73



    esqueci, andei um pouco na terra e num barrinho que fez aqui mês passado, o desempenho dela impressiona em qualquer situação, é muito estável e macia em velocidade em pista de terra mais ou menos, com alguns buracos e onde eu andava a 60km/h com a ranger, dá pra andar sossegado a 80 a 100 com a cheroka, mas falta coragem para ir mais, mas a impressão é que se quiser vai, e atoleiros de leve a moderado passa sem preocupação, não mudei nem o seletor da tração, deixei no automático mesmo, quando e se chover bem mais pra frente quero colocar num atoleiro bem cruel mesmo e usar tudo que tem direito pra ver como fica, dá pra sentir de leve a eletrônica trabalhando,
    sds, joao.

  • #74
    Joaoslf
    Muito bom e esclarecedor teu post.
    A minha está fazendo na cidade (atualmente 1.900km) em torno de 15/100, mas tenho certeza que melhorará muito.
    Casualmente outro dia estava no grupo Whats da Ssayong discutindo exatamente esta questão dos filtros na revisão já que em breve terei que fazer revisão da Korando de minha esposa.
    Tenho a mesma opinião que você. Evidentemente que as Ccs devem exigir que as peças de reposição como filtros sejam originais e de acordo com as especificações do fabricante.
    Mas tenho sérias dúvidas que possam impedir de você levar os filtros e inclusive o óleo.
    Sem dúvidas que a questão deve ter previsão no CDC
    Afinal se trata de REVISÃO esta é a finalidade e não VENDA DE PEÇAS e acessórios.
    Temos que descobrir alguma proteção para que pelo menos os preços sejam mais justos.
    Se consultarmos ebay e outros sites veremos que podemos trazer para o Brasil sem muita dificuldade peças originais a preços muito mais em conta.
    João, outra dúvida;
    Tenho tentado ajustar os indicadores do painel de modo que eu obtenha mais informações simultaneamente. Mas estou tendo dificuldades. Se coloco no painel principal, por exemplo, hora e temperatura ou outro ela reproduz na central multimídia estes mesmos indicadores. Não vejo sentido ou não estou com procedimento correto.
    abraços
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #75
    Joaoslf
    Muito bom e esclarecedor teu post.
    A minha está fazendo na cidade (atualmente 1.900km) em torno de 15/100, mas tenho certeza que melhorará muito.
    Casualmente outro dia estava no grupo Whats da Ssayong discutindo exatamente esta questão dos filtros na revisão já que em breve terei que fazer revisão da Korando de minha esposa.
    Tenho a mesma opinião que você. Evidentemente que as Ccs devem exigir que as peças de reposição como filtros sejam originais e de acordo com as especificações do fabricante.
    Mas tenho sérias dúvidas que possam impedir de você levar os filtros e inclusive o óleo.
    Sem dúvidas que a questão deve ter previsão no CDC
    Afinal se trata de REVISÃO esta é a finalidade e não VENDA DE PEÇAS e acessórios.
    Temos que descobrir alguma proteção para que pelo menos os preços sejam mais justos.
    Se consultarmos ebay e outros sites veremos que podemos trazer para o Brasil sem muita dificuldade peças originais a preços muito mais em conta.
    João, outra dúvida;
    Tenho tentado ajustar os indicadores do painel de modo que eu obtenha mais informações simultaneamente. Mas estou tendo dificuldades. Se coloco no painel principal, por exemplo, hora e temperatura ou outro ela reproduz na central multimídia estes mesmos indicadores. Não vejo sentido ou não estou com procedimento correto.
    abraços
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #76
    recuperando tópico,

    primeiro fui ver e parece que o filtro de óleo diesel do GC é um pouco menor que o 2.8 da S10, e parece que já tem no mercado,
    leao77, realmente fica no painel central as mesmas informações que vc escolhe no painel da frente, mas veja que aparecem outras informações no painel central dependendo do que vc estiver selecionado no multimidia central, ex, telefone, gps, etc,
    sds,
    joao
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #77
    Uma lástima que o tópico esteja morrendo!
    Lamento que não tenhamos companheiros dispostos a trocar experiências sobre GC
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #78
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Uma lástima que o tópico esteja morrendo!...
    Meu caro amigo Leão ...

    Acho que não está morrendo, não!!!! ... não tenho o prazer de ter um GC, mas acompanho com muito interesse os relatos seus e do João ... e de vez em quando posto uma bobagem qualquer, como agora, que não acrescenta nada!!!! Kkkkkkkkk ... de qualquer forma, somos pelos menos três por aqui ... e onde existem duas ou mais pessoas reunidas em nome de “algo”, este “algo” nunca morre, não é mesmo? ...

    Não desanima não ... continue postando de vez em quando aqui, e nos mantenha informados sobre suas experiências com este maravilhoso veículo que tens na mão ...

    Agora, você quer ver mesmo "paradão" de verdade, vai lá no tópico da Land Rover Discovery Sport ... o tópico foi aberto em janeiro deste ano ... o veículo foi lançado em abril ... mas, até agora, a galera que adquiriu o veículo não se apresentou no fórum ... só o amigo HR, generosamente nos dá a grata satisfação de nos manter informados das suas experiências com o veículo ...

    Mas, o que vale mesmo é qualidade, e não quantidade, não é mesmo? E qualidade de informação nós já temos, tanto aqui, como lá ...

    Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #79
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    55
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Ai galera cheguei para somar,agora são 3 e meio.
    O Enasor vai acabar trocando a Pajero dele pela Cheroka vc vai ver só.
    Só acho esses carros fechados com a exceção do JK meio coroão,e se eu usar carro desse estilo aí completou o perfil completo.kkkkk.
    Mas sou fã incondicional da Cheroka,abraços.
    4X4 Brasil
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #80
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Ai galera cheguei para somar,agora são 3 e meio.
    O Enasor vai acabar trocando a Pajero dele pela Cheroka vc vai ver só.
    Só acho esses carros fechados com a exceção do JK meio coroão,e se eu usar carro desse estilo aí completou o perfil completo.kkkkk.
    Mas sou fã incondicional da Cheroka,abraços.
    Kkkkkkkk.

    Quanto a trocar o Pajero pela Cheroka, por que não? ... Estou satisfeitíssimo com o Pajero, mas, afinal, o que é bom, bonito e confortável é para ser apreciado e cobiçado, não é verdade? ... E o Pajero Full já me deixou mal-acostumado com coisa boa ... em termos de ambição, a gente tem que olhar para cima e para a frente, não é mesmo? ... Rsrsrs ...

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #81
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Ai galera cheguei para somar,agora são 3 e meio.
    O Enasor vai acabar trocando a Pajero dele pela Cheroka vc vai ver só.
    Só acho esses carros fechados com a exceção do JK meio coroão,e se eu usar carro desse estilo aí completou o perfil completo.kkkkk.
    Mas sou fã incondicional da Cheroka,abraços.
    Eu acho que ele vai comprar a Grand Cherokee e o Renegade.
    Não sai do tópico.

  • #82
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Eu acho que ele vai comprar a Grand Cherokee e o Renegade.
    Não sai do tópico.
    Kkkkkkkkkkk. ... gente, acho que tenho o “mau hábito” de apreciar coisas boas, tal como vocês ... hummmmmmm ... este "sintoma" pode estar se acentuando em razão dessa convivência com vocês, hein????!!!!!! ... começo a ficar preocupado!!!!! ... Kkkkkkk.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #83
    enasor, Glaicon, mvcmartins
    Puxa, acho que minha choradeira valeu, pelo menos para movimentar o tópico.
    Já estava por abandonar. Estava imaginando este pessoal da Jeep e especialmente da GC muito esnobes (kkk) não se davam o trabalho nem o gosto de trocar informações via forum.
    A mesma coisa acontece no HT Foum - Grand Cherokee.
    Engraçado que antes da GC eu tinha uma FL2 diesel e este tópico lá no HT era super movimentado.
    minha esposa tem um Korando diesel da Ssangyong, marca com pouca aceitação e conceito no Brasil, mas os carros são ótimos. Pois então, temos um grupo até no Whats com mais de 50 postagens diárias, com todo tipo de informações. Parece que todos se conhecem, por sinal o pessoal do RS teremos um churrasco no feriadão de outubro para nos conhecermos pessoalmente.
    E aproveitando já faço um relato da minha GC atualmente com 2.800km. Saí na quinta-feira (ontem) para Floripa para o feriadão. Andei 50km e a luz amarela no painel acendeu (aquela com desenho do motor) PQP, o que será, voltei para minha cidade (não tem autorizada) fui ao mecânico e ele tentou passar o scaner dele mas não tinha meu modelo. Ele perguntou se o motor tinha ficado sem potência, etc. Respondi que não senti nenhum sintoma. Poderia ser o diesel que eu tinha completado em outro posto ou qualquer outro probleminha que um simples reset resolveria. Disse que se motor não perdeu potência eu poderia continuar e passar na primeira Ccs, que solucionariam.
    Decidi não arriscar (teria que rodar quase 300km para a Ccs). Resultado, voltei em casa e troquei para a Korando da esposa. Não preciso dizer a flauta que ela me tocou.
    Seria minha primeira viagem para curtir uma boa acelerada na Gc. Fiquei "de cara" no chão.
    abraços e bom feriadão a todos amigos e não venham para Floripa, tá chovendo.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #84
    boa noite pessoal,

    depois de muitos problemas na vida,( menos graças a deus na cheroka), e relatando mais um pouco da cheroka,
    os problemas por enquanto ainda não são graves ou até mesmo na minha inexistentes , acho que por isto a baixa freqüência no fórum, mas eu estou aqui também,

    leao77, vc deveria ter mandado ver na cheroka mesmo, se parar liga pro service da Jeep, aproveita agora, te completavam a viagem ida e volta, ( espero eu né, ehehe), mas acho que deveria ser só algum sensor desplugado ou diesel ruim mesmo, com 2.800kms vc não tava com diesel velho demais no tanque não???, se ela não perdeu potência a coisa é fácil e boba, eu continuaria,

    a "negona" tá uma beleza, quase 9mil kms, adando bem, estabilidade cada vez parece que melhor, a gente vai se acostumando, muito macia, suavidade é a palavra, econômica , fazendo direto cidade e estrada cerca de 11,5 a 12,5km/l, e esperando chover aqui ( até gostaria de passar este feriado com chuva), aqui tá uma poeira misturada com queimada que tá uma beleza pra saúde, antigamente andava na terra o dia inteiro, arava até terra com vento contrário e chegava de noite tomava banho, tirava uns dois "tijolos" do nariz e pronto, hoje parece que depois de velho a alergia me pegou, desconfio que sejam os defensivos, (venenos) que me deixaram assim,
    bom pelo menos a "negona" é boa pra andar na terra, não entra poeira, pelo menos por enquanto tá legal,
    sds e bom feriado a todos,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diferença entre GRAND CHEROKEE LIMITED X GRAND CHEROKEE LAREDO V8
      Por Renato Camargo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/09/2018, 17:16
    2. Cherokee Limited 5.2 X 5.9
      Por DKW 4 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 29
      Última resposta: 27/05/2015, 09:26
    3. Diferencial dianteiro Cherokee Limited x Cherokee Laredo
      Por Lauzamar no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/05/2012, 11:19
    4. Jeep Grand Cherokee Limited X Ford Explorer Limited
      Por felipe1990 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/08/2010, 20:41
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade