x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Usuário Avatar de rodolfoeller
    Entrada
    14/11/2010
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Idade
    49
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0

    Adaptação de farol moderno. É possível?




    Olá amigos estou meio sumido pois como a grana está muuuuiito curta estou parado com a reforma do azulão. O mesmo se encontra com o caixote "novo" a espera de funilaria, lanternagem e pintura que talvez seja feita este mês e chassi já feito os devidos reparos e pintado com restante do sistema encima sem ter levado ainda no "mexanico".

    Mas vamos ao que interessa. Outro dia fui comprar uma lâmpada para meu palio pois tinha queimado a luz de freio e vi um cara comprando para o fusca dele um farol que tem a seta imbutida. Logo pensei, será que dá para colocar no jeep? Pedi ao vendedor para ver mas é totalmente diferente de um sealed beam.

    Assim pergunto se alguém conhece e se daria para por no jeep. Será que estou viajando demais? Achei dois tipos no mercado livre sendo que um tem até farol de milha vejam só:

    Farol com Pisca Fusca Kombi Passat - Lente lisa Acrilico - R$ 33.00 em MercadoLivre

    Farol com Milha Fusca Kombi Passat - Lente lisa Vidro Novo - R$ 34.90 em MercadoLivre

    FAROL DIANT C/ PISCA FUSCA KOMBI PASSAT BUGGY - R$ 33.00 em MercadoLivre

    Aguardo opniões.

    Rodolfo

  • #2
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    Eu vi um destes instalado, não sei qual o modelo e não achei legal. A profundidade de farol novo deve ser bem maior que o original e ele ficou pra fora do aro metálico externo original do farol do CJ, pelo menos um dedo a mais pra fora. De longe se via que era "tabajarice" ou foi mal colocado....

  • #3
    Usuário Avatar de rodolfoeller
    Entrada
    14/11/2010
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Idade
    49
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Eu vi um destes instalado, não sei qual o modelo e não achei legal. A profundidade de farol novo deve ser bem maior que o original e ele ficou pra fora do aro metálico externo original do farol do CJ, pelo menos um dedo a mais pra fora. De longe se via que era "tabajarice" ou foi mal colocado....
    Putz aí fica difícil mesmo. O que eu achei interessante pois tem um modelo com farol auxiliar então ficaria mais um farol pro jipão hehehe.

  • #4
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    da pra por sim, tds estes que vc citou ... acho que a paulista4x4 , vende o mesmo farol, pelo mesmo preço, e eles dizem que vem pronto pra por no jipe !,
    estou comprando do mercadolivre , este que vem com a milha em cima, pois quero por lampadas xenon que tenho guardado, mesmo sendo a lente de plastico, aguenta lampadas xenon com reator, mais não aguenta lampadas muito fortes!
    acredito que basta apenas uma adaptaçao pra nao deixar muito pra fora, ai pode aparecer como o nosso amigo disse....
    tem um topico por aqui , que mostra ate fotos deles instaládos, da uma procurada
    abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #5
    Usuário Avatar de rodolfoeller
    Entrada
    14/11/2010
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Idade
    49
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    da pra por sim, tds estes que vc citou ... acho que a paulista4x4 , vende o mesmo farol, pelo mesmo preço, e eles dizem que vem pronto pra por no jipe !
    Estranho procurei lá não vi nada. Qual o link?

  • #6
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Bom dia;

    Estas da Kombi servem certinhas e ficam muito boas, mas compre com lente de vidro, elas aguentam lampadas bem mais fortes e não ficam "foscas" com o tempo.

    Sds,
    Alcione

  • #7
    Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    877
    Agradecimentos: 0
    Já pensei em colocar estes no Skoll. Como os meus estão praticamente novos,tona espera de um pifar.
    FAROL C MILHA FUSCA KOMBI PASSAT LENTE LISA + LAMPADA BRANCA - DAKOTAPARTS
    Da uma olhada nestes,acho bemlegais e a loja, sou cliente deles, super confiaveis.
    Abrs
    Edison - MP3
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

  • #8
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4

    FArol moderno!

    Olá, não sei se estou falando besteiras... mas meu irmão tem uma kombi e numa reforma compramos esses faróis de plástico, são uma verdadeira mesbla.... fui trocar na mesma hora... quando cheguei na oficina que o funileiro (pra não dizer fuleiro), instalar, não batia furação, ficou torto... em fim, troquei pelos de vidro mesmo e ficou original...

    Em relação à qual farol colocar no jeep, não sei bem como é aí no sul do País, mas por aqui temos um farol estilo selado, mas com lâmpada H4, com lente de vidro, e tudo mais... eu acho que nada como o original melhorado... que no caso seria este... então, é isso.

    Também já vi por aqui um colega colocar o da moto honda CG... não achei bonito não, ficou assim muito quadradão as bordas (faróis redondos é claro), e a lente era de plástico, nada contra o material, mas o vidro é mais charmoso.

    Inclusive utilizo lâmpadas de 90/100W da philips, e já trinquei um farol lavando, numa trilha noturna (pura inocência, ainda bem que não cortei o dedo).

    Abração !!!

    Pablo
    4X4 Brasil
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #9
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Tenho essa configuracao no meu, farol principal (com a lampada original) + milha embutida (onde coloquei xenon 6000K) + luz de estacionamento (onde coloquei pingos brancos). O meu so nao tem seta (porque queria colocar a seta no lugar original onde fiz com LEDs)
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #10
    Usuário Avatar de rodolfoeller
    Entrada
    14/11/2010
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Idade
    49
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Tenho essa configuracao no meu, farol principal (com a lampada original) + milha embutida (onde coloquei xenon 6000K) + luz de estacionamento (onde coloquei pingos brancos). O meu so nao tem seta (porque queria colocar a seta no lugar original onde fiz com LEDs)
    Puxa legal, tem como postar fotos dele instalado?

    Rodolfo

  • #11
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3

    farol de moto CG Twister...

    farol de moto CG ou TWISTER, tambem fica muito legau, eu uso da honda twistwer a uns 3 anos...

  • #12
    Usuário Avatar de rodolfoeller
    Entrada
    14/11/2010
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Idade
    49
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    farol de moto CG ou TWISTER, tambem fica muito legau, eu uso da honda twistwer a uns 3 anos...
    Tem de fazer muita adaptação?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 31
      Última resposta: 22/08/2013, 19:01
    2. Respostas: 43
      Última resposta: 26/11/2011, 08:16
    3. Adaptação Motor 2.8 Mwm Em Caixa Toyota Moderno
      Por NABO (RENATO) no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/03/2007, 12:14
    4. Respostas: 5
      Última resposta: 23/12/2006, 23:10
    5. Farol de milha SW4 - Adaptação
      Por Onezimo Ribeiro no fórum Toyota
      Respostas: 12
      Última resposta: 21/09/2006, 11:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade