x
Convex Datacenter
Página 42 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 802
  • #493
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0



    Reset na caixa de Grand Cherokee até 1998 não teria como pois a central do motor gerencia do cambio também, então para dar reset no modulo é só deixar um dia desligado da bateria.

    Existe na maioria do carros automaticos um tipo de leitor/sensor junto a alavanca de cambio que faz a leitura pra PRND12 esse negocio sei que incomoda muito quando esta apresentando problemas.

    Meu Camry depois das duas idas pra Oficina eles deixaram ele desligado da bateria por mais de dois dias, isso reseta toda cental, ou todas elas, pois toda central tem um certo nivel de aprendizado de como o carro é conduzido.
    Nas duas vezes o cambio AT do Camry levou 3-4 dias para funcionar corretamente, no inicio só engrenava até a 3ª marcha depois de 3-4 dias entrava a 4ª marcha , chegou a andar quanto tempo com ela depois de tirar ela do conserto?

    Olha Andrei, é uma lastima isso estar acontecendo com voce, e voce não puder estar tão perto dagente, pois aqui voce teria oficinas especializadas em cambio AT e importados de valores muito altos que tem capacidade de lidar com isso.

    A oficina que foi retificado o motor do meu Camry é a Lopes Car Service, por coincidencia mesmo sobrenome seu, não sei qual sua vontade e disponibilidade de trazer seu carro até aqui para eles ou alguma outra de renome fazer um diagnostico no seu carro.

    A Grand Cherokee deste topico esta esperando um outro modulo usado igual para ser trocado, e assim que ela funcionar denovo, estaremos levando ela lá para que eles façam as devidas checagens para que tudo esteja redondo com ela definitivamente.

    A bruxa aqui é cortar ignição sem aviso e sem padrão, e obtive certa confiança neles e iremos levar para que eles achem o problema.

    A proposito o telefone da oficina Lopes aqui de Blumenau é: 47 3323-2400 falar com Nilson que é o cabeça la dentro ou Jociel que é o financeiro, tenha uma longa conversa com ele pra ver o que podem te dizer, mas se não fosse tão longe seria uma otima pedida para tentar resolver a questão do seu carro.

  • #494
    Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Ivoti/RS
    Idade
    39
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Nem me fala Fabiano...

    sabe quando começa a perder gosto pela coisa... pois é.. to assim, eu amo minha camionete.. adoro rodar com ela.. n importa que ela faça 5 x 1... gosto tudo nela.. a força a beleza.. o conforto nem se fala.. mas aparece estas coisas ainda mais quando ficamos impotentes.. ao total ja gastei 7 mil nela.. caixa.. troca de óleo, revisão da elétrica, sensor de presao.. e serviços e nada... sei la.. ainda estou com paciência.. ainda estou esperando.. mas as vezes da uma vontade de dar uns tapas naquele mecânico a se da....


    tirei ela da oficina em um sabado... rodei com ela sabado o dia todo.. mas dentro da cidade.. rotação baixa... no domingo quando peguei estrada apresentou o defeito de subir ate a 5.. volta para 4.. sobre para 5.. volta para 4 e assim vai..

    fala o tal mecanico que faz testes com ela ... que liga.. roda etc...

    obrigado por estender tua mao... realmente se fosse mais perto n pensaria 2 vezes.. e se n tivesse gastado a metade do que ja gastei tb iria...

    obrigadao pela atenção

  • #495
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Atualmente voce esta com ela em mãos? Qual é o ano dela mesmo?

  • #496
    Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Ivoti/RS
    Idade
    39
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    não.. ela esta no mecanico... em outra cidade a 300 km de mim... n tenho nem como ir ver se o cara ta mexendo nela....

    Grand Cherokee 1997 V8

  • #497
    Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    36
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Amigo, este modelo eram apenas 4 marchas, sendo uma overdrive
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • #498
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    O que eu poderia fazer por ti Andrei seria, por exemplo, enviar meu Scanner pelo correio pra voce fazer uma leitura do sistema eletronico ela, mas eu preferiria que apenas voce manuseasse o aparelho neste caso, depois caso der certo e voce conseguir um relatorio do que esta sendo apontado pelo Scanner voce me envia devolta ele....

  • #499
    Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Ivoti/RS
    Idade
    39
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Fabiano;

    Nossa sem palavras por esta tua ajuda, mas o complicado é eu ir fazer isso no carro, como a camionete esta a 300 km teria que me agendar para fazer isso... mas se n tiver nenhuma noticia boa esta semana, vou te pedir esta ajuda.

    Mas antes de fazer isso, vou pegar o modelo do scaner do mecanico e te passar para ver se é o mesmo q o teu, o que me lembro é que ele me disse que o scaner dele so pegava leitura do ano 2000 para cima, isso confere??

    O teu scaner é para o ano da minha camionete, desculpa estas perguntas que para quem entende pode ser bobas, mas eu n sei nada de mecanica... mas to aprendendo com todos vcs aqui..kkkk

    Vou pegar o modelo com ele e ja posto aqui.

    e sem palavras por toda tua ajuda meu amigo

  • #500
    Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Ivoti/RS
    Idade
    39
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    liguei para ele agora ele me passou que o scaner dele é um launch x431, fala ele que é um dos melhores.. e que ele atualizou o scaner para pegar minha camionete, comentou ainda que as vezes pega e as vezes não pega..

    o que vc acha??

  • #501
    Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Ivoti/RS
    Idade
    39
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    amigo VGraf;

    perdao pela gafe.. mas como relatado.. n sei nada de mecanica.. eu ate ja tinha lido algo que este carro so tinha 4 marchas...mas o tal mecanico me disse que era 5 entao sei la...

    entao em vez de ser 4 e 5 marchas o problema acontece na 3 e 4 isso...

    entrava a 4 marcha e do nada baixava para a 3.. subia para 4.. sem tirar o pe...

  • #502
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    O Scanner que tenho faz leitura de modelos de 1996 em diante, em varios protocolos, mas isso não garante que irá haver conexão, apenas precisamos saber se a conexão é OBDII ou conector com 16 pinos como na foto abaixo:

    -obd2_connector_02.jpg

    A foto acima se trata de um Jeep WJ, mas o conetor é sempre neste mesmo nivel, por isso perguntei o ano do seu carro, para ver se era compativel, e acredito que seja, na Grand Cherokee deste topico não funciona pois ela não era OBDII até 1995, apenas os modelos de 1996 em diante.

    Digo o seguinte, se voce consegue rodar com seu carro até a 3ª marcha na cidade, manda buscar seu carro devolta, usa ele de uma forma cuidadoso e comece a estudar o carro, preferencia procurar em sites estrangeiros por problemas similares, e com o scanner ir fazendo a leitura dos dados, e pegar os resultados que aparecerem e ir buscando informação.

  • #503
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Se ele atualizou o scanner dele isso deve ajudar bastante, fique no aguardo agora para ver o que ele aponta, e não existe scanner ruim, apenas os compativeis e os não compativeis, um Scanner pode em grande parte se incompativel apenas pela atualização da lista de modelos que ele abrangem.

    Sobre o seu cambio, o que deve estar acontecendo no meu ver, é a mudança constante entre a 4ª marcha e OverDrive, ele possui um botão no painel que aciona o O/D e desabilita o mesmo, dependendo da necessidade do momento, vai saber se não estava havendo algum tipo de mal contato no rele deste sistema.

    Veja Andrei, as possibilidades são grandes do que pode estar gerando o problema, por isso um Scanner compativel é uma mão na roda e economizador de tempo, vamos aguardar o posicionamento dele agora sobre o que ele consegue.

  • #504
    Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Ivoti/RS
    Idade
    39
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    este bendito problema que causa a baixa da marcha de 4 para 3 sem tirar o pe do acelerador, pode causar um dano a caixa?
    ou mando buscar ela de guincho e rodo com ela aqui para ver o q pode acontecer?

    mas sera que este problema n pode causar um dano a caixa etc.....

    outra coisa... problema eletrico pode causar isso, lhe pergunto porque no meu entender eu ainda acho que é algum problema na caixa, interno.... pelo fato dela n fazer isso antes de estragar e agora faz.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cabeçote Rachado Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 Crd
      Por Borkum_Riff no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/12/2015, 18:02
    2. Vendo Grand Cherokee Limited 1995
      Por Roger XJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2009, 16:52
    3. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    4. Grand Cherokee Laredo 97/97
      Por nzardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/05/2007, 23:15
    5. Cherokee 1995/1995 Laredo, quanto vale ??
      Por cristiano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/01/2005, 13:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade