x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10

    Parachoque Tubular Dianteiro Keko




    Vou aproveitar este tópico e perguntar para a Galera q tem o parachoque tub. dianteiro keko no Jeep CJ5.

    Reparei q aquele arco q tem em cima do parachoque, acaba tampando as setas do Jeep. Assim atrapalhando a visão para outros motoristas

    Não sei se é só comigo ou alguém tbm já reparou nisso

  • #14
    Acho que dá para concluir que a Keko é a melhor, certo ?

  • #15
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Tenho somente Keko na viatura: porta estepe/galão, sto. antonio, estribo e bagageiro. Eu vi um porta estepe/galão da Maceral e sinceramente, a qualidade do acabamento não tem nada a ver com o da Keko ....

    Já judiei bastante do meu bagageiro, quando viajei com o CJ p/ a praia. Colocamos muita coisa lá emcima, e pesada. Rodamos um mooonte e o bagageiro continua lá, firme e forte ...

    Agora estou pensando em colocar uma gaiola da Keko, pela facilidade de instalação e o custo não ser alto. Por isso me interessou a mensagem do Giovanni:

    Eu uso Sto. Antônio e gaiola da Keko, porém fiz o dever de casa, pondo uns reforços, pondo 2 tubos no lugar de apenas 1, e soldando os tubos com MIG, onde iam só parafusos...

    OK, trocar os parafusos por solda eu concordo. Agora não entendi essa de colocar 2 tubos ...
    A gaiola da Keko já tem 2 tubos que faz a ligação Sto. Antonio/quadro da frente da gaiola. Ou você soldou um 2º tubo ao longo da gaiola toda ?!!
    Neste caso, é como se você tivesse construído uma outra gaiola inteira ...

    Por fim, um último impecilho que ainda não sei como resolver: os tubos que descem e vão apoiar no assoalho. Pelo que medi, vai ficar bem na frente de uns botões/comandos que tenho no painel, no lado do motorista.
    Além de provavelmente atrapalhar o lugar de descanso do pé esquerdo no assoalho ...

    Abraços
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #16
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10

    Maceral

    Fala Galera

    Acho q acabei me precipitando com relação a Maceral

    Depois q vi as postagens sobre eles, mudei minha opnião

    Fiquei curioso com a Gaiola Keko do Giovani, ele retirou as barras q tinha no centro da gaiola, e colocou duas travessas nas pontas... É isso mesmo

    Agora a Ensimec tem bons equipamentos , como pontos de ancoragem e ganchos tipo G bola e G tipo militar.

    Falou

  • #17
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Keko

    Flávio,

    Se bem me lembro, o Giovani resolveu esse empecilho que tu citastes fixando a gaiola no painel do cj, não indo até o assoalho..

    Aqui tem a foto:


    Acho que o Giovani pode nos esclarecer mais quanto ao que foi feito exatamente, pois na foto não dá pra ver o resto da gaiola.. pronuncie-se mestre!
    Brincadeira Giovani..

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #18
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flávio Pandur
    OK, trocar os parafusos por solda eu concordo. Agora não entendi essa de colocar 2 tubos ...
    A gaiola da Keko já tem 2 tubos que faz a ligação Sto. Antonio/quadro da frente da gaiola. Ou você soldou um 2º tubo ao longo da gaiola toda ?!!
    Neste caso, é como se você tivesse construído uma outra gaiola inteira ...

    Por fim, um último impecilho que ainda não sei como resolver: os tubos que descem e vão apoiar no assoalho. Pelo que medi, vai ficar bem na frente de uns botões/comandos que tenho no painel, no lado do motorista.
    Além de provavelmente atrapalhar o lugar de descanso do pé esquerdo no assoalho ...
    Grande Flávio!!!

    É que quando comprei a gaiola (faz tempo...), ela vinha só com um tubo, no meio, para fazer a ligação com o Sto. Antônio. Mesmo essa nova, que vem com 2, é feita para colocá-los no meio, juntos.
    8) Então, peguei 2 tubos e soldei afastados, bem nos cantos, para fortalecer a gaiola. Já vi essa gaiola dobrar no canto, indo parar no peito do motorista! Imagine: ela só é presa lá no assoalho e no meio!
    No meu Jeep fiz o seguinte: soldei um tubo no arco da gaiola, na altura da base do para-brisa, ligando os dois lados. Soldei 2 novos suportes e parafusei ela nos cantos do painel. Depois cortei o resto dela, que ia até o assoalho. No Sto. Antônio, fiz o mesmo, ligando o arco, por baixo. Ali pretendo fixar os cintos 4 pontos.
    Quanto ao "descansa pé", não atrapalha! Ela é fixa na parte reta, mais baixa do assoalho. Onde ele sobe, para as pedaleiras, ela não pega. Ao menos é ali que descanço o pé...
    Tem umas fotos da minha gaiola lá no meu álbum... Vira umas páginas que vc encontra. Clica aí:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...hp?user_id=105

    Essa foto aí é do Jeep do meu Bródi. Ele me "copiou"... Só que não cortou a gaiola, deixou ela fixa lá no assoalho também!
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade