x
Convex Datacenter
Página 4 de 43 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 511
  • #37
    Usuário Avatar de RODGOD
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Eu iria numa boa!!! Problemas podem dar em qualquer viatura.

    Eu só não gosto de água, nunca gostei, mesmo de Troller. O problema nem é o motor, que com um snorkel ajuda. Mas fico preocupado no longo prazo, tipo se alguma agua infiltrar num diferencial, ou na caixa de marchas....ai pode comprometer a vida util do conjunto. Por esse motivo eu evito ficar brincando dentro dágua.

    Por falar em água, ontem fui surpreendido por um pé d'água repentino qdo estava sem capota. Vazei para casa mas o trânsito pesado demorou uns levou uns vinte minutos de inundação no Jk. Primeira constatação: o tecido dos bancos não segura a onda não, ensopa tudo mesmo... Minha preocupação por ora está sendo a central multimída da pioneer que tem a frente destacável e entrou em tilt e não acionou para retirada da frente... Ainda não "contei os mortos", vamos ver hj se ficará algum preju...

  • #38
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    Vixxx que bad hein! depois vc conta ai o que houve de pior! hehe

  • #39
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RODGOD Ver Post
    Por falar em água, ontem fui surpreendido por um pé d'água repentino qdo estava sem capota. Vazei para casa mas o trânsito pesado demorou uns levou uns vinte minutos de inundação no Jk. Primeira constatação: o tecido dos bancos não segura a onda não, ensopa tudo mesmo... Minha preocupação por ora está sendo a central multimída da pioneer que tem a frente destacável e entrou em tilt e não acionou para retirada da frente... Ainda não "contei os mortos", vamos ver hj se ficará algum preju...
    Já aconteceu comigo no TJ. A preocupação é mesmo com o som, porque o resto é tranquilo. (no meu caso tenho amps em baixo dos bancos...)


    Vc vai ter que tirar o carpete, que é simples e abrir os drenos p/ escoar a água. Tenha atençAo nos drenos da mala e do compartimento do macaco. Tem que tirar a agua toda senao vai enferrujar o macaco.

    Quanto aos bancos, eles secam rápido. Mesmo se tivesse uma capa de neoprene, uma hora acabam acumulando água.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #40
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    Bom galera.. eu to pesquisando sobre esses 4x4 ja faz um tempinho.. e faz muito tempo que to doido pra comprar um wrangler, hoje tenho uma hilux 2011 srv at, e to planejando uma expedição, por isso que eu perguntei a vcs sobre expedição, http://www.4x4brasil.com.br/forum/pl...e-tbm-sul.html (Expedicao para Centro oeste, Norte, Nordeste e Sudeste.. Quem sabe tbm Sul)
    Eu vi algumas trilhas de alguns aqui no youtube, como a do Muamba e do Sandro, o jeep é show! Mas eu to saindo em abril/13 e ja to com roteiro traçado até lençois maranhenses, passando pelo jalapão, MT, RO, transamazonica, Alter do Chao e Santarem.
    E nessas sempre pode dar uma zica no carro, sei q mecanica de toyota é muito mais encontravel, mas vou fazer de tudo para evitar problemas, mesmo indo de hilux ou de wrangler, ja ta planejado o $$$ para deixa-lo redondo, e vendo aqui tbm, vi que vcs compram os kits pela net, entao demoraria um pouco para chegar todo o necessario ne?
    E ai... qual a opiniao de vcs? Jeep até o fim ou talvez em algum caso Toyota?
    PS e se for de hilux, to pensando em trocar por uma SW4 do mesmo ano, pela segurança do carro ser fechado.
    Lembrando que mesmo na toyota eu teria que levar um compartimento para um extra de diesel, pois pelo q tenho lido preciso de autonomia de +-800km no 4x4 as vezes reduzida durante a transamazonica
    Abraço
    4X4 Brasil

  • #41
    Citação Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    Bom galera.. eu to pesquisando sobre esses 4x4 ja faz um tempinho.. e faz muito tempo que to doido pra comprar um wrangler, hoje tenho uma hilux 2011 srv at, e to planejando uma expedição, por isso que eu perguntei a vcs sobre expedição, http://www.4x4brasil.com.br/forum/pl...e-tbm-sul.html (Expedicao para Centro oeste, Norte, Nordeste e Sudeste.. Quem sabe tbm Sul)
    Eu vi algumas trilhas de alguns aqui no youtube, como a do Muamba e do Sandro, o jeep é show! Mas eu to saindo em abril/13 e ja to com roteiro traçado até lençois maranhenses, passando pelo jalapão, MT, RO, transamazonica, Alter do Chao e Santarem.
    E nessas sempre pode dar uma zica no carro, sei q mecanica de toyota é muito mais encontravel, mas vou fazer de tudo para evitar problemas, mesmo indo de hilux ou de wrangler, ja ta planejado o $$$ para deixa-lo redondo, e vendo aqui tbm, vi que vcs compram os kits pela net, entao demoraria um pouco para chegar todo o necessario ne?
    E ai... qual a opiniao de vcs? Jeep até o fim ou talvez em algum caso Toyota?
    PS e se for de hilux, to pensando em trocar por uma SW4 do mesmo ano, pela segurança do carro ser fechado.
    Lembrando que mesmo na toyota eu teria que levar um compartimento para um extra de diesel, pois pelo q tenho lido preciso de autonomia de +-800km no 4x4 as vezes reduzida durante a transamazonica
    Abraço

    Expedição? TOYOTA CERTO!

    O Jeep é para Trilha, para Brincar!

  • #42
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    Bom galera.. eu to pesquisando sobre esses 4x4 ja faz um tempinho.. e faz muito tempo que to doido pra comprar um wrangler, hoje tenho uma hilux 2011 srv at, e to planejando uma expedição, por isso que eu perguntei a vcs sobre expedição, http://www.4x4brasil.com.br/forum/pl...e-tbm-sul.html (Expedicao para Centro oeste, Norte, Nordeste e Sudeste.. Quem sabe tbm Sul)
    Eu vi algumas trilhas de alguns aqui no youtube, como a do Muamba e do Sandro, o jeep é show! Mas eu to saindo em abril/13 e ja to com roteiro traçado até lençois maranhenses, passando pelo jalapão, MT, RO, transamazonica, Alter do Chao e Santarem.
    E nessas sempre pode dar uma zica no carro, sei q mecanica de toyota é muito mais encontravel, mas vou fazer de tudo para evitar problemas, mesmo indo de hilux ou de wrangler, ja ta planejado o $$$ para deixa-lo redondo, e vendo aqui tbm, vi que vcs compram os kits pela net, entao demoraria um pouco para chegar todo o necessario ne?
    E ai... qual a opiniao de vcs? Jeep até o fim ou talvez em algum caso Toyota?
    PS e se for de hilux, to pensando em trocar por uma SW4 do mesmo ano, pela segurança do carro ser fechado.
    Lembrando que mesmo na toyota eu teria que levar um compartimento para um extra de diesel, pois pelo q tenho lido preciso de autonomia de +-800km no 4x4 as vezes reduzida durante a transamazonica
    Abraço
    Tudo depende do uso.

    Se você vai fazer somente expediçoes e longas viagens, acho que a toyota é mais aconselhada.

    Eu adquiri o Wrangler, para além de fazer longas viagens, poder fazer trilhas pesadas, usá-lo no dia-a-dia e ter um carro divertido, para curtir mesmo. Ando sem capota, faço minhas trilhas, tenho um carro diferente.

    Pesquisa sobre a expedição americas 2011. Foram 67mil km de viagem a bordo de um Wrangler 4ptas 2011. Acho que uma viagem dessas é exemplo de sobra, da capacidade do Jeep....

    Para compartimento extra de gasolina, o mercado oferece diversas opçoes.

    Quanto ao tempo que leva as peças para chegarem, tudo vai depender do modo que envia. 98% das minhas compras chegam em 48h por DHL. Mais rápido do que muitas compras feitas aqui no BR....

    A autonomia do Wrangler andando na areia fofa direto deve ficar em torno de 300km. No asfalto/chão, mais de 500km.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #43
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Giuberto, Death Wobble é para quem não sabe o que está fazendo. Há diversos tópicos a respeito, mostrando o que deve ser feito caso aconteça.
    Sugiro que pesquise, pois se o seu carro está assim, certamente está infeliz. Mas é uma questão simples de resolver e gerada por modificaçoes no carro.
    Quebrou a barra de direção porque derrapou no chorume e bateu de carro?? O que isso tem a ver com a qualidade do Wrangler?

    Semi-eixos também quebrei no D44 com pneus 35. .....do troller. De 37 é quebra certa.

    Quando modificamos os carros, estamos sujeitos a quebras, principalmente por alterarmos tanto o veículo. Agora, infelizmente no caso da Troller, não precisamos nem fazer trilha que os problemas acontecem.

    Lembro novamente de outro. Quando troquei o 2010 pelo 2011 as portas nao fechavam direti. Eu tinha que bater com muita força. Mandei então arrancar as borrachas da porta do 2010 e colá-las no 2011!!! Absurdo...

    Meu carro já está se aproximando dos 10mil km. Muitas trilhas, viagens, transito etc e até o momento não tive absolutamente nenhum problema no carro.

    Se quiser ver um relato bacana, pesquise por Americas 2011. Uma viagem de 67mil KM pelas americas a bordo de um JK. Para comparaçao, veja a linda viagem Infinita Highway. A bordo de um Troller. Veja os problemas que passaram.
    Duda, meu post ficou confuso e vejo que me interpretou errado. Eu derrapei por culpa inteiramente do xorume.
    Death wobble é um problema crônico de uso de pneus grandes. É normal aparecer em um veículo muito rodado (200 mil kms pra cima). Em jeeps que usam pneu grande e fazem trilha frequentemente, aparece muito mais cedo. Acho que o meu está com quase 100 mil km. Eu resolvi o meu em um fim de semana com a ajuda desse vídeo:


    Eu vi o relato do Americas 2011 e gostei bastante.
    O Infinita Highway, não sei se você acompanhou desde cedo, mas se trata de um casal que nunca fez viagens longas, muito menos expedição. O problema no motor se deu após uma nevasca e a falta do aditivo anticongelante (erro muito básico para se cometer em uma expedição como essa), foi a grande causa dos problemas. Mas, como o casal é principiante, eles estavam com sorte. Resolveram tudo com um "Stop Leak" de $10 e seguiram viagem e estão assim até hoje, não sei como. O resto foi bobagem, como eles mesmo disseram, e novamente enfatizo o despreparo e a ingenuidada deles em relação ao troller, pois era óbvio que vidros elétricos e limpadores originais poderiam dar pane.

  • #44
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Giuberto,

    O deathwobble pode dar com qualquer pneu e a principal causa é desgaste ou falta de aperto dos componentes. Nada que não aconteça em qualquer outro carro.

    Agora, o Wrangler é mais sensivel a bumpsteer do que o Troller quando se levanta. Ai tem que resolver o problema, pois não basta um aperto...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #45
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Giuberto,

    O deathwobble pode dar com qualquer pneu e a principal causa é desgaste ou falta de aperto dos componentes. Nada que não aconteça em qualquer outro carro.

    Agora, o Wrangler é mais sensivel a bumpsteer do que o Troller quando se levanta. Ai tem que resolver o problema, pois não basta um aperto...
    Pois é Duda, o meu resolvi e reforcei. Foi tranquilo. Usando as dicas da net, mata o problema. E se voltar, vou trocar tudo.
    Eu usei 35" no troller também e quando tive trepidação foi apenas perda de balanceamento, mas com certeza, com o uso, uma hora acontece em qualquer eixo rígido.

  • #46
    Usuário Avatar de RDIGOMAZ
    Entrada
    12/02/2010
    Local
    CAIEIRAS/SP
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Ola, se te ajuda amigo tem um pessoal em Caieiras-SP, que é especializado em JEE cherokee e Wrangler, eles podem te ajudar, segue o site deles RCA4x4.com, abs...

  • #47
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Pois é Duda, o meu resolvi e reforcei. Foi tranquilo. Usando as dicas da net, mata o problema. E se voltar, vou trocar tudo.
    Eu usei 35" no troller também e quando tive trepidação foi apenas perda de balanceamento, mas com certeza, com o uso, uma hora acontece em qualquer eixo rígido.

    Eu nunca tive deathwobble, mas bumpsteer....É mais dificil de resolver, não tão sério quanto ao DW. Hoje estou com a barra de direção empenada devido a uma erosão que está causando um pouco de BS, mas já comprei um conjunto de caminhao GM 1ton para trocar a barra e os pivots e espero zerar a direção.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #48
    Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    48
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Dudowski, maneiro seu relato! sempre me amarrei nos wranglers... Quando comprar um se prepara q vou sugar seus conhecimentos!!!

    vamos marcar alguma parada!!!

    Se for leve vou na manca preta... Se for punk vou c vc..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. infos sobre o motor l200 gl 2005 100cv
      Por Tiagossp no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/12/2011, 11:37
    2. Algumas perguntas sobre o vitara 94 1.6
      Por alanopedro no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2011, 07:59
    3. [Por favor] Infos sobre o Sport Diesel 1998 a 2001...
      Por Alexandre Melo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/06/2010, 15:11
    4. Preciso de algumas opniões sobre CJ.
      Por Marcio Martin no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2009, 14:23
    5. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade