x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/05/2009
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Quanto Vale esse Jipe




    Este é uma anuncio de um Jipe que estou vendo para comprar:

    Vendo Urgente jeep willys, modelo 1961, 2500 cilindradas, Preto, Gasolina. Motor e caixa de opala (esta sem tracao) Com eixo dianteiro e traseiro de rural. Rodas de liga pneus grandes. Bancos de monza. Jeep esta sem andar no momento pq esta parado a muito tempo tem que dar uma geral no carburador somente para andar motor muito bom carro bonito muito pouca coisa a fazer de lataria estruturado esse preco e para venda no dinheiro urgente estudo troca por moto de preferencia ou carro mas para troca o valor e de 4500 repito troca valor 4500 tenho recibo em branco e verdinho a ultima vistoria dele e antiga e a placa e de goiania. Vou colocar fotos. Preço: R$ 3.300


    Mas cabe lembrar que sou leigo no assunto de mecânica e peças 4x4, mas já fui "Zequinha" muitas vezes e está na hora de comprar a minha viatura. Bom, aí pairam as dúvidas vale apena comprar este jipe e reformar? Quais peças (por alto e digo de mecânica) eu precisaria para levantar este jipe . E (+ ou -) qto eu gastaria? Quais os principais cuidados devo ter antes de comprar?

  • #2
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Acho que Jeep não se compra por preço e sim por estado e documentação, principalmente pra quem pretende reformar ou incrementar o carro, seja por paixão/hobby ou pra fazer trilhas ou competir...

    Chuto POR ALTO que dependendo do que vc pretende com esse Jeep, vc vá gastar entre 5 a 10 mil latinhas... Isso fora o valor pra adquirir o tal Jeep, obviamente.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #3
    Usuário
    Entrada
    06/05/2009
    Posts
    15