x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/01/2011
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    adaptação de limpador de para brisa em baixo




    Alguem sabe qual maquina da para adaptar na parte de baixo do para brisa do jeep

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/01/2011
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Post freio de mão

    qual freio de mao da para adaptar no jeep

  • #3
    Coloquei o limpador traseiro do palio. Ficou legal!

  • #4
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Eu também gostaria de adaptar o limpador de para brisas em baixo, como naquele quadro que vem com três limpadores, já vi um instalado mas não prestei atenção como foi feito. Se não me engano foi no Curupira, que também é frequentador aqui do Forum. Edmar, se vc ler estiver lendo esse tópico dá uma ajuda aqui.
    Com o limpador em baixo daria para aumentar o vidro mais para cima e não pecisaria mais ficar inclinando o corpo para frente para poder enchergar o semáforo.
    Aquele quadro com 3 limpadores fica muito bom, mas é caro pra caramba.
    4X4 Brasil
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #5
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0

    Limpador jeep

    Olá Roberto tudo bem??

    Estou modificando o meu novamente,pois qdo instalei eu coloquei como teste do lado de fora (como vc viu aquele dia na trilha)e não dentro do quadro,hoje estou colocando dentro,fui no ferro velho e comprei 3 limpadores iguais e com tamanho que cabem dentro da parte de baixo do limpador,abri 3 quadrados na direção que vão ficar os limpadores e passei as hastes por dentro e encaixei,agora vou confeccionar 3 chapas e vou parafusar para tampar o furo e posteriormente qdo for fazer manutenção eu posso retirar essas chapas,o unico problema ainda está sendo com o motor que pretendo resolver o problema ainda essa semana,assim que conseguir terminar o meu te passo a listagem de peças que vc vai precisar e podemos fazer igual no seu,acredito que em um dia dá pra fazer.

    Qualquer coisas nos falamos na quinta na reunião.
    Abraço.

  • #6
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Olá Edmar, tudo bem?
    Valeu, aguardo a conclusão do seu então.
    Legal você participar da reunião de 5ª feira, eu estarei lá com certesa, aliás na quinta da semana que vem, dia 05/05, será meu aniversário, estarei fazendo 35 (he, he) anos e pretendo comemorar lá.
    O meu Jeep está no estaleiro (na oficina do Alex) desde o começo do ano, mas já está quase pronto. Não aguento mais gastar nele, só hoje foram R$ 2.000,00 com um radiador novo (Visconde), uma capota nova (Pissoletro) e mais algumas pecinhas. Acho que já passou de 10.000,00 só neste ano, mas tá ficando bala. Eu queria ver se me dava ele de presente de aniversário mas acho que não fica pronto em tempo.
    Abraço e até 5ª
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #7
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Olá Roberto,

    Bom sempre que estou em Pira eu tento ir na reunião ou fazer alguam trilha com o povo,mas vc e essa mania de querer marcar tudo que gastou vai filar louco já já....assim que terminar o meu limpador eu te aviso.
    Abraço.

  • #8
    Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Curupira, já terminou de instalar os novos limpadores? Caso possa, poste umas fotos.

    []s

    Citação Postado originalmente por Curupira Ver Post
    Olá Roberto,

    Bom sempre que estou em Pira eu tento ir na reunião ou fazer alguam trilha com o povo,mas vc e essa mania de querer marcar tudo que gastou vai filar louco já já....assim que terminar o meu limpador eu te aviso.
    Abraço.
    CAMPER MWM 2.8 TDI - FSO2305 - T-Case/eixos/suspa Troller.
    CJ5 GM4.1 - CL2205 - T-case Wyllis - eixos Dana44 11/47 - suspa ToyBand.

  • #9
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOSE ALFREDO Ver Post
    Coloquei o limpador traseiro do palio. Ficou legal!
    ola amigo , vc instalou o limpador do palio ne ! vc intalou em cima como o original ? de que ano o palio? da pra postar umas fotos ?

  • #10
    Usuário Avatar de Flávio_Costa
    Entrada
    01/08/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Uma adaptação que fica boa e barata!

    Coloquei no meu o limpador traseiro da Fiat Uno, na época custou R$75,00 cada um!
    Ele é fino e não irá atrapalhar em nada o interior do jeep!
    Salvo engano acho que o do palio ainda funciona em 2 tempos: intermitente ou para e liga!

    O resto é só gastar um tempinho em casa fazendo a instalação...


    Abraços
    Trekinho - CJ3-A 1950 OHC - Em eterna Construção

    HILUX - SW4 3.0 TD 1997

  • #11
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Olá Guilherme bom dia,

    Na verdade eu parei um pouco de mexer nos limpadores pois acabei desmontando meu jeep inteiro para trocar o chassi e a suspensão dele por uma de toyota com amortecedor de ranger,ontem a tarde ele foi para a eletrica religar toda a fiação que eu tinha demontado,no caso do meu limpador o que eu fiz (ou estava fazendo) foi cortar um quadrado na parte de baixo do quadrona direção de cada braço, para colocar os braços e no canto direito vou fazer o furo para colocar o braço do motor para dentro,os braços eu vou usar os do fusca que são menores a cabem dentro do quadro,essa semana ele vai ficar na eletrica e só pego ele de volta na proxima sexta,no final de semana eu vou montar o limpador,conforme for montando eu vou tirando foto para se caso alguem se interessar possa copiar.

    Abraços a todos,e Roberto vc vai no passeio natalino???,estarei sem jeep,acho que por enquanto só irei no de Itu em janeiro...


    Citação Postado originalmente por Guilherme Kyrillos Ver Post
    Curupira, já terminou de instalar os novos limpadores? Caso possa, poste umas fotos.

    []s

  • #12
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Curupira Ver Post
    Olá Guilherme bom dia,

    Abraços a todos,e Roberto vc vai no passeio natalino???,estarei sem jeep,acho que por enquanto só irei no de Itu em janeiro...
    Fala Edmar, tudo bem?

    Desculpe-me pela demora em responder, andei ocupado com o abre-trilha do Natalino. Eu fiquei de apoio, logo no primeiro obstáculo, na subida da saida do ribeirãozinho. No sábado seguinte fomos distribuir os presentes arrecadados no passeio para as crianças da zona rural da nossa região. Eu fui vestido de Papai Noel e teve momentos que cheguei a ficar emocionado com o carinho da criançada.
    Depois disso andei tendo problemas no trabalho e acabei ficando mais tempo que o normal em São Paulo então acabei me afastando um pouco do Forum e do Jeep, que está parado desde o Natalino.

    Com relação a Itu, eu participo da lista de e-mail do pessoal que organiza e até o momento está tudo quieto, ninguém tá falando nada. Nessa época, no ano passado, se não em engano, a organização já estava bem adiantada.

    Já conseguiu aprontar o seu? Achei um quadro daquele que abre para a frente e não sei se compro, porque apesar de ser uma excelente soluçao para o calor, fica mais baixo que o original e eu já tenho problemas de visibilidade com o original, afinal tenho 1,84m de altura e pernas curtas em relação ao corpo, então, sentado, fico lá em cima, ralando a cabeça na capota. Na verdade eu queria colocar aquele quadro mais alto, que vem com três limpadores, ou adaptar os limpadores embaixo, como vc fez, e aumentar o vidro. Não sei se o custo da reforma compensa.

    Estamos pensando em ir para a Ilhabela no final de semana do dia 15 de janeiro, descer de Salesópolis pela estrada da Petrobrás (talvez a trilha da Limeira) e ir até a praia de Castelhanos e voltar. A idéia é sair na sexta feira e voltar no domingo. Se o seu Jeep estiver pronto e vc estiver a fim, fica o convite. Eu sei que a trilha está leve agora, que é praticamente uma estradinha, mas mas o passeio total deve dar entre 700 a 800 km, então só a viagem já é uma aventura, fora o visual que é lindo.

    Quando o Curupira estiver pronto quero experimentá-lo para ver como fica a suspensão da Toyota, se vale a pena mexer no meu.

    Abraço

    Roberto
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade