x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1

    Oficina no Rio de Janeiro




    Caros, após anos vislumbrando possuir um Jeep, finalmente consegui comprar um cj ano 78 (da minha idade) 6 cc. Gostaria de dividir com vocês um pouco da minha felicidade e entusiasmo.

    O Jipe está em bom estado e todo original. Minha pretensão é transformá-lo num potente off-road e leva-lo para trilhas. Estou pronto para começar a reformá-lo, pois paguei barato e ainda me restam duas mil "latinhas".

    Faz muito tempo q frequento o fórum e leio os relatos das experiências de muitos aqui. Aprendi muitas coisas e, graças a isso, tracei o meu plano de reforma, o qual começa assim:

    1- Sistema de freio a disco
    2- Direçao hidraulica do Opala
    3- Caixa de 5 marchas do chevete (mantendo motor BF)
    4- Reparo no chassi (identifiquei uma rachadura)
    5- Adaptar feixes de molas da Pick up toyota

    Alguém pode me dar a dica de uma ofincina honesta onde eu possa fazer tais serviços no Rio de janeiro?

  • #2
    Legal Odir. Parabéns!
    Eu tb peguei meu CJ recetemente, faz uns 6 meses. Tô reformando peça por peça, o meu é 77. De que bairro do Rio vc é? O mecânico que mexeu no meu pra por freio a disco e direção de Santana fica em Campo Grande, a especialidade dele é Jeep.
    Agora, sinceramente, essas 2 mil latinhas que vc tem dão até pra começar, mas vc vai precisar de bem mais que isso na minha opinião. Só na suspenção que vc quer pôr vai quase isso. Mas não desanime, faz que nem eu, vai por partes.
    Abs!

  • #3
    Valeu Ale! Moro na Tijuca, mas o Jipe está em Paty do Alferes. Nao seria um grande problema desloca-lo até Campo Grande. Você teria o telefone desse mecanico?
    As latinhas são sobras do que reservei para comprar o cj. Certamente muitas latinhas ainda serão revertitas em porcas e parafusos, com muito prazer! hahhaaha! Abraços!

  • #4
    Paty... terra boa, já fui. Gostei do museu da cachaça, principlamente das amostras grátis. Hehehehe!!
    Se liga no telefone do cara: 78261552. Fala com o Mineiro. Diz que foi o Alessandro dono dum Jipe verde com Capô pintado de sulfaço e sem farol que fez o serviço com ele há uns 2 ou 3 meses. Mas te aviso que me parece bem honesto, mas tu vai ter que ter paciência porque rapidez num é o forte dele não!!
    Abs!!

  • #5
    Usuário Avatar de SOM
    Entrada
    10/11/2006
    Idade
    58
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Endereço Oficina

    Estou acabando de consertar meu Cj5, vou passar o endereço de uma oficina na Ilha do Governador Nome: Ramiro Tel:78392322 Praia do Jequia - Ribeira.
    Ele só trabalha com 4x4 e carro para trilha. Boa sorte SOM

  • #6
    Valeu galera. To indo lá pra Paty ver o possante. Semana que vem ja quero ter decidido a oficina q vai trocar os sistemas de direcao e freio. Abraços

  • #7
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0

    Oficinas

    O Ramiro tem um conceito muito bom,nunca ouvi falar mal . Tem tb em Niterói a Oficina do Chapéu,sei que Ele entende td de 4x4 e mais alguma coisa,Gente muito boa!

    Abrs.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ
    Idade
    51
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0
    Eu lhe indicaria também a oficina do Chapéu e o Ramiro. São gente boa e de "confiança". Boa escolha Enio.

  • #9
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Advinha qual que eu indico ?

    []'

  • #10
    Usuário Avatar de SOM
    Entrada
    10/11/2006
    Idade
    58
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Augusto Braga Ver Post
    O Ramiro tem um conceito muito bom,nunca ouvi falar mal . Tem tb em Niterói a Oficina do Chapéu,sei que Ele entende td de 4x4 e mais alguma coisa,Gente muito boa!

    Abrs.
    Ramiro eu conheço, só conserto meu CJ5 com ele, porém manda o endereço do Chapeu, se puder. Obrigado

  • #11
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SOM Ver Post
    Ramiro eu conheço, só conserto meu CJ5 com ele, porém manda o endereço do Chapeu, se puder. Obrigado

    Me intrometendo

    Oficina do Chapeu

    Telef. 2709-2453

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #12
    Usuário Avatar de SOM
    Entrada
    10/11/2006
    Idade
    58
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Me intrometendo

    Oficina do Chapeu

    Telef. 2709-2453

    []'
    Obrigado pelo telefone.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade