x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13
    Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0

    fotos




    bom segue as fotos a que tem so um furo é do passageiro a q tem 3 furos é do motorista agora preciso saber se tem algum motor ja com essa furação especifica ou qual o melhor para adaptar nesse local seja de preferencia mais de uma velocidade ok grato a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos motor limpador de parabrisa-foto0302.jpg   motor limpador de parabrisa-foto0305.jpg   motor limpador de parabrisa-foto0307.jpg   motor limpador de parabrisa-foto0308.jpg   motor limpador de parabrisa-foto0306.jpg  
    DENIS

  • #14
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DCD Ver Post
    bom segue as fotos a que tem so um furo é do passageiro a q tem 3 furos é do motorista agora preciso saber se tem algum motor ja com essa furação especifica ou qual o melhor para adaptar nesse local seja de preferencia mais de uma velocidade ok grato a todos
    Batata... na minha visão.. fica assim, do lado do passageiro seu jeep possui o sistema manual ou seja via zequinha, é como se fosse uma manivela ja no lado do passageiro seu jeep devia utilizar algum motor que já nao era mais original sendo que o eixo passa pelo furo central e os 2 laterais são usados de suporte para o motor agora qual motor não tem como dizer, só testando as opçoes disponiveis..

    Abç
    =======
    Wilson

  • #15
    Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0

    Ok mas...

    Citação Postado originalmente por cj 60 Ver Post
    batata... Na minha visão.. Fica assim, do lado do passageiro seu jeep possui o sistema manual ou seja via zequinha, é como se fosse uma manivela ja no lado do passageiro seu jeep devia utilizar algum motor que já nao era mais original sendo que o eixo passa pelo furo central e os 2 laterais são usados de suporte para o motor agora qual motor não tem como dizer, só testando as opçoes disponiveis..

    Abç
    valew mas sera q rola de por motor dos dois lados? E eu vou tentar ver q motor poderia ser posto ali ja q os furos são paralelos ao furo do eixo e a maioria dos motores q vejo em fotos para vender parecem não ter os fixadores paralelos ao eixo mas valew se souber de algum me avise ok abraços
    DENIS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade