x
Convex Datacenter
Página 5 de 43 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 511
  • #49
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    Dudowski, maneiro seu relato! sempre me amarrei nos wranglers... Quando comprar um se prepara q vou sugar seus conhecimentos!!!

    vamos marcar alguma parada!!!

    Se for leve vou na manca preta... Se for punk vou c vc..
    Amanha vou viajar pelo interior de MG com um grupo de jipeiros. 2mil km de estrada de chao....!! Quando voltar vou ter que levar na p/ revisão. Vc tá lá em sao cristovao? Ou voltou a usar jaleco??
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #50
    Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    48
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Amanha vou viajar pelo interior de MG com um grupo de jipeiros. 2mil km de estrada de chao....!! Quando voltar vou ter que levar na p/ revisão. Vc tá lá em sao cristovao? Ou voltou a usar jaleco??
    To na fiat de botafogo...

  • #51
    Usuário Avatar de macwm
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Olá Duda,

    Já acompanho seus posts e dos seus amigos aqui no 4x4.

    Quero muito comprar um Wrangler. Meu único receio é que irei usar 80% do tempo no dia-a-dia. Hoje tenho um Focus Ghia que é um carro muito confortável. Pretendo vende-lo para ajudar na compra do Wrangler.

    Será que vou estranhar muito. O que você acha do uso do Wrangler como única viatura para uso diário?

    Tenho interesse em fazer viagens como a que você fez com o Kaye, achei show o vídeo de vocês nessa trip.

    Outra grande dúvida é entre o modelo 2 e 4 portas. Estou vendo muita gente indo no de 4 portas aqui no fórum.

    Não esquece de postar fotos dessa viagem para Minas !!!

    Abs,

    Mac

  • #52
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    Vcs sabem dizer pq o JK e o JKU tiveram aumente de 10 mil reais do inicio do ano para ca? Se nao me engano ano passado era 119 e 129, no inicio do ano, ja com repasse te IPI foi para 129 e 139, e agora sei que o jku esta 149!
    Alguem ai sabe a razão?
    E uma boa agora... o Sahara que nao vem mais para o BR era 110, mais barato que o sport que custava 119, e lá fora o sahara é mais caro... esses caras roubam da gente e acham que agt nem desconfia né? Mas infelizmente agente mesmo sendo roubado continua gastando com zero km!

  • #53
    Usuário Avatar de macwm
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    Vcs sabem dizer pq o JK e o JKU tiveram aumente de 10 mil reais do inicio do ano para ca? Se nao me engano ano passado era 119 e 129, no inicio do ano, ja com repasse te IPI foi para 129 e 139, e agora sei que o jku esta 149!
    Alguem ai sabe a razão?
    E uma boa agora... o Sahara que nao vem mais para o BR era 110, mais barato que o sport que custava 119, e lá fora o sahara é mais caro... esses caras roubam da gente e acham que agt nem desconfia né? Mas infelizmente agente mesmo sendo roubado continua gastando com zero km!
    Olá Gabriel,

    Aumentou graças ao lixo dos políticos brasileiros. Dilma elevou o IPI e nós pagamos o pato, no caso um pato de R$10.000,00 no caso do Wrangler.

    Tudo isso para poder continuar a vender as carroça mal-acabadas e ultrapassadas fabricadas aqui.

    Dizem nos bastidores que as montadoras(principalmente FIAT), pressionaram, ameaçarão demissão em massa nas fábricas. Aí veio a novela do IPI reduzido e o aumento e pressão sobre os importados.

    Abs,

    Mac

  • #54
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por macwm Ver Post
    Olá Duda,

    Já acompanho seus posts e dos seus amigos aqui no 4x4.

    Quero muito comprar um Wrangler. Meu único receio é que irei usar 80% do tempo no dia-a-dia. Hoje tenho um Focus Ghia que é um carro muito confortável. Pretendo vende-lo para ajudar na compra do Wrangler.

    Será que vou estranhar muito. O que você acha do uso do Wrangler como única viatura para uso diário?

    Tenho interesse em fazer viagens como a que você fez com o Kaye, achei show o vídeo de vocês nessa trip.

    Outra grande dúvida é entre o modelo 2 e 4 portas. Estou vendo muita gente indo no de 4 portas aqui no fórum.

    Não esquece de postar fotos dessa viagem para Minas !!!

    Abs,

    Mac

    Olá Mac,

    Eu sugiro que voce tente fazer um test drive antes. Tenho quase certeza que se dirigir nao vai querer outra coisa. O jipe é bem confortável e te dá segurança em viagens.

    Vamos fazer muitas viagens! Será bem vindo.

    As fotos e vídeos estão ficando show. Assim que voltarmos vamos começar a colocar.

    Quanto ao preço dos Wranglers, no valor anunciado tem MUITO choro...basta pesquisar. Pode pegar o 4ptas. Eu fico impressionado da quantidade de coisas que cabem na mala dele. Isso é um ponto importante em viagens longas.

    Abraço!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #55
    Usuário Avatar de RODGOD
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Amanha vou viajar pelo interior de MG com um grupo de jipeiros. 2mil km de estrada de chao....!! Quando voltar vou ter que levar na p/ revisão. Vc tá lá em sao cristovao? Ou voltou a usar jaleco??
    Qto vcs pagaram na 1ª revisão? Meu Jk está com apenas 3.600km, mas estou com um problema. Comprei ele zero em julho, mas ele já havia sido faturado de uma concessionária em SP em 30/04. Foquei apenas no emplacamento (jul) e comi mosca quto ao prazo de seis meses para fazer a 1ª revisão. Estão querendo morder R$1.300,00 (555,00 só de mão-de-obra) pela 1ª revisão (apenas troca de óleo e filtro). E o pior, não me asseguram se contiunarei a ter garantia...

  • #56
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    49
    Posts
    684
    Agradecimentos: 2
    Segue o link do passeio que fizemos de 18 à 25 Nov.

    Estamos programando outra saida (destino ainda não definido) aprox no dia 21/22 de Janeiro.



    Abraço !
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • #57
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Segue o link do passeio que fizemos de 18 à 25 Nov.

    Estamos programando outra saida (destino ainda não definido) aprox no dia 21/22 de Janeiro.



    Abraço !
    Assisti inteiro! show demais!!! quero mto fazer uma viagem dessas!!!! seja la pra onde, só a questao de estar com amigos, e em contato com a natureza, é o que importa!!!

    Parabens pelo video!! Tambem nao dispenso minha GoPro nunca...esta sempre do meu lado!

    Abss

  • #58
    Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Que viagem show de bola... Parabéns...

    abs

    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Segue o link do passeio que fizemos de 18 à 25 Nov.

    Estamos programando outra saida (destino ainda não definido) aprox no dia 21/22 de Janeiro.



    Abraço !
    Gustavo (Valen)
    Ex Troller 2009 - Atual JK Silver Monster 284HP.

  • #59
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Assisti inteiro! show demais!!! quero mto fazer uma viagem dessas!!!! seja la pra onde, só a questao de estar com amigos, e em contato com a natureza, é o que importa!!!

    Parabens pelo video!! Tambem nao dispenso minha GoPro nunca...esta sempre do meu lado!

    Abss
    Essa viagem foi SHOW!!

    Todo mundo animado, trilhas, cachoeiras, boa comida, bebida e MUITA história!!

    Valeu cada centavo!!!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #60
    Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    48
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    tambem assisti o video todo!

    M U I T O maneiro tudo.... os Wrangler são F O D A.. putz....

    a edição ficou muito legal... varias fotos incriveis... lugares lindos.....

    parabens aos envolvidos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. infos sobre o motor l200 gl 2005 100cv
      Por Tiagossp no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/12/2011, 11:37
    2. Algumas perguntas sobre o vitara 94 1.6
      Por alanopedro no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2011, 07:59
    3. [Por favor] Infos sobre o Sport Diesel 1998 a 2001...
      Por Alexandre Melo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/06/2010, 15:11
    4. Preciso de algumas opniões sobre CJ.
      Por Marcio Martin no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2009, 14:23
    5. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade