x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 2



    Se quiser gambiara c/ preço baixo: durepoxi nos furos
    Se quiser gambiara c/ preço médio: solda esses furos conforme comentado nos post acima
    Se quiser resolver o problema c/ preço médio: compra um tanque novo, não é tão caro.
    Se quiser resolver para sempre os problemas com tanque c/ preço elevado: compra (ou manda fazer) um tanque inox.

    Tudo depende do bolso...

  • #14
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Esse fato aconteceu aqui pertinho da minha loja, o cara que morreu era meu cliente, minha loja e as lojas da região tremeram com a explosão, inclusive disparando o alarme do meu carro. Portanto, nas devidas proporções, tome muito cuidado, tente evitar um mal pior, uma perna quebrada ou dilacerada, etc... se possível, compre um tanque novo.. Acidentes acontecem, mas na maioria das vezes podem ser evitados. Caso não possa comprar um tanque novo, leve o seu na vaporização, talvez eles descontaminem o tanque prá vc.
    Assistam ao vídeo...
    http://video.globo.com/Videos/Player...RGINHA,00.html

  • #15
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Eu comprei um novo, mas se você quiser mesmo consertar, retire o tanque do jeep, lave com bastante água corrente e solde com o tanque cheio dágua. O que expode é o gás que fica dentro do tanque, estando cheio d'água não tem problema, mas como disse no início, tive o mesmo problema e optei por comprar um novo.
    4X4 Brasil
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #16
    Citação Postado originalmente por anselmorabello Ver Post
    Boa noite a todos

    Concordo plenamente com o amigo Curupira e o Flaibam.
    É melhor juntar umas latinhas e comprar um tanque novo, se apareceu ferrugem em um canto vai aparecer em outro, com isso vc perde dinheiro em gasolina e evita um incendio na tua viatura.
    Na geral da minha viatura aprendi que o barato sai muito caro.
    Um grande abraço
    Fala ai Anselmo...aquele lance da direção já estou mexendo meus pauzinhos....hehe..agora vem ca, essa historia de remndar tanque é de F....fala sério..o pessoal, vamos falar de verdade, só pqe é jeep tem que ficar remendando?? a maioria daqui ou todos tem um 2o carro para uso diario certo? vcs remendam ele também??? por favor amigão, compra um novo ou se não quer mais problemas, manda fazer um de aluminio/inox.

  • #17
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    Gostei da observação de alguns colegas aqui: " retire o tanque e faça a manutenção LONGE do jipe" rsrsrsrs , Qualquer coisa se explodir, pelo menos o jipe se salva.
    O meu é de inox, pega 47 litros e continua no lugar original, debaixo do banco, mandei fazer... pra ficar barato comprei as chapas ( grossas ) no ferro velho e mandei num cara que solda inox ( muito caprichoso ) tudo ficou 300,00. tanque pro resto da vida.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade