x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0



    Olá Roberto bom dia,

    O Curupira já está pronto mas o que está demorando é sair o documento de transferencia do novo chassi que eu troquei,sobre ilha bela adoraria ir mas do jeito que estão demorando para me entregar a transferencia não sei se vai sair até lá,e a trilha da petrobrás eu fiquei sabendo que arrumaram pois o diretor do parque é amigo meu e ele me disse que melhoraram,sobre o limpador do jeep ainda não terminei pois acabei mudando de novo o que eu iria fazer e preciso terminar pois dei preferencia para outras coisas nele,mas infelizmente o vidro vai continuar no mesmo lugar,o problema do semaforo vai continuar o mesmo para isso eu uso duas opçoes ou ando de capota abaixada ou espero um apressadinho buzinar....,assim que sair o documento vamos marcar um passeiozinho pra vc experimentar ele com a nova suspensão e pode ter certeza que logo vc tambem vai mudar a sua.
    Abaixo umas fotos da criança pronta e com 12 cm a mais de altura....

    Abraços.

    -dsc05763.jpg -dsc05762.jpg


    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Fala Edmar, tudo bem?

    Desculpe-me pela demora em responder, andei ocupado com o abre-trilha do Natalino. Eu fiquei de apoio, logo no primeiro obstáculo, na subida da saida do ribeirãozinho. No sábado seguinte fomos distribuir os presentes arrecadados no passeio para as crianças da zona rural da nossa região. Eu fui vestido de Papai Noel e teve momentos que cheguei a ficar emocionado com o carinho da criançada.
    Depois disso andei tendo problemas no trabalho e acabei ficando mais tempo que o normal em São Paulo então acabei me afastando um pouco do Forum e do Jeep, que está parado desde o Natalino.

    Com relação a Itu, eu participo da lista de e-mail do pessoal que organiza e até o momento está tudo quieto, ninguém tá falando nada. Nessa época, no ano passado, se não em engano, a organização já estava bem adiantada.

    Já conseguiu aprontar o seu? Achei um quadro daquele que abre para a frente e não sei se compro, porque apesar de ser uma excelente soluçao para o calor, fica mais baixo que o original e eu já tenho problemas de visibilidade com o original, afinal tenho 1,84m de altura e pernas curtas em relação ao corpo, então, sentado, fico lá em cima, ralando a cabeça na capota. Na verdade eu queria colocar aquele quadro mais alto, que vem com três limpadores, ou adaptar os limpadores embaixo, como vc fez, e aumentar o vidro. Não sei se o custo da reforma compensa.

    Estamos pensando em ir para a Ilhabela no final de semana do dia 15 de janeiro, descer de Salesópolis pela estrada da Petrobrás (talvez a trilha da Limeira) e ir até a praia de Castelhanos e voltar. A idéia é sair na sexta feira e voltar no domingo. Se o seu Jeep estiver pronto e vc estiver a fim, fica o convite. Eu sei que a trilha está leve agora, que é praticamente uma estradinha, mas mas o passeio total deve dar entre 700 a 800 km, então só a viagem já é uma aventura, fora o visual que é lindo.

    Quando o Curupira estiver pronto quero experimentá-lo para ver como fica a suspensão da Toyota, se vale a pena mexer no meu.

    Abraço

    Roberto

  • #14
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Ficou lindo, parabéns. Você não fêz spoa né? Mesmo assim ele ficou bem alto, muito bonito.
    Porque vc trocou o chassi? O seu não dava recuperação? Você comprou outro chassi usado ou fez um novo? Será que não valia a pena reformar o original por causa da dor de cabeça com a documentação? Troquei o motor do Lasanha e ainda não acertei o documento, vou ver se acerto esse ano, eu não tenho nota do motor e sei que terei problemas mas dá para acertar.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #15
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Curupira Ver Post
    Olá Roberto bom dia,

    O Curupira já está pronto mas o que está demorando é sair o documento de transferencia do novo chassi que eu troquei,sobre ilha bela adoraria ir mas do jeito que estão demorando para me entregar a transferencia não sei se vai sair até lá,e a trilha da petrobrás eu fiquei sabendo que arrumaram pois o diretor do parque é amigo meu e ele me disse que melhoraram,sobre o limpador do jeep ainda não terminei pois acabei mudando de novo o que eu iria fazer e preciso terminar pois dei preferencia para outras coisas nele,mas infelizmente o vidro vai continuar no mesmo lugar,o problema do semaforo vai continuar o mesmo para isso eu uso duas opçoes ou ando de capota abaixada ou espero um apressadinho buzinar....,assim que sair o documento vamos marcar um passeiozinho pra vc experimentar ele com a nova suspensão e pode ter certeza que logo vc tambem vai mudar a sua.
    Abaixo umas fotos da criança pronta e com 12 cm a mais de altura....

    Abraços.

    -dsc05763.jpg -dsc05762.jpg
    OLA amigo , seu jeep ficou show de bola , mais como vc deixou ele mais alto sem SPOA ? sao os jumelos ?

  • #16
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Olá Juleimar bom dia,

    Ele ficou alto sem SPOA porque o Kit que eu usei vem com jumelo alto, e como minha cx seca estava pegando na lata não sei por que motivo, eu acabei elevando a carroceria em 3 centimetros.
    Abraços..


    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    OLA amigo , seu jeep ficou show de bola , mais como vc deixou ele mais alto sem SPOA ? sao os jumelos ?

  • #17
    Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP
    Idade
    51
    Posts
    477
    Agradecimentos: 0

    limpador corsa e vidro levantado

    no meu usei o limpador do corsa e aproveitei pra subir o vidro, dai cabe o limpador.......
    ficou um pouco proximo do volante mas nao chega a atrapalhar.
    o bom que ja uso a coluna de direção do monza, entao o limpador tera ate temporizador.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep-76-015.jpg   -jeep-76-016.jpg   -jeep-76-017.jpg   -jeep-76-018.jpg   -jeep-76-019.jpg  

  • #18
    Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP
    Idade
    51
    Posts
    477
    Agradecimentos: 0

    mais fotos

    aqui tb tem:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j-76-azul.html (CJ 76 Azul)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep-76-020.jpg   -jeep-76-021.jpg   -fotos-115-small-.jpg   -dscf5199-small-.jpg  

  • #19
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    mas que teto é esse de chapa que o jeep tem?
    []s

  • #20
    Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP
    Idade
    51
    Posts
    477
    Agradecimentos: 0
    4x4 GARAGE,
    este teto doi feito a partir de um teto do fiat tipo. Tem tudo no link que botei acima. Depois de uma mudança so agora voltei a mexer no jeep, mas somente mecanica, a lataria ficara pro ano de 2013....kkkakkakakakak. Acabei de trocar o cambio (foi colocado chevette). Posso dizer que agora tenho um jeep.

  • #21
    eu instalei dois do uno, 50 reais cada, deu um pouco de trabalho tive até que fabricar as palhetas pois pegavam no inicio e no fim mas ao cabo deu certo se quiserem coloco fotos

  • #22
    Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    515
    Agradecimentos: 0
    Alemão.

    Se puder mandar as fotos agradeço, pois quero instalar este limpador na minha viatura. Fotos sempre ajudam.
    SDS
    CJ5 1959 - "azeitona" - |BF 161| cambio original 3+ré| mas cheio de valentia!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade