x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30

Tópico: Encontro JEEP

  • #13
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Helberv8 Ver Post
    Bom Carriola......acho que encontro no meio de semana, ainda mais na Capital seria inviável pra mim e pra muitos amigos da comu... devido a serviço, correria, trânsito, etc.....

    Tínhamos que organizar em algum feriado prolongado ou em um f.d.s. onde todo mundo pudesse se programar, preparar uam hospedagem e tals......São Lourenço é top nesse requisito......uma cidade linda e relativamente perto.....Pois se não me engano, da Rod. Pres. Dutra(Cruzeiro-SP) até lá são por volta de 70 km's........As estradas que cortam entre SP e sul de Minas são muito bem conservadas e sinalizadas, além de belíssimas paisagens(tudo a ver com o 4x4).... e pra rapaziada que quiser cair numa trilha, lá tem de sobra!!!! fica aqui mais uma vez a dica!!!!
    Eu acho que feriado prolongado não rola pois as pousadas são sempre cheias, mais caras e as estradas ficam caoticas com todo mundo saindo das capitais rumo ao interior e existe um outro porem, acredito que tirando o dia 15/11 (uma sexta feira) não tenhamos mais nenhum feriado nacional para criar um feriado prolongado até o final do ano.

    Acredito que se nos reunirmos em um sabado de manhã rumo a São lourenço e no caminho pegarmos umas estradinhas de terra para chegar em São Lourenço no final da tarde começo da noite seria o ideal, e no domingo pode-se fazer um passeio por São Lourenço com o pessoal retornando para suas bases no final da tarde, o que acham ?

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #14
    Usuário
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Phmatheus....... Uma coisa eu posso lhe garantir com toda certeza do mundo.....Nessas estradas do sul de minas, é praticamente "REMOTA" a possibilidade de engarrafamentos, trânsito,etc....Estou por lá direto em feriados e tals e nunca tive esse problema.....salvo no carnaval que aumenta um pouco o movimento nas estradas, mas nada assim impressionante!!! E quanto a pousadas e Hotéis nunca tive notícias de superlotação e tals, apesar de São Lourenço ser uma estância turística......por mim sendo em feriado prolongado ou em qualquer final de semana tô dentro!!!! e espero que a galera aqui da comu possa participar!!!

    Rapaziada, deem uma olhada nesse roteiro da estrada real (bem comentada pelos amantes do 4x4).....tem esse trechinho entre Pouso Alto e São Lourenço.......conheço bem o trecho pelo asfalto, agora, pela trilha ainda não fui....tá ai o link:

    Roteiros Planilhados da Estrada Real
    Grand Cherokee Limited 5.2 v8 1998 vinho com pneus BF All Terrain

  • #15
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Helberv8, estou em Jacareí, interior de SP, no KM 162 da Rodovia Pres. Dutra e no Km 71 da Rodovia Carvalho Pinto, fico pertinho de São José dos Campos.

    Aqui teve feriado prolongado as duas rodovias ficam intrasitaveis, parada mesmo, as vezes vou a sampa na casa do meu irmão e passo pela Carvalho Pinto e de Mogi das Cruzes até a Tamoios em São José dos Campos, o pessoal desliga o carro e fica esperando entre 10 a 15 minutos para andar, e não tem nenhum acidente não... Vivo aqui a mais de 10 anos e nos ultimos 3 anos tem ficado cada vez pior, infelizmente.

    Como você comentou que as estradas "vicinais" não tem esse problema acho que dia 15/11 é uma boa data para o encontro, o que vocês acham ? Até lá dá tempo de todo mundo se programar e ajeitar as agendas, e ai pessoal o que vocês acham ?

    Mais uma coisa, gostei bastante do site, já esta nos favoritos para apreciar com mais calma

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #16
    Usuário
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Então phmatheus.......sou de Taubaté e conheço muuuito bem a Dutra(desde a saída da Marginal em SP até a chegada na Av. Brasil no R.J.)......E juntamente Ayrton Senna e Carvalho Pinto......em época de feriadão para tudo mesmo....é um caos total.......

    Mas por incrível que pareça, todo o trecho do Sul de Minas fica beeem tranquilo nessas datas, só a Rod. Floriano Rodrigues Pinheiro que liga o vale a Campos do Jordão que azeda um pouco.....Porque que vc acha que eu sumo pra lá nessas datas??? Minha sogra mora em Heliodora, que fica 30km's de Lambari-MG, que fica a 80 km's de São Lourenço.......essa região do Sul de Minas até BH eu conheço muito bem......estradas muuuito boas e bem sinalizadas, sem contar as belezas naturais....o que todo amante de 4x4 gosta.....hehehehe

    É só marcar o f.d.s. que vamos com certeza!!!! vamo agitar a galera ai!!!!!
    Grand Cherokee Limited 5.2 v8 1998 vinho com pneus BF All Terrain

  • #17
    Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Então... fazer essas viagens é uma boa mesmo.

    Mas o que eu tinha sugerido é um encontro. Por ex: uma pizza no final do dia. As 21h em alguma pizzaria legal por SP.
    Pessoal daqui mesmo, pra gente se conhecer. A partir disso podemos agendar praia, interior, sul de minas, trilhas, festas... varias coisas.

    Pelo menos pra gente se ver, se apresentar... saber o nome, trocar telefones. Coisas assim. Isso é importante.

    Formar um grupo... selecionar locais. Algo rapido e tranquilo.

    Podemos pensar em algo no feriado de 12 de Outubro. Devo ir para Ilhabela. Quero descer para Castelhanos. Podemos ate combinar uma galera ja,

    Abraços

  • #18
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carriola Ver Post
    Então... fazer essas viagens é uma boa mesmo.

    Mas o que eu tinha sugerido é um encontro. Por ex: uma pizza no final do dia. As 21h em alguma pizzaria legal por SP.
    Pessoal daqui mesmo, pra gente se conhecer. A partir disso podemos agendar praia, interior, sul de minas, trilhas, festas... varias coisas.

    Pelo menos pra gente se ver, se apresentar... saber o nome, trocar telefones. Coisas assim. Isso é importante.

    Formar um grupo... selecionar locais. Algo rapido e tranquilo.

    Podemos pensar em algo no feriado de 12 de Outubro. Devo ir para Ilhabela. Quero descer para Castelhanos. Podemos ate combinar uma galera ja,

    Abraços
    Quarta Feira eu estou sempre em sampa, então se for marcar alguma coisa, esse dia pra mim é ideal. O duro de SP é que antes das 20:00 vc não anda em SP.

    Outro dia e local que podemos nos encontrar é as quintas feiras no Pacaembu (Praça Charles Miller) pelo menos tinha as quintas encontro de Jipe lá, podemos marcar lá e conhecer outros amigos Jipeiros alem do pessoal da Cherokee.

    Eu fico no Mackenzie na Consolação / Higienopolis, se rolar alguma coisa, me avisa que eu tento aparecer.

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #19
    Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Pode ser Quarta em alguma Pizzaria ou até num Posto ou Quinta no próprio Pacaembu.

    Vamos essa quinta la?

    Abraços

  • #20
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Opa!!!! Estou dentro!!!! Aliás GabrielCarapeba, minha família é de Regente Feijó, sempre vou para ai mais nunca com o Jeep, tem muita trilha ai? Dá para organizar alguma coisa?
    Abraços.

  • #21
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Opa!!!! Estou dentro!!!! Aliás GabrielCarapeba, minha família é de Regente Feijó, sempre vou para ai mais nunca com o Jeep, tem muita trilha ai? Dá para organizar alguma coisa?
    Abraços.

    Gente pra mim nas proximas duas semanas não rola, vou estar em treinamento na Argentina, então vou ter que passar, mas estou acompanhando o tópico!!

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #22
    Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Ai galera... vamos trocar telefone? Me fala quem é de SP ai que mando o meu celular.

    Abraços

  • #23
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Tambem gostaria de conhecer a galera do Jeep. Sou de SP/capital (zona oeste) e tenho um amigo de Santos que tem JK e viria tb. Se marcarem algo aqui em SP contem conosco. Abs....Fernando
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • #24
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Opa!!!! Estou dentro!!!! Aliás GabrielCarapeba, minha família é de Regente Feijó, sempre vou para ai mais nunca com o Jeep, tem muita trilha ai? Dá para organizar alguma coisa?
    Abraços.
    Eai td bem? Tem umas trilhas aqui sim... mas nada muito forte, quando voce vier da um toque que a gente combina algo!
    Abraço
    RAM 2500
    Ex Jeep Wrangler Unlimited

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Encontro de jeep em Orleans
      Por jeep club Orleans no fórum Eventos
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/07/2011, 22:35

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade