x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Tópico: Nova viatura!

  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Nova viatura!




    Boa tarde, pessoal!
    Depois de pesquisar bastante, ficar horas aqui no forum e visitar muitos jeeps eu comprei o meu! Quero dizer, eu e o meu irmao compramos o nosso jeep hehehe
    É um Ford de 74, verde (recem pintado), que, segundo o vendedor, acabou de ser revisado e o motor passou por uma retifica. Levei para um mecanico de Jeep famoso aqui em BH, o Toninho, e ele disse que o carro esta bom.
    Assim como a maioria dos carros de 74, ele tem muitos reparos a serem feitos, mas aos poucos eu e meu irmao vamos fazendo. A direção esta shimando bastante, o freio ta mais ou menos, a parte eletrica esta totalmente precaria e tem varios itens mais esteticos para arrumar.
    Ah, deixa eu me apresentar: meu nome é Paulo, tenho 19 anos e moro em BH. Nunca pus um carro na trilha (mas sempre fiz de bicicleta) e adoro jeeps hehehe. Meu irmao chama Pedro (por isso PPBarroso) e tem 21 anos. Compramos o jeep juntos para que ele seja uma diversao de nos dois e para dividirmos os custos - nos dois compramos o jeep com o nosso dinheiro e vamos mante-lo sozinhos. Mentira. O meu pai vai pagar a gasolina, o que ja será uma enorme ajuda.
    Ontem um cabo de oleo ja estourou - por trabalho porco do ultimo mecanico e o vendedor falou que iria pagar o conserto - e eu ja andei de reboque ontem hehehe. Segunda eu pego a viatura.
    Acho que eu ja escrevi bastante né. Seguem algumas fotos.
    Abraços para todo mundo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova viatura!-foto0012.jpg   Nova viatura!-foto0016.jpg   Nova viatura!-foto0009.jpg  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    sejam bem vindos amigos,a viatura está bonita e se permitem vou dar já o 1º apelido ok, que tal TATURANA , o segredo é vocês se especializarem em mecânica e lembrar que podem pedir ajuda aqui da galera, atualmente estou montando o meu AMARELÃO 58 ta meio brabo mas um dia sai,não sei qual mas sai, é isso ai parabens pela compra

  • #3
    Usuário
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado, kiko! Nós dois estamos lendo bastante sobre mecanica e, aos poucos, iremos pegando o jeito do negócio. É muito legal andar de jeep! Já me pararam varias vezes para elogiar, perguntar o ano etc.
    Abracos!

  • #4
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    43
    Posts
    671
    Agradecimentos: 2
    Caras, parabéns!
    O Jeep tá muito bonito!

    Vocês vão deixar original mesmo, ou vão "monstrificar"? A mecânica está original?
    O meu é 73, original, e vai ficar assim mesmo. Só algumas melhorias. Vejam na assinatura.

    É isso aí. Abraço.
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #5
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Parabens meninos Paulo e Pedro por ter optado por esse carro , pois acho que divertirao muinto , eu tambem sou de Minas, tenho 33 anos e desde os 17 anos sou louco por esse carro, acho interessante quando alguen joven como vcs interesam pelo velho cj 5 , valew abraço , qualquer coisa nois estamos ai .

  • #6
    Usuário
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pelos elogios, juleymar e Elias. Há muito tempo que eu sou apaixonado por jeeps! Quanto a sua pergunta Elias, o jeep esta todo original e eu e meu irmão pretendemos mante-lo assim. Quem sabe algum dia a gente tenta colocar uma placa preta nele. Mas isso e papo para daqui uns bons anos hehehe. Ate pq eu não quero ter frescura com ele.
    Abraços!

  • #7
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    43
    Posts
    671
    Agradecimentos: 2
    Uma dica importante que o pessoal daqui do fórum sempre diz é que antes de sair fazendo coisas nele, primeiro ande bastante pra conhecê-lo, pra ver o que tem de ser feito e o que vc precisa melhorar.
    O meu, por exemplo, achei melhor colocar freios a disco na frente, porém tirou um pouco da originalidade, mas é mais seguro.

    Coloque mais fotos.
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #8
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    concordo com o amigo Elias , segurança e tudo , eu ainda nao instalei freio a disco mais pretendo , ha e tem a direçao tambem e bom por uma que nao tenha folgas , isso tambem e medida de segurança.

  • #9
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eliasFerreira Ver Post
    Uma dica importante que o pessoal daqui do fórum sempre diz é que antes de sair fazendo coisas nele, primeiro ande bastante pra conhecê-lo, pra ver o que tem de ser feito e o que vc precisa melhorar.
    O meu, por exemplo, achei melhor colocar freios a disco na frente, porém tirou um pouco da originalidade, mas é mais seguro.

    Coloque mais fotos.
    Então Elias , vc ja intalou freio a disco no Trovão ne !! onde vc comprou ? estou querendo me livrar de vez dos tambores , pelo menos os da frente hehehe.

  • #10
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    43
    Posts
    671
    Agradecimentos: 2
    Juleymar, dá uma olhada no meu tópico, lá eu explico melhor. Valem a pena os freios.
    É só clicar na assinatura.

    Abraço.
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #11
    Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    64
    Posts
    299
    Agradecimento: 1
    Também coloquei a disco na frente.... Comprei do Berga aqui do Forum. Excelente produto.
    Só a tranquilidade de "cacar" o pé no freio e saber que a coisa para já vale o investimento.
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

  • #12
    Usuário
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    O freio original e complicado mesmo. Eu já conversei com o meu irmão sobre colocar freio a disco no jeep e nos dois concordamos em ficar pelo menos uns seis meses andando com ele do jeito que compramos antes de modificar qualquer coisa. Exatamente o que vocês falaram! Mas, sinceramente, a direcao dele esta mais perigosa do que os freios originais. Ela talvez seja a nossa primeira modificação pesada. Vou tirar mais cotize posto para vocês!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Veículos e viaturas oficiais. (curiosidades)
      Por Loyer no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 106
      Última resposta: 06/04/2024, 17:26
    2. Nova Viatura...
      Por Higor Renck no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 7
      Última resposta: 23/11/2007, 10:54
    3. Nova Viatura
      Por V8 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 10
      Última resposta: 29/03/2006, 20:45
    4. Nova Viatura do Forúm
      Por freitasjr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/12/2005, 16:02
    5. Nova viatura!
      Por MOCA no fórum Ford
      Respostas: 27
      Última resposta: 02/07/2005, 19:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade