x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    santana do livramento/RS
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    coletor dimensionado o que melhora no desempenho do jeep motor 6cc




    amigos peso ajuda estou colocando coletor dimensionado do aero wiilys o que melhora no jeep fica melhor um cano para cada saida ou os dois juntos

  • #2
    Citação Postado originalmente por marcelo giudice Ver Post
    amigos peso ajuda estou colocando coletor dimensionado do aero wiilys o que melhora no jeep fica melhor um cano para cada saida ou os dois juntos

    Somos Dois!!!
    Achei um feito de tubos, mas o camarada não tem fotos dele instalado e não tem o "Y" de união.
    O Itamaraty e alguns Aeros tem plug'n play.
    Vamos continuar no garimpo ou arrumar alguns camaradas pra juntar e mandar fazer um de acordo pra sair mais em conta.
    Segue o link: " . B I N H O . E S C A P A M E N T O S . "

    coletor dimensionado o que melhora no desempenho do jeep motor 6cc-coletor-willys-binho-escapamentos.jpgcoletor dimensionado o que melhora no desempenho do jeep motor 6cc-coletor-willys-2-binho-escapamentos.jpg
    Sds4x4,
    Julio CJ

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/12/2013
    Local
    navirai/MS
    Idade
    50
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    to dentro!!! Qto custa esse ai da foto? Tava pensando em colocar dois canos separados com um abafador esportivo na ponta? Ou um cano unico de 2 pol? Acho q vou colocar junto um modulo dd litle da motorspice. O q acham?

  • #4
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    30
    Posts
    581
    Agradecimentos: 2
    Tmb estou nesse dilema, recentemente garimpando numa oficina de jeeps, achei um coletor 6x2 do Aero Willys, comprei por R$ 150,00
    Tmb nao sei qual abafador usar, alguma dica pra ficar com um ronco bacana?
    Ta meio enferrujado mais, ja to dando um grau nele pra depois pintar.
    Alguem sabe onde encontra as duas juntas da conexão Y ?

    Tem esse aki tmb
    Coletor Dimensionado Escapamento Jeep Willys / Rural / F75 - R$ 449,90 no MercadoLivre

  • #5
    Citação Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post
    Tmb estou nesse dilema, recentemente garimpando numa oficina de jeeps, achei um coletor 6x2 do Aero Willys, comprei por R$ 150,00
    Tmb nao sei qual abafador usar, alguma dica pra ficar com um ronco bacana?
    Ta meio enferrujado mais, ja to dando um grau nele pra depois pintar.
    Alguem sabe onde encontra as duas juntas da conexão Y ?

    Tem esse aki tmb
    Coletor Dimensionado Escapamento Jeep Willys / Rural / F75 - R$ 449,90 no MercadoLivre

    O abafador vc pode usar o original, um tipo JK ou direto mesmo...rsrs Se o Bocal for mais aberto, fica parecendo um caminhão.
    A conexão "y", talvez vc tenha que ir a alguma oficina especializada que faça essa peça pra vc. A melhor seria a original mesmo, mas eh o mesmo dilema, encontrar.
    Fiz umas perguntas no mercado livre ao vendedor. Me parece ser o mesmo fornecedor. Tanto o Binho, quanto o ESPAC estão basicamente com a mesma foto do produto.
    4X4 Brasil Razão: acrescimo de informações
    Sds4x4,
    Julio CJ

  • #6
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    30
    Posts
    581
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    O abafador vc pode usar o original, um tipo JK ou direto mesmo...rsrs Se o Bocal for mais aberto, fica parecendo um caminhão.
    A conexão "y", talvez vc tenha que ir a alguma oficina especializada que faça essa peça pra vc. A melhor seria a original mesmo, mas eh o mesmo dilema, encontrar.
    Fiz umas perguntas no mercado livre ao vendedor. Me parece ser o mesmo fornecedor. Tanto o Binho, quanto o ESPAC estão basicamente com a mesma foto do produto.
    Não Julio, eu tenho o coletor completo inclusive o Y, oq eu quero é a junta! são duas juntas redondas q fica entre a saída do coletor e entrada do Y!

  • #7
    Citação Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post
    Não Julio, eu tenho o coletor completo inclusive o Y, oq eu quero é a junta! são duas juntas redondas q fica entre a saída do coletor e entrada do Y!
    Desculpe o mal entendido...

    Seguinte, junta a melhor coisa a ser feita é comprar uma folha de papel de junta e cortar em ksa mesmo. Acho que esta junta não vai aço por dentro como as de kbçotes, então uma de fibra, própria pra alta temperatura dá pro gasto.
    Procure pela TEADIT e aproveite e e faça logo a isolação térmica com fita térmica, as famosas TERMOTAPEs.
    Sds4x4,
    Julio CJ

  • #8
    Usuário Avatar de william_1966
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Faz diretão, sem nada de abafador/catalisador... em baixa ele fica pouco mais xoxo, mas em média/alta fica muito bom... Mas o mais legal é assustar motoboy ou pedestres com uma esticada de 2ª hehehehehehe
    1966 - Jeep Willys
    2008 - S10
    2015 - Trailblazer

  • #9
    Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Melhora e muito este coletor 6 em 2 . remova também o filtro de ar úmido o abafador use do gol ap la no final proximo ao eixo traseiro. dizem que aumenta em 10 hp. Não sei se isto tudo mas que melhora, melhora
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

  • #10
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    30
    Posts
    581
    Agradecimentos: 2

    Coletor Dimensionado 6x2 Itamaraty Aero Willys

    Boa noite Galera,

    Obrigado pelas dicas! Hj pintei o coletor e fiz a junta! Mas depois achei uma da besta q parece caber certinho
    coletor dimensionado o que melhora no desempenho do jeep motor 6cc-k01je405.jpg

    A original acredito q seja essa
    coletor dimensionado o que melhora no desempenho do jeep motor 6cc-05111-200x200.jpg

    Acho q vou colocar duas saídas, com tubos de 3'' e com abafador JK ou do Opala. Vamos ver q ronco q vai dar..

    coletor dimensionado o que melhora no desempenho do jeep motor 6cc-img2092.jpgcoletor dimensionado o que melhora no desempenho do jeep motor 6cc-img2099.jpgcoletor dimensionado o que melhora no desempenho do jeep motor 6cc-img2094.jpgcoletor dimensionado o que melhora no desempenho do jeep motor 6cc-img2095.jpgcoletor dimensionado o que melhora no desempenho do jeep motor 6cc-img2098.jpg

  • #11
    Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post
    Boa noite Galera,

    Obrigado pelas dicas! Hj pintei o coletor e fiz a junta! Mas depois achei uma da besta q parece caber certinho
    coletor dimensionado o que melhora no desempenho do jeep motor 6cc-k01je405.jpg

    A original acredito q seja essa
    coletor dimensionado o que melhora no desempenho do jeep motor 6cc-05111-200x200.jpg

    Acho q vou colocar duas saídas, com tubos de 3'' e com abafador JK ou do Opala. Vamos ver q ronco q vai dar..

    coletor dimensionado o que melhora no desempenho do jeep motor 6cc-img2092.jpgcoletor dimensionado o que melhora no desempenho do jeep motor 6cc-img2099.jpgcoletor dimensionado o que melhora no desempenho do jeep motor 6cc-img2094.jpgcoletor dimensionado o que melhora no desempenho do jeep motor 6cc-img2095.jpgcoletor dimensionado o que melhora no desempenho do jeep motor 6cc-img2098.jpg
    A junta que serve ai certinho é do gol ap.
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

  • #12
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    30
    Posts
    581
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    A junta que serve ai certinho é do gol ap.
    Puts seu eu soubesse antes. Parece q foi feito pra ela mesmo.

    Valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. coletor dimensionado motor AP
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 30/11/2012, 17:04
    2. COLETOR DIMENSIONADO p/ motor AP 1.6, 1.8 ou 2.0
      Por edwint no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/10/2011, 15:10
    3. Coletor Dimensionado p/ Motor Opala 4 cil.
      Por Pedro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/06/2005, 00:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade