x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ford jeep cj-5

  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/12/2011
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Smile Ford jeep cj-5




    Olá pessoal, sou novo no forum de cadastro, mas já admiro o forum e li bastante coisas daqui.

    Estou fascinado pelo Jeep, porém não entendo muito da 'viatura', alias não entendo muito de carro, motor, etc...

    O que eu entendi foi que o Jeep é um carro 4x4 onde posso fazer trilhas/viagens, 70km/h max na estrada etc...

    To doido pra comprar um jeep e vi um no webmotors que me parece bom, eu não entendo, por isso estou aqui. Se alguem poder ver pra mim e dizer se é bom, ou como posso achar um jeep bom e barato, eu agradeceria muito!

    O Jeep:
    Comprar Carro Usado - Ford Jeep Cj-5 1961/1961 Utilitário esportivo Verde, São Paulo

    Queria comprar um de no maximo 20 mil reais

    Obrigado pessoal!

  • #2
    Usuário Avatar de Renan Folly
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Nova Friburgo/Rio das Ostras/RJ
    Idade
    30
    Posts
    380
    Agradecimentos: 0
    O preço está bom. Leve um mecânico com vc e peça para que ele confira o motor (se fumaça, vaza óleo ou faz barulhos estranhos) teste a caixa (engates macios, sem barulho, se não arranha) ligue a tração ande com o jeep depois engate a reduzida, confira o chassi não deve ter soldas ou trincas. O jeep é um bom veículo mas exige manutenção frequente, fica caro! Mas vale a pena é impossível não gostar.
    Boa sorte!

  • #3
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    alguma coisa todo jipe tem pra fazer... não adianta falar que nao tem ... basta olhar docs. e mecanica rasualvel, chassis em bom estado, e ter uma noção de jeep. pra não ficar caro depois a reforma
    este ta no preço bom sim...
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #4
    Usuário
    Entrada
    20/12/2011
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pelas respostas!

    Vlw pela atenção! Agora fiquei mais apaixonado pelo carro rs

    É igual vocês falaram, manutenção sempre vai ter, mas vale muito a pena ter um por ele proporcionar momentos inesqueciveis

    Alguem que mora em São Paulo - Capital, sabe um bom mecanico?

    forte abraço!

  • #5
    Usuário Avatar de Bidu
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por drenk Ver Post
    Muito obrigado pelas respostas!

    Vlw pela atenção! Agora fiquei mais apaixonado pelo carro rs

    É igual vocês falaram, manutenção sempre vai ter, mas vale muito a pena ter um por ele proporcionar momentos inesqueciveis

    Alguem que mora em São Paulo - Capital, sabe um bom mecanico?

    forte abraço!
    Ola Drenk! Bem vindo ao forum! Eu estou na zona sul (Av. Giovanni Gronchi), aqui perto tem 2, um na estrada do campo limpo e o outro na estrada de itapecirica, o da estrada de itapecirica tem preço justo mas demora um pouco, ele tem muito serviço, o outro nunca levei, mas é muito famoso, porém, dizem que o preço é meio salgado. Abç.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/12/2011
    Idade
    58
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Caro Drenk
    Eu estou na mesma situação que vc. Iniciei recentemente as minhas buscas por uma viatura CJ e, assim, realizar um sonho de vinte anos. Sabe como é, trabalho, família, correria... e o tempo vai passando.
    O conselho que lhe dou, se vc permitir: não se precipite na compra, olhe com calma, estude e converse o máximo que puder com a turma do fórum (aqui tem gente que conhece muito do assunto), vá até o encontro no Pacaemú, atenção com a documentação quando a viatura for anterior a 65 pois nesta época o chassis não era demarcado, faça um levantameto das diferentes possibilidades de adaptações mecânicas e assim ter uma idéia dos gastos já feitos com a viatura de interesse.
    Você certamente notará que existem muitas opções no mercado, muitas delas excelentes e outras, nem tanto. CJ não possui preço tabelado, sendo que o seu real valor muitas vezes está no trabalho empregado pelo dono da viatura em torna-la apta para uma trilha pesada ou para um bom passeio com a família.

    Boa sorte
    Mario

  • #7
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Um amigo comprou um cj5 recentemente 76, com motor 4cc de opala, pedaleira suspensa, hidrovacuo, freio a disco nas 4, parachoque personalizado, towbar santo antonio e vários outros enfeites inclusive bloqueio arb por 14 mil! e o danado ainda financiou!

    É procurar q acha, alguem q enjoou do carro! No caso este negócio o cara precisava de dinheiro, sempre acha um negócio em conta do jeito q vc pode pagar!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #8
    Usuário
    Entrada
    29/06/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    e ai Drenk , beleza ?
    bem vindo ao club ...
    olhei a viatura la no link ...
    pareceu bakana , o preço ta legal e ja vem na cor certa ! rsrsrs ...
    porem olho vivo com : o numero do chassi , documentos , motor e cambio ...
    pra efeito de comparaçao lembre se dos encontros que temos em sp\sp ...
    por exemplo quintas a noite no Pacaembu...
    la os preços sao mais altos , porem vc vai ver diversas viaturas , trocar aquela ideia com a galera , pegar um jornal na faixa la com o Cid ( e seu fiel sabujo o Pelé ) e comer um pastel spicial la no Jura ...
    escolha bem antes de comprar aquele que vai ser seu companheiro de aventuras ...
    Abraçao e boa sorte ...
    joao sp\sp

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Ford 77
      Por Barga no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/04/2013, 16:50
    2. Jeep Ford 81
      Por Amaury Good Cordeiro Júni no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 06/04/2009, 12:26
    3. CJ5 Jeep Ford 1.975
      Por Herculano no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/03/2008, 16:50
    4. Jeep Ford 75
      Por c_frasao no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/03/2005, 19:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade