x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Roda Livre automatica, mais uma vez.




    Como faço para colocar uma trava na roda livre? Mesmo sabendo que terei que desparafusar 12 parafusos vou tentar fazer isso, pois estou sem grana para comprar a roda livre manual. A que tenho no meu jipe é automática, abri-la, mas acho que está faltando alguma peça, pois ela não trava de forma alguma. Você entende de roda livre automática? Tem como eu conserta-lá?

  • #2
    Verifique as porcas que vão na manga dianteira e encaixam dentro da roda-livre, assim como as arruelas..

    A minha tb não estava travando, troquei as porcas (que estavam gastas e marteladas) e coloquei algumas arruelas.. Mas não coloque muitas, senão começa a dar uns estalos nela (parece que trava na porca ou engata o eixo, nao sei o que acontecia). Da útima vez que andei com a 4x4 no meu começou a dar uns barulhos escrotos no eixo dianteiro, não sei se foi no diferencial ou na RL, não deu tempo de verificar..

    Mas assim que der, tb vou trocar pela manual... essa históra de 4x2 com a ré engatada não dá certo..

  • #3
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    34
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    E ae?

    Se for os roletes que não estiverem agarrando na carcaça é só vc colocar uns roletes mais grossos, no meu jeep eu fiz isso e já estou rodando a uns 2 meses, nele eu peguei uns parafusos com 12 mm com menor area rosqueada possivel, eu levei no torneiro e ele torneou tudo certinho, então eu limei a sede dos roletes para elas ficeram certinho e coloquei, esta funcionando beleza, o serviço do torneiro ficou em 20 lts, e eu vou continuar usando assim até ir pro saco.

    flw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade