x
Convex Datacenter
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 167
  • #13
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0



    Eu vejo que a marca que mais ganha mercado dos JKs nos EUA é a EVOLUTION. O pessoal do Wayalife só usa EVO na suspensão e proteções.

    Existem 3 marcas que eu usaria lifts: Teraflex, Rock Krawler e EVO.

    A EVO tem long-arms e Double Throw Down.

    Eu usaria EVO em todos os casos. Era um fã da RK, mas a EVO é top demais.
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #14
    Usuário
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    41
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Eu estou indo para os EUA no fim de janeiro tbm.
    É tranquilo trazer no avião?
    da para trazer amortecedor tbm?

  • #15
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gwegbecher Ver Post
    Eu estou indo para os EUA no fim de janeiro tbm.
    É tranquilo trazer no avião?
    da para trazer amortecedor tbm?

    Fala becher, to indo na mesma época que vc, final de janeiro tbm...

    mas li que amortecedores, susps e talz eh complicado, por ter gas, são pressurizados e talz...nao é permitido...

    mas trazer pecas pequenas tipo o AEV da de boa...quero ver o que da pra trazer ja, que ja vou adiantando né. haha

    vc ta fazendo a mesma coisa tbm na sua viatura?

    abss

  • #16
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Eu vejo que a marca que mais ganha mercado dos JKs nos EUA é a EVOLUTION. O pessoal do Wayalife só usa EVO na suspensão e proteções.

    Existem 3 marcas que eu usaria lifts: Teraflex, Rock Krawler e EVO.

    A EVO tem long-arms e Double Throw Down.

    Eu usaria EVO em todos os casos. Era um fã da RK, mas a EVO é top demais.
    A EVO vende, mas não chega perto do volume de vendas das marcas citadas.

    Uma suspa boa da EVO não sai por menos de uns 10mil dolares!. E não são tantos americanos assim que disponibilizam essa grana. Existe um grupo fiel a marca, graças ao JKForum, que é patrocinado pela EVO.

    Se voce frequentar os demais forums, Jeepforum, JKowners, JKfreaks, Pirate4x4, verá que o kit deles não é tão usado assim.

    Eles fazem um excelente kit, e um marketing melhor ainda.

    Agora, quanto as outras marcas citadas, porque voce usaria Teraflex e não usaria Clayton, ou Currie? Porque Teraflex é melhor tecnicamente do que estas 2 marcas?
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #17
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gwegbecher Ver Post
    Eu estou indo para os EUA no fim de janeiro tbm.
    É tranquilo trazer no avião?
    da para trazer amortecedor tbm?
    NÃo é nada tranquilo.

    Não vou dizer que é impossível, mas é um risco ENORME de perder as peças. Hoje é proibido trazer peças de veiculos como parte da bagagem. Se conseguir passar será por mera sorte.

    Coisas pequenas e simples podem passar sem problemas.

    No seu caso, eu compraria as peças e mandaria vc mesmo pelos correios quando estivesse nos EUA. Refaria as embalagens, levaria comigo as partes que não teria problemas e despacharia as peças grandes, molas, braços, panhard, amortecedores e qq outra coisa grande.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #18
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Clayton é uma boa marca sim... Mas não usaria num JK. Numa XJ ou num TJ pode ser uma boa opção.

    Teraflex tem um ótimo produto e empresas que só trabalham com ela, não a considero uma boa suspensão para uso extremo, mas para um uso mais tranquilo, como é da maioria. Ela é um grande nome e é muito usada. Usaria ela se tivesse um JK para expedições. E em questão de marketing, eu acho que a Teraflex é maior que a EVO nesse quesito.

    Currie também é sem defeitos, vide suas famosas Anti-rocks e seus Rock Jocks... Mas Rock Krawler e EVO são opções melhores.

    Agora EVO tem os links com maior "clearence" e uma ótima geometria, não vejo relatos com problemas relacionados à ela nem a RK.

    A RK é mais popular e tão boa quanto a EVO e até oferece mais equipamentos, mas a qualidade da EVO é ainda superior.

    Tudo isso eu falo como opinião e conhecimento próprio.

    Eu participo do Jeep forum, JKowners e do Pirate4x4 sim. A que eu mais vejo é a Rock Krawler, sem dúvidas...
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #19
    Usuário
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    41
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Fala becher, to indo na mesma época que vc, final de janeiro tbm...

    mas li que amortecedores, susps e talz eh complicado, por ter gas, são pressurizados e talz...nao é permitido...

    mas trazer pecas pequenas tipo o AEV da de boa...quero ver o que da pra trazer ja, que ja vou adiantando né. haha

    vc ta fazendo a mesma coisa tbm na sua viatura?

    abss
    Cara
    Ainda não comprei o jeep, esta em negociação, mas como estarei lá já estava pensando em trazer alguma coisa.
    estou querendo colocar 35" então provavelmente vou de 2,5" tbm

  • #20
    Usuário
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    41
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    NÃo é nada tranquilo.

    Não vou dizer que é impossível, mas é um risco ENORME de perder as peças. Hoje é proibido trazer peças de veiculos como parte da bagagem. Se conseguir passar será por mera sorte.

    Coisas pequenas e simples podem passar sem problemas.

    No seu caso, eu compraria as peças e mandaria vc mesmo pelos correios quando estivesse nos EUA. Refaria as embalagens, levaria comigo as partes que não teria problemas e despacharia as peças grandes, molas, braços, panhard, amortecedores e qq outra coisa grande.
    Duda,

    mandando assim, eu para eu mesmo, fica mais fácil de passar sem imposto?

  • #21
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gwegbecher Ver Post
    Cara
    Ainda não comprei o jeep, esta em negociação, mas como estarei lá já estava pensando em trazer alguma coisa.
    estou querendo colocar 35" então provavelmente vou de 2,5" tbm

    Po, Becher, legal cara!!!

    Se vc nao decidiu ainda o que exatamente colocar embaixo do carro, podemos dar uma estudada juntos até decidirmos, haha

    Boa sorte na negociação ai!!

    Abss

  • #22
    E os kits da skyjacker, rancho, procomp, rough country, superlift não são bons?

  • #23
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Clayton é uma boa marca sim... Mas não usaria num JK. Numa XJ ou num TJ pode ser uma boa opção.

    Teraflex tem um ótimo produto e empresas que só trabalham com ela, não a considero uma boa suspensão para uso extremo, mas para um uso mais tranquilo, como é da maioria. Ela é um grande nome e é muito usada. Usaria ela se tivesse um JK para expedições. E em questão de marketing, eu acho que a Teraflex é maior que a EVO nesse quesito.

    Currie também é sem defeitos, vide suas famosas Anti-rocks e seus Rock Jocks... Mas Rock Krawler e EVO são opções melhores.

    Agora EVO tem os links com maior "clearence" e uma ótima geometria, não vejo relatos com problemas relacionados à ela nem a RK.

    A RK é mais popular e tão boa quanto a EVO e até oferece mais equipamentos, mas a qualidade da EVO é ainda superior.

    Tudo isso eu falo como opinião e conhecimento próprio.

    Eu participo do Jeep forum, JKowners e do Pirate4x4 sim. A que eu mais vejo é a Rock Krawler, sem dúvidas...
    Eu só queria entender tecnicamente o porque de uma suspensão ser melhor do que a outra, por exemplo Clayton vs RK.

    Gosto pessoal é outra coisa.

    Para vc que gosta do EVO, já viu os kits da Metalcloak? Não há reclamações e aqueles amortecedores são coisa de louco!

    Eu sou daqueles que acreditam que quanto mais offroad se prepara, menos onroad ele fica. Hoje mesmo tirei a Antirock do meu carro pois tenho muita estrada nesse final de ano e final de janeiro com a expediçao ao Jalapão. A Antirock é excelente, mas o periodo tá mais onroad e trilhas leves.

    Acho que quando os kits são parecidos, usam materiais semelhantes, são completos, possuem preços semelhantes, o final fica mesmo o gosto do fregues.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #24
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    E os kits da skyjacker, rancho, procomp, rough country, superlift não são bons?
    No mundinho dos JK, estes não são considerados os melhores. Não são ruins, mas existem outros com preços semelhantes que superam em qualidade/atendimento/performance.

    Concordo com o que o Pedro falou em kits mais voltados para expediçoes, como os AEV e Teraflex, e os de trilhas, voltados para pedra, como Rock Krawler, Metalcloak, Clayton, Currie, Rokmen e outros.
    Alguns deles possuem garantia vitalícia em seus braços de suspensão.

    Eu particularmente nunca mais coloco um kit procomp no meu jipe/picape (tive 2x-hillux e wrangler)
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 21
      Última resposta: 11/04/2016, 22:08
    2. Lift de suspensao para o Wrangler JK
      Por jose luiz oliveira no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10
      Última resposta: 10/08/2013, 22:52
    3. Lift kit wrangler unlimited 4d.
      Por Guilhermeqm no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 104
      Última resposta: 15/08/2012, 14:51
    4. Wrangler 2008 lift kit + pneus
      Por wranglerctba no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 26/09/2010, 20:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade