x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/11/2004
    Idade
    58
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    AQUISIÇÃO DE UMA CHEROKEE - DÚVIDAS




    OLÁ PESSOAL,

    ESTOU PENSANDO EM ADQUIRIR UMA CHEROKEE...ANO 98 (É A QUE DÁ PELA GRANA DISPONÍVEL)...CONFESSO QUE NÃO ENTENDO NADA OU NÃO CONHEÇO NADA A RESPEITO DESSE CARRO...ALÉM DA MARCA QUE TEM BOM NOME...SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR TENHO ALGUMAS DÚVIDAS:

    1 - DIFERENÇA DAS MODELOS "SPORT", "LAREDO", "LIMITED", ETC.
    2 - A MANUTENÇÃO É COMPLICADA (DIFICULDADE DE PEÇAS/PREÇO)? EXISTEM PEÇAS ALTERNATIVAS?
    3 - QUAIS OS ÍTENS INTERESSANTES OU IMPORTANTES QUE DEVO VERIFICAR AO ADQUIRIR? (ALÉM DOS COSTUMEIROS...COMO EM QUALQUER OUTRO CARRO)

    QUALQUER OUTRA INFORMAÇÃO QUE POSSA ME AJUDAR SERÁ BEM-VINDA.

    TENHO UM JIPE (JPX 94) E VENDI MEU OUTRO CARRO...PRETENDO ENTÃO COMPRAR OUTRO 4X4...COM MAIS CARA DE AUTOMÓVEL...E QUE POSSUA UM DESEMPENHO MELHOR EM VIAGEM...ALÉM DO OFF-ROAD...POR ISSO PENSEI NA OPÇÃO DA CHEROKEE.

    SDS

    BRUNO
    CAMPO GRANDE - MS

  • #2
    A Cherokee aqui é somente a Sport.
    As Laredo e Limited são as Grand Cherokee que é outro veiculo.
    A Sport tende a ser mais robusta, mais com menos espaço e menos conforto.
    A gasolina todas são bem gastonas.
    Na autorizada é caro, mas tem opções, eu pro exemplo vendo peças importadas a normalmente bom preço. E tem coisas nacionais também a bom preço.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/11/2004
    Idade
    58
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ok! Wallace,

    O que vc quer dizer em relação a Sport tender a ser mais robusta...alguma diferença mecânica?...suspensão?...ou só o design.

    []
    Bruno

  • #4
    Sim claro que tem diferença.
    A suspensão traseira é de feixe.
    Mas acho que menor peso e menos eletronica fazem mais diferença.
    Assim como o eixo traseiro que em algumas (ou todas) as Grands tem a carcaça do deferencial em aluminio.
    E as Limiteds tem muito motor (V8) o que ajuda a quebrar se não souber usar.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/11/2004
    Idade
    58
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Mais uma vez obrigado Wallace!

    Estou fazendo uma pesquisa aqui (preço/qualidade)...além de analisar outras opções...S-10/F-1000/L-200/Hilux/Dakota...

    Valeu!

    Bruno
    Campo Grande - MS

  • #6
    Usuário
    Entrada
    28/11/2004
    Idade
    58
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Wallace,

    Qual é a sua localização/telefone em SP? Vi que em SP os preços são melhores do que os daqui de CG...além de ter obviamente muito mais opções. Por isso gostaria de saber se eventualmente poderia contar com sua ajuda para auxiliar em uma "avaliação"...caso decidisse ir até SP para adquirir uma.

    []

    Bruno

  • #7
    Estou no Brooklin zona Sul.
    O problema é que realmente não sei se sei fazer uma avaliação.
    E também não gostaria de fazer, mais porque depois pode aparecer algum problema e ambos vamos ficar chateados!

  • #8
    Wallace,

    Vc mencionou que a suspensão é em feixes...onde consigo mais info sobre tipos de suspensão?

    Abraços
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

  • #9
    Usuário Avatar de presunto
    Entrada
    02/09/2005
    Idade
    50
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Wallace, por curiosidade essa diferença de suspensão da sport para as grand, o q na pratica isso acarretaria, levando-se em conta que as trilhas mais estão para enduro de regularidade do que para raids. E se a laredo é ruim ou a sport q é boa demais na sua opinião? Sabe me dizer algo sobre a pathfinder tb? Obrigado.

  • #10
    Citação Postado originalmente por Florestal
    Wallace,

    Vc mencionou que a suspensão é em feixes...onde consigo mais info sobre tipos de suspensão?

    Abraços
    O que você entende com tipo de suspensões?
    Uma dica e ver na sua XJ, veja como são totalmente diferentes as supensões dianteiras e traseiras.

  • #11
    Citação Postado originalmente por presunto
    Wallace, por curiosidade essa diferença de suspensão da sport para as grand, o q na pratica isso acarretaria, levando-se em conta que as trilhas mais estão para enduro de regularidade do que para raids. E se a laredo é ruim ou a sport q é boa demais na sua opinião? Sabe me dizer algo sobre a pathfinder tb? Obrigado.
    A diferença que a suspensão traseira da Sport é mais robusta mas mais dura, menos confortavel e menos estavel, mas teoricamente tem menos rolagem de carroceria (inclinação) mas isso em velocidade.
    Nenhuma é ruim ou boa, são diferentes.
    Ruim ou bom de todo o veiculo depende de saber usar no uso correto.
    Não conheço muito pathfinder, mas pelo que sei é muito mais fragil e com custo mais alto de peças.

  • #12
    tipos quer dizer...

    em feixes é um tipo
    individual é outro tipo

    sei la...nao entendo muito desse topico, mas vou dar uma olhada na verdinha e depois te retorno

    Abraços
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade