x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0

    motor limpador de parabrisa




    ola gostaria de saber qual o melho motor para adaptar em um cj5 q tem janela safari e ja tem tres furos paralelos sei q o do meio é do eixo do motor so q os paralelos não imagino q motor se é q era motor estava la se alguem souber o O o essa é a furação (so q com o furo do meio devidamente centralizado) q esta bem no quadro na parte q levanta da janela e não fixado no quadro de parabrisa nessa foto quem consigui salvar abre no visualizador de fotos do windows e de o zoom da pra ver e do lado do passageiro so tem o furo do eixo tendo em vista o tempo em sp estou com uma certa precisão se é q vcs entendem rsrsrs abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos motor limpador de parabrisa-foto0133.jpg  
    DENIS

  • #2
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    DCD, existem várias adaptações possíveis, e possivelmente essa furação é para alguma adaptação.
    Veja mais sobre limpadores no link abaixo.
    O assunto já foi discutido aqui. Existem outros links também, basta dar uma busca:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...light=limpador
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

  • #3
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DCD Ver Post
    ola gostaria de saber qual o melho motor para adaptar em um cj5 q tem janela safari e ja tem tres furos paralelos sei q o do meio é do eixo do motor so q os paralelos não imagino q motor se é q era motor estava la se alguem souber o O o essa é a furação (so q com o furo do meio devidamente centralizado) q esta bem no quadro na parte q levanta da janela e não fixado no quadro de parabrisa nessa foto quem consigui salvar abre no visualizador de fotos do windows e de o zoom da pra ver e do lado do passageiro so tem o furo do eixo tendo em vista o tempo em sp estou com uma certa precisão se é q vcs entendem rsrsrs abraços
    DCD, como nosso amigo Flaiban disse, sempre que tiver uma dúvida primeiro use o botão pesquisa, pois por exemplo, sobre essa questão tem muita coisa inclusive no fórum eu já postei inclusive como ligar, mais matando sua curiosidade, o furo central é onde passa o eixo do limpador e os outros e laterais a ele pode notar que provavelmente eles são roscados são eles responsáveis por prender a alça do quadro do parabrisa..

    aBÇ
    =======
    Wilson

  • #4
    Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0

    obrigado

    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    DCD, como nosso amigo Flaiban disse, sempre que tiver uma dúvida primeiro use o botão pesquisa, pois por exemplo, sobre essa questão tem muita coisa inclusive no fórum eu já postei inclusive como ligar, mais matando sua curiosidade, o furo central é onde passa o eixo do limpador e os outros e laterais a ele pode notar que provavelmente eles são roscados são eles responsáveis por prender a alça do quadro do parabrisa..

    aBÇ
    vi o seu como ligar mas eu nem sei qual comprar em primeiro lugar e eu gostaria de saber se com a foto alguem vendo indentificava a furação a qual motor perrtence mas obrigado eu continuo pesquisando e ainda não encontrei grato
    DENIS

  • #5
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DCD Ver Post
    vi o seu como ligar mas eu nem sei qual comprar em primeiro lugar e eu gostaria de saber se com a foto alguem vendo indentificava a furação a qual motor perrtence mas obrigado eu continuo pesquisando e ainda não encontrei grato
    A foto nao ajuda em nada.. como disse os 2 furos das pontas são so suporte do quadro (a foto q to anexando dá pr avc ver bem) o motor pode ser "N" motores com "N" configurações, é uma adaptação quando se sai fora do modelo original do jeep., entao vai depender da habilidade do artista, mais pessoal coloca traseiro do gol, eu uso o traseiro de uno, nas lojas de jeep vendem kit de limpador, esse não sei de que carro é, mais vou deixar a dica não vão servir se o quadro for basculante (experiencia propria tenho um jogo de motores aki parados pois nao passam no furo do quadro..) vou ter q bolar uma peça aki pra fazer servir..

    Boa sorte !!

    Wilson
    =======
    Wilson

  • #6
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    A foto.. rs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos motor limpador de parabrisa-img_0359.jpg  
    =======
    Wilson

  • #7
    Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0

    obrigado

    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    A foto nao ajuda em nada.. como disse os 2 furos das pontas são so suporte do quadro (a foto q to anexando dá pr avc ver bem) o motor pode ser "N" motores com "N" configurações, é uma adaptação quando se sai fora do modelo original do jeep., entao vai depender da habilidade do artista, mais pessoal coloca traseiro do gol, eu uso o traseiro de uno, nas lojas de jeep vendem kit de limpador, esse não sei de que carro é, mais vou deixar a dica não vão servir se o quadro for basculante (experiencia propria tenho um jogo de motores aki parados pois nao passam no furo do quadro..) vou ter q bolar uma peça aki pra fazer servir..

    Boa sorte !!

    Wilson
    ola os uporte q vc dis é aquele do quadro q apoia o capo? se for não eu ja coloquei dos dois lados e ainda continua os dois furos laterais na verdade a configuração la é assim do lado do motorista o o O o o ai os externos são do suporte e esses do meio seriam do motor de limpador o do passageiro o O o ou seja so a furação do suporte e do eixo do motor ou até aquelas hastes somente tenho fotos novas com o suporte ja preso mas estão no cel e o cel não tem compatibilidade com o comp para eu passar por isso botei essa antiga q é a q mais da pra ver aproximadamente e outra se eu usar o traseiro do goo bola ele tem temporizador duas velocidades? ou so trabalha com uma velocidade?
    DENIS

  • #8
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DCD Ver Post
    ola os uporte q vc dis é aquele do quadro q apoia o capo? se for não eu ja coloquei dos dois lados e ainda continua os dois furos laterais na verdade a configuração la é assim do lado do motorista o o O o o ai os externos são do suporte e esses do meio seriam do motor de limpador o do passageiro o O o ou seja so a furação do suporte e do eixo do motor ou até aquelas hastes somente tenho fotos novas com o suporte ja preso mas estão no cel e o cel não tem compatibilidade com o comp para eu passar por isso botei essa antiga q é a q mais da pra ver aproximadamente e outra se eu usar o traseiro do goo bola ele tem temporizador duas velocidades? ou so trabalha com uma velocidade?
    Tente postar uma foto atural pra gente.. não tem ideia de como isso faz milagres, quanto ao motor todos os traseiros serão de 1velocidade só, 2 ou mais velocidades somente dianteiro porem o funcionamento deles é diferente, é um motor e o acionamento das paletas por hastes ai é mais adaptação e em quebrar a cabeça pra ver como vai fazer..
    =======
    Wilson

  • #9
    Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0

    Quebrar a cabeça rs

    Citação Postado originalmente por cj 60 Ver Post
    tente postar uma foto atural pra gente.. Não tem ideia de como isso faz milagres, quanto ao motor todos os traseiros serão de 1velocidade só, 2 ou mais velocidades somente dianteiro porem o funcionamento deles é diferente, é um motor e o acionamento das paletas por hastes ai é mais adaptação e em quebrar a cabeça pra ver como vai fazer..
    bom eu tenho muita vontade de por o com mais de uma velocidade nem sei se precisa pois estou sem limpador e ja andei em varias chuvas e não me atrapalhou muito rsr e quebrar a cabeça é o divertido de se ter jeep sabe de alguma loja ou lugar q trabalhe com motor d e limpador pra eu ir la e quebrar a cabeça rs
    DENIS

  • #10
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DCD Ver Post
    bom eu tenho muita vontade de por o com mais de uma velocidade nem sei se precisa pois estou sem limpador e ja andei em varias chuvas e não me atrapalhou muito rsr e quebrar a cabeça é o divertido de se ter jeep sabe de alguma loja ou lugar q trabalhe com motor d e limpador pra eu ir la e quebrar a cabeça rs
    Sei sim... isso vc vai encontrar na Auto peças genérica.. (desmanche) ai é ver e pensar se serve..
    =======
    Wilson

  • #11
    Citação Postado originalmente por DCD Ver Post
    bom eu tenho muita vontade de por o com mais de uma velocidade nem sei se precisa pois estou sem limpador e ja andei em varias chuvas e não me atrapalhou muito rsr e quebrar a cabeça é o divertido de se ter jeep sabe de alguma loja ou lugar q trabalhe com motor d e limpador pra eu ir la e quebrar a cabeça rs
    DCD procura pelo motor do limpador traseiro do Uno, ele tem um bom giro e é barato. Se vc achar do Uno até 1993, com o braço reto, dá pra usar o cinjunto todo com palheta de 11" (fusca).

    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #12
    Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0

    valeu

    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    DCD procura pelo motor do limpador traseiro do Uno, ele tem um bom giro e é barato. Se vc achar do Uno até 1993, com o braço reto, dá pra usar o cinjunto todo com palheta de 11" (fusca).

    obrigado eu vou passar agora na jafet e ver o q acho por la ok abraços
    DENIS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade