x
Convex Datacenter
Página 43 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 3334353637383940414243
Resultados 505 a 511 de 511
  • #505
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4



    Pessoal
    Preciso de um help. Meu Wrangler começou a falhar e a trepidar, e a luz indicadora de problema acendeu. Passei o scanner, e ele acusou falha de ignição no cilindro 5.
    Alguém já passou por isso? É possível que seja somente vela (meu carro está com 60000 km)?
    No caso de ter que trocar as velas, qual a recomendada? Vale a pena procurar de Iridium?
    Devo trocar os cabos de vela também?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #506
    Usuário
    Entrada
    29/09/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Oi amigos!
    4X4 Brasil Razão: ortográfica

  • #507
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    55
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Meu jeep apresentou um problema no freio de estacionamento.Quando puxava a alavanca do freio um dos dentes "pulava".Nada que comprometia seu funcionamento,mas na revisão reclamei deste detalhe e eles tentaram resolver sem sucesso.Retornei na segunda revisão e a concessionária resolveu importar a peça.Por volta de 15 dias enviaram um e-mail informando que a mesma ja encontrava-se na concessionária.Trocaram o freio e pronto.
    Estou adorando o veículo,e não tenho do que me queixar do pós venda.
    Abraço a todos.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #508
    Usuário
    Entrada
    30/06/2016
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Oi Duda, bom dia. Acabei de comprar um Jeep Wrangler JK 2P 15/15 ...

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Ando lendo cada barbaridade sobre o Wrangler, que não acho justo com os que vem aqui pesquisar sobre o carro e encontram tanta informação errada, principalmente de gente que não tem a MENOR idéia do que está falando.

    Pois bem, gostaria da ajuda de vocês para tentar esclarecer alguns pontos sobre o JEEP.


    MOTOR:

    Hoje temos um motor pentastar de 285cv que é um canhão. Bastante toque, aceleração de colar as costas! Um 0-100km/h na faixa de 8 seg é VIOLENTO! Precisa disso tudo? SIM. Te dá segurança em ultrapassagens, subidas de serra etc.
    Muitos falam: "Poxa, mas o motor anterior 3.8 é fraco..." Outra desinformação. Assim como o 3.6, o 3.8 vem com uma relação de diferencial mais LONGA, gerando essa falsa sensação de fraqueza. Faça uma trilha em reduzida e verá que os 200cv são mais do que suficientes. Tá fraco na estrada? Reduza um pouco o jogo de C&P e terá a força nos seus pés.

    CONSUMO:

    Para um motor a gasolina que empurra um tijolo aerodinamico sobre rodas, fazer entre 6-7,5km/l é excelente! Vamos a prática!! O tanque do meu wrangler, equipado com 5pol de suspa e pneus 37 me dá uma autonomia de 500km, bem parecida com a autonomia do meu troller com os mesmos pneus 37 e a mesma relação 4.88.
    Na hora de abastecer, gasto cerca de 60-70 reais a mais por tanque, se comparado aos meus antigos trollers. Nada mal para tanto conforto, potencia e qualidade.

    MANUTENÇÃO:

    Graças ao controle de qualidade da JEEP, o Wrangler JK não dá problemas anormais, típicos de produtos de 3a, chinesese etc. Prepare-se para manutenção convencional, troca de óleos, filtros etc a cada 12mil km. Os preços no BR são parecidos com os do outro jipe nacional.
    O JK não vai te dar problemas como os encontrados no Troller, tipo rolamentos indo embora com 5mil km, bombas de direçao, bomba dágua, etc. Mas lembre-se que são itens de desgaste que alguma hora devem ser trocados, mas nada do absurdo que é quando temos um produto de baixa qualidade.

    MECANICA:

    CAMBIO: Na parte mecanica citamos os 2 motores. O cambio pode ser um 4 marchas auto para JK até 2011 ou um 5 marchas auto para os 2012. Automático é bom? Não conhece o automático? Faça uma trilha em um jipe mecanico e a mesma trilha em um automático e verá a diferença. Voce tem muito mais controle sobre o carro na versão automática. Gosta de carro mecânico? Pois bem, o tiptronic fará a vez do mecanico, passando as marchas no tempo que vc determina. Acho bem útil, principalmente quando estiver andando na areia ou lugar que precise que o motor fique "cheio".
    Uma breve exemplo: Os carros superesportivos de hoje possuem cambios automatizados, os jipes dos eventos mais difíceis possuem cambio auto, tipo BAJA, King of Hummers entre outros. Não tem muito a ver falar mal de um cambio automático né? A questão aqui é apenas 1, GOSTO.

    EIXOS: Dana 30 na frente e Dana 44 atrás. Nesse quesito, primeiramente fiquei preocupado em ter um D30 na frente e querer usar pneus 37. Depois de pesquisar um pouco, me deparei com um tópico no JK-forum, solicitando os relatos de pessoas que tivessem quebrado os eixos D30. Para minha surpresa, depois de ler algumas páginas, NINGUÉM apareceu para relatar que teve seu D30 quebrado. Inclusive 1 deles com pneus 40!! Isso não quer dizer que não tenham sido reforçados, que aliás, é de extrema valia fazer o reforço ESTRUTURAL dos eixos dianteiros do JK, tanto o D44 quanto o D30, pois usam as mesmas mangas de eixo, mesmos tubos.
    Mesmo comprando um RUBICON, para usar pneus grandes, há a recomendação de reforçar a estrutura do eixo dianteiro, seja qual for. Uma trilha de JK e voce poderá perceber que não precisa ficar "brigando" com o jeep para passar em obstáculos. Não há a necessidade de socar o pé toda hora. Você pensa mais na técnica.
    O D44 traseiro é diferente. As relaçoes são do tipo "grossas". Uma relaçao de D44 de troller não cabe num D44 de JK. Ela sendo mais grossa, é mais resistente a quebras do que os D44 nacionais e anteriores. Falando em Nacionais, volto para a questão da qualidade. Hoje tenho tanta segurança na qualidade do meu equipamento, que não me preocupo. Quando andava de troller com D44 na frente e atrás, era questão de tempo para minhas homocineticas estourarem, meus semis irem para o espaço. Porque? Porque o produto foi feito sem margem.
    Cada semi eixo, cada retentor, cada Coroa e pinhao é feita com um controle de qualidade e cabe a montadora exigir isso. Como confiar numa montadora que desconsidera seus clientes?
    O JK vivem em constante evolução, buscando o que a demanda exige. Produto de alta qualidade!

    ELETRONICA: Ela está lá para ser uma aliada. Não fique com medo de que ela vai te deixar na mão etc. O carro foi montado para isso, é robusto e tudo está lá por uma razão. Primeiro na estrada: Viajando com meu jeep, entrei um pouco mais "quente" numa curva e automaticamente ele cortou potencia e começou a frear as rodas individualmente para acertar a trajetória. Controle de frenagem, no qual, mesmo calçando enormes pneus 37, tenho um auxilio no qual faço o mínimo de esforço no pedal e o bruto já está parando. Estamos num jeep??? Nem parecia. Agora nas trilhas: Fiquei impressionado com a trilha da Galopeira, que fizemos em BH na qual tinha um JK 4ptas praticamente original e passando nos obstáculos com desenvoltura! O eixo traseiro com LSD, junto ao controle de tração, que trava a roda que patina foi FUNDAMENTAL!! O negocio funciona mesmo! Eu já estava para comprar um bloqueio ARB para fazer jogo com o bloqueio dianteiro que coloquei e desisti! Não adianta preparar tanto o jeep, se as trilhas estão ficando mais tranquilas devido ao seu equipamento.

    SUSPENSÃO:

    Esse quesito dispensa QUALQUER comentário. Simplesmente um ABSURDO, mesmo em sua configuração original, sem as bieletas dianteiras, a suspa trabalha MUITO.
    Isso significa maior controle e estabilidade nas trilhas. Singnifica judiar MENOS do seu jipe.

    MERCADO DE PEÇAS:

    Ai que a coisa fica preta. A quantidade de peças e acessórios é assustadora. No Brasil, várias lojas trabalham com produtos de ponta, produtos que mantem a qualidade! Temos peças, parachoques, proteçoes, bloqueios, relaçoes etc prontas para o JK. A propria ENSIMEC se propos a criar semi-eixos para o JK caso houvesse pedido. Eu mesmo verifiquei isso quando fazia minhas pesquisas sobre o MITO da fragilidade do D30 do JK (nao sei de outros D30 pois nao pesquisei).
    Se partir para o mercado americano ai lascou-se de vez. Tem TUDO.

    ESPAÇO:

    Cansei de fazer trilhas na qual entulho tudo dentro do jipe. Com a opçao de 4ptas, consigo fazer as trilhas mais pesadas, sem abrir mão de levar o que eu quero e quem eu quero. Um grande diferencial!!

    Extra:
    Gosta de andar sem capota??? Isso é meu analista pessoal. Tá com a cabeça quente? Dá uma volta de Jeep sem a capota que rápidamente todo aquela chateação do seu dia-a-dia SOME!!

    O Jeep foi feito para você curtir e aproveitar.

    Não ache que estará comprando uma SUV, apesar de ser bem confortável!










    Duda, bom dia. Comprei um Jeep Wrangler JK 2P 2015 e coloquei pneus BF MUD 285X75X17, e tenho algumas duvidas, e como vejo seu nome em alguns fóruns com bons comentários e conhecimento, se possível, gostaria de adicionar no meu whattsapp. Desde ja agradeço. (21) 98458-6241 Zeca RJ

  • #509
    Usuário
    Entrada
    20/07/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal do fórum.

    Estou lendo muito sobre o Wrangler e quanto mais leio mais desejo comprar um, não tenho como comprar um zero km mas estou pesquisando usados entre 2012 e 2014.

    Ainda estou com muitas dúvidas sobre o carro e pretendo fazer um test-drive acredito que em Londrina, se encontrar um usado para isso será melhor ainda, acredito que andando em um usado se tem uma melhor ideia do carro.

    Meu uso será no dia a dia, ir para o sítio e para viagens digamos mais fora de estrada, futuramente planejo uma viagem para o deserto do Atacama. E quem sabe pegar o gosto por trilhas conforme aprender mais sobre o carro.

    Como disse ainda tenho muitas dúvidas, já li esse tópico do início ao fim, muito boa a discussão mas ainda tenho receio na compra por conta da inexperiência no assunto, então, se puderem me ajudar, desde já agradeço.

    Algumas dúvidas são:

    Peças de deposição: se por exemplo, meu parabrisa ou vidro da porta quebrar, quanto tempo levaria para repor esse item?

    Nao conheço a durabilidade das peças, mas a partir de que quilometragem começo a ter de me preocupar com amortecedores, discos de freio e outras peças de desgaste? E a partir daí, o valor das despesas com essas peças são muito fora da media?

    Quanto as revisões do Wrangler, são sempre de 6 em 6 meses? Tirando óleo e filtros, posso optar pelo que fazer ou não nessas revisões?

    Exixtem muitas dúvidas ainda, mas estou lendo e pesquisando o que consigo encontrar.

    Alguem sabe de Wranglers de 2012 para frente a venda em Presidente Prudente - SP ou Londrina - PR para que eu possa fazer um test-drive?

    Desde já agradeço por qualquer informação extra.

    Valeu.
    Abracos.

  • #510
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0

    Comprou

    Citação Postado originalmente por Leudenei Ver Post
    Boa tarde pessoal do fórum.

    Estou lendo muito sobre o Wrangler e quanto mais leio mais desejo comprar um, não tenho como comprar um zero km mas estou pesquisando usados entre 2012 e 2014.

    Ainda estou com muitas dúvidas sobre o carro e pretendo fazer um test-drive acredito que em Londrina, se encontrar um usado para isso será melhor ainda, acredito que andando em um usado se tem uma melhor ideia do carro.

    Meu uso será no dia a dia, ir para o sítio e para viagens digamos mais fora de estrada, futuramente planejo uma viagem para o deserto do Atacama. E quem sabe pegar o gosto por trilhas conforme aprender mais sobre o carro.

    Como disse ainda tenho muitas dúvidas, já li esse tópico do início ao fim, muito boa a discussão mas ainda tenho receio na compra por conta da inexperiência no assunto, então, se puderem me ajudar, desde já agradeço.

    Algumas dúvidas são:

    Peças de deposição: se por exemplo, meu parabrisa ou vidro da porta quebrar, quanto tempo levaria para repor esse item?

    Nao conheço a durabilidade das peças, mas a partir de que quilometragem começo a ter de me preocupar com amortecedores, discos de freio e outras peças de desgaste? E a partir daí, o valor das despesas com essas peças são muito fora da media?

    Quanto as revisões do Wrangler, são sempre de 6 em 6 meses? Tirando óleo e filtros, posso optar pelo que fazer ou não nessas revisões?

    Exixtem muitas dúvidas ainda, mas estou lendo e pesquisando o que consigo encontrar.

    Alguem sabe de Wranglers de 2012 para frente a venda em Presidente Prudente - SP ou Londrina - PR para que eu possa fazer um test-drive?

    Desde já agradeço por qualquer informação extra.

    Valeu.
    Abracos.

    Comprou o Wrangler que tava procurando?
    Desanima não..vale a pena..

    o meu está tomando formas melhores! num pára nunca!
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #511
    Usuário Avatar de jfmmeca
    Entrada
    02/02/2011
    Idade
    36
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite!

    Sou o mais novo feliz proprietário de um Wrangler Unlimited Sport 2012. Antes dele possuía uma Pajero Full 3D Gasolina. Vim dirigindo o carro de BH até Campinas, achei o Jeep bem instável na estrada ao passar por desníveis de asfalto, curvas, vento etc. O meu está com tudo original. Ele realmente é mais instável que uma Full ou devo me preocupar em fazer uma revisão nos amortecedores, molas etc. Como comprei usado fiquei preocupado se está tudo certo...

    Estou querendo colocar Engate, sempre coloquei da Paes Engates (Free Hobby), mas parece que eles não tem do Wrangler, alguém indica alguma outra marca?

    Algumas INFOs Sobre o WRANGLER JK-img_3520.jpg

    Abraço,
    João Fernando

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. infos sobre o motor l200 gl 2005 100cv
      Por Tiagossp no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/12/2011, 11:37
    2. Algumas perguntas sobre o vitara 94 1.6
      Por alanopedro no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2011, 07:59
    3. [Por favor] Infos sobre o Sport Diesel 1998 a 2001...
      Por Alexandre Melo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/06/2010, 15:11
    4. Preciso de algumas opniões sobre CJ.
      Por Marcio Martin no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2009, 14:23
    5. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade