x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/05/2009
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Quanto Vale esse Jipe




    Este é uma anuncio de um Jipe que estou vendo para comprar:

    Vendo Urgente jeep willys, modelo 1961, 2500 cilindradas, Preto, Gasolina. Motor e caixa de opala (esta sem tracao) Com eixo dianteiro e traseiro de rural. Rodas de liga pneus grandes. Bancos de monza. Jeep esta sem andar no momento pq esta parado a muito tempo tem que dar uma geral no carburador somente para andar motor muito bom carro bonito muito pouca coisa a fazer de lataria estruturado esse preco e para venda no dinheiro urgente estudo troca por moto de preferencia ou carro mas para troca o valor e de 4500 repito troca valor 4500 tenho recibo em branco e verdinho a ultima vistoria dele e antiga e a placa e de goiania. Vou colocar fotos. Preço: R$ 3.300


    Mas cabe lembrar que sou leigo no assunto de mecânica e peças 4x4, mas já fui "Zequinha" muitas vezes e está na hora de comprar a minha viatura. Bom, aí pairam as dúvidas vale apena comprar este jipe e reformar? Quais peças (por alto e digo de mecânica) eu precisaria para levantar este jipe . E (+ ou -) qto eu gastaria? Quais os principais cuidados devo ter antes de comprar?

  • #2
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Acho que Jeep não se compra por preço e sim por estado e documentação, principalmente pra quem pretende reformar ou incrementar o carro, seja por paixão/hobby ou pra fazer trilhas ou competir...

    Chuto POR ALTO que dependendo do que vc pretende com esse Jeep, vc vá gastar entre 5 a 10 mil latinhas... Isso fora o valor pra adquirir o tal Jeep, obviamente.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #3
    Usuário
    Entrada
    06/05/2009
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Tenho intenção de montar (sem pressa), por hoby e com economia claro(RsRs) uma viatura para trilha. Nada muito hardcore, mas que eu tenha um equipamente resistente. Despertei o interesse por esse jp porque em média na minha região tenho visto apenas o chassis documentado por uns R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00. Aí é aquela história começar do zero vc sabe tudo que colocou. Iniciar de um usado pode ser tão problemático que irei desistir no meio do caminho. Mas minha dúvida continua em saber do que está anunciado (apesar de poucas informações) o que se pode deixar (estando em bom estado claro) e o que os Srs sugerem para deixar um jipinho.. Esperto...

  • #4
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Olha, eu não posso opinar sobre um carro sem ver, é coisa minha...

    Mas na minha honesta opinião, acho que tem quase tudo nesse Jeep pra rodar decentemente, motor de Opala, eixos de Rural... A tração original se consegue sem muita dificuldade ( de repente pode estar apenas sem o cardã )...

    Se tiver documentado e tudo certinho, acho que vc não encontra absolutamente nada melhor por esse preço, mesmo que tenha que gastar mais que o dobro arrumando...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #5
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    Se tem intenção de comprar um jeep, corre meu amigo nesse preço ai é só chassi mesmo, e daqui a pouco aparece um e leva na sua frente, mas dá uma verificada no documento se é de jeep mesmo.
    A pouco tempo me ofereceram um barato , fui ver doc. era de uma F75.
    Se tiver como bater uma fotos , daria pra avaliar melhor o que há de se fazer nele.
    fotos de lataria, interior, motor , eixos e câmbio
    abç.

  • #6
    Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Posts
    495
    Agradecimentos: 2
    Ta barato!!!!

    Pra vc ter uma idéia... quando comprei minha viatura dei 6.000,00... Todo original estava o meu cj-5 ... rodas finas, motor bf-161 recentemente retificado, caixa 3m, lataria sem podres e recentemente pintado.... não tinha capota e nem parte elétrica. Mas a documentação estava em dia.

    caso seja este que encontrei a foto... parece estar meio judiado, alguns podres.... as rodas não são de liga e pneus carecas, eixos parecem mesmo ser da rural pois as rodas estão pra fora da lataria mas não possui roda livre... ja tem estribo... tem santo antonio.... etc so isso q da pra ver pela foto.... se conseguir mais posta ai...

    Se fosse eu.... adotaria sim este cj...Vale muito da uma investigada neste jeep... se a doc tiver ok.... certamente sera uma boa compra o valor pedido não paga nem o motor e caixa... mas cuidado com adaptações q não foram feitas direito...

    abraço!
    4X4 Brasil
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

  • #7
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Velinho.... ou tudo nessa viatura esta muito detonada..... ou o cara tra precisando muito desta grana....
    Só q ta descrito no anúncio vale muito, muito mais q isso.... este valor q se esta pedindo não paga motor e eixo de rural....
    Tem de se analisar, mas se docs estiverem em ordem e tiver na situação q o cara comentou..... PODE SE ABRAÇAR COM ELE....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #8
    Usuário Avatar de gpolachini
    Entrada
    20/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0

    Demoro

    Amigão,

    Dá uma olhada no doc do jeep, se tiver Ok pode abraçar.
    Guilherme Polachini
    Jeep Ford 75 - Lerdinho
    Gurgel tocantins 88 - Gurjão

  • #9
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Tem que ver o porquê deste jeep estar tão barato.
    Dá uma olhada na estrutura(chassi) e documentação se num tá muito enrolada. Pq as vezes os caras desistem do jeep e jogam fora por qquer preço justamente pq tá com chassis condenado ou documentação que ninguém consegue resolver.
    Mas pode ser que o cara esteja jogando o jeep fora mesmo, por falta de tempo, espaço ou afinidade, ai sorte sua.
    Neste preço vc num compra nada que preste, corre lá e confere, se tiver ok já busca na hora.

  • #10
    Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    Idade
    34
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0

    Cool

    ae amigo,
    o meu eu comprei por 3500 latas... mas o motor é um 4cc OHC maverick... cambio 4 marchas + ré... estado da carroceria terrível, documento com pouco atrazo no licenciamento... tração 4x2. mas quando vi me apaixonei pois era original e aos poucos to deixando ele mais original.... e alias o meu tava a botijão de gás... rsrsrsr perigo da porra que esse povo corre quando coloca botijão em carros. botijão n aguenta uma batida e pode explodir... mas enfim, se vc gosta de jeep, chora mais e ver ate quanto o cara diminui. valeu

  • #11
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bercan Ver Post
    ta barato!!!!

    Pra vc ter uma idéia... Quando comprei minha viatura dei 6.000,00... Todo original estava o meu cj-5 ... Rodas finas, motor bf-161 recentemente retificado, caixa 3m, lataria sem podres e recentemente pintado.... Não tinha capota e nem parte elétrica. Mas a documentação estava em dia.

    Caso seja este que encontrei a foto... Parece estar meio judiado, alguns podres.... As rodas não são de liga e pneus carecas, eixos parecem mesmo ser da rural pois as rodas estão pra fora da lataria mas não possui roda livre... Ja tem estribo... Tem santo antonio.... Etc so isso q da pra ver pela foto.... Se conseguir mais posta ai...

    Se fosse eu.... Adotaria sim este cj...vale muito da uma investigada neste jeep... Se a doc tiver ok.... Certamente sera uma boa compra o valor pedido não paga nem o motor e caixa... Mas cuidado com adaptações q não foram feitas direito...


    Abraço!
    aqui não apareceu.foto nenhuma !!!!...cade a foto ????????????????
    Abc

  • #12
    Usuário
    Entrada
    06/05/2009
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Srs. Obrigado pelas dicas. Vou comprar sim. Estou doido por um jp e mesmo que depois gaste mais do que o imaginado (e claro vou gastar)... Vai ser só alegria...Viatura nova......RsRsrs Mas é sempre bom trocar essas idéias com os mais experientes.....Valeu mais uma vez....E boas trilhas para todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade