x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/03/2011
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    jeep 1966 original X Toyota Band 1978




    AE GALERA

    Adquiri meu CJ há um ano. Willys ano 1966, lindo, impecável na originalidade . O único senão é que esta fumaçando um pouco e há indicação de abertura do motor (no mínimo os anéis), mas isso não me prejudica (rsrs). No resto, tá perfeito (o bichinho é ótimo). Acontece que apareceu um maluco que quer pagar uma boa grana na viatura. Eu não pensava nisso mas, "sacumé"... rsrs
    Bom, diante da proposta e algumas consultas feitas a alguns amigos, estou sendo aconselhado a vendê-lo. Caso eu me desfaça, quero outro brinquedo: Toyota Band (curto).
    Vi um anúncio de um jipe Band ano 1978. O vendedor quer 25.000 e o cara que quer o meu willys ofereceu esse valor.
    A pergunda que faço aos nobres amigos: Alguém pode me informar - tecnicamente - é uma boa a troca? Alguns dizem que a Band é de manutenção bem mais cara que o Willys.
    Valeu !!
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    fala amigo tudo certo?

    não tenho muita experiencia com a band, mas eu antes de comprar meu willys estava em busca de uma band curta a diesel...
    então assim amigo, qual vai ser o uso da viatura? se vc tem um willys na originalidade, provavelmente não faz trilha, correto?

    se for pra ter uma viatura para o final de semana, dar uma voltinha, fazer expedições e etc... talvez a troca valha a pena... e na trilha há quem discorde, mas nada se compara ao bom e velho jeep!
    essa é minha opnião... apenas minha!

    abraços e boa sorte na escolha!
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #3
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GILSON.R Ver Post
    AE GALERA

    Adquiri meu CJ há um ano. Willys ano 1966, lindo, impecável na originalidade . O único senão é que esta fumaçando um pouco e há indicação de abertura do motor (no mínimo os anéis), mas isso não me prejudica (rsrs). No resto, tá perfeito (o bichinho é ótimo). Acontece que apareceu um maluco que quer pagar uma boa grana na viatura. Eu não pensava nisso mas, "sacumé"... rsrs
    Bom, diante da proposta e algumas consultas feitas a alguns amigos, estou sendo aconselhado a vendê-lo. Caso eu me desfaça, quero outro brinquedo: Toyota Band (curto).
    Vi um anúncio de um jipe Band ano 1978. O vendedor quer 25.000 e o cara que quer o meu willys ofereceu esse valor.
    A pergunda que faço aos nobres amigos: Alguém pode me informar - tecnicamente - é uma boa a troca? Alguns dizem que a Band é de manutenção bem mais cara que o Willys.
    Valeu !!
    Se for pra comprar band, prefira 82 em diante! Motivo, caixa de redução, eixos mais resistentes!

    Por 25000 vc acha bands mais novas, procure na seção toyota e verá o q dizem a respeito delas, só atenção o pessoal da seção toyota tem adoração pela bands, então pra eles a band não possui nenhum defeito(tive uma band por 9 anos e conheço todos eles) e é o melhor veículo pra qualquer coisa!

    Eu tive band, e hj tenho jipe, e por conhecer todos os problemas da band, eu não voltaria mais pra ela nunca mais! Mas eu tb tenho samurai, então continuo tendo um veículo pra viagens e tenho um pra trilha! O conselho q eu posso te dar é: se vc usa o jipe no limite, a band não aguenta metade! E quando quebra, vc consegue comprar um carro velho com q vc gasta!

    Boa sorte!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade