x
Convex Datacenter
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 158

Tópico: Cherokee limited

  • #61
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25



    Bom dia a todos finalmente, encontrei um tópico sobre grand cherokee 2014, aqui no fórum.Aqui em casa, temos uma diesel branca 14/14 com 17000 quilômetros e o carro realmente é encantador, confortável, bonito por dentro e por fora, robusto, potente, econômico, etc.
    Antes dela, tínhamos um ford edge que é um carro muito bom também, mas meu pai não se acostumou com ela pelo fato de ser a gasolina , e ele não gostar de carros a gasolina e a única suv diesel que ele simpatizou foi a grand cherokee, com isso, nós nem fomos olhar as outras suv´s, fomos direto na revenda jeep e lá fizemos um test drive em uma gasolina, a única a diesel que eles tinham em estoque, já estava vendida mas mesmo não sendo o modelo em que ele estava interessado, já foi amor a primeira vista, após ser feito o pedido do carro foram 15 dias até a chegar na css, já vai fazer 1 ano que estamos o carro e cada dia, nos apaixonamos mais pelo mesmo, os únicos pontos que eu tenho a reclamar, é que na hora dar a ré tem que acelerar um pouco a mais que o normal, não vem de fábrica com estribos(minha mãe faz uma verdadeira escalada pra entra no carro rsrsrsrs), os retrovisores não rebatem automaticamente, a tampa do bagageiro que desde nova quando entra no calçamento começa a bater, já foi na css e não resolveram, e após o recall pra destravar todas as portas é preciso dar dois toques no botão, e não destrava mais as portas se encostar na maçaneta do lado do passageiro, mas como ela irá em breve para revisão nós vamos iremos reclamar isso com eles.
    Desde já eu agradeço a atenção, e aproveito pra desejar um bom feriado a todos.
    4X4 Brasil

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #62
    Olá Maurílio
    Seja bem-vindo.
    Os problemas que relataste ainda não apareceram na minha que é muito nova, só tem um mês e meio com 1.600km.
    Mas já registrei aqui no tópico meu desagrado também com os espelhos não rebatíveis com o fechamento da porta e vidros, tendo sempre que acionar o botão específico.
    A ré é outro probleminha chato, mas de resto é espetacular como você também achou.
    Estou com dificuldades com os bancos conforme registrei em meu post anterior, se puderes me ajudar agradeço.
    E seguiremos trocando experiências por aqui
    abraço
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #63
    boa noite maurilio,
    a porta abrir só o do motorista é configurável pela tela maior no centro, definições e depois acho que abrir entrada , tem lá a opção de destravar só o motorista ou todas ao abrir, pode configurar a entrada chamada "passiva" que só tocando nos sensores das portas elas abrem ou fecham, veja lá,

    leão, veja nas páginas 99, 100 e 101 do manual, coloco fotos mais ou menos delas abaixo, acho que deve estar errando que estas memórias só funcionam com o cambio em Park, por isto falei que entra e já aperta a memória que quer, e as vezes também a chave que esta usando pode estar configurada para a outra memória, aí toda vez que abre já entra a outra memória e se ligar o carro e/ou andar ela não vai funcionar, deve ser proteção, acho certo, andando e mexer nos bancos, volante e espelhos externos não é bom,

    Cherokee limited-img_1498_2.jpg Cherokee limited-img_1499_2.jpg
    sds,
    joao

  • #64
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Obrigado leão e joaoslf, como que eu faço para traduzir? No edge, eu fuçava mas na grand cherokee eu não sei muita coisa

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #65
    João
    Agradeço tuas instruções. De manual em punho fui para o carro e fiz todos procedimentos: coloquei no P, sem pé no freio, apareceu na tela memoria gravada, mas não adiantou pois o banco não se moveu alterando as memorias, ou usando qualquer uma delas. Só manualmente.
    Desisti, vou esperar a revisão para aprender. Devo estar cometendo algum erro.
    Aproveito para corrigir um post anterior que digitei errado e só agora notei. Minha GC é 2014/2015 adquirida em 17-4-15, havia digitado 15/15

    Cherokee limited-jeep.jpg
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #66
    boa noite,

    maurílio, vc deve estar falando do multimidia central mesmo, bom em definições tem a opção de troca do idioma, mas geralmente já saem da css em português mesmo, deve ter alterado depois, é só procurar lá que tem a opção,
    vcs fizeram a revisão dela de 1 ano ou 20mil km??? se fizeram quanto ficou e o que trocou?? filtros de diesel foi caro?? são os mesmos 2 filtros da S10 nova???
    no computador de bordo na frente, com o conta-giros e etc, chamado de EVIC, também fica em português também alterando o multimidia central,

    leao, só faz agora o teste quando abrir a porta, antes de mais nada, já aperta a memória 1 e se não mexer nada aperta a memória 2, aí deve mexer alguma coisa, senão deve ter problema mesmo,
    eu primeiro queria uma branca com interior preto mesmo, aqui em casa pelo medo da terra só preto e no máximo o marrom que veio no golf, mas quando eu e família vimos a pretona com interior bege, foi paixão coletiva a primeira vista, o moleque ficou doido, aí pegamos esta mesmo, por enquanto o bege dos bancos esta resistindo bravamente, mas já estou no hidratante desde novo, ajuda bem a não impregnar a sujeira,
    só curiosidade, que carro é o outro?? acho que não adianta muita coisa, mas o pessoal fala que não é bom mostrar a placar em fotos no fórum, mas particularmente acho que se tiver que clonar o carro os bandidos ficam vendo carros na rua mesmo, acho mais fácil que aqui no fórum,
    sds,
    joao.
    4X4 Brasil

  • #67
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    boa noite,

    maurílio, vc deve estar falando do multimidia central mesmo, bom em definições tem a opção de troca do idioma, mas geralmente já saem da css em português mesmo, deve ter alterado depois, é só procurar lá que tem a opção,
    vcs fizeram a revisão dela de 1 ano ou 20mil km??? se fizeram quanto ficou e o que trocou?? filtros de diesel foi caro?? são os mesmos 2 filtros da S10 nova???
    no computador de bordo na frente, com o conta-giros e etc, chamado de EVIC, também fica em português também alterando o multimidia central,

    leao, só faz agora o teste quando abrir a porta, antes de mais nada, já aperta a memória 1 e se não mexer nada aperta a memória 2, aí deve mexer alguma coisa, senão deve ter problema mesmo,
    eu primeiro queria uma branca com interior preto mesmo, aqui em casa pelo medo da terra só preto e no máximo o marrom que veio no golf, mas quando eu e família vimos a pretona com interior bege, foi paixão coletiva a primeira vista, o moleque ficou doido, aí pegamos esta mesmo, por enquanto o bege dos bancos esta resistindo bravamente, mas já estou no hidratante desde novo, ajuda bem a não impregnar a sujeira,
    só curiosidade, que carro é o outro?? acho que não adianta muita coisa, mas o pessoal fala que não é bom mostrar a placar em fotos no fórum, mas particularmente acho que se tiver que clonar o carro os bandidos ficam vendo carros na rua mesmo, acho mais fácil que aqui no fórum,
    sds,
    joao.
    joao, ela já veio no idioma inglês vou tentar mudar amanhã, e quanto a revisão, ainda vai fazer.Esse carro na foto do leao, parece ser um korando da ssangyong.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #68
    maurilio
    Realmente é o Korando 14/15 de minha esposa, também diesel.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #69
    João
    Fiz o teste que você recomendou e não deu resultado. De fato deve ter algum comando avariado.
    Agradeço a dica da placa, não havia percebido o detalhe. Valeu.
    Já respondi no post acima. Trata-se da Korando, por sinal apesar de todo preconceito com relação a marca aqui no Brasil ( No Chile por exemplo é muito forte e lá já estão esperando o Tivoli, novo lançamento Ssy) o carro é muito bom, espaçoso, ótimo motor, econômico, confortável e com todos recursos, controle de estabilidade, etc.
    Por enquanto não tive problemas de manutenção.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #70
    boa tarde,

    leao e maurílio, não esperem a revisão para resolver estes problemas, tentem ir antes e especificamente para resolução destes probleminhas, senão na revisão podem fazer só ela, troca óleo e filtros, e deixarem pra depois o resto, esta é minha opinião, por experiencias minhas anteriores, ainda não com a jeep, fiquem atentos, eu faço assim e é mais fácil resolvendo de um em um os problemas e mais rápido,
    sds,
    joao.

  • #71
    João,
    tens toda razão. No meu caso tenho alguma dificuldade já que a Ccs mais próxima fica a 200km.
    Vou juntar pequenas dúvidas e probleminhas e resolver em uma só ida.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #72
    boa noite, reativando o tópico,

    pessoal, primeiro só atualizando dados, nenhum problema com a GC, tudo funcionando e andando beleza, cada vez melhor, dados de consumo, andei menos este período, agora esta com 6.600km, deixei o computador 2 desde quase o início, média de 8,5l/100km, o que dá 11,76km/l no geralzão cidade/estrada, média só em estrada andando normal entre 110 a 130, varia de 7,7 a 8,2 l/100km, e uma vez medi só cidade, bem travado, com anda e para, tira e põe na garagem, aí vai para 11 a 12,5l/100km, e fiz o meu custo local, com S10 entre 2,80 a 2,90 o litro, média de 2,85, dá um custo por km rodado entre R$ 0,21 a 0,24 no meu uso, se for só na cidade bem travado vai para cerca de 0,30 a 0,35 centavos o km, no carro pequeno a álcool aqui na região da custo mínimo de 0,18 a 0,29 o km rodado, mas com isto estou achando a cherokke bem econômica pelo porte, peso, tamanho dos pneus, etc,
    a notícia ruim é que fui "peitar" o pessoal da autorizada sobre o preço dos filtros de diesel, na revisão, agora em torno de 360 reais cada um, ( são 2), e provavelmente o mesmo da S10 (GM), que tem até paralelo por cerca de 110 a 130 reais cada um, e adivinhem, a galera endureceu, disseram que a Jeep só dá garantia se tiver na caixinha da Mopar e a nota fiscal do filtro pela css, ou seja, não pode levar o filtro, mesmo se com a caixinha da mopar e com outra nota fiscal do local que comprou,
    aí pergunto ao pessoal que entende e gosta de uma briga, pode isto?? será que se comprarmos um na caixinha da mopar e tivermos a nota fiscal de outro lugar a garantia pode ser negada se ocorrer algum problema??
    não é nem pelo valor, mas acho isto um abuso dos grandes, não sou advogado, mas isto não fere o direito do consumidor mesmo estando escrito numa garantia cujos termos fomos obrigados a aceitar quando da compra??
    por favor, deem opiniões e o pessoal que já passou por isto ou teve algum problema com garantias negadas nos deem uma luz, o que podemos fazer além de sermos assaltados???
    argumentei das revisões com preço fixo do renegade, mas por enquanto nada ainda para o restante da linha Jeep, disseram que é a política da empresa, e perguntei qual empresa, a Jeep ou a css, mas fiquei sem resposta,

    leao e maurilio, arrumaram as viaturas??

    sds, joao.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diferença entre GRAND CHEROKEE LIMITED X GRAND CHEROKEE LAREDO V8
      Por Renato Camargo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/09/2018, 17:16
    2. Cherokee Limited 5.2 X 5.9
      Por DKW 4 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 29
      Última resposta: 27/05/2015, 09:26
    3. Diferencial dianteiro Cherokee Limited x Cherokee Laredo
      Por Lauzamar no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/05/2012, 11:19
    4. Jeep Grand Cherokee Limited X Ford Explorer Limited
      Por felipe1990 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/08/2010, 20:41
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade