x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    Bagageiro no Wrangler JK




    Pessoal,

    Estou querendo comprar um Jeep Wrangler JK 2p, andei procurando um bagageiro para o jipe e não achei nada.

    Pergunto... existe algum bagageiro ou rack para o JK aqui no Brasil ? no caso de mandar trazer de fora devido a proporção é possível e viável ?

    Se alguém tiver fotos como exemplo favor inserir no tópico.

    Abraço a todos e que venha o JK

    Mathias

  • #2
    Desativado
    Entrada
    09/09/2014
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mathias Ver Post
    Pessoal,

    Estou querendo comprar um Jeep Wrangler JK 2p, andei procurando um bagageiro para o jipe e não achei nada.

    Pergunto... existe algum bagageiro ou rack para o JK aqui no Brasil ? no caso de mandar trazer de fora devido a proporção é possível e viável ?

    Se alguém tiver fotos como exemplo favor inserir no tópico.

    Abraço a todos e que venha o JK

    Mathias

    No meu, comprei um Congo Cage da Kargo Master e pretendo adaptar um cesto nacional (provavelmente o da Band curta). Este rack pode ser usado inclusive sem capota e para a montagem da capota de lona, tem um pivô rotativo junto ao para choque traseiro. O rack suporta 500lbs. Veja na Quadratec; US$449.00 e frete para o Brasil com Fedex por US$373.00. No meu caso mandei entregar na empresa e vou trazer direto dos EUA pagando o excesso de bagagem...
    O da Gobi (Safari Rack system) é o melhor e mais popular nos EUA, mas bem mais caro.
    Se vc for usar o rack só com a capota de fibra, pode-se optar por uma adaptação e parafusa-lo direto na capota. Porém é uma modificação definitiva e não aguenta muito peso.
    Espero que ajude....
    Abc
    Bernardo

  • #3
    Valeu Bernardo,

    To vendo umas fotos no amazon, o site da Quadratec esta fora do ar...

    Será que na estrada o 3.8 faz 10km/l a 100km/h com piloto aut. ligado ???

  • #4
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mathias Ver Post
    Valeu Bernardo,

    To vendo umas fotos no amazon, o site da Quadratec esta fora do ar...

    Será que na estrada o 3.8 faz 10km/l a 100km/h com piloto aut. ligado ???

    Da uma olhada na www.4wd.com ou na www.jeep4x4center.com/

  • #5
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mathias Ver Post

    Será que na estrada o 3.8 faz 10km/l a 100km/h com piloto aut. ligado ???
    Se fizer, me ensina a tática! O meu nao passa de 7,5km/l na estrada andando na faixa de 100km/h -> 110km/h
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #6
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Bagageiro no Wrangler JK-rack1.jpgEu particularmente não gosto dos racks que ficam as barras para fora do carro. Estes possuem uma capacidade de carga muito maior que os apoiados na capota. Este modelo aqui é necessário furar a capota e fica meio que definitivo. Fazendo uma vedação boa, pode resistir.. eu nao teria coragem rsrsrsrs

    Bagageiro no Wrangler JK-rack2.jpg
    Este segundo achei muito boa a ideia de apoiar na calha e na dobradiça do vidro traseiro. Problema dele é que não deve suportar muito peso. Não procurei relatos de quem usa pelos EUA.

    Bagageiro no Wrangler JK-rack3.jpg

    Este ultimo é do mesmo modelo do segundo, sem furos, mas o apoio lateral por cinta. Achei perigoso enroscar numa trilha.
    Serve de ideia, mas preferi o segundo. Acho que dá pra adaptar algum nacional para quem não quer gastar tanto!
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #7
    Citação Postado originalmente por samucace Ver Post
    Bagageiro no Wrangler JK-rack1.jpgEu particularmente não gosto dos racks que ficam as barras para fora do carro. Estes possuem uma capacidade de carga muito maior que os apoiados na capota. Este modelo aqui é necessário furar a capota e fica meio que definitivo. Fazendo uma vedação boa, pode resistir.. eu nao teria coragem rsrsrsrs

    Bagageiro no Wrangler JK-rack2.jpg
    Este segundo achei muito boa a ideia de apoiar na calha e na dobradiça do vidro traseiro. Problema dele é que não deve suportar muito peso. Não procurei relatos de quem usa pelos EUA.

    Bagageiro no Wrangler JK-rack3.jpg

    Este ultimo é do mesmo modelo do segundo, sem furos, mas o apoio lateral por cinta. Achei perigoso enroscar numa trilha.
    Serve de ideia, mas preferi o segundo. Acho que dá pra adaptar algum nacional para quem não quer gastar tanto!
    Grato galera pelas informações, gosto muito do carro só que 7,5km/l na estrada não vou conseguir manter as longas viagens na gasola não!!!

    Abraço

    Mathias

  • #8
    Desativado
    Entrada
    09/09/2014
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mathias Ver Post
    Grato galera pelas informações, gosto muito do carro só que 7,5km/l na estrada não vou conseguir manter as longas viagens na gasola não!!!

    Abraço

    Mathias

    Consumo depende de vários fatores, por isso não dá pra generalizar muito. Pneus, acessórios, carga e condução influenciam. Não posso falar muito do 3.8, mas o meu com o 3.6, mesmo com pneus grandes e vários acessórios pesados chega próximo dos 10km/l na estrada à 100km/h. Já tive um Grand Cherokee com o mesmo motor (pentastar 3.6) e o consumo era até um pouco maior, portanto não acho ruim para o tamanho do motor e a aerodinâmica do carro. O que posso dizer é que a compra de um Wrangler certamente não será 100% justificada em aspectos técnicos....Adoro o carro, mas se vc pensa em consumo para longas viagens e com alguma capacidade off-road, melhor seria uma pick-up diesel.
    Abc
    Bernardo

  • #9
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por bernardo kral Ver Post
    Consumo depende de vários fatores, por isso não dá pra generalizar muito. Pneus, acessórios, carga e condução influenciam. Não posso falar muito do 3.8, mas o meu com o 3.6, mesmo com pneus grandes e vários acessórios pesados chega próximo dos 10km/l na estrada à 100km/h. Já tive um Grand Cherokee com o mesmo motor (pentastar 3.6) e o consumo era até um pouco maior, portanto não acho ruim para o tamanho do motor e a aerodinâmica do carro. O que posso dizer é que a compra de um Wrangler certamente não será 100% justificada em aspectos técnicos....Adoro o carro, mas se vc pensa em consumo para longas viagens e com alguma capacidade off-road, melhor seria uma pick-up diesel.
    Abc
    Bernardo
    Perto de 10km/l só consegui nas seguintes condições = 100km/h, nível do mar, pista dupla, sem transito, AC desligado e com cruise ligado = 20.9mpg = 11 l/100km = 9,1 km/l.
    A média na estrada tem sido 8 km/l e 6 km/l na cidade.
    No quesito consumo, me preocupo apenas com a autonomia, pois o meu é 2 portas e o tanque é menor, mas nada que assuste.
    Quanto às picapes diesel como sinônimo de economia, vejo que isto ficou na história, pois as atuais não estão mais tão econômicas assim.
    A vantagem são os tanques maiores e a facilidade de carregar galões extras e no caso de viagens ao sul da Argentina tem combustivel em todo lugar, pois as placas "No Hay Nafta" são uma constante de Bariloche para baixo.

    Abs,
    Reinaldo
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #10
    Desativado
    Entrada
    09/09/2014
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Perto de 10km/l só consegui nas seguintes condições = 100km/h, nível do mar, pista dupla, sem transito, AC desligado e com cruise ligado = 20.9mpg = 11 l/100km = 9,1 km/l.
    A média na estrada tem sido 8 km/l e 6 km/l na cidade.
    No quesito consumo, me preocupo apenas com a autonomia, pois o meu é 2 portas e o tanque é menor, mas nada que assuste.
    Quanto às picapes diesel como sinônimo de economia, vejo que isto ficou na história, pois as atuais não estão mais tão econômicas assim.
    A vantagem são os tanques maiores e a facilidade de carregar galões extras e no caso de viagens ao sul da Argentina tem combustivel em todo lugar, pois as placas "No Hay Nafta" são uma constante de Bariloche para baixo.

    Abs,
    Reinaldo
    Minha última marcação pelo computador de bordo foi 15.8 mpg=7,02km/l urbano (sem trânsito). Não acho ruim....Tenho uma Amarok TDI que faz 13km/l com média de 100-110km/h. Problema maior no Wrangler são os kick-downs que realmente "secam" o tanque rápido. Concordo que autonomia é um problema. No caso de viagens longas, galões extras são mandatórios. Viajar com a pick-up é bem mais econômico, mas com o Jeep bem mais divertido!!!!
    Abc
    Bernardo

  • #11
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Tive uma Triton que fazia 8km/l na cidade. Aqui em Re3cife ainda encontra gasolina a R$2,59 contra R$2,56 do diesel rsrsrsrsrs

    Acho que a diversão paga essa diferença de custo de combustível.
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #12
    Usuário
    Entrada
    16/11/2011
    Local
    Catalão - GO/GO
    Idade
    49
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Vá no site da Thule, comprei o meu bagageiro (rack) lá e funcionou perfeitamente na viagem que fiz a Ushuaia. Depois, se quiser, te mando os modelos exatos da base das barras, as barras e o rack.
    Caso precise de mais detalhes, meu e-mail é pablocunha@hotmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Portas Wrangler TJ servem no Wrangler YJ ?
      Por LeoPOA no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/12/2016, 02:33
    2. Wrangler 3p 2013 ou Novo Troller - Motivos pra escolher o Wrangler
      Por Andre Sousa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 128
      Última resposta: 26/08/2015, 15:26
    3. Vendo 5 Pneus 245/75r17 Goodyear Wrangler Silentarmor 110 T OWL - Originais Wrangler
      Por Alessandro Bearzi no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/02/2015, 17:15
    4. Vendo 1 pneu original do Wrangler- 225/75-r15- NOVO - Goodyear Wrangler
      Por Hans Beran no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/09/2011, 13:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade