x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de fejeep
    Entrada
    14/03/2012
    Local
    são paulo/sp/SP
    Idade
    51
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    É lavar o motor e queima um bico injetor




    E aí galera, tudo bom, então estou tendo um problema com a minha grand cherokee limeted 1998, o caso é o seguinte, por duas vezes que precisei lavar o motor, todas as duas vezes queimou um bico injetor, da primeira vez queimou o segundo, parou de injetar começou a falhar e acendeu a luz da injeção, levei no Sandro ( DR. craysler), resultado 2° bico queimado, passei um tempo fiz outra trilha nervosa, não sou muito fa de lavar o motor não, mas do jeito que ficou não tinha como não lavar, mandei lavar com o c... na mão, logo pensei, vai fd algo dinovo, batata, saí do posto com ela falhando, so que desta vez jorrava gasolina pelo escapamento, toca ir pra oficina de novo, resultado 6° bico, agora eu me pergunto, será que é coincidência ou não posso lavar o motor, aguem pode me dar uma ideia?-1150830_553661551364508_756145908_n.jpg
    jeep e natureza, um estilo de vida!!!!!!!!!!!

  • #2
    Desativado
    Entrada
    22/09/2011
    Local
    São Paulo/CsVerde/SP
    Idade
    57
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fejeep Ver Post
    E aí galera, tudo bom, então estou tendo um problema com a minha grand cherokee limeted 1998, o caso é o seguinte, por duas vezes que precisei lavar o motor, todas as duas vezes queimou um bico injetor, da primeira vez queimou o segundo, parou de injetar começou a falhar e acendeu a luz da injeção, levei no Sandro ( DR. craysler), resultado 2° bico queimado, passei um tempo fiz outra trilha nervosa, não sou muito fa de lavar o motor não, mas do jeito que ficou não tinha como não lavar, mandei lavar com o c... na mão, logo pensei, vai fd algo dinovo, batata, saí do posto com ela falhando, so que desta vez jorrava gasolina pelo escapamento, toca ir pra oficina de novo, resultado 6° bico, agora eu me pergunto, será que é coincidência ou não posso lavar o motor, aguem pode me dar uma ideia?-1150830_553661551364508_756145908_n.jpg
    Se fosse assim já tinha troca uns 30 bicos, pra lavar tem que estar frio e lavar somente com agua e sabão, nunca permita que jogue solupam ou qualquer solvente no motor pois vai comprometer os componentes eletronicos.

    []s

  • #3
    Usuário Avatar de fejeep
    Entrada
    14/03/2012
    Local
    são paulo/sp/SP
    Idade
    51
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lleonel Ver Post
    Se fosse assim já tinha troca uns 30 bicos, pra lavar tem que estar frio e lavar somente com agua e sabão, nunca permita que jogue solupam ou qualquer solvente no motor pois vai comprometer os componentes eletronicos.

    []s
    OK! mas neste estado que ta aí na foto, quero ver sair só com água e sabão, tinha quase um dedo de barro duro em cima, quanto a lavar com o motor frio foi o que fiz, mas valeu pela dica!uma coisa eu sei, só lavo o motor agora quando tiver algum vazamento, e mesmo assim, vou lavar em casa e so dar partida depois de tudo sequinho.
    jeep e natureza, um estilo de vida!!!!!!!!!!!

  • #4
    Desativado
    Entrada
    22/09/2011
    Local
    São Paulo/CsVerde/SP
    Idade
    57
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fejeep Ver Post
    OK! mas neste estado que ta aí na foto, quero ver sair só com água e sabão, tinha quase um dedo de barro duro em cima, quanto a lavar com o motor frio foi o que fiz, mas valeu pela dica!uma coisa eu sei, só lavo o motor agora quando tiver algum vazamento, e mesmo assim, vou lavar em casa e so dar partida depois de tudo sequinho.
    Agua e sabão sai tudo, mole primeiro pra amolecer o barro vai dar trabalho mas ao terminar vai estar tudo funcionando.

  • #5
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,744
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por fejeep Ver Post
    OK! mas neste estado que ta aí na foto, quero ver sair só com água e sabão, tinha quase um dedo de barro duro em cima, quanto a lavar com o motor frio foi o que fiz, mas valeu pela dica!uma coisa eu sei, só lavo o motor agora quando tiver algum vazamento, e mesmo assim, vou lavar em casa e so dar partida depois de tudo sequinho.
    Provavelmente estás lavando com máquina de pressão.
    Aí não tem vedação que agüente. Vai entrar água em algum componente elétrico e dar curto.
    Pior de tudo é dar pau no módulo, que fica também no cofre do motor.
    Cuidado.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Veja se o teu módulo não foi reparado e se foi com certeza não está protegido novamente (aquela maldita borracha difícil de tirar, mas é quem protege os componentes pois o módulo é aberto para refrigeração dos componentes) e quando molhado pode deixar o bico aberto e com isso a queima do mesmo.

  • #7
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Veja se o teu módulo não foi reparado e se foi com certeza não está protegido novamente (aquela maldita borracha difícil de tirar, mas é quem protege os componentes pois o módulo é aberto para refrigeração dos componentes) e quando molhado pode deixar o bico aberto e com isso a queima do mesmo.
    Grande George... sei que faz tempo o tópico, mas explica melhor isso aí... eu acho que to tendo problemas nos bicos da minha... sendo que todo mundo que eu comento (oficinas) dizem que o módulo é o problema.

    Forte abraço!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #8
    Usuário
    Entrada
    01/02/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Grande George... sei que faz tempo o tópico, mas explica melhor isso aí... eu acho que to tendo problemas nos bicos da minha... sendo que todo mundo que eu comento (oficinas) dizem que o módulo é o problema.

    Forte abraço!

    Pablo
    Olá amigo, onde você costuma levar seu jeep pra realizar consertos aqui em Fortaleza?

    Abraaaço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. bico injetor
      Por jasantos no fórum Land Rover
      Respostas: 22
      Última resposta: 27/01/2016, 09:59
    2. Bico injetor alternativo pode danificar o motor ?
      Por marciocarriel no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/07/2013, 23:56
    3. Bico injetor motor maxion 2.5 diesel (Ranger)
      Por Trilha Miranda no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/02/2011, 05:53
    4. Bico Injetor S4T Plus
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 68
      Última resposta: 13/10/2010, 22:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade