x
Convex Datacenter
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 158

Tópico: Cherokee limited

  • #121



    boa noite Leão,
    fez a revisão?? conte depois aí como foi,
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #122
    Olá João e demais colegas.
    Fiz sim a revisão. Na Savarauto em Porto Alegre.
    Limitei a troca de óleo e filtros. O valor foi de R$ 1.200,00, depois de muito choro. Exclui todos os itens que considerava desnecessários.
    Creio que na passagem do scanner observaram a necessidade de trocar um sensor, como não tinham a peça encomendaram e chegaria somente em 4 dias. Deverei retornar para efetuar a troca por conta da garantia.
    Atualmente estou com 11.500k sem problemas e desfrutando demais do carro. Não tenho nenhuma queixa ou arrependimento, a GC é preencheu todas minhas expectativas.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #123
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Jeep 551 sera lancado ainda em 2016 | Autos Segredos

    Segredo: Jornalista flagra interior do Jeep 551 (Compass) | Autos Segredos

    Vai aqui um questionamento, para reflexão dos nobres colegas ... vocês não acham que esse projeto “551”, não só vai "pegar", como também, pode canibalizar a Grand Cherokee???? ...

    Motivo da pergunta: Para o meu perfil, tenho necessidade de um SUV de certo porte, que permita levar confortavelmente 5 pessoas e bagagens, luxuoso, porta malas grande (pelo menos razoável), boa capacidade fora-de-estrada, robusto, boa mecânica, preço acessível, econômico, marca de respeito, etc. ... se, aliado a tudo que citei, a FCA proporcionar para este veículo um bom pós-venda, acho que vai "matar a pau" ... particularmente, posso dizer que pode ser que esse veículo venha a me atender muito bem ... certamente vai “roubar” boa parcela de clientes de veículos de outras categorias maiores (Fulls, SW4, Grand Cherokee, Etc.) ... e acho que não vai “colar” essa história que alguns já estão difundindo de que o “551” é um “Grand Cherokee de pobre” ... hoje em dia, com essa crise “brava”, e vislumbrando o atual contexto sócio-econômico do país, demandando, inclusive, famílias com número de membros cada vez menos reduzidos (requerendo, cada vez menos, SUVs de 7 lugares), bem como o panorama das condições das estradas do país, os consumidores de SUVs estão privilegiando os aspectos que citei, dando importância, sim, a status, potência, etc., porém, não colocando tais aspectos como fatores preponderantes e decisivos na aquisição ...

    Forte abraço a todos.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #124
    enasor, copiando teu procedimento também posto minha resposta ao teu comentário, aqui neste tópico

    Olá enasor
    Tua colocação dá o que pensar. Aliás, desde que começaram a falar no 551, eu como proprietário da Grand Cherokee, tive esta mesma preocupação que você descreve.
    No entanto me despreocupei a partir de um aspecto que julgo fundamental e estabelece a distância entre os dois modelos citados, pelo menos para mim.
    Trata-se do motor, no caso do RN é 4c com 170cv a GC é V6 com 250cv, a diferença é abismal.
    Como tenho os dois modelos diesel, percebo bem. Ontem ainda fiz uma viagem no RN 400Km de muito fluxo e necessidade de ultrapassagens e retomadas, e o RH diesel comparado com o GC parece uma carroça! Esta questão para mim é fundamental, potencia e torque.
    Não estou desprezando o RN, adoro o carro da minha esposa, tanto que viajei ontem com ele, mas a mecânica é incomparável. E estão falando que o 551 terá o mesmo motor que o RG.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #125
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    enasor, copiando teu procedimento também posto minha resposta ao teu comentário, aqui neste tópico

    Olá enasor
    Tua colocação dá o que pensar. Aliás, desde que começaram a falar no 551, eu como proprietário da Grand Cherokee, tive esta mesma preocupação que você descreve.
    No entanto me despreocupei a partir de um aspecto que julgo fundamental e estabelece a distância entre os dois modelos citados, pelo menos para mim.
    Trata-se do motor, no caso do RN é 4c com 170cv a GC é V6 com 250cv, a diferença é abismal.
    Como tenho os dois modelos diesel, percebo bem. Ontem ainda fiz uma viagem no RN 400Km de muito fluxo e necessidade de ultrapassagens e retomadas, e o RH diesel comparado com o GC parece uma carroça! Esta questão para mim é fundamental, potencia e torque.
    Não estou desprezando o RN, adoro o carro da minha esposa, tanto que viajei ontem com ele, mas a mecânica é incomparável. E estão falando que o 551 terá o mesmo motor que o RG.
    Muito agradecido pelo "feedback", meu caro amigo Leao ... Forte abraço.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #126
    boa noite a todos,

    enasor, eu também estou vendo com bons olhos este "mini-cherokke", gosto desta faixa de tamanho, por isto é tão difícil para mim deixar a freelander, acho que vai canibalizar vendas tanto dos menores (renegade) como dos maiores (GC, etc), hoje em dia sempre com garagens sempre menores em todos os lugares um veículo menor é bem vindo, mas compartilho a opinião do Leão sobre a motorização e ainda lembro o restante do comportamento dinâmico, maciez, etc, que depois que se acostuma é difícil deixar, mas como vc disse a crise tá brava e se a posição deste 551 for boa, preço razoável, pode ser um sucesso de vendas, se tiver as mesmas dimensões da Toro vai pegar bem, mas ainda acho que vou ficar um tempo razoável com a freelander e a GC, viaturas graças a Deus não dão problemas, manutenção relativamente fácil, tendência de ainda baratear, e realmente o V6 da GC é muito bom e muito eficiente, econômico, vamos esperar estes preços, quando a gente acha que o mercado esta ruim e a tendência seria de baratear, as montadoras conseguem aumentar preços ainda mais....
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #127
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    boa noite a todos,

    enasor, eu também estou vendo com bons olhos este "mini-cherokke", gosto desta faixa de tamanho, por isto é tão difícil para mim deixar a freelander, acho que vai canibalizar vendas tanto dos menores (renegade) como dos maiores (GC, etc), hoje em dia sempre com garagens sempre menores em todos os lugares um veículo menor é bem vindo, mas compartilho a opinião do Leão sobre a motorização e ainda lembro o restante do comportamento dinâmico, maciez, etc, que depois que se acostuma é difícil deixar, mas como vc disse a crise tá brava e se a posição deste 551 for boa, preço razoável, pode ser um sucesso de vendas, se tiver as mesmas dimensões da Toro vai pegar bem, mas ainda acho que vou ficar um tempo razoável com a freelander e a GC, viaturas graças a Deus não dão problemas, manutenção relativamente fácil, tendência de ainda baratear, e realmente o V6 da GC é muito bom e muito eficiente, econômico, vamos esperar estes preços, quando a gente acha que o mercado esta ruim e a tendência seria de baratear, as montadoras conseguem aumentar preços ainda mais....
    sds,
    joao.
    Valeu, meu caro amigo Joao ... Forte abraço.

    E.T.:

    Continuo acompanhando o desempenho da GC em suas mãos e nas mãos do amigo Leao ... não deixem este tópico morrer ... é uma pena que a gente não vê outros usuários do veículo manifestarem-se com a mesma regularidade de vocês ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #128
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Vejo pessoas no aguardo com expetativa de trocar até palio weekend pelo 551.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #129
    boa noite pessoal,

    só para deixar registrado, sem problemas na GC até agora, desempenho e economia incríveis, testei a um tempo atrás no barro e desempenho foi bom, pneus não ajudam, mas a tração e seu gerenciamento são "feras", dá umas escapadas gostosas mas o controle é total, e testei e ainda estou andando bastante na poeira, pesada, terra fofa e tudo mais, pneus aí não atrapalham e o que mais gostei, não entra nada de poeira dentro, vedação perfeita, e para limpar depois também é muito fácil, não gruda nada, principalmente por baixo,
    bom é isto, só para movimentar o tópico,
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #130
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Bom dia pessoal, tópico anda parado, vou postar aqui umas informações sobre a nossa grand cherokee, a mesma atualmente está com 56 mil km, pelo que eu vi é a mais rodada aqui do tópico, vou relatar aqui uns problemas que tivemos com o carro no quesito suspensão, que foram os coxins traseiros que custou 2.200,00 reais, e por último na suspensão dianteira, que eu irei listar as peças que foram trocadas: batente do amortecedor, terminal de direção, amortecedor dinteiro, articulação e terminal de direção, totalizando 5.200,00 na europa motors em São Paulo, não tenho a nota em mãos, mas posso enviar por whatsapp, caso alguém tenha interesse, na css em Teresina, o mesmo orçamento deu 8 mil reais.Não podemos negar, que foi uma quilometragem baixa, mas temos que ver também o tipo de uso, realmente abusamos um pouco do carro, e não tem como a suspensão de um suv de luxo ter a mesma robustez de uma picape com feixe de molas, até cogitamos em trocar a mesma por uma sw4, pensando em te uma manutenção mais barata, mas com base nos preços de revisão que estão disponíveis no site da toyota, o valor de 2 revisões de 10 em 10 mil km de uma sw4, se equivale a uma de 20 mil km da grand cherokee, e com certeza teríamos o mesmo problema com relação a suspensão, cogitamos também a outra por outra grand cherokee, e a css teve a cara de pau de avaliar o carro em 140 mil reais, isso mesmo, 140 mil reais, fomos também na land rover olha a discovery 4 se, 356 mil reais, e avaliaram a jeep em 170 mil reais, podendo chegar até 180 mil, sendo que o carro na internet tem aos montes por 220 mil, trocadas as peças decidimos continuar com o carro, estamos satisfeitos com o mesmo, e não achamos nenhum veículo da mesma faixa de preço, que seja superior a ela, gostei bastante da xc60 diesel mas é um carro que breve irá mudar 100%.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #131
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Bom dia pessoal, tópico anda parado, vou postar aqui umas informações sobre a nossa grand cherokee, a mesma atualmente está com 56 mil km, pelo que eu vi é a mais rodada aqui do tópico, vou relatar aqui uns problemas que tivemos com o carro no quesito suspensão, que foram os coxins traseiros que custou 2.200,00 reais, e por último na suspensão dianteira, que eu irei listar as peças que foram trocadas: batente do amortecedor, terminal de direção, amortecedor dinteiro, articulação e terminal de direção, totalizando 5.200,00 na europa motors em São Paulo, não tenho a nota em mãos, mas posso enviar por whatsapp, caso alguém tenha interesse, na css em Teresina, o mesmo orçamento deu 8 mil reais.Não podemos negar, que foi uma quilometragem baixa, mas temos que ver também o tipo de uso, realmente abusamos um pouco do carro, e não tem como a suspensão de um suv de luxo ter a mesma robustez de uma picape com feixe de molas, até cogitamos em trocar a mesma por uma sw4, pensando em te uma manutenção mais barata, mas com base nos preços de revisão que estão disponíveis no site da toyota, o valor de 2 revisões de 10 em 10 mil km de uma sw4, se equivale a uma de 20 mil km da grand cherokee, e com certeza teríamos o mesmo problema com relação a suspensão, cogitamos também a outra por outra grand cherokee, e a css teve a cara de pau de avaliar o carro em 140 mil reais, isso mesmo, 140 mil reais, fomos também na land rover olha a discovery 4 se, 356 mil reais, e avaliaram a jeep em 170 mil reais, podendo chegar até 180 mil, sendo que o carro na internet tem aos montes por 220 mil, trocadas as peças decidimos continuar com o carro, estamos satisfeitos com o mesmo, e não achamos nenhum veículo da mesma faixa de preço, que seja superior a ela, gostei bastante da xc60 diesel mas é um carro que breve irá mudar 100%.
    Maurílio,

    Tenho um Renegade Diesel que fica com a patroa e daqui um tempi (1 ou 2 anos) vou procurar um carro bom pra mim, pra ficar por muito tempo.....e acho a GC diesel ZF8 um tesão. Como o câmbio de 8 marchas só chegou a partir dos modelos 2014, fiz uma consulta ao vendedor de uma ccs Jeep que tenho contato em Maceió e fiz a seguinte pergunta:

    Por quando a loja pegaria uma GC diesel 2014 por volta dos 40 ou 50.000km?

    O vendedor conversou com a avaliador da ccs e me disse que o valor de mercado pra esse carro entrando na loja numa possível troca hoje está na casa dos 150.000,00, pode chegar até 155.000,00.....

    Então é isso mesmo cara.... essa GC que vc ta vendo anunciadas na faixa de 200-220.000,00 dificilmente fecham negócio nesse valor. o Mercado da GC é restrito, então a desvalorização tende a ser maior....

  • #132
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Maurílio,

    Tenho um Renegade Diesel que fica com a patroa e daqui um tempi (1 ou 2 anos) vou procurar um carro bom pra mim, pra ficar por muito tempo.....e acho a GC diesel ZF8 um tesão. Como o câmbio de 8 marchas só chegou a partir dos modelos 2014, fiz uma consulta ao vendedor de uma ccs Jeep que tenho contato em Maceió e fiz a seguinte pergunta:

    Por quando a loja pegaria uma GC diesel 2014 por volta dos 40 ou 50.000km?

    O vendedor conversou com a avaliador da ccs e me disse que o valor de mercado pra esse carro entrando na loja numa possível troca hoje está na casa dos 150.000,00, pode chegar até 155.000,00.....

    Então é isso mesmo cara.... essa GC que vc ta vendo anunciadas na faixa de 200-220.000,00 dificilmente fecham negócio nesse valor. o Mercado da GC é restrito, então a desvalorização tende a ser maior....
    Amigo, já olhei vários anúncios de grand cherokee 2014 diesel a venda, e até agora só achei um abaixo de 200 mil, as próprias css jeep anunciam veículos nessa configuração, com preço acima de 220 mil, 150/155 mil, é o que pedem nas 2013, que as css devem avaliar em 80 mil, e se realmente desvalorizar 90 mil em 2 anos, só louco pra comprar 0 km, ou então, ganha dinheiro muito fácil.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diferença entre GRAND CHEROKEE LIMITED X GRAND CHEROKEE LAREDO V8
      Por Renato Camargo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/09/2018, 17:16
    2. Cherokee Limited 5.2 X 5.9
      Por DKW 4 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 29
      Última resposta: 27/05/2015, 09:26
    3. Diferencial dianteiro Cherokee Limited x Cherokee Laredo
      Por Lauzamar no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/05/2012, 11:19
    4. Jeep Grand Cherokee Limited X Ford Explorer Limited
      Por felipe1990 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/08/2010, 20:41
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade