x
Convex Datacenter
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 158

Tópico: Cherokee limited

  • #145
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25



    Pessoal boa tarde, semana passada foi feita a revisão da grand cherokee, e fizeram uma higienização do ar condicionado, e agora o mesmo tá com o compressor acionado o tempo todo, e com uma luz de avaria no painel.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #146
    bom dia Maurílio, bom este compressor acionado deve ser a percepção do eletroventilador acionado no "toco", 100%, e o carro deve estar fazendo a regeneração do DPF, e a saturação deve estar mais de 72% deste DPF, por isto acende a luz de aviso,
    pergunte se não fizeram a atualização do cambio, que coloca em Park automático, ou teste vc mesmo, deixa ligado em D, e abre a porta e tira o pé do breque, mas faz isto em lugar seguro, sem nada pra frente, se o cambio engatar automaticamente o P é porque fizerem este recall/atualização do cambio, como coloquei em post atrás, mas não se preocupe, o pessoal da engenharia esta vendo uma outra maneira de diminuir este barulhão, que antes não fazia, e quando regenerava o DPF era silencioso e avisava para andar na estrada, agora faz em qualquer lugar, e parece que acende somente esta luz de aviso,
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #147
    Bom dia pessoal
    duas coisas:
    Na sexta-feira finalmente retirei o Compass long. diesel em concessionaria distante 200km da minha cidade, e foi na viagem de retorno bem calminho que tive as primeiras impressões.
    Excelente carro, mas trata-se de up grade da Renegade. Para mim foi ótimo pois o carro é de minha esposa que detestou a Renegade por ser pequena e dura. O Compass, é mais cumpridinho e mais largo. E muito mais macio. A briga é com o I 35, ASX, Sportage e penso que se sairá bem, especialmente a versão diesel, seu grande diferencial e que as outras não possuem.
    Na viagem a uma velocidade 100/120/130 fiz 12.5 o que considerei ótimo para um carro que começou se ajustar.
    preciso uma orientação
    Como faço para aumentar o volume do GPS na central unnconet 8.4, da Cherokee que é a mesma do Compass.
    Sei que a voz do GPS e mesmo do comando de voz é distinta do volume do rádio, mas não consigo achar como aumentar volume.
    alguém pode me passar os passos?
    grato
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #148
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    bom dia Maurílio, bom este compressor acionado deve ser a percepção do eletroventilador acionado no "toco", 100%, e o carro deve estar fazendo a regeneração do DPF, e a saturação deve estar mais de 72% deste DPF, por isto acende a luz de aviso,
    pergunte se não fizeram a atualização do cambio, que coloca em Park automático, ou teste vc mesmo, deixa ligado em D, e abre a porta e tira o pé do breque, mas faz isto em lugar seguro, sem nada pra frente, se o cambio engatar automaticamente o P é porque fizerem este recall/atualização do cambio, como coloquei em post atrás, mas não se preocupe, o pessoal da engenharia esta vendo uma outra maneira de diminuir este barulhão, que antes não fazia, e quando regenerava o DPF era silencioso e avisava para andar na estrada, agora faz em qualquer lugar, e parece que acende somente esta luz de aviso,
    sds,
    joao.
    Oproblemaerasóissomesmo,muitoobrigadopelaajuda,abr aço.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #149
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Não tá dando espaço quando vai responder, o problema era esse mesmo que você relatou João, segundo eles estão esperando um novo chamado da jeep, a revisão de 60 mil km da nossa, foi 3.100,00 reais.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #150
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Não tá dando espaço quando vai responder, o problema era esse mesmo que você relatou João, segundo eles estão esperando um novo chamado da jeep, a revisão de 60 mil km da nossa, foi 3.100,00 reais.
    boa noite,
    só para deixar registrado, segunda e tomara que ultima revisão css hoje, trocou tudo, todos filtros e óleos, R$ 2.900,00,
    fez atualização da PCM, agora não liga 100% a ventoinha quando faz a regeneração do DPF, vamos ver se melhora a barulheira, e o óleo agora é 5W40, indicação da fábrica, antes era 5W30, mais "grosso" em altas temperaturas, o que acho bom, devido a grandes temperaturas aqui predominantes, de resto tudo certo, sem problemas,
    o revoltante é que todos os filtros são simples, ou refil, e o preço destes nas alturas, mas o carro é muito bom, não troca nunca correia de comando no motor,
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #151
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Boa tarde João, na nossa foi feito o recall e a turbina de avião não dispara mais rsrs, sobre a revisão iremos fazer a de 80 mil km até o mês de junho, que será a última na garantia que se encerra agora dia 20 de junho, passado isso ela não vai mais nem passar em frente a concessionária rsrs, ainda vamos ficar mais uns 2 anos com ela o carro tá novo, no preço que pagamos ela só tem sw4 e sair de uma grand cherokee para uma toyota, é regredir e sem contar que na situação que o país tá, não é o momento para trocar de carro.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #152
    Usuário
    Entrada
    17/03/2017
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    5
    Agradecimento: 1
    Não sei quanto ao modelo da de vocês, mas a minha mais velha tenho comprado todas as peças na Rockauto, mesmo que peguem na aduana e tenha que pagar os 60% de imposto ainda acaba ficando muito mais barato que comprar as peças aqui.
    Grand Cherokee Limited 4.7 WK - 2006

  • #153
    Citação Postado originalmente por FZR1983 Ver Post
    Não sei quanto ao modelo da de vocês, mas a minha mais velha tenho comprado todas as peças na Rockauto, mesmo que peguem na aduana e tenha que pagar os 60% de imposto ainda acaba ficando muito mais barato que comprar as peças aqui.
    blz, olhei lá e tem tudo mesmo, e beeem mais barato, obrigado,
    amigo, só mais algumas informações, demora muito depois do pedido? vc paga com o cartão mesmo e depois quando chega como é que a gente paga se pegarem na alfandega?? eles entregam em casa?? vc pede muitas peças de uma vez só ou é melhor pegar de pouco para não passar na alfandega??
    desculpe a quantidade de perguntas, obrigado,
    sds, joao
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #154
    Efetuei no fim de abril minha segunda revisão, a de dois anos com 20.000km (rodo pouco com ela) foi só troca de filtros e óleo e paguei exatamente RS 3.000,00. Um absurdo!
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #155
    Usuário
    Entrada
    14/03/2019
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, reativando o tópico, meu primeiro td, pois estou a procura de uma pretinha ou branquinha de interior caramelo
    Pretendo trocar o audi Q3 2016, foi ai que a GC Limited entrou no radar!
    Procurei uma 2016 ou 2017 e não encontrei. Existe um vácuo de 2015 para 2018. É isso mesmo? Nada de GC nesses anos?
    É vantagem pegar um GC Limited diesel 2015 com os seus +/- 70 mil kms?
    Vi uma blindada com garantia até 2025 na blindagem. É vantagem?
    Nunca tive blindado, mas com o aumento da prole seria algo a ser considerado?
    Quais o principais pontos a serem observados na aquisição, fora o manual de serviços carimbados com as possíveis 3 ou 4 revisões (que provavelmente será de oleo e filtros como as que vcs citaram).

  • #156
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Lindendorff Ribeiro Ver Post
    Pessoal, reativando o tópico, meu primeiro td, pois estou a procura de uma pretinha ou branquinha de interior caramelo
    Pretendo trocar o audi Q3 2016, foi ai que a GC Limited entrou no radar!
    Procurei uma 2016 ou 2017 e não encontrei. Existe um vácuo de 2015 para 2018. É isso mesmo? Nada de GC nesses anos?
    É vantagem pegar um GC Limited diesel 2015 com os seus +/- 70 mil kms?
    Vi uma blindada com garantia até 2025 na blindagem. É vantagem?
    Nunca tive blindado, mas com o aumento da prole seria algo a ser considerado?
    Quais o principais pontos a serem observados na aquisição, fora o manual de serviços carimbados com as possíveis 3 ou 4 revisões (que provavelmente será de oleo e filtros como as que vcs citaram).
    Sim, existiu um vácuo de 2015 a 2018 nas vendas de Grand Cherokee... pelo menos nos modelos CRD (diesel), pois o estoque 2015 estava grande e só foi desovado ao longo de 2015 a 2017.

    Blindado só se vc vive em área de risco. Se pegar uma Grand Cherokee blindada, vc vai sofrer no consumo e casar na revenda.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diferença entre GRAND CHEROKEE LIMITED X GRAND CHEROKEE LAREDO V8
      Por Renato Camargo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/09/2018, 17:16
    2. Cherokee Limited 5.2 X 5.9
      Por DKW 4 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 29
      Última resposta: 27/05/2015, 09:26
    3. Diferencial dianteiro Cherokee Limited x Cherokee Laredo
      Por Lauzamar no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/05/2012, 11:19
    4. Jeep Grand Cherokee Limited X Ford Explorer Limited
      Por felipe1990 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/08/2010, 20:41
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade